UFC #134 - Rio de Janeiro

Autor Mensagem
pedroes
Veterano
# ago/11
· votar


Ta louco! Isso que é entreterimento! [2]

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


http://esporte.ig.com.br/lutas/anderson+silva+pede+uniao+apos+gritos+c ontra+o+corinthians+no+ufc+rio/n1597182014066.html

lamentavel isso ae

mateussch
Veterano
# ago/11
· votar


Vi o video agora.
O japinha foi destruido.
Deu até pena.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


Anderson Silva é sinsitro.... parece que ele ta brincando com o adversário, só escolhendo a hora certa de dar um bote e acabar tudo com um knockout

E quando ele abaixa a guarda e só desvia o soco do oponente com movimento da cabeça? hahaha mto foda

marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar


alguém pode postar a luta do cara do bope?

Chespirito
Veterano
# ago/11
· votar


Belissimas vitórias do Minotauro (pra mim foi o nocaute da noite), Shogun e Anderson Silva que apenas "treinou" contra o japônes!!!

Índio_DT
Veterano
# ago/11
· votar


Eu fiquei feliz com o Minota. Como eu disse antes, esse Schaub é fraquíssimo, mas esperava até um pouco mais dele.
A luta do Erick Silva foi, pra mim, o nocaute da noite. E a luta mais engraçada foi a do Toquinho kkkkkkkkkkkkkk

TWT ICE
Veterano
# ago/11
· votar


Shogun em forma é o melhor LHW
Anderson }Silva é o maior de todos os tempos

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# ago/11
· votar


O okami é cabuloso, mas porra, AS é AS.
e outra...
lutar num lugar totalmente hostil, com toda a plateia contra você, sofrendo a pressão de estar lutando contra o "gigante do MMA", levando o nome do chael sonnen nas costas, po, o cara devia ta numa pressao fudida!!!
eu acho que em outras condições, se o okami tivesse sido mais agressivo e mais audacioso, ele poderia ter chances contra o AS.

hoje em dia é como próprio AS falou, ta foda pro MMA japones. Rumina Sato, Sakuraba e outros grandes do Pride acabaram, e hoje em dia não se fazem mais lutadores daquele porte no japão. e nem me venham falar de mimimimi, porque o SAKURABA arregaçou gracie por gracie no pride, coisa que eu não vejo lutador nenhum hoje em dia fazendo hauhauhauhau

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
O okami é cabuloso, mas porra, AS é AS.
e outra...
lutar num lugar totalmente hostil, com toda a plateia contra você, sofrendo a pressão de estar lutando contra o "gigante do MMA", levando o nome do chael sonnen nas costas, po, o cara devia ta numa pressao fudida!!!
eu acho que em outras condições, se o okami tivesse sido mais agressivo e mais audacioso, ele poderia ter chances contra o AS.


fora a bolinha de papel que ele tomou quando tava indo pro octógono
AUHAUHAU eu vi e ri demais...

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# ago/11
· votar


Kaíque
huahuahuahuahuahuahuahuahuah
assim, foi engraçado, mas eu achei sacanagem... o foda é que passa a impressão que a gente aqui no brasil é mal educado pra caralho

Vick Vaporub
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
o foda é que passa a impressão que a gente aqui no brasil é mal educado pra caralho

Mas isso é a pura verdade. E o mundo todo já sabe disso.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# ago/11
· votar


Vick Vaporub
é, nem disfarçar a gente consegue, por que só tem animal nessa bosta dessa terra da banana.
me deu vergonha na hora que o bixo tava entrando. eu tava num restaurante, e os pitboy playboy gayzão "é, joga coisa nesse japones filho da puta! tem que morrer"

porra, vergonha alheia desgramada...

Kaíque
Veterano
# ago/11
· votar


HEUHEUEH me sinto assim tb, mas n adianta, eh a grande maioria assim ..
è rir pra n chorar

leo2505
Veterano
# ago/11
· votar


Vingança Troll

NUNCA SERÃO , JAMAIS SERÃO



Isso o spider falou isso depois que questionaram ele sobre quando o corinthians vai ser campeão da libertadores kkkkkk

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/11
· votar


Que retardado aquele mané que comemorou antes do fim hahahaha
Mas também, com a quantidade de pancada que tomam na cabeça só poderiam mesmo ficar lesados e mais burros.

leo2505
Veterano
# ago/11
· votar


Sobre as vaias ao corinthians... achei muito certo isso, inclusive seria bom se vaiassem todo time de futebol envolvido.

Seria ótimo haver essa separação, uma que tem mutia gente que acaba torcendo contra por causa do time envolvido (e desqualifica todos os anos de preparo do cara para chegar até ali) e outra para o futebol deixar de ser o único e ser mais um.

Assim os outros esportes ganhariam mais força, investimentos e teríamos uma descentralização do esporte, coisa que eu nunca imaginava ver no Brasil, mas não é que aos poucos isso está ocorrendo!? :]

A redetv na luta do Anderson Silva, ganhou o primeiro lugar no ibope. Coisa que eu nunca imaginaria, o UFC está ganhando espaço, assim como o rugby.

É um ótimo esporte, só que muito subestimado ainda.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# ago/11
· votar


A redetv na luta do Anderson Silva, ganhou o primeiro lugar no ibope. Coisa que eu nunca imaginaria, o UFC está ganhando espaço, assim como o rugby.

É um ótimo esporte, só que muito subestimado ainda.


porra, seria massa se o rugby ganhasse destaque

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/11
· votar


seria massa se o rugby ganhasse destaque
(2)
Acompanhei a última temporada da NZ e toda expectativa local para a Copa do Mundo ,que será em Setembro. Se tivesse ficado por lá, assistiria pelo menos 1 dos jogos ;)

viniciusra
Veterano
# ago/11
· votar


porra, seria massa se o rugby ganhasse destaque

(245)

TaylorBass
Veterano
# ago/11
· votar


jajá a Globo compra os direitos do UFC.

leo2505
Veterano
# ago/11
· votar


TaylorBass

Se não me engano ela possui os direitos, só que ela repassa para as outras emissoras pq até então não teve mta repercusão

Chespirito
Veterano
# ago/11
· votar


TaylorBass

Não duvidaria mto se a Globo comprar os direitos do UFC, a Esporte Interativo tbm tá interessado em adquirir.

TaylorBass
Veterano
# ago/11
· votar


leo2505

hum.. n sabia..

Chespirito
camarada ali disse que ela já tem os direitos..

leo2505
Veterano
# ago/11
· votar


TaylorBass

Só que eu não sei se é só para o sportv e canal combate, ou se serve tb pra tv aberta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a UFC #134 - Rio de Janeiro