Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar

Die Kunst der Fuge

não sei mesmo. Talvez tarantino seja um deles

sallqantay
Veterano
# ago/14
· votar

tipo assim, faz filmes que é tão lixo que só pode ser apreciado ironicamente

Roy.Mustang
Veterano
# ago/14
· votar

Xeper
Na onda dessas animações da DC eu vi o Flashpoint Paradox...

Mto bom mas nem se compara a Batman: Under the Red Hood,

Will Bejar
Comecei assistir Batman O cavaleiro das trevas (animação), mas dormi... Vou tentar de novo hoje.

Tá no meu top 2 junto com o que citei pro Xeper.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/14
· votar

Depois de muito tempo baixado aqui, ontem assisti

Night Train to Lisbon (2013)
Raimund Gregorius, a Swiss Professor, abandons his lectures and buttoned-down life to embark on a thrilling adventure that will take him on a journey to the very heart of himself.

Gostei, achei bem envolvente.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/14
· votar

Poltergeist, o primeiro aquele do Steven Spielberg.

éééé... meio bosta, mas considerando a época em que ele foi feito acho que não dava pra esperar muita coisa não.

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar

passou godfather II anteontem, acho

assisti pois é obrigação de todo homem de bem, apesar de ser quase a enésima já

Simonhead
Veterano
# ago/14
· votar

One More Red Nightmare

Telecine pela manhã? Assisti também. MUITO BOM, sempre.

No cinema, eu vi a Tartarugas Ninja. Chato demais.

Na madrugada, eu assisti ao filme O Mensageiro. Decente.

Xeper
Veterano
# ago/14
· votar

Overdose de Mark Wahlberg no findi:
Pain and Gain: Parece uma versão de quase 2 horas daqueles programas "Os mais idiotas criminosos do mundo" que pipocam nos History Channel da vida... Legalzinho até

Ted: Achei que ia ser mais apelativo. É engraçado mas o final é mto bobo, parece coisa de filme do Adam Sandler.

Dose Dupla: Quer ser um Maquina Mortifera, mas não consegue... pelo menos não é vergonha alheia como As Bem Armadas e bem melhor que Jack Reacher

Simonhead
Veterano
# ago/14
· votar

Xeper
Ted
Dose Dupla

Ted eu achei até normal e razoável.
Dose Dupla ... comprei o dvd e ainda não tive a paciência de assistir essa parada.

Xeper
Veterano
# ago/14
· votar

Simonhead

Dose Dupla ... comprei o dvd e ainda não tive a paciência de assistir essa parada.

É bem normalzão, mas legal... quando quiser ver um filme policial/ação bem honesto é só dar play no dvd

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar

Vi 12 Angry man, passou no Cult, ontem a noite.

É um tapa na cara desses filmes coloridões e cheios de efeito merdas de hoje em dia. Avatar é o meu ovo, os caras ficam numa sala o filme inteiro, não têm nem nome as personagens e mesmo assim é foda.

tenho revisto os clássicos num loop interminável, não sei se estou edificando meu caráter cada vez mais ou me encolhendo num redoma de vidro.

Roy.Mustang
Veterano
# ago/14
· votar

One More Red Nightmare
12 Angry man

A primeira vez que assisti foi a versão de 1997. É um filme excelente. Não aconselhável pra quem é fã dos filmes Transformers.

Simonhead
Veterano
# ago/14
· votar

Assisti ao filme Meninos não Choram nessa madrugada.

Muito bom!

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar

Roy.Mustang
Eu vi o de 57 e agora esse 97

Não me lembro de haver grandes diferenças.

Dei uma olhada no IMDB agora, o de 97 tem 7,9 e o de 57 tem 8,9.

Enfim, ambos são bons

Simonhead
Veterano
# ago/14
· votar

Star Wars 1 e 2.

Xeper
Veterano
# ago/14
· votar

Vi O Conde de Monte Cristo (aquela versão que o Edmond Dante é o carinha do Person of Interest)... sempre paro pra ver esse filme quando ta dando sopa,
e Carie com a Hit Girl... ééééé bais ou menos bais ou menos, sempre é legal ver o rampage da Carrie depois das paradas do baile

Simonhead
Veterano
# ago/14
· votar

Xeper
O Conde de Monte Cristo

Um dos meus filmes prediletos juntamente com The Shawshank Redemption. BONZÃO! Inacreditavelmente, eu nunca encontrei o dvd de Monte Cristo a venda. Um dia ....

Roy.Mustang
Veterano
# ago/14
· votar

Xeper
Vi O Conde de Monte Cristo (aquela versão que o Edmond Dante é o carinha do Person of Interest)... sempre paro pra ver esse filme quando ta dando sopa,
e Carie com a Hit Girl... ééééé bais ou menos bais ou menos, sempre é legal ver o rampage da Carrie depois das paradas do baile

Concordo com os dois comentários. Não podia descrever melhor.

Headstock invertido
Veterano
# ago/14
· votar

Cloud Atlas

A porra mais sem noção que já assisti na minha vida.

Xeper
Veterano
# ago/14
· votar

Vi o tal dos Guardiões da Galaxia... curti, mas é outra vibe até para um filme da Marvel.
E a "batalha final" tem uma resolução para deixar com inveja os episodios mais toscos de Jaspion, Changeman e Power Rangers.
Mas me diverti... filme leve, que te joga na cara que é despretensioso, é até estranho ver a produção bem feita num filme desse

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/14 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar

Uns filmes que vi recentemente:

Moonrise Kingdom (2012)
A pair of young lovers flee their New England town, which causes a local search party to fan out and find them.

Muito bom. Só fui conhecer o Wes Anderson quando assisti The Grand Hotel Budapest e gostei muito do estilo do cara. Esse filme confirma que o cara é bom mesmo.

Godzilla (2014)
The world's most famous monster is pitted against malevolent creatures who, bolstered by humanity's scientific arrogance, threaten our very existence.

Ruim

ps: Caralho, era o cara do Kick-Ass!! :O

The Fault in our Stars (2014)
Hazel and Gus are two teenagers who share an acerbic wit, a disdain for the conventional, and a love that sweeps them on a journey. Their relationship is all the more miraculous given that Hazel's other constant companion is an oxygen tank, Gus jokes about his prosthetic leg, and they met and fell in love at a cancer support group.

Tolerável.

Mindscape (2013)
A man with the ability to enter peoples' memories takes on the case of a brilliant, troubled sixteen-year-old girl to determine whether she is a sociopath or a victim of trauma.

Thriller Psicológico é meu estilo de filme preferido, fazia tempo que não assistia nenhum. Muito bom.

The Boy in the Striped Pyjamas (2008)
Set during World War II, a story seen through the innocent eyes of Bruno, the eight-year-old son of the commandant at a concentration camp, whose forbidden friendship with a Jewish boy on the other side of the camp fence has startling and unexpected consequences.

Nunca tinha assistido, muito bom filme.
Boa trilha sonora do James Horner.

Night Moves (2013)
Three radical environmentalists look to execute the protest of their lives: the explosion of a hydroelectric dam.

Bom filme.
ps: Bem parado.

The Normal Heart (2014)
A gay activist attempts to raise HIV/AIDS awareness during the early 1980s.

Bom filme.
Obs: Algumas cenas bem pesadas.

Interview with the vampire (1994)
A vampire tells his epic life story: love, betrayal, loneliness, and hunger.

Muito bom rever esse filme depois de velho!
Ótimo filme!

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/14
· votar

Die Kunst der Fuge

Espero de coração que haja uma fêmea por trás disso

Viciado em Guarana
Veterano
# set/14
· votar

Die Kunst der Fuge

Espero de coração que haja uma fêmea por trás disso2

E que tenha mais de 14 anos.

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar

Assisti There Will be Blood

Muito bom. 10/10

Will Bejar
Veterano
# set/14
· votar

X-men: Dias de um futuro esquecido
Achei legal a história e as cenas. Embora discorde de algumas coisas na linha do tempo... Sei lá.

Sem Escala
Filme legal, muito bom o roteiro.

st.efferding
Membro
# set/14
· votar

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar

Big lebowiski

uma merda, nem cheguei no final. Não me admiro que seja cult

One More Red Nightmare
Veterano
# set/14
· votar

^
não chuparia o dedão da mina

sallqantay
Veterano
# set/14
· votar

Preferia comer a feminazi

Roy.Mustang
Veterano
# set/14
· votar

Scarface

Interessante. No geral, é um filme bom. Gostei da atuação do Al Pacino. Michelle Pfeiffer está divina. 8/10.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)