Autor |
Mensagem |
ju.nito Veterano |
# jul/12
· votar
Vi otem o novo filme do Batman, que alias é inferior ao segundo e ao Vingadores que tem bem mais ação, esse novo filme do batman teve uma senhora que tava roncando na poltrona atras de mim, na hora eu ri de mais, heuaheua
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/12
· votar
Eden Lake
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Titanic ¬¬
|
guizimm Veterano |
# jul/12
· votar
ju.nito que alias é inferior ao segundo e ao Vingadores que tem bem mais ação sério que vc avalia assim?
|
# jul/12
· votar
Jane Eyre (2011)
Porran, fodão.
|
# jul/12
· votar
Blood Creek (2009) (a.k.a. Creek ou Town Creek)
|
snowwhite Veterano |
# jul/12
· votar
Vendo um filminho Sessão da Tarde pela décima vez. " O amor é cego" com Gwyneth Paltrow e Jack Black.
|
# jul/12
· votar
Bronson (2008)
|
# ago/12
· votar
Fish Tank (2009)
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/12
· votar
Parei pra ver 2012 no domingo. Não por querer, mas para analisar.
Nossa, realmente o presidente declarou que, com o fim do mundo acontecendo, ele seria "O ultimo presidente dos Estados Unidos da América." ohhh.
|
# ago/12
· votar
28 days later... (2002)
|
# ago/12
· votar
The Dark Knight Rises (2012)
Excelente.
|
guizimm Veterano |
# ago/12
· votar
Die Kunst der Fuge o dois é muito melhor
|
# ago/12
· votar
guizimm
Nem achei.
|
guizimm Veterano |
# ago/12
· votar
Die Kunst der Fuge fala sério, o enredo desse é bem menos inteligente, o vilão é muito menos impactante e o final nem é tão bom assim, e eu achei que a edição prejudicou um pouco claro que não baixou o nível, o filme é muito bem sacado e tal, mas pra mim o dois ganha em todos os aspectos
|
# ago/12
· votar
28 weeks later (2007)
|
Gourmet Erótico Veterano |
# ago/12
· votar
Die Kunst der Fuge oq achou desse fish tank ai???
P.S Nolan melhor diretor do cinema atualmente de longe
|
Scrutinizer Veterano |
# ago/12
· votar
Nolan melhor diretor do cinema atualmente de longe Pffffhahahahahahahahahaha
|
Gourmet Erótico Veterano |
# ago/12
· votar
Scrutinizer haters gonna hate
se bem que vindo de você, nao me surpreendo nem um pouco hahahaha
|
guizimm Veterano |
# ago/12
· votar
Nolan melhor diretor do cinema atualmente de longe não conheço muitos diretores, mas eu não estaria certo disso aí não
|
# ago/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Gourmet Erótico oq achou desse fish tank ai???
Achei bem bacana, mas tenha em mente que é filme de mulézinha.
obs: Nolan meu diretor de cinema preferido de longe.
|
Joseph de Maistre Veterano |
# ago/12 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar
A dangerous method.
guizimm fala sério, o enredo desse é bem menos inteligente, o vilão é muito menos impactante e o final nem é tão bom assim, e eu achei que a edição prejudicou um pouco
Não dá para querer comparar esse filme com o segundo. O ritmo e a linguagem são totalmente diferentes.
The Dark Knight foi um filme todo centrado nas confrontações pessoais entre o Batman e o Coringa. O Coringa era basicamente o mal encarnado e toda hora criava um "clímax" diferente para testar a paciência do Batman até os últimos limites e tentá-lo a quebrar seus princípios (a "única regra", como ele disse). Você fica o tempo todo se perguntando "será possível que esse cara ainda vai armar alguma coisa?" e também chega ao final do filme já esgotado por tantas reviravoltas e malvadezas.
Já The Dark Night Rises é um filme com começo, meio e fim. Preza mais pelo ambiente e valoriza mais os outros personagens. A história começa com o Bruce Wayne manco, o faz descer até o fundo do poço aleijado na prisão e atinge um único "clímax" quando ele vai para o mano-a-mano com o Bane na rua e não hesita em ir às últimas consequências para manter a honra e deter a bomba (aquela parte em que a mulher-gato diz "você já deu tudo a essa cidade" e ele responde "tudo ainda não" é a premissa que estrutura o filme).
E, diferentemente do Coringa, o Bane não é nenhum arquétipo do mal, que semeia o caos por puro e simples prazer niilista. Ele é um revolucionário demagogo à la Robespierre, que adora quebrar pescoços e alimentar a idéia de que está matando milhões de pessoas por um "mundo melhor". O Nolan foi simplesmente genial com as cenas da "queda da Bastilha" e do "tribunal soviético".
|
Dental Floss Tycoon Veterano |
# ago/12
· votar
Um Estranho no Ninho.
Muito bom.
|
guizimm Veterano |
# ago/12
· votar
Joseph de Maistre realmente, a proposta é outra, depois de escrever esse coment eu vi que ele não quis superar o dois e sim fazer uma ''continuação'' do primeiro, mas mesmo assim, o filme não é perfeito e tem falhas. Esse não te deixa extasiado e não meche tanto como o segundo, o ritmo fica estranho em algumas partes, passam-se meses de uma cena para outra e a história continua como se tivessem passado dias, e tem mais coisas ''impossíveis'', a própria prisão é um exemplo. Pra mim, o enredo podia ser melhor, até parece que o Bane não ia deixar uns capangas para não deixar o Bruce Wayne escapar, depois ficou aquele famoso clichê do vilão ficar inconformado com a volta do mocinho e ser derrotado porque ele se fortaleceu(isso me lembrou o rei leão).Podia ser uma coisa bem mais elaborada, e o final desconstrói a imagem do Bane, e Thalia foi muito mal inserida.E uma coisa que não influiu tanto mas eu acho bom mencionar, aquela morte da Thalia foi de doer, e mais uma coisa que eu lembrei, como aquela nave voou mais de 10 km em um minuto e meio?
Eu ainda achei o filme muito bom, todos os atores fizeram um ótimo trabalho, e os novos personagens foram muito bem sacados, e o jeito que o batman ressurge tambem é genial, concordo que tem mais pontos positivos que negativos, mas o segundo tem o enredo perfeito, bem construído e explica tudo o que devia e sempre surpreendendo, mesmo que dentro de uma proposta diferente. Ele é um revolucionário demagogo à la Robespierre, que adora quebrar pescoços e alimentar a idéia de que está matando milhões de pessoas por um "mundo melhor" Mas ele é capacho da Thalia que só queria honrar o pai e vingar a morte dele O Nolan foi simplesmente genial com as cenas da "queda da Bastilha" e do "tribunal soviético" verdade, ouvi dizer que o roteiro foi baseado no livro ''a cidade''
|
Scrutinizer Veterano |
# ago/12
· votar
Gourmet Erótico Sei lá, que tal parar de levar tão a sério filmes de super-heróis e ver filmes de Aronofsky, Lars von Trier, Paul Thomas Anderson, Takashi Miike, Michael Haneke, enfim, diretores realmente geniais... Até Tarantino fez filmes melhor que esse cara.
|
guizimm Veterano |
# ago/12
· votar
Scrutinizer fala uns filmes desses caras ae
|
Scrutinizer Veterano |
# ago/12 · Editado por: Scrutinizer
· votar
guizimm Requiem for a Dream, Melancholia, There Will Be Blood, Audition, Funny Games, na ordem. Alguns não são os melhores de cada um, mas são os que acho mais acessíveis.
|
guizimm Veterano |
# ago/12
· votar
Scrutinizer hmm, nunca vi nenhum desses, vou ver se eu assisto qualquer dia
|
# ago/12
· votar
Ronin (1998)
Gostei não.
|