Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# jul/12
· votar

Vi otem o novo filme do Batman, que alias é inferior ao segundo e ao Vingadores que tem bem mais ação, esse novo filme do batman teve uma senhora que tava roncando na poltrona atras de mim, na hora eu ri de mais, heuaheua

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar

Eden Lake

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar

Titanic ¬¬

guizimm
Veterano
# jul/12
· votar

ju.nito
que alias é inferior ao segundo e ao Vingadores que tem bem mais ação
sério que vc avalia assim?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar

Jane Eyre (2011)

Porran, fodão.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar

Blood Creek (2009) (a.k.a. Creek ou Town Creek)

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar

Vendo um filminho Sessão da Tarde pela décima vez. " O amor é cego" com Gwyneth Paltrow e Jack Black.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/12
· votar

Bronson (2008)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar

Fish Tank (2009)

brunohardrocker
Veterano
# ago/12
· votar

Parei pra ver 2012 no domingo. Não por querer, mas para analisar.

Nossa, realmente o presidente declarou que, com o fim do mundo acontecendo, ele seria "O ultimo presidente dos Estados Unidos da América." ohhh.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar

28 days later... (2002)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar

The Dark Knight Rises (2012)

Excelente.

guizimm
Veterano
# ago/12
· votar

Die Kunst der Fuge
o dois é muito melhor

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar

guizimm

Nem achei.

guizimm
Veterano
# ago/12
· votar

Die Kunst der Fuge
fala sério, o enredo desse é bem menos inteligente, o vilão é muito menos impactante e o final nem é tão bom assim, e eu achei que a edição prejudicou um pouco
claro que não baixou o nível, o filme é muito bem sacado e tal, mas pra mim o dois ganha em todos os aspectos

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar

28 weeks later (2007)

Gourmet Erótico
Veterano
# ago/12
· votar

Die Kunst der Fuge
oq achou desse fish tank ai???

P.S Nolan melhor diretor do cinema atualmente de longe

Scrutinizer
Veterano
# ago/12
· votar

Nolan melhor diretor do cinema atualmente de longe
Pffffhahahahahahahahahaha

Gourmet Erótico
Veterano
# ago/12
· votar

Scrutinizer
haters gonna hate

se bem que vindo de você, nao me surpreendo nem um pouco hahahaha

guizimm
Veterano
# ago/12
· votar

Nolan melhor diretor do cinema atualmente de longe
não conheço muitos diretores, mas eu não estaria certo disso aí não

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar

Gourmet Erótico
oq achou desse fish tank ai???

Achei bem bacana, mas tenha em mente que é filme de mulézinha.

obs: Nolan meu diretor de cinema preferido de longe.

Joseph de Maistre
Veterano
# ago/12 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar

A dangerous method.

guizimm
fala sério, o enredo desse é bem menos inteligente, o vilão é muito menos impactante e o final nem é tão bom assim, e eu achei que a edição prejudicou um pouco

Não dá para querer comparar esse filme com o segundo. O ritmo e a linguagem são totalmente diferentes.

The Dark Knight foi um filme todo centrado nas confrontações pessoais entre o Batman e o Coringa. O Coringa era basicamente o mal encarnado e toda hora criava um "clímax" diferente para testar a paciência do Batman até os últimos limites e tentá-lo a quebrar seus princípios (a "única regra", como ele disse). Você fica o tempo todo se perguntando "será possível que esse cara ainda vai armar alguma coisa?" e também chega ao final do filme já esgotado por tantas reviravoltas e malvadezas.

Já The Dark Night Rises é um filme com começo, meio e fim. Preza mais pelo ambiente e valoriza mais os outros personagens. A história começa com o Bruce Wayne manco, o faz descer até o fundo do poço aleijado na prisão e atinge um único "clímax" quando ele vai para o mano-a-mano com o Bane na rua e não hesita em ir às últimas consequências para manter a honra e deter a bomba (aquela parte em que a mulher-gato diz "você já deu tudo a essa cidade" e ele responde "tudo ainda não" é a premissa que estrutura o filme).

E, diferentemente do Coringa, o Bane não é nenhum arquétipo do mal, que semeia o caos por puro e simples prazer niilista. Ele é um revolucionário demagogo à la Robespierre, que adora quebrar pescoços e alimentar a idéia de que está matando milhões de pessoas por um "mundo melhor". O Nolan foi simplesmente genial com as cenas da "queda da Bastilha" e do "tribunal soviético".

Dental Floss Tycoon
Veterano
# ago/12
· votar

Um Estranho no Ninho.

Muito bom.

guizimm
Veterano
# ago/12
· votar

Joseph de Maistre
realmente, a proposta é outra, depois de escrever esse coment eu vi que ele não quis superar o dois e sim fazer uma ''continuação'' do primeiro, mas mesmo assim, o filme não é perfeito e tem falhas.
Esse não te deixa extasiado e não meche tanto como o segundo, o ritmo fica estranho em algumas partes, passam-se meses de uma cena para outra e a história continua como se tivessem passado dias, e tem mais coisas ''impossíveis'', a própria prisão é um exemplo.
Pra mim, o enredo podia ser melhor, até parece que o Bane não ia deixar uns capangas para não deixar o Bruce Wayne escapar, depois ficou aquele famoso clichê do vilão ficar inconformado com a volta do mocinho e ser derrotado porque ele se fortaleceu(isso me lembrou o rei leão).Podia ser uma coisa bem mais elaborada, e o final desconstrói a imagem do Bane, e Thalia foi muito mal inserida.E uma coisa que não influiu tanto mas eu acho bom mencionar, aquela morte da Thalia foi de doer, e mais uma coisa que eu lembrei, como aquela nave voou mais de 10 km em um minuto e meio?

Eu ainda achei o filme muito bom, todos os atores fizeram um ótimo trabalho, e os novos personagens foram muito bem sacados, e o jeito que o batman ressurge tambem é genial, concordo que tem mais pontos positivos que negativos, mas o segundo tem o enredo perfeito, bem construído e explica tudo o que devia e sempre surpreendendo, mesmo que dentro de uma proposta diferente.
Ele é um revolucionário demagogo à la Robespierre, que adora quebrar pescoços e alimentar a idéia de que está matando milhões de pessoas por um "mundo melhor"
Mas ele é capacho da Thalia que só queria honrar o pai e vingar a morte dele
O Nolan foi simplesmente genial com as cenas da "queda da Bastilha" e do "tribunal soviético"
verdade, ouvi dizer que o roteiro foi baseado no livro ''a cidade''

Scrutinizer
Veterano
# ago/12
· votar

Gourmet Erótico
Sei lá, que tal parar de levar tão a sério filmes de super-heróis e ver filmes de Aronofsky, Lars von Trier, Paul Thomas Anderson, Takashi Miike, Michael Haneke, enfim, diretores realmente geniais...
Até Tarantino fez filmes melhor que esse cara.

guizimm
Veterano
# ago/12
· votar

Scrutinizer
fala uns filmes desses caras ae

Scrutinizer
Veterano
# ago/12 · Editado por: Scrutinizer
· votar

guizimm
Requiem for a Dream, Melancholia, There Will Be Blood, Audition, Funny Games, na ordem. Alguns não são os melhores de cada um, mas são os que acho mais acessíveis.

guizimm
Veterano
# ago/12
· votar

Scrutinizer
hmm, nunca vi nenhum desses, vou ver se eu assisto qualquer dia

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/12
· votar

Ronin (1998)

Gostei não.

SODAPOP
Veterano
# ago/12
· votar

Emmanuele no Paraíso Selvagem brinks nem vi

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)