Aconteceu comigo, sinistro!

Autor Mensagem
joao b.
Veterano
# ago/11 · Editado por: joao b.


Bom galera, passei por uma experiência sinistra na última quarta-feira (17/08), então resolvi compartilhar aqui.

Antes de tudo, gostaria de deixar claro que este tópico não tem carater religioso, os fatos relatados por mim são meramente descritivos!

Há aproximadamente dois meses apareceu um pequeno caroço na base do 2º dedo da minha mão esquerda, na parte interna. O caroço era pontiagudo e doía um pouco quando pressionado. Como trabalho dentro do SESMT de uma Usina, procurei o Médico do Trabalho e então ele disse que seria uma tendinite, e falou como seria o tratamento. Deveria fazer a imobilização do local e entrar com uma medicação. O tratamento poderia durar aproximadamente 15~20 dias.

Deixei passar alguns dias. O caroço cresceu e tava me incomodando pra caramba. No dia 17, fomos tocar em um evento evangélico na cidade de Pilar de Goiás. Durante o evento doeu um pouco, até me atrapalhou em algumas músicas.

Enquanto voltávamos pra casa, no meio do caminho uma surpresa, procurei o caroço no dedo e nada! Isso mesmo, havia desaparecido! Não acreditei no que tava vendo, procurei, procurei... Mostrei pro pessoal da banda (que sabiam do problema) e todos ficaram perplexos!

Só sei que não estou mais com o caroço, e nem sentindo dor!

Na proxima terça-feira vou mostrar pro médico do trabalho outra vez...

Até agora to cabulado com isso!

damiusc
Veterano
# ago/11
· votar


Vá ao médico e tire suas conclusões.

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


O medicamento fez efeito,que bom!!

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


Ou Jesus cuidou do seu dedinho enquanto milhares de crianças morrem diariamente de fome na africa

Jube
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World
Meu argumento preferido, +1

McBonalds
Veterano
# ago/11
· votar


Já aconteceu com um amigo meu. O dedo dele caiu uma semana depois.

mateussch
Veterano
# ago/11
· votar


Eu conheci um cara que tinha um caroço no dedo e ele sumiu.Ele morreu.

Comuna CCCP
Veterano
# ago/11
· votar


Me passa a C/C do Pastor, foi desencanar do meu plano de saúde.

Trololo
Veterano
# ago/11
· votar


Ai você acha que não tem mais nada passa um tempo não vai no médico e morre de câncer no dedo.

The Man Who Sold The World
Meu argumento preferido, +2

DarkMakerX
Veterano
# ago/11
· votar


Provavelmente era um cisto. Ao tocar, ele deve ter sido pressionado e estourou.

Strato_Master
Veterano
# ago/11
· votar


joao b.

se Deus utilizou remédio/médico/milagre para te curar não importa... louvado seja o Senhor!!!


continue O louvando e adorando!!

André Perucci
Veterano
# ago/11
· votar


é um cisto, ele cresce e estoura do nada, as vezes doi e as vezes tu nem sente

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/11
· votar


Tá, amputa uma mão, ai vai tocar no maldito evento, volte com duas mãos e poste aqui. Curar cistos espontaneamente até eu consigo, e eu nem sou um carpinteiro zumbi.

Headstock invertido
Veterano
# ago/11
· votar


Já vi fiéis morrerem de câncer enquanto seu dedinho foi curado. Que deus mais seletivo e estranho...

DrStrangelove
Veterano
# ago/11
· votar


Provavelmente era um cisto sinovial. Eh normal que desaparecam espontaneamente.

Vick Vaporub
Veterano
# ago/11
· votar


É por isso que a humanidade não vai pra frente.

Frigeri.
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World

+987657621

brunohardrocker
Veterano
# ago/11
· votar


Se ele tivesse feito o mesmo tópico, só deixando de fora essas partes:

gostaria de deixar claro que este tópico não tem carater religioso

fomos tocar em um evento evangélico

As respostas provavelmente não seriam em sua maioria auto-afirmações de ateuzinhos.

guizimm
Veterano
# ago/11
· votar


pronto,a discução começo

Toalhinha
Veterano
# ago/11
· votar


Eu conheci um cara que tinha um caroço no dedo e ele sumiu.Ele morreu. Mas, nesse caso, o caroço foi responsável e continuou indo trabalhar sozinho pra sustentar a família..

Sedunk
Veterano
# ago/11
· votar


Pirlim pim pim e vualá, deus cura mais um.

wild.man
Veterano
# ago/11
· votar


loucura, loucura, loucura
chama o Gianecchini pra tocar com vocês

Peedro
Veterano
# ago/11
· votar


Já tive um negócio parecido no antebraço e sumiu do nada também. Nada de mais, abigão.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/11
· votar


Lembrei do "anjo de fogo" em Israel. Que obviamente é um reflexo no monitor que desaparece na sombra.


Eeeeee boiada!!

thebassx
Veterano
# ago/11
· votar


cara, sinistro foi o diagnóstico do médico... o médico ruim da porra

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


Black Fire
kkkkkkkk um molek da minha sala foi falando desse vídeo uma vez, falando ser real e pá, não preciso dizer que o apelido dele virou anjo de fogo kkkkkkkkk

secol
Veterano
# ago/11
· votar


Black Fire

O cara tem um orgasmo aos 0:28!

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


Black Fire
aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
é um manifesto senhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rr

cara, mas só uma duvidazinha...
se o capeta é vermelho, pq o anjo que supostamente é de deus é vermelho?? nao seria entao o demonio ali???? eu ein kkkkkkk

joao b.
Veterano
# ago/11
· votar


damiusc
Sim, eu vou.

The Man Who Sold The World
Não tomei medicamento.
Cada um tem uma forma de ver o mundo.

Trololo
Eu vou ao médico!

Strato_Master
Com certeza!



brunohardrocker
Pois é man, quando disse isso, só estava exatamente querendo evitar o stresse com as piadinhas. Se sou evangélico ou não, não, isso não importa, antes de tudo sou um ser humano normal, e usuário do Off Topic... Rrsrsrs

thebassx
Ele é um bom médico. E mesmo que o diagnóstico estivesse errado, o problema vinha me tirando o sossego...





E como já disse, não abri o tópico pra apurar o autor da "suposta cura" do meu dedo, mas pra contar eu tinha um caroço no dedo, e agora não tenho mais!!!

Agora só falta ouvir o que o médico tem a dizer a respeito. Amanhã (23/08) vou consultar!

Abç a todos.

russobass
Veterano
# ago/11
· votar


joao b.
Sou cristão.

Mas acredite, pode ter sido apenas um cisto, machucado ou a tal da tendinite, eu tive exatamente o mesmo caroço mas na mão direita, o médico disse que era cisto e pediu apenas para fazer repouso do teclado do computador, mas que tocar poderia ajudar a melhorar, passou um medicamento e boa.
E assim o caroço sumiu do nada também, e eu nem toquei na igreja e nem pedi nada a Deus por isso.

Leia esta reportagem abaixo, vai ficar ajudar mais:

http://www.iof.com.br/int_default.php?p=artigos/art_mao

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Aconteceu comigo, sinistro!