O OT ultimamente tá ficando chato

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/11
· votar


Anderson Eslie
Quem faz o conteúdo do OT?

Anderson Eslie
Veterano
# mai/11
· votar


Christhian
Quem faz o conteúdo do OT?

Se for por essa lógica, a culpa tbm, e principalmente, é sua. Se ponha no mesmo barco...

QUARESMA
Veterano
# mai/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


Anderson Eslie
calma cara, mas ele não ta reclamando

Aff pq to interferindo na conversa...VSF pra mim, aff li agora e pareço que to te xingando...¬¬ na verdade eu to me xingando =|

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Quem faz o conteúdo do OT?
Os moderadores =D

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/11
· votar


Anderson Eslie
Se for por essa lógica, a culpa tbm, e principalmente, é sua. Se ponha no mesmo barco...
Não mesmo...

Veja quantos tópicos eu criei no OT:
http://forum.cifraclub.com.br/membro_61016.html#topicos

Quer comparar?
:)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/11
· votar


KaTy
aehuaheae é o que falta!

Anderson Eslie
Veterano
# mai/11
· votar


Christhian
Pow man, comparar a qualidade do fórum, que é o conteúdo deste tópico, com a quantidade de tópico por mim feito é ridículo.
Muitos tópicos foram feitos com conteúdo sério. Alguns mais divertidos e talz, mas essa foi a pior justificativa que vi, hein?!

QUARESMA
calma cara, mas ele não ta reclamando

Sim man, tô ligado. Meu argumento é sobre a justificativa dele. Fora isso...

Anderson Eslie
Veterano
# mai/11
· votar


Agora culpam os usuários do fórum pela quantidade de tópicos criados. Que pantomima...
uhasuhsahusahusahusa.... Só rindo mesmo...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Christhian
Vocês fecham tópicos, marcam posts como inapropriados, suspendem, banem, excluem tópicos, posts, enfim. :P

Anderson Eslie
Não feche o tópico. =]

Widdly Scuds
Veterano
# mai/11
· votar


Quando usuários querem liberdade para decidirem o que fica no fórum e o que sai os moderadores não deixam, mas agora insistem que quem regula o fórum são os usuários... Eu hein...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/11
· votar


Anderson Eslie
Pow man, comparar a qualidade do fórum, que é o conteúdo deste tópico, com a quantidade de tópico por mim feito é ridículo.
Muitos tópicos foram feitos com conteúdo sério. Alguns mais divertidos e talz, mas essa foi a pior justificativa que vi, hein?!


Claro, você tem razão. O fato de 95% dos seus tópicos no último ano terem sido feitos no OT não significa que você é um dos principais responsáveis pelo conteúdo recente do fórum.

Ok, desisto.
Abraços.

Anderson Eslie
Veterano
# mai/11
· votar


KaTy
Não feche o tópico. =]

Eu não fecharei. Forças ocultas o fecharão.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/11
· votar


Anderson Eslie
Agora culpam os usuários do fórum pela quantidade de tópicos criados.

Eu não me referi aos 'usuários' e seus tópicos, mas a você e a sua geração de conteúdo. Se você tivesse 5 tópicos e 4 deles fossem no OT, seria a mesma coisa.

Na verdade, eu acho que o OT é o que merece ser, exatamente por esse tipo de atitude. Quem não tem autocrítica, afunda na própria hipocrisia.

Enfim, continuem debatendo aí. Tenho certeza que vão chegar a várias conclusões.

Abraços.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


Christhian
Chris, também discordo de sua opinião. =/

Anderson Eslie
Veterano
# mai/11
· votar


Christhian
Claro, você tem razão. O fato de 95% dos seus tópicos no último ano terem sido feitos no OT

Eu pergunto, e daí? É pq vc só cria tópicos no fórumd e canto que se isenta de sua posição na "culpa" do fórum tá uma merda? (na minha opinião e de alguns). Me faz uma garapa.


não significa que você é um dos principais responsáveis pelo conteúdo recente do fórum.

Se é pra culpar, que culpe a todos. Culpo os moderadores que suspenderam a galera por ter rido de uma gafe do Penta_Blues no tópico lá, onde ele teve um post marcado. Culpo o exagero dos moderadores em suspender pessoas sem as justificativas plausíveis pra isso. Suspender usuário que bagunça é uma coisa, mas suspender usuário que ri (coisa que todo mundo faz aqui de bouaz) foi a coisa mais sem noção que eu presenciei nesses dias.

Então vamos sair culpando todo mundo. Usuário é culpado por deixar o fórum do jeito que tá. Moderador bem mais culpado por, muitas vezes, criar a desordem. Portanto, se eu sou culpado, VOCÊ tbm o é.
Abraço.

Anderson Eslie
Veterano
# mai/11
· votar


Christhian
Eu não me referi aos 'usuários' e seus tópicos, mas a você e a sua geração de conteúdo. Se você tivesse 5 tópicos e 4 deles fossem no OT, seria a mesma coisa.

Na verdade, eu acho que o OT é o que merece ser, exatamente por esse tipo de atitude. Quem não tem autocrítica, afunda na própria hipocrisia.

Enfim, continuem debatendo aí. Tenho certeza que vão chegar a várias conclusões.

Abraços.


Continuou o argumento, mas sem conteúdo, que não seja de culpabilizar (a mim) pelo andamento do fórum.
Se não tem nada melhor pra argumentar, arrotando arrogância e pouco conteúdo, dispenso seu parnasianismo.
Abraço.

Anderson Eslie
Veterano
# mai/11
· votar


Minha geração de conteúdo: http://forum.cifraclub.com.br/membro_71299.html#topicos

Vou dormir.
Beijos :*

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/11
· votar


Anderson Eslie
Se é pra culpar, que culpe a todos.

Boa. Até por que em nenhum momento eu disse que a culpa é TODA sua.

Você tem quatro atitudes plausíveis. Mudar sua 'geração de assunto', reclamar, não fazer nada ou continuar letárgico participando da chatice. Cabe a você decidir o que fazer.

E por falar de reclamação, essa de reclamar de moderador é velha. O fórum tem dono e há interesses comerciais aqui, ninguém faz o que quer e fica por isso mesmo.

Abraços.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/11
· votar


Anderson Eslie
Se não tem nada melhor pra argumentar, arrotando arrogância e pouco conteúdo, dispenso seu parnasianismo.

Ok. Parafraseando um usuário interessante: "Venceu meu argumento facilmente. Parabéns."

Abraços.

james_the_bronson
Veterano
# mai/11
· votar


Christhian
Claro, você tem razão. O fato de 95% dos seus tópicos no último ano terem sido feitos no OT não significa que você é um dos principais responsáveis pelo conteúdo recente do fórum.

O lance é ele fazer mais uma penca nos outros fóruns para dar uma contrabalançada!!!

Tá certo!!!

Xeper
Veterano
# mai/11
· votar


O lance é ele fazer mais uma penca nos outros fóruns para dar uma contrabalançada!!!

Ou seja, criar varios topicos do tipo: feeling vs velocidade. Meteoro valvulado é melhor que marshall? To mega revoltz pq no roqui rio naum teim rock di verdadi!!!!onze111!!! Qual a melhor guitarra para tocar Guns por 300 reais?

Tá certo!!! (2)

james_the_bronson
Veterano
# mai/11
· votar


Xeper

Nem precisa isso, pela lógica ali, podem ser tópicos "bons" mesmo. Provavelmente é isso que melhora o OT :| ...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/11
· votar


james_the_bronson
Não, pelo visto é só criar tópicos fora do OT, independentemente do conteúdo.

dibass
Veterano
# mai/11
· votar


Prevejo

ëstë pöst föï märcädö cömö inäpröprïädö

rsrs

james_the_bronson
Veterano
# mai/11
· votar


KaTy
Não, pelo visto é só criar tópicos fora do OT, independentemente do conteúdo.

E o que eu disse???

Que não precisa nem ser tópico "ruim", podem ser "bons" mesmo :| ...

Vick Vaporub
Veterano
# mai/11
· votar


Christhian
Quem faz o conteúdo no OT somos nós, mas quem censura são vocês.

Snakepit
Veterano
# mai/11 · Editado por: Snakepit
· votar


Tiveram 2 topicos muito engraçados aqui nas ultimas semanas:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/261176/

E esse foi o melhor, o fim dele é muito bom:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/261194/p2

Ri muito no final, isso que um post meu foi apagado ¬¬

Mas o que sobrou foi engraçado hehehehe. Só imagino como que tava antes. Nunca vi tanto post "inapropriado" no mesmo topico hahahaha.

Mas nem ligo pros moderadores, desde que fórum é forum existe mimimi contra moderadores. Deixem os caras... mas fico indignado com um nerd cabaço que denuncia teu post por "desvirtuamento de tópico". Nossa, faça-me o favor... ainda bem que a moderação é X9 e entrega o sujeito.

Nem sei quem é, mas o nick dele ta lá nos meus recados HÁ.

Snakepit
Veterano
# mai/11 · Editado por: Snakepit
· votar


Pra que esperar?

Ta aqui o recado:

Seu post foi marcado como inapropriado porque o usuário Die Kunst der Fuge exigiu rigor por parte da Moderação nos casos de desvirtuamento de assunto.

Positivem se quem faz isso é cabaço! \o/

PS: Po, não vale denunciar esse post. Pelo menos não pelo mesmo motivo do outro heuheuehuehe

PS2: Deveria ter um tópico oficial só pra tirar sarro desses zé ruelas!

Sniper
Veterano
# mai/11
· votar


não vejo graça desde 2004 [2]

André Perucci
Veterano
# mai/11
· votar


não vejo graça desde 2004 [3]

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O OT ultimamente tá ficando chato