Uma coisa sinistra aconteceu comigo ontem.

Autor Mensagem
Teccláudio
Veterano
# set/07


Estava eu vindo de uma cidade vizinha que fica a 76km daqui, estava passando por um trecho muito perigoso, onde varias pessoas morreram, e tem muitos buracos na pista, e estava sozinho, era por volta de 22:30Hs, eu estava a uns 80 km, pois não gosto de correr a noite, devido há um problema de vista que eu tenho e não enxergo bem a noite, foi quando um carro entrou me ultrapassando em uma reta, até então tudo bem, quando o carro estava há uns 70 metros na minha frente, foi num piscar de olhos o carro CATAPUF, simplesmente sumiu da estrada, na hora eu achei que ele tinha capotado, ou batido em algum buraco e caido em uma ribanceira, reduzir meu carro para uns 20km, desliguei o som, mas não vi sinal de nada, nem som de motor, realmente não sei o que aconteceu, só sei que foi muito sinistro.

lobo ceifador
Veterano
# set/07
· votar


Bad trip....

Luis Guitar
Veterano
# set/07
· votar


Teccláudio
Oo

Caraca!!!
Eu naum durmia de noite!!!

Teccláudio
Veterano
# set/07
· votar


Luis Guitar
Caraca!!!
Eu naum durmia de noite!!!


Mas foi o que eu fiz, só apaguei lá pelas 3:00 da madrugada.

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


As vezes o que ocorre é o seguinte... pode existir um declive na estrada, tipo uma descida mais prolongada ou algo do genero, e momentaneamente o carro a sua frente "desaparece".

Pior ainda é se durante esse trecho ele sai para alguma entrada lateral e etc...


Isso ja aconteceu direto comigo... uma vez a neblina era tão forte que eu me guiava somente pela sinaleira traseira de um caminhão, não enxergava nada da estrada... de repente o cara some, assim do nada... fiquei apavorado e perdi totalmente o sentido de direção, ai andei mais alguns metros e comecei a andar ladeira abaixo, e lá estava o meliante...

Teccláudio
Veterano
# set/07 · Editado por: Teccláudio
· votar


Ed_Vedder
Pior ainda é se durante esse trecho ele sai para alguma entrada lateral e etc...

Rapaz, eu não olhei direito, mas nesse trecho uns 500 metros, não tinha visto nenhuma entrada lateral, mas como falei num olhei direito, quanto ao declive, isso realmente não tinha, era uma reta de mais ou menos uns 900 metros.

Ed_Vedder
Veterano
# set/07
· votar


Teccláudio


mas pode ter certeza que alguma explicação há hehehe

Jiuvaskala
Veterano
# set/07
· votar


Teccláudio

credo!!! me arrepiei só de ler!!

HyperViruz
Veterano
# set/07
· votar


Teccláudio
sinistro mesmo hein velho

quando viajava com meu pai, ficava me cagando quando a gente pegava chuva em trecho mal sinalizado, é horrivel, aquelas tartarugas (q acendem quando bate luz, esqueci o nome disso hehe) ajudam demais, deveria ter pelo menos isso em qqr estrada nessa porra de pais

russobass
Veterano
# set/07
· votar


Teccláudio

que loko!!

quando se ta com alguém, nem da nada!!

mas sosinho, se fica meio de cara mesmo.!!

falow!!

Teccláudio
Veterano
# set/07
· votar


Ed_Vedder
mas pode ter certeza que alguma explicação há hehehe
Haha...é talvez era um carro fantasma.


Jiuvaskala
credo!!! me arrepiei só de ler!!
Imagina se vc tivesse lá sozinha 22:30 hs

HyperViruz
É realmente ajuda, mas aqui, nem estrada tem direito ainda mais aqueles sinalizadores, que se não me engano se chama olho de gato.


russobass
que loko!!

quando se ta com alguém, nem da nada!!

mas sosinho, se fica meio de cara mesmo.!!

falow!!

Eu olhei para uma lado olhei pro outro, não vi ninguém, aí não tive coragem de parar totalmente.

Luis Guitar
Veterano
# set/07
· votar


Teccláudio
Vc deve ter dormido e sonhado!!! =P

Jiuvaskala
Veterano
# set/07
· votar


Teccláudio
Imagina se vc tivesse lá sozinha 22:30 hs

não quero nem imaginar!! Morro de medo por qualquer coisa!! hauhuaua

gsprs
Veterano
# set/07
· votar


Esse concurso ta mexendo com a cabeça da galera mesmo.

russobass
Veterano
# set/07
· votar


Teccláudio

Jiuvaskala

uma coisa eu falo, isso não medo.
Temos que ter medo de coisas vivas, fantasmas, espiritos, coisa morta não faz nada de mal não.

fui....

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


Teccláudio

Vc está na pegadinha do Silvio, ok?



=)

Teccláudio
Veterano
# set/07
· votar


Luis Guitar
Vc deve ter dormido e sonhado!!! =P
Se eu tivesse dormido no volante, não estaria aqui para contar essa historia.

Jiuvaskala
não quero nem imaginar!! Morro de medo por qualquer coisa!! hauhuaua
Então vc tem que passar por um outro trecho aqui, dizem que certa hora da noite, mas bem tarde mesmo, vc sempre cruza com uma senhora bem de idade que esta de mãos dadas com uma criança, e dizem, dizem não sei se é verdade, ela morava em uma casinha ali perto, e foi atropelada e morta junto com a criança.

Teccláudio
Veterano
# set/07
· votar


gsprs
Esse concurso ta mexendo com a cabeça da galera mesmo.

hehe, mas foi verdade mesmo.

Christhian
hahahaha.

Luis Guitar
Veterano
# set/07
· votar


Christhian
auhauahauhauah!!! Essa eh mó boa!!!!!!!!!!!!!!

Dogs2
Veterano
# set/07
· votar


foram abduzidos pelo ET_Vedder

Teccláudio
Veterano
# set/07
· votar


Luis Guitar
auhauahauhauah!!! Essa eh mó boa!!!!!!!!!!!!!!
Eu já vi da moto....tmb é muito engraçado.

Jiuvaskala
Veterano
# set/07
· votar


Teccláudio
Então vc tem que passar por um outro trecho aqui, dizem que certa hora da noite, mas bem tarde mesmo, vc sempre cruza com uma senhora bem de idade que esta de mãos dadas com uma criança, e dizem, dizem não sei se é verdade, ela morava em uma casinha ali perto, e foi atropelada e morta junto com a criança.


o.O
se fosse de noite eu não iria conseguir dormir, te garanto!! hauahau

russobass
Temos que ter medo de coisas vivas, fantasmas, espiritos, coisa morta não faz nada de mal não.

fui....


isso é verdade, mas o medo é algo que a gente não controla...pelo menos eu não consigo!! ehehhe

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


Luis Guitar
\o\

Jiuvaskala
Veterano
# set/07
· votar


Christhian

o que aparece no vídeo afinal??
o.O

ehehhe

HyperViruz
Veterano
# set/07
· votar


Jiuvaskala

Temos que ter medo de coisas vivas, fantasmas, espiritos, coisa morta não faz nada de mal não.

fui....

isso é verdade, mas o medo é algo que a gente não controla...pelo menos eu não consigo!! ehehhe


eu tbm sou destes, a primeira vez que me mostraram o site assustador eu fikei uma semana sem dormir direito huahuahua

Jiuvaskala
Veterano
# set/07
· votar


HyperViruz
eu tbm sou destes, a primeira vez que me mostraram o site assustador eu fikei uma semana sem dormir direito huahuahua

cruzes!! só louco pra ficar olhando essas coisas voluntariamente!! hauahuahua

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/07
· votar


Jiuvaskala
o que aparece no vídeo afinal??
Uma caveira dirigindo um carro e chamando os pedestres pra dar um passeio no inferno!

=)

Jiuvaskala
Veterano
# set/07
· votar


Christhian
Uma caveira dirigindo um carro e chamando os pedestres pra dar um passeio no inferno!

=)


tipo um "motoqueiro fantasma" ?
hauahuhauhahauhau

zueira!!

AkoBlu
Veterano
# set/07
· votar


eu me assusto soh de passar nesse bairros chiques e vazios onde as luzes dacasa acendem qdo a gente passsa na frente...O_O
acho q eu tinha um ataque na hora <o>
meo deos ki sinistro!!

AkoBlu
Veterano
# set/07 · Editado por: AkoBlu
· votar


HyperViruz
eu tbm sou destes, a primeira vez que me mostraram o site assustador eu fikei uma semana sem dormir direito huahuahua


eu tb...e soh de lembrar do filme O grito eu me arrepiio td!! ahhhhhhhhhhhh <o>

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Uma coisa sinistra aconteceu comigo ontem.