O que a mídia não mostrou sobre as Torres Gêmeas em N.Y.

    Autor Mensagem
    BOREU
    Veterano
    # set/11 · Editado por: BOREU


    Assisti com indignado a este video sobre as "artimanhas" do George W. Bush.

    Pelo que assisti, não há dúvidas. Se não fosse ex-presidente dos Estados Unidos da América, no mínimo, estaria sentado no banco dos réus em Haia, Holanda, sob a acusação de CRIMES CONTRA A HUMANIDADE.

    Mas americano é cego e patriota-bestial para enxergar isso. O apresentado pelo fantástico não passa de uma "farça" preparada pela CIA.

    Caso alguém ainda não tenha assistido, eu recomendo.


    ESTE É O VÍDEO


    Observação: Caso alguém já o tenha postado, por favor avise-me para que eu feche imediatamente o tópico. Obrigado.


    Observação 2:
    A palavra farsa está entre parênteses, propositadamente, para chamar a atenção para o que eu realmente penso do episódio.

    Grato pela compreensão.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/11
    · votar


    E lá vamos nós...

    Filhada
    Veterano
    # set/11
    · votar


    [M]@a.[K]!ller
    Onde? Posso ir junto?


    BOREU
    Malz ai, mas to no celular, não dá pra assistir.
    A noite eu assisto e comento.
    Considere este um post solidário.

    [M]@a.[K]!ller
    Veterano
    # set/11
    · votar


    farça

    Pô, BOREU!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Observação: Caso alguém já o tenha postado, por favor avise-me para que eu feche imediatamente o tópico. Obrigado.

    Aqui!

    Pode fechar o tópico

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # set/11
    · votar


    É um vídeo de teorias da conspiração, cheio de leigos, e doutores em botânica falando sobre mecânica estrutural?

    The Fixer
    Veterano
    # set/11
    · votar


    BOREU
    O apresentado pelo fantástico não passa de uma "farça" preparada pela CIA.

    Meu senhor, porque lhe custa tanto crer na realidade?

    LeD_HaleN
    Veterano
    # set/11
    · votar


    pseudo-cult detected

    Kaíque
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Kaíque
    · votar


    è um vídeo falando como bush é safado, só isso

    Spect
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Já discutiram incansavelmente sobre o mimimi conspiratório, tio.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/268293/

    Kaíque
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Acho que sendo verdade ou não, esses fatos são muito interessantes

    BOREU
    Veterano
    # set/11
    · votar


    [M]@a.[K]!ller
    farça

    Pô, BOREU!


    Já editei e expliquei.

    Quando se grifa uma palavra, é porque desejamos chamar a atenção ou reforçar o que escrevemos. Quando a deixamos entre parênteses é porque trata-se de uma ironia, palavra estrageira ou gíria não tão popular.

    Essa regra não é parte integrante do português moderno, mas do Manual de Redação dos jornalistas filiados a ABI.

    Foi válido ter chamado atenção para o fato.

    Obrigado.

    Vic R.
    Veterano
    # set/11
    · votar


    São aspas, não parênteses '-'

    Acontece, hehe

    Abs

    BOREU
    Veterano
    # set/11 · Editado por: BOREU
    · votar


    Spect

    Obrigado pelo tratamento carinhoso.


    Já discutiram incansavelmente sobre o mimimi conspiratório, tio.


    Note que no tópico citado por ti, o dileto moderador Ch4p0L1N refere-se ao estranho fato da queda da Torre 7, supostamente, em razão do forte calor dispersado pelas chamas na Torre 1, inclusive, com fotos ilustrativas.

    Além de ser um tópico muito bom, contém fatos jornalísticos e alusão a investigações independentes que contrariam de maneira cabal as explicações do governo americano sobre os ataques terroristas.

    Este vídeo (resumo) que apresento - encontrei por acaso, pois está vetado pelo Youtube - foi totalmente censurado. A BBC comprou os direitos de exibição por cinco anos mas o exibiu de forma superficial e em horários de pouca audiência.

    Alguns canais a cabo chegaram a exibir o documentário na íntegra (Fahrenheit 11/9), mas "alegaram" baixa audiência para reexibi-lo. O Galup que trabalha para o governo americano ofereceu e divulgou pesquisas, mas institutos independentes demonstraram o contrário.

    O diretor e produtor do documentário, Michael Moore, o cedeu gratuitamente para exibição pública no Youtube, mas o Google vetou sua postagem, inclusive se postado fosse com isenção de copyright, como já afirmei acima.


    EDIT/: Tudo é muito estranho. Tudo é muito suspeito.

    BOREU
    Veterano
    # set/11 · Editado por: BOREU
    · votar


    Vic R.

    Boa noite.

    São aspas, não parênteses '-'

    Agora reconheço. ERREI.

    Realmente. Onde citei parênteses, leiam, por favor, aspas.

    Obrigado meu caro.

    BOREU
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Black Fire

    É um vídeo de teorias da conspiração, cheio de leigos, e doutores em botânica falando sobre mecânica estrutural?

    Não. É o resumo de documentário premiado que cita fontes confiáveis, como ex-diretor do FBI, fotos oficiais e autênticas e fatos gravados por emissoras de TV. Portanto, nada de fanáticos ou teorias da conspiração.


    [b]Spect[/b

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/268293/


    Achei importante você citar esse tópico, pois nele consta um vídeo - esse sim, tido por alguns como conspiratório - mas que traz à tona uma série de fatos mal explicados e/ou em fase de investigação. Esse vídeo NÃO FOI CENSURADO pelo Youtube.





    Para quem desejar se inteirar mais sobre o assunto.

    BOREU
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Viciado em Guarana

    Boa noite;

    Aqui!

    Pode fechar o tópico



    Perfeito. Tópico fechado e grato a todos.

    Boa noite.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a O que a mídia não mostrou sobre as Torres Gêmeas em N.Y.