Autor |
Mensagem |
DrZaius Veterano |
# ago/13
· votar
Die Kunst der Fuge não assisto mais nenhum. saturei 100%.
|
Roy.Mustang Veterano |
# ago/13
· votar
Harry Potter e as Relíquias da Morte (Partes I e II)
O primeiro foi legal, até fiel. Gostei. 7/10.
O segundo começou bem, mas daí desandou legal. O Yates conseguiu fazer pior do que o Enigma do Príncipe e o Cálice de Fogo. Muito ruim. Nem vou dar nota.
|
Roy.Mustang Veterano |
# ago/13 · Editado por: Roy.Mustang
· votar
DP
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# ago/13 · Editado por: d.u.n.h.a.
· votar
dp
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# ago/13
· votar
Grotesque.
Pra quem, como eu, curte um bom gore/exploitation é uma boa pedida.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/13
· votar
Halo 4: Forward Unto Dawn
Filme em Live Action para promover o jogo Halo 4.
Ficou muito legal mesmo! Não envergonha o nome da franquia de jeito nenhum! Mas é necessário entender o contexto em que toda a história acontece, pois isso ele não explica nada.
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# ago/13
· votar
O Corvo (1994)
Brandon Lee teria feito papéis memoráveis de lá pra cá. RIP
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
Distrito 9... ducaraio!!!
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
"Entre a vida e a morte"... muito legal, mas previsível... =/
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/13
· votar
Will Bejar
Distrito 9 é excelente.
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/13
· votar
Assisti Iron Man 3
Achei bem legal. Só não gostei do que fizeram com o Mandarim. Pra quem conhece a HQ, deve ter sido lastimável...
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# set/13
· votar
Ontem vi World War Z
Não saquei qual foi a do filme. Depois de 378 filmes de zumbi eu achei que esse fosse ter algum diferencial mínimo, nem tava exigindo muito não. Mas era só mais um filme de zumbi igual a todos os outros.
|
staind Veterano |
# set/13
· votar
Na Natureza Selvagem" (2007)
Critica bacana sobre; "Um filme libertador."
Quem nunca pensou em jogar tudo pro alto? O filme "Na Natureza Selvagem", dirigido pelo ator e diretor Sean Penn, conta a história real de Christopher McCandless, um jovem recém-formado de classe média, com um futuro "brilhante" pela frente, que nos anos 90 decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca de uma liberdade, talvez, espiritual. Durante sua jornada, ele conhece pessoas com quem troca experiências de vida, que o fazem evoluir.
O longa, protagonizado por Emile Hirsch, narra de maneira muito coerente a transformação externa de Christopher, que decide largar a vida que tinha e tudo aquilo que lhe sufocava, em busca de uma vida sem as convenções que a sociedade nos impõe. Somos condicionados desde pequenos, que temos que crescer, estudar, trabalhar, casar, ter filhos e morrer. Parece que todas as vidas estão pré-programadas, cada uma com um caminho diferente, mas todas com o mesmo destino. Para Christopher, isso não significava felicidade e por isso ele decide encarar seu instinto e vai em busca daquilo que realmente lhe faz feliz, e talvez nem ele saiba de fato o que seja.
A natureza é muito bem explorada com a excelente direção de fotografia, o cenário é mais que perfeito para ilustrar essa grande história. Sean nos apresenta um maravilhoso road movie, inspirado no livro homônimo de Joan Krakauer, que nos permite refletir sobre nossa vida, sobre o que queremos, sobre o que somos. O longa nos coloca frente a frente, de maneira muito sutil, com o fato de muitas vezes seguirmos padrões que a sociedade nos impõe, e não aquilo que nos faz feliz de fato. Christopher é um cara que representa aquilo que muitos de nós temos vontade de fazer, mas falta coragem. Definitivamente é um personagem libertador, onde podemos despejar nossos anseios e então colocar em cheque a forma como estamos vivendo.
"Mais do que amor, do que dinheiro, do que religião, do que fama, do que justiça... Me dê verdade." - Christopher McCandless
"
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
staind Boa dica!!! o/
|
FláviaTaline Veterano |
# set/13
· votar
Gangster Squad, curti.
|
john s mill Membro |
# set/13
· votar
Eu vi aquele estagiários com o Owen Wilson, melhor comediante maisntream.
Bom filme, apesar de ser muito paga pau da google e feito para recrutamento e seleção da referida empresa.
|
john s mill Membro |
# set/13
· votar
Eu vi aquele estagiários com o Owen Wilson, melhor comediante maisntream.
Bom filme, apesar de ser muito paga pau da google e feito para recrutamento e seleção da referida empresa.
|
Tobias Bathory Membro Novato |
# set/13
· votar
Owen Wilson melhor comediante maisntream.
Só pode ser brincadeira.
|
Insufferable Bear Membro |
# set/13
· votar
Vi três: Alien, é melhor do que eu esperava, mas o final é enrolado demais, o filme podia ter acabado 20 minutos antes sem perder nada.
Oldboy, tão bom quanto eu me lembro, o final continua sendo muito animezístico, mas o filme ainda é bom.
Blade Runner, definitivamente não tão bom quanto eu me lembrava, qualquer tentativa de fazer um comentário filosófico ou profundo me soa como tryhardismo, bem brega, e a trilha do Vangelis piora isso umas 10 milhões de vezes. Ainda é um bom filme, mas isso é um ponto muito forte contra...
|
Insufferable Bear Membro |
# set/13 · Editado por: Insufferable Bear
· votar
Owen Wilson, melhor comediante maisntream. hahahaha Você pode ser underground, mas é muito mais engraçado.
|
john s mill Membro |
# set/13
· votar
Insufferable Bear
valeu dude :D
Now you see me (Truque de mestre) - http://www.imdb.com/title/tt1670345/
Filme bom mas meio forçado de uns mágicos, cada um com uma especialidade que se encontram e começam a cometer crimes em público sem que possam ser acusados.
|
FláviaTaline Veterano |
# set/13
· votar
Assisti o remake de Total Recall ( O vingador do Futuro). Fraco. Não lembro do original, mas esse é cansativo, a perseguição e cenas de ação são intermináveis. E a Kate Beckinsale está irritante.
|
FláviaTaline Veterano |
# set/13
· votar
john s mill Filme bom mas meio forçado Meio? haha.
Final de semana de filmes forçados. D: Assisti esse Truque de Mestre e achei bem mais ou menos. Um dos atores é irmão do James Franco. Tava achando a cara e o focinho mesmo, aí lá nos créditos aparece: Dave Franco. :O
|
john s mill Membro |
# set/13 · Editado por: john s mill
· votar
The Man with the Iron Fist
já tava querendo ver a um tempo porque sempre achei curioso um filme de kung fu que tem o Quentin Tarantino como produtor, um rapper como diretor (TZA) e o Russell Crowe e Lucy Liu no elenco.
apesar de ter uma pegada meio Tarantino na trilha sonora e violência o filme é bem além das obras dele, um filme ok.
|
leo2505 Veterano |
# set/13
· votar
A Nightmare on Elm Street 3
|
Will Bejar Veterano |
# set/13
· votar
john s mill The Man with de Iron Fist Pô, não conhecia esse... me deixou curioso... valeu!!! o/
|
staind Veterano |
# set/13
· votar
# Ontem às 04:06 citar · votar · denunciar
. E a Kate Beckinsale está irritante. Invejinha da musa Kate?
|
staind Veterano |
# set/13
· votar
Ontem vi World War Z Vi esse filme em 6 partes de tao bom rs
|
FláviaTaline Veterano |
# set/13
· votar
staind Invejinha da musa Kate? Não, ela é linda, mas... no filme ela está muito forçada, faz altas caras e bocas posando de fodona e não morre nunca. ¬¬
|
staind Veterano |
# set/13
· votar
FláviaTaline O Collin tb ficou mais ou menos. Filme so pra passar tempo
|