Autor |
Mensagem |
pedroes Veterano |
# ago/11
· votar
Ta louco! Isso que é entreterimento! [2]
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/11
· votar
http://esporte.ig.com.br/lutas/anderson+silva+pede+uniao+apos+gritos+c ontra+o+corinthians+no+ufc+rio/n1597182014066.html
lamentavel isso ae
|
mateussch Veterano |
# ago/11
· votar
Vi o video agora. O japinha foi destruido. Deu até pena.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# ago/11
· votar
Anderson Silva é sinsitro.... parece que ele ta brincando com o adversário, só escolhendo a hora certa de dar um bote e acabar tudo com um knockout
E quando ele abaixa a guarda e só desvia o soco do oponente com movimento da cabeça? hahaha mto foda
|
marcosshrp Veterano |
# ago/11
· votar
alguém pode postar a luta do cara do bope?
|
Chespirito Veterano |
# ago/11
· votar
Belissimas vitórias do Minotauro (pra mim foi o nocaute da noite), Shogun e Anderson Silva que apenas "treinou" contra o japônes!!!
|
Índio_DT Veterano |
# ago/11
· votar
Eu fiquei feliz com o Minota. Como eu disse antes, esse Schaub é fraquíssimo, mas esperava até um pouco mais dele. A luta do Erick Silva foi, pra mim, o nocaute da noite. E a luta mais engraçada foi a do Toquinho kkkkkkkkkkkkkk
|
TWT ICE Veterano |
# ago/11
· votar
Shogun em forma é o melhor LHW Anderson }Silva é o maior de todos os tempos
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# ago/11
· votar
O okami é cabuloso, mas porra, AS é AS. e outra... lutar num lugar totalmente hostil, com toda a plateia contra você, sofrendo a pressão de estar lutando contra o "gigante do MMA", levando o nome do chael sonnen nas costas, po, o cara devia ta numa pressao fudida!!! eu acho que em outras condições, se o okami tivesse sido mais agressivo e mais audacioso, ele poderia ter chances contra o AS.
hoje em dia é como próprio AS falou, ta foda pro MMA japones. Rumina Sato, Sakuraba e outros grandes do Pride acabaram, e hoje em dia não se fazem mais lutadores daquele porte no japão. e nem me venham falar de mimimimi, porque o SAKURABA arregaçou gracie por gracie no pride, coisa que eu não vejo lutador nenhum hoje em dia fazendo hauhauhauhau
|
Kaíque Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz O okami é cabuloso, mas porra, AS é AS. e outra... lutar num lugar totalmente hostil, com toda a plateia contra você, sofrendo a pressão de estar lutando contra o "gigante do MMA", levando o nome do chael sonnen nas costas, po, o cara devia ta numa pressao fudida!!! eu acho que em outras condições, se o okami tivesse sido mais agressivo e mais audacioso, ele poderia ter chances contra o AS.
fora a bolinha de papel que ele tomou quando tava indo pro octógono AUHAUHAU eu vi e ri demais...
|
# ago/11
· votar
Kaíque huahuahuahuahuahuahuahuahuah assim, foi engraçado, mas eu achei sacanagem... o foda é que passa a impressão que a gente aqui no brasil é mal educado pra caralho
|
Vick Vaporub Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz o foda é que passa a impressão que a gente aqui no brasil é mal educado pra caralho
Mas isso é a pura verdade. E o mundo todo já sabe disso.
|
# ago/11
· votar
Vick Vaporub é, nem disfarçar a gente consegue, por que só tem animal nessa bosta dessa terra da banana. me deu vergonha na hora que o bixo tava entrando. eu tava num restaurante, e os pitboy playboy gayzão "é, joga coisa nesse japones filho da puta! tem que morrer"
porra, vergonha alheia desgramada...
|
Kaíque Veterano |
# ago/11
· votar
HEUHEUEH me sinto assim tb, mas n adianta, eh a grande maioria assim .. è rir pra n chorar
|
leo2505 Veterano |
# ago/11
· votar
Vingança Troll
NUNCA SERÃO , JAMAIS SERÃO
Isso o spider falou isso depois que questionaram ele sobre quando o corinthians vai ser campeão da libertadores kkkkkk
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/11
· votar
Que retardado aquele mané que comemorou antes do fim hahahaha Mas também, com a quantidade de pancada que tomam na cabeça só poderiam mesmo ficar lesados e mais burros.
|
leo2505 Veterano |
# ago/11
· votar
Sobre as vaias ao corinthians... achei muito certo isso, inclusive seria bom se vaiassem todo time de futebol envolvido.
Seria ótimo haver essa separação, uma que tem mutia gente que acaba torcendo contra por causa do time envolvido (e desqualifica todos os anos de preparo do cara para chegar até ali) e outra para o futebol deixar de ser o único e ser mais um.
Assim os outros esportes ganhariam mais força, investimentos e teríamos uma descentralização do esporte, coisa que eu nunca imaginava ver no Brasil, mas não é que aos poucos isso está ocorrendo!? :]
A redetv na luta do Anderson Silva, ganhou o primeiro lugar no ibope. Coisa que eu nunca imaginaria, o UFC está ganhando espaço, assim como o rugby.
É um ótimo esporte, só que muito subestimado ainda.
|
# ago/11
· votar
A redetv na luta do Anderson Silva, ganhou o primeiro lugar no ibope. Coisa que eu nunca imaginaria, o UFC está ganhando espaço, assim como o rugby.
É um ótimo esporte, só que muito subestimado ainda.
porra, seria massa se o rugby ganhasse destaque
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/11
· votar
seria massa se o rugby ganhasse destaque (2) Acompanhei a última temporada da NZ e toda expectativa local para a Copa do Mundo ,que será em Setembro. Se tivesse ficado por lá, assistiria pelo menos 1 dos jogos ;)
|
viniciusra Veterano |
# ago/11
· votar
porra, seria massa se o rugby ganhasse destaque
(245)
|
TaylorBass Veterano |
# ago/11
· votar
jajá a Globo compra os direitos do UFC.
|
leo2505 Veterano |
# ago/11
· votar
TaylorBass
Se não me engano ela possui os direitos, só que ela repassa para as outras emissoras pq até então não teve mta repercusão
|
Chespirito Veterano |
# ago/11
· votar
TaylorBass
Não duvidaria mto se a Globo comprar os direitos do UFC, a Esporte Interativo tbm tá interessado em adquirir.
|
TaylorBass Veterano |
# ago/11
· votar
leo2505
hum.. n sabia..
Chespirito camarada ali disse que ela já tem os direitos..
|
leo2505 Veterano |
# ago/11
· votar
TaylorBass
Só que eu não sei se é só para o sportv e canal combate, ou se serve tb pra tv aberta.
|