UFC Rio - E ainda querem fazer uma Copa do mundo no Brasil. . .

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# jun/11


Meu sentimento de frustração não tem nem como medir.
Toda uma programação feita, hotel cotado, transporte, grana separada, pra acabar os ingressos em UMA HORA, sendo que o site ficou fora do ar em alguns locais, devido demanda de acessos.
Até ae, a frustração seria com relação a minha net ruim, ou a minha lerdeza em tentar comprar o ingresso. Porém, mais ou menos METADE dos ingressos foram adquiridos por cambistas. Ou seja, a máfia conseguiu ser mais rápida que o pensamento humano.
Fiquei realmente indignado. Queria MUITo ir. Mas na mão dos cambistas, não vai ter jeito. de 250, esses convites vão pra 600, 700 reais...

A organização pra venda dos ingressos foi péssima. Espero que em um evento futuro eles olhem também pra nós, meros mortais.

P.S.: O card tá mediano. Podia ser melhor.

TWT ICE
Veterano
# jun/11
· votar


anderson silva, shogun e minotauro no mesmo card não pode ser mediano

pra nivel ufc ta um puta card

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/11
· votar


Esse evento fere todo o significado das artes marciais. Não ir a ele é uma oportunidade de refletir sobre o Budô.[/Senhor Miyagi + cocaína]

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


Índio_DT
Minotauro - ex campeão do pride e UFC, um dos mais conhecidos lutadores do mundo..

Shogun - ex campeão da categoria..

Forrest Griffin- ex campeão da categoria e um dos lutadores nmais carismáticos do evento sendo tb o protagonista da melhor luta do UFC até hoje.

Anderson Silva - O maior lutador de MMA..

Sem contar uma outra galera q provavelmente tu nem conhece..

Essa geração rede tv tá fogo

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jun/11
· votar


Prevejo uma resposta épica.

GTotti
Veterano
# jun/11
· votar


fgr
Calma, moço

EternoRocker
Veterano
# jun/11
· votar


fgr

Até aí vc só citou nego manjado no MMA.

Cade o "além do óbvio" ???

Zandor
Veterano
# jun/11
· votar


Espanca o cambista com um tubo de ferro e rouba o ingresso

Zandor
Veterano
# jun/11
· votar


Tipo, não precisa nem contar pra policia nem nada, só junta um aglomerado e espanca eles, uma hora eles param

Índio_DT
Veterano
# jun/11 · Editado por: Índio_DT
· votar


TWT ICE
Sei lá man...axei essa defesa de cinturão do Anderson muito fraca. O Okami não é um bom lutador. Pra ser sincero, não queria uma luta do Anderson no card. E olha que eu gosto muito dele.
Gosto muito do Minota, mas acho o Schaub fraco também. Acho que a luta do Shogun vai ser a melhor, por ser contra o Griffin.
Eu ainda esperava o Royce. Tava empolgadíssimo pra ver ele lutando. Mas ele só quer se for contra o Matt Hughes, disse que nao tem interesse num card feito no Brasil que não fosse contra alguem de seu interesse. E queria também uma defesa de cinturão do José Aldo. Seria em um periodo interessante, já que faz um mes que ele defendeu o cinturão contra o canadense.

Enfim, achei fraco. De verdade.

fgr
Antes, quero dizer que não preciso que você me diga quem são os lutadores. Eu conheço muito bem todos eles. Tenho motivos pra achar o card fraco e já expliquei no post ao Mano do Gelo.
Saiba com quem está falando antes de sair querendo meter mala brother. Tu vai acabar passando vergonha de bobeira. . Então, baixa a bola só um pouquinho que a gente consegue conversar que nem gente grande. Agora, vamos aos fatos:


Minotauro - ex campeão do pride e UFC, um dos mais conhecidos lutadores do mundo..

Inclusive, acho que o Minota deveria fazer a luta contra o Carwin ou contra o Frank Mir. ELe deveria ser uns dos próximos a enfrentar o Cain Velasquez, depois do Cigano. Em uma entrevista recente dele para o Sensei Sport, ele disse que não disputaria um cinturão junto com o Cigano, que é companheiro de treino e tudo mais. Apesar de apostar em uma vitória do Cigano contra o Velasquez, acho que o Minota tá precisando de uma luta épica pra se firmar novamente. Nao precisa ser como aquela contra o Bob Sapp, mas pelo menos igual as que ele fez contra o Mir. Mas, ele tá voltando de cirurgia, 18 meses fora. Tem que passar por essas lutas preliminares mesmo. trombei ele num evento de vale-tudo aqui em Sampa. Eu assistindo a luta e ele do meu lado. Rapaiz! O bicho é enorme! hahahahaha

Shogun - ex campeão da categoria..

Não gosto do Shogun. Ele motivado é uma coisa. Sem motivação é uma draga. Vide a luta contra o "The Bones", onde ele tomou um cacete histórico. Acho que ele deixou os bons tempos no Pride, onde ele mantinha uma regularidade. Não gosto de lutadores irregulares. Porém, essa luta contra o Forest Griffin vai ser deveras interessante, mais do que a do Spider, na minha opinião. Além disso, prefiro as lutas do irmão dele (o Murilo Ninja). Tem um estilo mais agressivo.

Forrest Griffin- ex campeão da categoria e um dos lutadores nmais carismáticos do evento sendo tb o protagonista da melhor luta do UFC até hoje.

De qual luta você tá falando? A que ele tomou um Jab indo pra tras do Anderson ou aquela contra o Stephen Bonnar? Eu tenho o video dessa luta aqui em casa. ÉPICA! Trocação franca.
Alias, ele vem do TUF né? Tem conceito, até porque ganhou o cinturão logo após a participação no reality show. Gosto dele, e acho que a luta dele contra o Shogun vai ser a melhor do card. Ele tem garra, e eu gosto de caras assim.

Anderson Silva - O maior lutador de MMA..

Melhor lutador realmente. Não perde uma luta desde que enfrentou o próprio Okami no Pride, por dar um golpe irregular lá. Não gostei dessa defesa, mas também não tem muito cara pra brincar com ele nessa categoria. Ele devia é cair uma pra pegar o GSP. Ou então subir uma e pegar o Jon Jones. Aí sim!
Inclusive, tenho uma revista aqui, a Nocaute (conhece?), que mostra o dia-a-dia de treinos do Spider. É impressionante. O cara gosta mesmo do que faz, e faz com prazer. O treino de resistência dele é tenso. Ele pede pro coach encher ele de porrada, pra ver até aonde ele aguenta. Na luta dele contra o Griffin, se não me falha a memória, ele subiu numa tampa de isopor e pediu pro Feijão (o principal no córner dele, em todas as lutas) puxar a tampa com ele montado. Muito descontraído pra uma defesa de cinturão. É bem bacana. Você poderia ler também =)

Enfim...é só por isso que não curti o card. Nada em específico, mas eu esperava o Royce e o Aldo defendendo cinturão.

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


EternoRocker
Até aí vc só citou nego manjado no MMA.

Cade o "além do óbvio" ???


Bom...depois eu sou o geração rede Tv. Quem tá por ae sabe que criei até tópico aqui pra discutir com a galera. Mas acontece...

Insomniac_
Veterano
# jun/11
· votar


Faz parte. Rock in Rio esgotou rápido, pra gente passar na frente das lojas da claro e ler um cartaz "só aqui tem ingresso pro rock in rio".
Eu achei absurdo o preço dos ingressos do UFC Rio e já havia decidido não ir, hehehe.
Abç

Chespirito
Veterano
# jun/11
· votar


Índio_DT

O card tá mediano. Podia ser melhor.

Discordo... esse card vai ser muito bom!!!

Ansioso p/ assistir a etapa brasileira do evento... bem q a RedeTv! poderia ter exibido ao vivo os diversos eventos principais no UFC, além da etapa brasileira. ;)

Sedank
Veterano
# jun/11
· votar


Quem mandou cheirar acetona.

pacpac
Veterano
# jun/11
· votar


Índio_DT
horrível
fiquei da hora que começou até esgotar os ingressos tentando comprar pro meu irmão, e nunca conseguia
ou o site ficava fora do ar, ou dava tempo expirado... nisso, cambistas comprando vários, e agora revendendo a preço absurdo mesmo
deveria ser mais organizado e ter pontos de venda, sério, não tem esses problemas, por mais que dê trabalho

:/

teuabreu
Veterano
# jun/11
· votar


Achei legal o card, mas aqui no B. shows, futebol, e MMA, sao controlados por uma verdadeira mafia de revenda de ingressos, vide o Teixeirao.

Atum Bluesman
Veterano
# jun/11
· votar


Índio_DT
é cair uma pra pegar o GSP. Ou então subir uma e pegar o Jon Jones. Aí sim!

Concordo em ele cais para pegar o GSP. Com o Jon Jones ele só tem a perder. Se ele ganha a luta vão dizer que o Jon Jones foi superestimado e se ele perde a luta vão questionar o quão bom ele é. Um dia, depois do Jon Jones defender esse cinturão algumas vezes ai sim essa luta pode acontecer.

EternoRocker
Veterano
# jun/11
· votar


Lí em algum lugar que quem quiser ver o UFC agora vai ter que desembolsar uns R$ 6.000,00...

Já avacalharam a coisa toda... vou ver pela Rede Tv que vai passar ao vivo...

Mas é foda isso... No início até pensei em ir... mas logo me lembrei que estamos no Brasil e tals... aí a ficha caiu que seria mais dor de cabeça do que diversão.

~:'0(

erickx
Veterano
# jun/11
· votar


Índio_DT

Dá pro cambista!

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


Chespirito
Discordo... esse card vai ser muito bom!!!

É oq eu expliquei ali. Pra mim, podia ser melhor.

Insomniac_
Faz parte. Rock in Rio esgotou rápido, pra gente passar na frente das lojas da claro e ler um cartaz "só aqui tem ingresso pro rock in rio".
Eu achei absurdo o preço dos ingressos do UFC Rio e já havia decidido não ir, hehehe.


Eu queria ir pq é um dia depois do meu aniversário. Ia ganhar de presente e talz. além disso, disponibilizaram a compra no Ingresso Facil e tinha um ponto de venda nas Lojas Americanas aqui. Mas não deu tempo nem de pegar o carro. Acabou em 10 minutos.

pacpac
Pois é. Vc chegou a tentar olhar teu email se veio alguma confirmação? Teve gente que tentou fazer pelo site, deu expirado o site mas conseguiu comprar mesmo assim. Já pensou se tu tá com o email ae e nao sabe? hahhahaha

Atum Bluesman
Eu também prefiro uma luta dele contra o GSP. Apesar que o GSP não tá muito afim não...
A categoria do Spider tá ficando meio sem graça. Ele disse em 2010 que um futuro ganhador do cinturão seria o Demian Maia. Mas eu vi a luta dele contra o Mark Muñoz e, mesmo considerando ele o cara com o chão mais apurado que eu já vi, não vejo ele mantendo cinturão por muito tempo.

erickx
Mas nem se eu me entregasse de corpo e alma pro cambista eu conseguiria.

renansena777
Veterano
# jun/11
· votar


depois que comecei ver as lutas do pride, UFC parece briga de menininha huahuahua

mas bem que eu queria ver um evento desse de perto

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


renansena777
ahuahuahuahauha pode crer.
O Pride tinha umas regras bem melhores hahahaha
Valia tiro de meta, pisão na cabeça...o espaço era menor, não tinha pra onde correr hahahaha

erickx
Veterano
# jun/11
· votar


erickx
Mas nem se eu me entregasse de corpo e alma pro cambista eu conseguiria.



Já tento bi?

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


erickx
Não. Vou esperar chegar mais perto do evento.

LeD_HaleN
Veterano
# jun/11
· votar


Antes, quero dizer que não preciso que você me diga quem são os lutadores. Eu conheço muito bem todos eles. Tenho motivos pra achar o card fraco e já expliquei no post ao Mano do Gelo.
Saiba com quem está falando antes de sair querendo meter mala brother. Tu vai acabar passando vergonha de bobeira. . Então, baixa a bola só um pouquinho que a gente consegue conversar que nem gente grande. Agora, vamos aos fatos:



HUAHUAHUAHUAHUAHU

que tiete

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


LeD_HaleN
Ahhh mó chato o cara! Vem querer dar uma de fodão, logo sobre UFC. Ah tá.

pacpac
Veterano
# jun/11
· votar


Índio_DT
hauhauhua
sim sim, eu fiquei acompanhando o tópico no Orkut do pessoal tentando comprar, vi gente que recebeu o email, mas pra mim nem veio nada =\

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/11
· votar


Mas na mão dos cambistas, não vai ter jeito. de 250, esses convites vão pra 600, 700 reais...

Sonho teu.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189111400--ingressos-para-o-ufc -rio-27082011--_JM

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


Índio_DT
Se onfendeu a toa.. e olha que nem disse nada demais.. mas enfim, pelo que escreveu, conitnuo te achando geração redetv...

axei essa defesa de cinturão do Anderson muito fraca. O Okami não é um bom lutador.
Okami tá na fila de espera pelo title shot a muito tempo... já deveria ter lutado com o Andreson a tempos... Além de que o Okami foi o último cara a a vencer o Andreson.. e se analisar melhor, verá que não tem outro pra lutar...

Lutas interessantes pro Minotauro, só contra lendas como ele... Crocop, Randy, Fedor.. ele não tem mais a mesma condição pra enfrentar tops... Schaub é uma esperança de vitória pro Minotauro..

Nao precisa ser como aquela contra o Bob Sapp, mas pelo menos igual as que ele fez contra o Mir.
isso é épico??? ele apanhou do início ao fim meu filho rsrs.. quer matar o Minotauro dando Carwin e lesnar??

Não gosto do Shogun.
tá vendo, vc releva a cirurgia do Minotauro como fator de um desempenho ruim mas não releva as 2 cirurgias e o tempo parado que o Shogun ficou.. não te entendo... veja o histórico do Shogun!!

De qual luta você tá falando?
Das duas que vc citou.. a épica contra em que saiu vencedor contra o bonnar e a igualmente épica com resultado negativo contra o Anderson... leve em consideração que todos os lutadores se seguram contra o Anderson mas o Griffin foi guerreiro tentou o que podia... nem todos fazem isso...

Nocaute (conhece?)
rsrs.. ai ai..

Enfim...é só por isso que não curti o card. Nada em específico, mas eu esperava o Royce e o Aldo defendendo cinturão.
1° UFC no Brasil... aconteceu assim no Canada, metade eram canadenses e a outra, de lutadores de fora... Explica-se aí, o motivo de tantos brasileiros..........

Aldo não tem adversários além do Kenny Florian que acabou de lutar... como iria defender o cinturão no Rio??

Royce??? é piada sua??? rsrs Royce pede um dos caches mais astronomicos do MMA e essa luta não serveria de nada uma vez que o Royce já tomou uma surra do Huges... Pro evento e pra nós, lutinha boba.. Royce is over..
----------------

No mais, esse é um dos melhores cards do ano!!!! se não for o melhor meu amigo!!

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


EternoRocker
Cade o "além do óbvio" ???
Ué????? O óbvio é que se vc monta um evento com pelo menos 4 lutadores MANJADOS no card principal, OBVIAMENTE esse é um bom card...

Ou o óbvio pra um card forte é um card com 300 caras desconhecidos????

Cada coisa...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a UFC Rio - E ainda querem fazer uma Copa do mundo no Brasil. . .