Autor |
Mensagem |
Konrad Veterano |
# ago/11
Ideia lançada.
Uma vez que a Central de ajuda (orgão estatal do FCC) é fechado, e não há intercomunicação de usuários, que em podendo comunicar-se certamente teriam a chance de olhar melhor os pontos de vista alheios chegando a um resultado sintético interessante para todos, abro o tópico para dar ensejo à discussão.
Postem suas sugestões e debatameos, civilizadamente.
1- Teste de interpretação textual básica e intermediária para Moderadores Militares. Posso elaborar as questões, se me permitirem.
Ex:
1- Considere a hipotética mensagem abaixo (lembre-se: hipotética, de mentirinha, não suspenda a questão).O que o usuário quis dizer?
Mensagem:
"Não era piada, era uma resposta séria. Por favor, leia todas e respostas e interprete!"
a- "Çol phoda! danesse a moderassaum1!!1!!!!!!1" b- "mimimimimi.... bobo, não gosto de você......" c- "Hahahah.... sou comunistra e não sigo regras" d- De fato, por mais que a leitura superfical da resposta em questão possa parecer piadística, ela não o é. Um leitura mais aprofundada (id est,. mais de 20 segundos) mostra que a resposta em questão não difere em nada das outras postadas, em teor.
|
Konrad Veterano |
# ago/11 · Editado por: Konrad
· votar
Se for banido.
Foi bom conhecê-los, amigos.
Eu volto, nem pior nem melhor, apenas com um nick diferente.
Abraços ao Codinome, Artur, Coltrane, Bruno, Kensei, Cavaleiro, Xeper, Anderson (o baiano), Excellion, Dylan, qwe, ; beijos à Bubu, Juh e Katy (agradeça a seu marido também, Katy).
Paciência com o BOREU, povo, ele é legal.
|
Trololo Veterano |
# ago/11
· votar
resposta certa é letra a
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
Sou a favor de acabarem com o tópico de vídeos e liberarem a qualificação 24/7.
|
Konrad Veterano |
# ago/11
· votar
Trololo
Errou.
Sedunk
Boa.
|
Konrad Veterano |
# ago/11
· votar
Sedunk
Se bem que o sistema de votação é desnecessário.
|
Benva Veterano |
# ago/11
· votar
A ideia do tópico até que é boa, mas tenho uma forte impressão de que logo será fechado... rs
Acho que teria alguma chance se já não partisse para um ataque a moderadores (ainda que suas atitudes possam ser discutidas).
|
Konrad Veterano |
# ago/11
· votar
Benva
A crítica é bem direta e pertinente ( e não é a todos os moderadores de forma nenhuma). Tenho visto exemplos de abuso frequentes aqui.
vamos ver.
|
Sedunk Veterano |
# ago/11
· votar
Konrad Se bem que o sistema de votação é desnecessário.
Os votos eh que dão a graça nisso aqui.
|
Konrad Veterano |
# ago/11
· votar
Sedunk
Por quê?
|
qew Veterano |
# ago/11
· votar
Konrad qwe
http://forum.cifraclub.com.br/membro_old_24349.html
|
-Dan Veterano
![Melhor Performance Música Eletrônica](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# ago/11
· votar
Moderadores Militares.
Já sei quem é-é!!
|
Bigodinho Veterano |
# ago/11
· votar
- Não crie tópicos sérios.
|
Benva Veterano |
# ago/11
· votar
Konrad A crítica é bem direta e pertinente ( e não é a todos os moderadores de forma nenhuma). Tenho visto exemplos de abuso frequentes aqui.
vamos ver
Até concordo com algumas das críticas.
E acho que a partir do momento que a reclamação sobre algum moderador é frequente algo deve ser repensado, tanto do lado dos users, como do moderador em questão.
|
russobass Veterano |
# ago/11
· votar
Sedunk Sou a favor de acabarem com o tópico de vídeos e liberarem a qualificação 24/7.
porque????
|
Xeper Veterano |
# ago/11 · Editado por: Xeper
· votar
Se bem que o sistema de votação é desnecessário. (2)
Eu só uso como referencia no topico de imagens... nos outros nem da para levar a sério.
Acho uma boa ter uma forma de mesclar tópicos, ai resolveria o mimimi dos usuarios com topicos repetidos x topicos antigos e até alguns erros bizonhos da moderação onde um tópico novo é fechado pq existe um mais antigo aberto com um titulo parecido, mas com um conteudo e intenção totalmente diferentes do topico fechado
Editado 2 vezes por conta de erros de portugues bizonhos
|
Murillo Wendel Veterano |
# ago/11
· votar
Konrad Abraços ao Codinome, Artur, Coltrane, Bruno, Kensei, Cavaleiro, Xeper, Anderson (o baiano), Excellion, Dylan, qwe, ; beijos à Bubu, Juh e Katy (agradeça a seu marido também, Katy).
Esqueceu de mim.
Eu sou mais importante que todos eles juntos.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# ago/11
· votar
Konrad Katy (agradeça a seu marido também, Katy). Óin... agradecerei. E se você for suspenso, faremos uma revolução (mentira)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/11
· votar
Konrad A resposta certa é a letra:
d- De fato, por mais que a leitura superfical da resposta em questão possa parecer piadística, ela não o é. Um leitura mais aprofundada (id est,. mais de 20 segundos) mostra que a resposta em questão não difere em nada das outras postadas, em teor.
Até ja sei quem é. ¬¬
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/11
· votar
O problema é a falta de bom senso. Fechar tópicos porque na regra diz algo e isso deve ser seguido a risca é o que gera problemas, pois eu acredito que em boa parte dos casos cabe interpretação.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# ago/11
· votar
ˆ ˆ mimimi quero ser moderador
/padrao
Konrad
poderes totais ao lider o/
|
# ago/11
· votar
Eu acho...
|
Xeper Veterano |
# ago/11
· votar
Eu acho...
que sim...
Murillo Wendel
=*
|
# ago/11
· votar
Xeper
Eu concordo com tudo o que você disser xepinho
*.*
|
Dylan Thomas Veterano |
# ago/11
· votar
Acho que um tópico desses rende um excelente feedback à administração. É de suma importância o diálogo entre os users sobre a estrutura e organização do fórum. Afinal são os usuários que geram o conteúdo – por mais banal que seja – que é indexado em mecanismos de busca dando visibilidade em primeira página ao fórum (refiro-me aqui ao OT, especificamente).
Noto que as suspensões, ultimamente – curiosamente derivadas da mesma fonte – tem tido uma tônica demasiado arbitrária. Creio que 95% das minhas suspensões (derivadas da mesma fonte, notadamente), se reavaliadas com lisura e imparcialidade, seriam tomadas como improcedentes. Minhas últimas 3, por exemplo: uma por votar 2 vezes no mesmo post, outra por replicar uma ofensa com uma piada, e outra por comentar, num único post num Conselho Geral, uma arbitrariedade covarde relativa à deleção de uma réplica e fechamento de um tópico, se devidamente reavaliadas, denotariam a tendenciosidade das mesmas.
Há, claramente, uma arbitrariedade improcedente a satisfazer um transtorno obsessivo-compulsivo, além da falta de respeito para com os usuários. Obviamente refiro-me a um caso específico, que creio ser consenso entre mais de 95% dos usuários frequentes do subfórum Off Topic. Enfim, não cabe aos usuários, que geram conteúdo, que promovem a visibilidade do fórum em mecanismos de busca (em primeira página, muitas vezes), contribuindo, consequentemente para a visibilidade dos anúncios que são parte da receita do fórum, pagar por transtornos obsessivo-compulsivos de outrem.
O assunto está em aberto, e a importância da opinião dos usuários assíduos que geram conteúdo, indexação em mecanismos de busca, estatísticas favoráveis e, consequentemente, receita, não deve ser menosprezada.
Abraços a todos. Volto à minha caverna.
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/11
· votar
É como diz o velho sabio chines:
"A falta de moderaçao traz o caos, porem o excesso dela te faz ser um boçal careta que nao gosta de nada que é bom, agora me tlaga um pastel de flango, seu viadinho!"
|
Dylan Thomas Veterano |
# ago/11
· votar
sabio chines
confúsio
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/11
· votar
Konrad mestre não será banido...
concordo com seu Pótico.. selo Konrad de qualidade ahauhaua
nós mesmos deveríamos criar uma forma de não haver atritos entre os users... o respeitar certos limites é um jeito bem simples...
|
Chespirito Veterano |
# ago/11
· votar
A volta com o ranking dos usuários do OT.
|
AnaClara Veterano |
# ago/11 · Editado por: AnaClara
· votar
O OT nunca vai estar suficientemente bom pra ninguém.
Quando há muitos tópicos dignos de debate, quem não gosta de debater vai reclamar, quando não tem, quem gosta vai reclamar.
Quando o fórum esta "parado" alguem vai reclamar, se ele esta movimentado, tem as pessoas que vao reclamar que ele não está sendo usando "de maneira correta"
Também tem as suspensões e banimentos, não por descumprir a regra naquela hora, mas por todo o histórico.
Outra. os moderadores ouvirem darem razão a denúncias sem nexo e tomando medidas meio drásticas e totalmente fora de contexto.
|