Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13
· votar

Acabei de assistir Django Livre, é um bom filme, mas sinceramente, eu esperava um pouco mais pelo tanto que me recomendaram.

Eu esperava um nível de imersão na história semelhante ao que tive assistindo o remake de 3:10 to Yuma, mas não foi assim.

A temática foi sensacional, a história é muito boa, mas fizeram umas cagadas colossais na trilha sonora que realmente comprometeram a minha experiência com o filme.
Porra! Que ideia de jerico foi essa do Tarantino de por Hip Hop num filme de faroeste! Filhodumaégua! Tirou toda a minha imersão na história e a localização da época!

É um bom filme, recomendo, mas não é toda essa paçoca que me falaram que era não. Pronto, falei!

guizimm
Veterano
# nov/13
· votar

Django Livre
a história em si e o jeito que ela é contada nem é tão foda, mas a direção é muito boa, tudo no quesito técnico é ótimo, e é um filme que diverte sem ser manjado, aquela coisa de encher os olhos e a cabeça
Que ideia de jerico foi essa do Tarantino de por Hip Hop num filme de faroeste!
kkkk, eu achei engraçado, puta negocio sem nexo

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13
· votar

guizimm
a história em si e o jeito que ela é contada nem é tão foda
A história é boa e tem muito potencial, mas que ela poderia ter sido contada de um jeito melhor isso é verdade.

kkkk, eu achei engraçado, puta negocio sem nexo
Eu não achei não.
Bem numa cena de ação em que o tiroteio come, o cara me tira toda a referência que eu tinha do ambiente em que a cena estava se passando.
Foi horrível!

O resto tá impecável mesmo.

guizimm
Veterano
# nov/13
· votar

Viciado em Guarana
mas não é um enredo tão elaborado quanto o do bastardos inglórios, pulp fiction e os outros dele, pra mim pareceu só pretexto pra fazer um filme estiloso
Bem numa cena de ação em que o tiroteio come, o cara me tira toda a referência que eu tinha do ambiente em que a cena estava se passando.
Foi horrível!

acho que ele tocou o fodasse mesmo, mas pra mim ficou um puta espetáculo bizarro, achei foda

Roy.Mustang
Veterano
# nov/13
· votar

Django Livre é top. Achei um pouco chato só o comecinho. Sensacional. mias uma ótima obra do Tarantino.

Roy.Mustang
Veterano
# nov/13
· votar

Tive o grande desprazer de ver Man of Steel.

Sério. Muito ruim. Credo. PQP.

A única parte boa foi a fração de segundo dele quebrando o pescoço do Zod.

3/10.

Roy.Mustang
Veterano
# nov/13
· votar

Reassisti (pela 3ª vez) Kill Bill 2. Primeiro filme que vejo todo no celular.

Assim como disse na outra página, é um filme excelente. 9,5/10.

Roy.Mustang
Veterano
# nov/13 · Editado por: Roy.Mustang
· votar

DP

FláviaTaline
Veterano
# nov/13 · Editado por: FláviaTaline
· votar

FláviaTaline
23/set/13
Meu próximo será A Caça (Jagten).

Putz, esqueci desse filme. Preciso ver!

Roy.Mustang
Tive o grande desprazer de ver Man of Steel.
Sério. Muito ruim. Credo. PQP.

Também achei o mesmo, muiiito ruim. Só valeu pelo Cavill mesmo.

Bling Ring - Ruim.

Simonhead
Veterano
# nov/13
· votar

FláviaTaline
O Cavaleiro Solitário

Flávia ... comprei o dvd piratão no sábado. Assisti 02 vezes no sábado e 01 no domingo pela manhã. Bom ... antes de mais nada, sou fã de western e da personagem (The Lone Ranger). Meio exagerado (normal para hollywood) e MUITO longo esse filme. Algumas boas atuações. O cavalo ... muito bem treinado e tals. Bela fotografia. E eu gostei do ritmo em forma de narrativa. De 0 a 10, eu daria um 7.

Roy.Mustang
Veterano
# nov/13
· votar

FláviaTaline

Ele não me convenceu como Superman. Mas pelo menos um pouco mais q o anterior.

Enquanto vc elogia o Cavill, saiba que ele perdeu o papel do carinha do Crepúsculo pro carinha do crepúsculo, assim como o de Cedrico Diggory no HP.

FláviaTaline
Veterano
# nov/13 · Editado por: FláviaTaline
· votar

Simonhead
Também curto western, mas o filme não me cativou. Que bom que tu gostou. :)
E fiz tu gastar a mais, com o piratão primeiro. :/
E aquele cavalo é muito bem treinado mesmo e lindo.

Roy.Mustang
Meus elogios ao Cavill eram por parte do físico.

Enquanto vc elogia o Cavill, saiba que ele perdeu o papel do carinha do Crepúsculo pro carinha do crepúsculo, assim como o de Cedrico Diggory no HP.
Nem tenho como comparar, assisti pouquissímos filmes com eles. ._.

guizimm
Veterano
# nov/13
· votar

Jogos Vorazes
achei bem legal, mas meio manjado, tudo ocorreu pros protagonistas se darem bem no final
todo mundo falou tão bem, não achei tudo isso

Roy.Mustang
Veterano
# nov/13
· votar

FláviaTaline

Não falei no sentido de comparar o talento dos dois. Só pra mostrar que ele escapou de dois péssimos filmes (contando só um filme de cada série) e caiu num filme quase tão ridículo quanto, Anyway, acho q foi lucro pra ele.

Roy.Mustang
Veterano
# nov/13
· votar

guizimm

Eu achei legalzinho. Digno de um 7/10.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13
· votar

Jogos Vorazes - Em Chamas

Não assisti o primeiro, então entrei meio que de paraquedas, mas deu pra entender o que estava acontecendo.
Apesar do romantismo clichê para adolescentes e uma atuação nível crepúsculo (só que neste caso, bem menos pior) que realmente dá no saco, eu gostei demais da ambientação desse filme, além que o "pano-de-fundo histórico" e a trama tem muito potencial.

Curto demais de histórias com essa temática revolucionária ainda mais sendo tratada com alguma seriedade, pois mesmo que tenha sido posta em segundo plano por causa da "traminha romântica", ela não foi tão comprometida.

Gostei, é um bom filme.

Hawklord
Veterano
# nov/13
· votar

Eu vi uns filmes esse fim de semana.
Day of the Dead (1985)
Terceiro filme do George Romero,nem tão clássico quanto Nigth of the Living Dead, nem tão foda quanto Dawn of the Dead, mas ainda sim muito bom, ótimas atuações e ambientação, mostrando que filme de zumbi não é só gore não( embora tenha bastante).

Drácula: Príncipe das Trevas(1965)
O segundo filme do Dracula da Hammer, nem tão bom quanto o primeiro( faltou o Peter Cushing como Van Helsing).

FláviaTaline
Veterano
# nov/13
· votar

Roy.Mustang
Gosto de Harry Potter. :x

Simonhead
Veterano
# nov/13
· votar

Ontem à noite passou Os Intocáveis em algum canal da tv a cabo. Foi legal rever após tantos anos. ACHO que eu tenho o dvd em algum lugar.

guizimm
Veterano
# nov/13
· votar

O lado bom da vida
bem legal, mas acho que não é o que todo mundo diz, a história pra mim não foi nada de mais

Roy.Mustang
Veterano
# nov/13
· votar

FláviaTaline

Sou fã de HP. Exclusivamente dos livros. A única parte boa dos filmes é a Emma Watson S2 *_*

http://tabernadozezim.files.wordpress.com/2013/04/281.jpg?w=468&h=625

http://tabernadozezim.files.wordpress.com/2013/04/36.jpg?w=468&h=681

http://tabernadozezim.files.wordpress.com/2013/04/40.jpg?w=468&h=643

FláviaTaline
Veterano
# nov/13
· votar

Roy.Mustang
Ela é mó gata mesmo. Aliás, as três são...Watson, Stone e Roberts. :)

Roy.Mustang
Veterano
# nov/13
· votar

FláviaTaline

Mto mesmo. Eu não curto mto a Stone. Acho ela meio sem graça.

Hawklord
Veterano
# nov/13
· votar

Sharknado estreia hoje no sci fi channel(as 21h), alguém mais vai assistir?

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar

Viciado em Guarana
Roy.Mustang
guizimm
acho que ele tocou o fodasse mesmo, mas pra mim ficou um puta espetáculo bizarro, achei foda

Olha, eu assisti esse filme e gostei. Essa parte aí, acho que ele quis mandar o hip-hop lá pra fazer aqueles elo com os filmes daqueles de gangsta negão... achei bacana (e só [isso a trilha, o resto é legalzão pacarai])!!!

Roy.Mustang
Veterano
# nov/13
· votar

Assisti Os Estagiários, com o Owen Wilson e com o Vince Vaughn. Clichezão descarado. Bem mais ou menos. Além do mais, é pura propaganda da Google.

Um 3,5/10 tá de bom tamanho.

DraKo
Veterano
# nov/13
· votar

Em Chamas
O filme é para o público adolescente, mas traz umas reflexões políticas bem legais, é bem fiel ao livro e tem a Jennifer Lawrence. Merece um 8/10

Juno
Filme "pseudo-indie" sobre gravidez na adolescência, eu gostei pois foge um pouco do clichê de mostrar todas as fases da gravidez e como isso é difícil, leva maiss pro lado do bom humor (pelo menos na maior parte). 8/10

Will Bejar
Veterano
# nov/13
· votar

Vi o trailer de "A Casa Silenciosa". Parece bão!!!

PguitarMaxx
Veterano
# nov/13
· votar

Um filme de terror bom? atual? alguém recomenda?

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13
· votar

Pulp Fiction

Sensacional!
Esse é mesmo a paçoca toda que dizem que é.
E a trilha sonora também é foda, tanto que a ultima música é tão foda me fez assistir os créditos finais!

:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Qual foi o filme que você viu hoje? (versão 2)