Aos usuários de transporte coletivo

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# abr/13
· votar


CindyFerrari
Homens: ao sentar, fechem suas pernas!

Não dá, tem que deixar um espaço no meio, se não fica esmagando.

Xeper
Veterano
# abr/13
· votar


sallqantay
uma pena que desativaram aquela linha que ia de itapevi até o quinto dos infernos, eu sempre quis pegar para ver qual é que era (ou para achar aquela parati 92 que roubaram da minha mami)

Ta de brinks que desativaram aquela mini linha para amador bueno... aquilo era o inferno escondido. Demorava mais de uma hora para passar e quando vinha era apenas uma composição com uns tres vagões.
Linha esmeralda no horario de pico era vazia perto dessa ai

Drowned Man
Veterano
# abr/13
· votar


sallqantay
o negócio é a variante leste, rola até baile funk no rolê, dá para ir encoxando as periguetes e queimando até os confins da Z Lost

o/


Cê tá louco. Uma vez a 11 estava arrebentada e eu fui pela 12 (a antiga variante). Cu na mão com medo de ser assaltado.

Will Bejar
Veterano
# abr/13
· votar


Homens: ao sentar, fechem suas pernas!
Eu ocupo o espaço relativo ao banco em que estou sentado... quando tem aqueles caras que sentam com as pernas abertas do meu lado, eu fico fingindo que tô dormindo e vou soltando a perna meio que empurrando... o cara tem cobreiro de outro homem encostando, aí ele vai se ligando e fica esperto... huahuahuahuahua

amador_ssa
Veterano
# abr/13
· votar


Will Bejar

É uma boa técnica. Confesso que ja usei mas raras vezes não funcionou. Ai eu me pergunto: Será que esse cara metido a machão é homem mesmo? Ai eu caiu fora. Por essas e outras é melhor sentar ao lado de uma mulher.

No sábado mesmo uma num ônibus lotado colocou a bolsa no rosto da mulher do meu lado que, por força das coisas, pediu a bolsa. Lembrei da CindyFerrari

CindyFerrari
Veterano
# abr/13
· votar


brunohardrocker
Não dá, tem que deixar um espaço no meio, se não fica esmagando.
A ponto de ocupar o espaço da pessoa ao lado?? Pra mim, isso é coisa de gente folgada... u.u

Will Bejar
Sou menos delicada.. hahahahaha

amador_ssa
ounti =**
A intenção é justamente essa =D

Will Bejar
Veterano
# abr/13
· votar


amador_ssa
Ai eu me pergunto: Será que esse cara metido a machão é homem mesmo?
hauhuahauhau... resolve o problema igualmente, já que no caso, a gente cai fora e deixa a biba lá (ui!)...

CindyFerrari
Sou menos delicada.. hahahahaha
Contaí a parada!!!

CindyFerrari
Veterano
# abr/13
· votar


Will Bejar
Eu me movimento de forma brusca, pro cara entender que ele tá incomodando. Sempre funcionou.

Se algum dia não der certo, vou chegar e falar de boa pra ele fechar as pernas.

Will Bejar
Veterano
# abr/13
· votar


CindyFerrari
Se algum dia não der certo, vou chegar e falar de boa
"Fecha que essa merrequinha aí nem vai sentir..." =P

CindyFerrari
Veterano
# abr/13
· votar


Will Bejar
"Com licença, eu tentei de forma abrupta, mas evitando contato direto, que o sr percebesse o quanto está sendo espaçoso e inconveniente. Entretanto, como minha tentativa foi em vão, preciso me submeter a esse momento constrangedor para pedir-lhe que mantenha seus membros inferiores no espaço que lhe convém, ou seja, o espaço relativo ao seu assento. Ainda que assim o sr não atenda minha solicitação de forma pacífica, serei obrigada a usar de força física para mantê-lo em seu lugar".


Ou simplesmente: "Mermão, que o** grande é esse que não te deixa ficar de perna fechada, p*&¨#@! Cê quer fechar essas pernas ou preciso dar uma cotovelada pra vc parar de me encher aqui??"


E ae, que cê acha?
ahuahuahuahauh

Will Bejar
Veterano
# abr/13
· votar


CindyFerrari
Gostei!!!

Simonhead
Veterano
# abr/13
· votar


ou preciso dar uma cotovelada

Putz! Bela bronca essa ai!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aos usuários de transporte coletivo