Aconteceu comigo, sinistro!

Autor Mensagem
joao b.
Veterano
# ago/11 · Editado por: joao b.
· votar


russobass

Valeu man, por ter postado a reportagem, pode ter sido um cisto mesmo... Como não tenho muito conhecimento e o médico que me examinou diagnosticou tendinite, fiquei meio cabulado. Foi muito rápido, questão de 30 minutos...

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11 · Editado por: The Man Who Sold The World
· votar


Cada um tem uma forma de ver o mundo.
no seu caso, vc só ve voce mesmo entao...

pq jesus escolheria voce, que acredito eu ter uma condiçao financeira boa (nao disse rico, mas nao é miseravelmente pobre) ao invés de crianças, adultos, idosos do mundo inteiro que morrem de fome, que dariam o que fosse nescessario por um prato de comida??
que nao tem lugar pra dormir, que muitas vezes nao tem nem familia, que morrem cedo devido a condiçoes que viveram

se esse Deus que todos acreditam é justo, ou ele ajuda todo mundo, ou nao ajuda ninguem, essa é a justiça...

Devil Boy
Veterano
# ago/11
· votar


E agora, çétikuhs????

joao b.
Veterano
# ago/11 · Editado por: joao b.
· votar


The Man Who Sold The World

Antes de tudo, gostaria de deixar claro que este tópico não tem carater religioso, os fatos relatados por mim são meramente descritivos!

no seu caso, vc só ve voce mesmo entao...

pq jesus escolheria voce, que acredito eu ter uma condiçao financeira boa...


Eu não disse em momento algum que "recebi uma cura Divina", nem tampouco pedi "isso". Acho que meu pior erro, como disse o colega brunohardrocker
foi ter mencionado que isso aconteceu após ter tocado em um evento evangélico...

Na boa man, o simples fato de um caroço desaparecer do meu dedo, não quer dizer que Deus é bom ou ruim, quer dizer que um caroço desapareceu do meu dedo.

Quanto aos nossos irmãos africanos, e outros que padecem neste mundo, quando pudermos ajudar, direta ou indiretamente, façamos isso!

Bom, aqui encerro minhas palavras sobre "Deus e religião".

E mais uma vez, a idéia do tópico é expressar quão cabuloso fiquei com o que aconteceu. Só isso!

Abç

Comuna CCCP
Veterano
# ago/11
· votar


joao b.

É que como você mencionou que era um evento evangélico, ficou subentendido que era uma graça divina...

russobass
Veterano
# ago/11
· votar


Comuna CCCP

é eu também pensei, mas agora compreendi tudo.

joao b.
Veterano
# ago/11
· votar


Comuna CCCP

Pois é brother...

Daí o colega The Man Who Sold The World quer me crucificar!

Rsrsrs

Vou tomar mais cuidado com isso.

Flw

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Lembrei dum topico que vi aqui no OT do cara falando que Deus fez a chuva parar pra ele ir embora do serviço.

joao b.
Veterano
# ago/11
· votar


-Dan

Eu também já ouvi muita coisa estranha. Verdade ou não? Vai saber né...

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


joao b.
Eu também já ouvi muita coisa estranha. Verdade ou não? Vai saber né...

Pois é. Ou parou pq a chuva sempre para uma hora, e coincidiu na hora dele ir embora, ou foi Deus que arredou umas nuvens para ele não se molhar pq afinal de contas, gripar não é uma coisa bacana.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/11
· votar


-Dan
qual é o tópico, posta aí!

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Viciado em Guarana

porra, lembro não.

Tmusic
Veterano
# ago/11 · Editado por: Tmusic
· votar


The Man Who Sold The World
Ou Jesus cuidou do seu dedinho enquanto milhares de crianças morrem diariamente de fome na africa
Controle populacional, cara...

Vc queria que as crianças fossem imortais?
Sabe, cara? As crianças da Africa podem sofrer demais, e é por isso que morrem. Jesus as tira do mundo pois sabe que elas apenas sofreriam mais e cresceriam doentes e incrédulas se continuassem na Terra.

(Editado por ter dito besteira)

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


Sabe, cara? As crianças da Africa podem sofrer demais, e é por isso que morrem. Jesus as tira do mundo pois sabe que elas apenas sofreriam mais e cresceriam doentes e incrédulas se continuassem na Terra.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se ele fosse tao bondoso assim elas nao passariam por esse sofrimento, ou entao, conseguiriam sobreviver de uma forma boa, sem sofrer...
Mas elas, de qualquer forma, tem muito mais sorte que pessoas que disem o mesmo que você disse. Pois elas irão para um lugar que você não vai...
eh verdade, ter cancer, fome extrema, viver e morrer em condiçoes precarias é muita sorte...

nem vc, tu tá me julgando, na biblia deve ta escrito que é pecado julgar as pessoas, se fudeo.

abraços o/

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


nem vc, tu tá me julgando, na biblia deve ta escrito que é pecado julgar as pessoas, se fudeo.
Não to julgando ninguém.

Julgar é muito diferente de dizer o óbvio. Só disse o que está escrito na Bíblia. Que por sinal vc "conhece".

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


Tmusic
claro né vei, tu acha que eu sai da religiao por que eu "quis" minha familia é muito religiosa, fui educado com base da religiao, conheço e tenho meus motivos para nao acreditar nela.
e cara, acho que falar que alguem vai pro inferno é sim julgar...

mas, vc que sabe, nao é a SUA religiao a verdade absoluta??? nao é vc que esta sempre certo sobre o mundo?? ninguem pode pensar diferente né?? entao blz....

Volunteer
Veterano
# ago/11
· votar


qual é o tópico, posta aí!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/212042/

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World
Eu nao disse que vc não pode pensar diferente. Se vc se sentiu julgado, malz aê.

Eu simplesmente quis dizer que NÃO TIVE intenção disso. Portanto eu nao senti que tava te julgando.

Mas se vc acha que o caminho fora da religião é o melhor pra vc, faça-o. Só te digo que religião não é teoria nem base. Talvez vc não acredite pois não buscou o suficiente para ter comunhão com Ele.

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


Volunteer
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

comigo foi diferente, eu rezei, rezei, rezei e inventaram o guarda chuva, coisa de Deus...

The Man Who Sold The World
Veterano
# ago/11
· votar


Tmusic
cara, esse forum é foda...
todo dia tem discussao religiosa, e isso nunca dá em nada...

melhor parar por aqui.

Tmusic
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World
Tranquilo. Também acho. Peço desculpas se fui rude. Sem ressentimentos.

-Dan
Veterano
# ago/11
· votar


Volunteer
qual é o tópico, posta aí!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/212042/


Bog ownou geral lá.

Jube
Veterano
# ago/11
· votar


The Man Who Sold The World
Você é meu heroi.

marcosshrp
Veterano
# ago/11
· votar


Ou Jesus cuidou do seu dedinho enquanto milhares de crianças morrem diariamente de fome na africa

Podem fechar o tópico

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


Não sinto vontade de postar, é uma evolução.

joao b.
Veterano
# ago/11
· votar


E eu que só queria contar que o caroço no meu dedo desapareceu...

Enfim, acabei de passar por uma consulta médica, e após examinar bem conclui que realmente era um cisto, que estourou possivelmente pela pressão que fiz sobre o local. Disse mais ainda, ele pode voltar, se isso acontecer uma pequena cirurgia pode resolver definitivamente. Logo não há possibilidades de perder os movimentos de um dedo por causa de um cisto...

Abç a todos.

A discussão tomou outros rumos e fechar o tópico acho que é a opção mais sensata agora.

Txau!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Aconteceu comigo, sinistro!