Autor |
Mensagem |
Excelion Veterano |
# ago/11
· votar
womni Dark Diva
Vocês são dois veteranos shätos demais
|
Dark Diva Veterano |
# ago/11
· votar
.omni Eu quero! =)
Não queira... acho que não vai ser muito bonitinho pra vc. "Acho"... =X
Eu expliquei duas vezes. Mas enfim.
Mas eu tô falando do primeeeeeiro. Do primeeeeiro post q vc colocou, analisando como ele veio, heuheuhe!
Enfim... fica de bem de mim e vamos deixar o tópico em paz? =]
|
Dark Diva Veterano |
# ago/11
· votar
Excelion Vocês são dois veteranos shätos demais
Ahuahuahauhauah! Putz, quem é esse omni, hein? Pra ter comprado uma briga comigo e continuar insistindo, é pq é chato mesmo, como eu! \o/
|
pacpac Veterano |
# ago/11 · Editado por: pacpac
· votar
soou tipo "não sei como gostam cheetos, fede e é gorduroso! e ainda é todo famoso entre as crianças, tsc tsc" "cala a boca ou te dou um soco"
mas indo ao tópico.. meu irmão é viciado nisso, queria ir, mas não conseguiu comprar particularmente falando, não gosto e não vou =) mas pra quem gosta mesmo, não acho o preço tão absurdo assim
|
André Perucci Veterano |
# ago/11
· votar
Anderson silva vai socar o pubis desse maluco tosco
|
.omni Veterano
|
# ago/11
· votar
Dark Diva Eu sou a luz das estrelas, eu sou a cor do luar.
Eu não comprei briga nenhuma, vocês que já chegaram cheios de pedras na mão só porque eu apontei que UFC é mó viadagem de macho suado se atracando.
|
André Perucci Veterano |
# ago/11
· votar
eu queria ver o Chael Sonnen tomando chute na boca do estomago em territorio nacional
|
Dark Diva Veterano |
# ago/11
· votar
.omni Ahaaam...
|
TaylorBass Veterano |
# ago/11
· votar
Dick tea. Cock tea.
|
Índio_DT Veterano |
# ago/11 · Editado por: Índio_DT
· votar
Como eu deixei bem claro a algum tempo atras, eu achei esse card mediano.
Preferia uma luta do Vitinho ou do José Aldo. E não estou falando que isso seria possivel, estou falando que preferia dessa forma. Fizeram tanto alarde pra esse evento no Rio que, na minha opinião, poderiam ter feito algo a mais. Com relação ao Aldo nem tanto, já que seriam 2 defesas de cinturão, mas pelo menos colocar o Vitor Belfort no card contra o imbecil do Sonnen.
|
GTotti Veterano |
# ago/11
· votar
Eu sempre gostei de assistir. Nunca fui muito fã, mas agora to começando a ficar com raiva! TODO dia tem noticia de MMA na globo.com e no yahoo. Daqui a pouco fãs de restart vao trocar a maquiagem por sacos de pancada
|
Dark Diva Veterano |
# ago/11
· votar
Índio_DT Com relação ao Aldo nem tanto, já que seriam 2 defesas de cinturão, mas pelo menos colocar o Vitor Belfort no card contra o imbecil do Sonnen.
É vero... =/
___
GTotti
Ah, deixa eles se divertirem tb, q q tem?! O máximo que pode acontecer é eles sairem correndo, chorando desesperadamente, assim q tomarem o primeiro jab. =P
|
fgr Veterano |
# ago/11
· votar
Acho que nem na copa do mundo eu fiquei tão apreensivo!
Amanhã já começa às 16:00h p mim... -----------------------------
Torcendo demais pro Erick Silva, Johnny Eduardo, Shogun, Anderson e Edson Barboza...
Infelizmente eu acho que o Minota não vai durar 1 round...
|
Soulface Veterano |
# ago/11
· votar
Dark Diva Fã de UFC... Aulas de Kickbox...
To começando a ficar com medo...
|
fgr Veterano |
# ago/11 · Editado por: fgr
· votar
Soulface Dá medo mesmo!! Se for como essas aqui até que dá pra encarar...
Gina Carano
Miesha Tate
Kyra Gracie
Carina Damm
|
Dark Diva Veterano |
# ago/11 · Editado por: Dark Diva
· votar
Soulface Fã de UFC... Aulas de Kickbox... To começando a ficar com medo...
Eu adoro MMA! Passei a gostar de uns tempos pra cá e sempre que tem luta eu assisto. Sou louca pra fazer Muay Thai. Quem sabe um dia...
E não precisa ficar com medo, não. Vc tá beeem longe de mim pra correr o risco de apanhar... :)
___
fgr Soulface Dá medo mesmo!! Se for como essas aqui até que dá pra encarar...
Aaaah, nem sou gostosona como elas... =(
|
Soulface Veterano |
# ago/11
· votar
fgr Dark Diva Até dá pra encarar... Mas não faz mal umas algemas pra garantir a minha própria integridade né?! =P
Vc tá beeem longe de mim pra correr o risco de apanhar... :) Se tivesse perto, já teria morrido??? hauehuaheuaehua
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# ago/11 · Editado por: Die Kunst der Kleinen Schwanz
· votar
Rafael Walkabout pseudo-moderador fracassado!!!!\
|
Dark Diva Veterano |
# ago/11
· votar
Soulface fgr Dark Diva Até dá pra encarar... Mas não faz mal umas algemas pra garantir a minha própria integridade né?! =P
Se fosse comigo, mal nenhum. Minha ideia é fazer Muay Thai, então, estando devidamente treinada e com as pernas livres, nem ligaria se prendessem minhas mãos... a joelhada não iria ser prejudicada mesmo! Há! XD
Se tivesse perto, já teria morrido??? hauehuaheuaehua
Com esse jeito metido a espertinho, é provavel... =P
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# ago/11
· votar
Dark Diva E que pernas =D hauhauhauhauh moça, é mesmo, vc sumiu do meu msn! Ainda morando em Aracaju ou mudou-se pra SP de vez? Fazem uns 4 anos já que eu não volto pra minha terrinha(Aju)...
|
Dark Diva Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Kleinen Schwanz
Quem é vc? Agora tô altamente intrigada aqui... pelo comentário vc deve ser da época da foto que eu postei no flog do OT...
Qto mistério, huahauhua!
|
Soulface Veterano |
# ago/11
· votar
Dark Diva Se fosse comigo, mal nenhum. Minha ideia é fazer Muay Thai, então, estando devidamente treinada e com as pernas livres, nem ligaria se prendessem minhas mãos... a joelhada não iria ser prejudicada mesmo! Há! XD
Eu até cheguei a pensar em uma alternativa pra isso. Mas é melhor ficar quieto...
Com esse jeito metido a espertinho, é provavel... =P Mas pra me pegar, tem q correr muito hein?!
|
Dark Diva Veterano |
# ago/11
· votar
Soulface Eu até cheguei a pensar em uma alternativa pra isso. Mas é melhor ficar quieto...
Qual? Inverter a ordem das algemas prendendo os meus pés e, em vez de levar joelhada, levar um soco bem grandão? =3
Mas pra me pegar, tem q correr muito hein?!
Aí vc me complica... correr não é comigo. Mas eu te pego qdo estiver de retardatária e te dou uma rasteira, hohoho! >D
|
LeD_HaleN Veterano |
# ago/11
· votar
sinceramente, não é trollagem; mas acho isso coisa de boiola.
|
Soulface Veterano |
# ago/11
· votar
Dark Diva levar um soco bem grandão? =3 HAUEHUAHEUAHEUHAEUHAEUHEAUHAUEHUAEHUAEHAE!!! Assustei o japa aqui com a minha risada agora!
Mas a alternativa que tinha pensado era algo como "shi****" =P
|
Dark Diva Veterano |
# ago/11 · Editado por: Dark Diva
· votar
LeD_HaleN sinceramente, não é trollagem; mas acho isso coisa de boiola.
Mas, se forem boiolas, são os boiolas mais "trú from réu" que eu já vi.
Olha isso e diz ae se o viadão não tem que ser muito macho pra aguentar uma coisa dessas, uheuheuhuehueh!
(qdo a luta é violenta assim eu não gosto, não... >.<)
___
Soulface Assustei o japa aqui com a minha risada agora! ^^
Mas a alternativa que tinha pensado era algo como "shi****" =P
Shitake! \o/
Vc ia ver que eu sou muito mais forte do que vc, ia pedir uma trégua e como prova disso ia cozinhar algum prato com bastante shitake!
Nham, nham! =D~~~
|
Soulface Veterano |
# ago/11
· votar
Dark Diva É... muito shitake pra ver se vc sossega! auehuaheuaehauea
|
Dark Diva Veterano |
# ago/11
· votar
Soulface
Descobriu o meu ponto fraco... me prender pelo estômago é covardia! Aí é trégua pra qualquer luta! XD~
|
Chespirito Veterano |
# ago/11
· votar
Finalmente um evento de UFC ao vivo pela TV aberta. xD
|
Christhian Moderador
|
# ago/11
· votar
"A dona Aranha subiu pela parede..." Mulher do Anderson Silva, sobre os treinos para o UFC Rio.
=P
|