Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# abr/13
· votar
CindyFerrari Homens: ao sentar, fechem suas pernas!
Não dá, tem que deixar um espaço no meio, se não fica esmagando.
|
Xeper Veterano |
# abr/13
· votar
sallqantay uma pena que desativaram aquela linha que ia de itapevi até o quinto dos infernos, eu sempre quis pegar para ver qual é que era (ou para achar aquela parati 92 que roubaram da minha mami)
Ta de brinks que desativaram aquela mini linha para amador bueno... aquilo era o inferno escondido. Demorava mais de uma hora para passar e quando vinha era apenas uma composição com uns tres vagões. Linha esmeralda no horario de pico era vazia perto dessa ai
|
Drowned Man Veterano |
# abr/13
· votar
sallqantay o negócio é a variante leste, rola até baile funk no rolê, dá para ir encoxando as periguetes e queimando até os confins da Z Lost
o/
Cê tá louco. Uma vez a 11 estava arrebentada e eu fui pela 12 (a antiga variante). Cu na mão com medo de ser assaltado.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
Homens: ao sentar, fechem suas pernas! Eu ocupo o espaço relativo ao banco em que estou sentado... quando tem aqueles caras que sentam com as pernas abertas do meu lado, eu fico fingindo que tô dormindo e vou soltando a perna meio que empurrando... o cara tem cobreiro de outro homem encostando, aí ele vai se ligando e fica esperto... huahuahuahuahua
|
amador_ssa Veterano |
# abr/13
· votar
Will Bejar
É uma boa técnica. Confesso que ja usei mas raras vezes não funcionou. Ai eu me pergunto: Será que esse cara metido a machão é homem mesmo? Ai eu caiu fora. Por essas e outras é melhor sentar ao lado de uma mulher.
No sábado mesmo uma num ônibus lotado colocou a bolsa no rosto da mulher do meu lado que, por força das coisas, pediu a bolsa. Lembrei da CindyFerrari
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/13
· votar
brunohardrocker Não dá, tem que deixar um espaço no meio, se não fica esmagando. A ponto de ocupar o espaço da pessoa ao lado?? Pra mim, isso é coisa de gente folgada... u.u
Will Bejar Sou menos delicada.. hahahahaha
amador_ssa ounti =** A intenção é justamente essa =D
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
amador_ssa Ai eu me pergunto: Será que esse cara metido a machão é homem mesmo? hauhuahauhau... resolve o problema igualmente, já que no caso, a gente cai fora e deixa a biba lá (ui!)...
CindyFerrari Sou menos delicada.. hahahahaha Contaí a parada!!!
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/13
· votar
Will Bejar Eu me movimento de forma brusca, pro cara entender que ele tá incomodando. Sempre funcionou.
Se algum dia não der certo, vou chegar e falar de boa pra ele fechar as pernas.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
CindyFerrari Se algum dia não der certo, vou chegar e falar de boa "Fecha que essa merrequinha aí nem vai sentir..." =P
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/13
· votar
Will Bejar "Com licença, eu tentei de forma abrupta, mas evitando contato direto, que o sr percebesse o quanto está sendo espaçoso e inconveniente. Entretanto, como minha tentativa foi em vão, preciso me submeter a esse momento constrangedor para pedir-lhe que mantenha seus membros inferiores no espaço que lhe convém, ou seja, o espaço relativo ao seu assento. Ainda que assim o sr não atenda minha solicitação de forma pacífica, serei obrigada a usar de força física para mantê-lo em seu lugar".
Ou simplesmente: "Mermão, que o** grande é esse que não te deixa ficar de perna fechada, p*&¨#@! Cê quer fechar essas pernas ou preciso dar uma cotovelada pra vc parar de me encher aqui??"
E ae, que cê acha? ahuahuahuahauh
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
CindyFerrari Gostei!!!
|
Simonhead Veterano |
# abr/13
· votar
ou preciso dar uma cotovelada
Putz! Bela bronca essa ai!