Autor |
Mensagem |
Crazy Batera Veterano |
# set/11
· votar
Hm... tópico em má hora, tenho uma placa mãe perdida neste mundão di Deus, com esses amarelinhos aí! <o>
|
Rafael Walkabout Veterano |
# set/11
· votar
Crazy Batera Será extraviada.
|
Crazy Batera Veterano |
# set/11
· votar
Rafael Walkabout Na verdade confiança é a base para o sucesso. E ela chegará!
(apenas postei isso para dizer que sua reclamação fora sumariamente ignorada, ou seja, inutel)
|
marcosshrp Veterano |
# set/11
· votar
o foda é que essas coisas os chefes nem ficam sabendo, quem extravia pode ser qualquer um que tenha acesso ao pacote..
|
Drive30 Veterano |
# set/11 · Editado por: Drive30
· votar
Crazy Batera
Placa mãe? acho que ta tranquilo..
pelo que eu to vendo, tem muito guitarrista nos correios, e tudo com pegada animal, estourador de mizinha, pois só sumiço de cordas já é o 2 caso que acontece num curto espaço e tempo.
|
# set/11 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
Crazy Batera (apenas postei isso para dizer que sua reclamação fora sumariamente ignorada, ou seja, inutel) ahahaha eu notei, até ia te perguntar, mas notei ser desnecessário.
|
# set/11
· votar
Crazy Batera ela chegará! Ok, porém, avariada.
Abraços.
|
marcosshrp Veterano |
# set/11
· votar
Livros eles entregam pelo menos, já comprei vários... ahUAHuahuahUahUAHuah (juro, não é piada)
|
Crazy Batera Veterano |
# set/11
· votar
Drive30 Placa mãe? acho que ta tranquilo..
Certeza, velho? Sei lá. me deixou cabreiro com essa história. =S E se não chegar?? <o>
Rafael Walkabout Ela chegará em perfeito estado e pronta para uma vida longa e próspera!
|
Drive30 Veterano |
# set/11
· votar
marcosshrp
Livros eles entregam pelo menos, já comprei vários...
lógico, não sabem ler
|
# set/11
· votar
Crazy Batera Ela chegará em perfeito estado Estragará em tempo recorde.
|
Crazy Batera Veterano |
# set/11
· votar
Rafael Walkabout sim. nunca, eu disse NUNCA uma placa levou tanto tmpo para estragar. Este será o tempo recorde.
E todos comemora! \o/
|
Drive30 Veterano |
# set/11
· votar
Crazy Batera
hahahah, boa resposta
|
# set/11
· votar
Crazy Batera todos comemora todos comemora todos comemora todos comemora todos comemora
|
marcosshrp Veterano |
# set/11
· votar
Drive30 exato.. hauHAUhau
|
Gansinho Veterano |
# set/11
· votar
Rafael Walkabout Foi uma expressão :)
|
wild.man Veterano |
# set/11
· votar
Toda vez sou enrolado, espero um prazo longo pra receber em casa quando chega no prédio da minha cidade. Já tive que buscar lá várias vezes. Pelo menos nunca desapareceu nada.
|
Drive30 Veterano |
# set/11
· votar
Toda vez sou enrolado, espero um prazo longo pra receber em casa quando chega no prédio da minha cidade. Já tive que buscar lá várias vezes. Pelo menos nunca desapareceu nada.
e eu nao entendi nada
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/11
· votar
wild.man Você está bêbado?
|
Konrad Veterano |
# set/11
· votar
Drive30
Eu já perdi pedal, cordas, livros e agora estou com encomendas do Amazon atrasadas em dois meses.
Já processei (e ganhei) duas vezes, e estou prestes a começar a terceira ação.
Não deixa para lá não.
|
wild.man Veterano |
# set/11
· votar
Drive30 Viciado em Guarana
agora leiam com os olhos abertos pra ver se dá certo
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/11
· votar
Vive tendo assalto aos caminhões dos Correios, o mais provável que tenha acontecido é isso.
|
ROTTA Veterano |
# set/11
· votar
Drive30 Para a definição do valor da indenização, é levada em conta a modalidade de serviço contratada.
Há vários anos tive um item quebrado via Sedex. Por desconhecimento, não foi contratado seguro no envio, mas havia marcação de frágil e eu fiquei indignado. Protestei na agência, na regional e por fim na ouvidoria. Demorou uns 6 meses, mas no fim me indenizaram pelo valor máximo do seguro (que era inclusive superior ao valor do item). Mas foi muita briga, e-mail, ligações, fax (sim isso ainda existe!), etc...
Abraços.
|
R. Marcone Veterano |
# set/11
· votar
Eu acho que os correios é a empresa do governo que funciona de verdade.
|
Frigeri. Veterano |
# set/11
· votar
Sempre usei os Correios e nunca tive problema.
|