Aos usuários de transporte coletivo

Autor Mensagem
Xeper
Veterano
# abr/13
· votar


Drowned Man
Eu nunca deixo minha mochila com ninguém. Especialmente se for alguma senhora.

Ah cara, mas CPTM é terra de ninguém. Recém nascido toca o terror lá

Xeper
Se ver alguém carregando peso em pé, favor perguntar se pode ajudar carregando.

Esse tipo de gente ja entra no onibus/metro/whatever esperando ajuda e alguns acham que é obrigação. Então, vc véia gorda sacoleira folgada que acha que os passageiros estão para te servir, foda-se e pegue um taxi


Nuss véi, ki revoltz!

Will Bejar
Veterano
# abr/13
· votar


Drowned Man
Já tinha ouvido uma história dessas em 98... desde então, só deixo com a pessoa se souber que de fato não tem nada de valor lá!!!
Carteira no bolso de trás da calça é meio perigoso tb...

CindyFerrari
Veterano
# abr/13
· votar


só deixo com a pessoa se souber que de fato não tem nada de valor lá!!!
2
O que geralmente acontece, já que celular, dinheiro e passcard ficam no bolso.

amador_ssa
Veterano
# abr/13
· votar


Aqui o mais comum são pessoas em pé doidas pra entregar suas mochilas/ bolsas pra quem ta sentado. Inclusive quem não pega e finge durmi as vezes é mal visto. Eu respeito que não pega mas quando pedem eu dou minha mochila pesada. Mas fico de olho, geralmente ninguem rouba. O barril é pegar mochila dos outros e depois ter uma batida policial iai o empurra-empurra do bagulho é tenso, ninguem se mete. Ja presenciei isso.

Drowned Man
Veterano
# abr/13
· votar


Deixar a PORRA do lado esquerdo da escada rolante livre para quem quer subir andando.

Att.
Drowned Man

CindyFerrari
Veterano
# abr/13
· votar


Homens: ao sentar, fechem suas pernas!



Att,
CindyFerrari

Xeper
Veterano
# abr/13
· votar


amador_ssa
Inclusive quem não pega e finge durmi as vezes é mal visto.

Aqui a galera só finge que dorme quando está sentada em banco preferencial e sobe uma senhorinha/senhor, gravidas e tal.
Não querer levar mochilas/bolsas/sacolas é só ignorar msm

Xeper
Veterano
# abr/13
· votar


Pessoal, as portas do onibus não vão sair correndo. Se vcs descem apenas no ponto final, não precisa ficar se amontoando na porta de saída.

Att,
Xeper

Drowned Man
Veterano
# abr/13
· votar


Não corra. Você pode cair, quebrar o nariz, perder um dente, ralar a cara e ser motivo de piada de dezenas de pessoas ao longo da semana. Se tiver algum conhecido por perto, as piadas doerão mais que a sua cara.

Drowned Man
Veterano
# abr/13
· votar


Mulheres:

Os homens tem cortesia, mas em horário de pico eles não vão parar no meio do caminho só pra te deixar passar na frente. Portanto, não empurre, você conseguirá entrar também.

Artigo 1º - A norma descrita acima pode ser quebrada em caso de mulheres extremamente gostosas.

CindyFerrari
Veterano
# abr/13
· votar


Se vc não for uma mulher bonita ou funcionário de empresas de ônibus, o motorista não vai parar fora do ponto pra vc, portanto, não insista.

Xeper
Veterano
# abr/13
· votar


mas em horário de pico é terra de ninguém. Só vale a sobrevivencia

Se vc está de pé e a pessoa sentada não quis pegar sua mochila, não guarde rancor e coloque a mochila a frente do corpo

CindyFerrari
Veterano
# abr/13
· votar


Se vc está de pé e a pessoa sentada não quis pegar sua mochila, não guarde rancor e coloque a mochila a frente do corpo, de modo que fique bem próxima ao rosto da pessoa.

Xeper
Veterano
# abr/13
· votar


CindyFerrari
Se vc não for uma mulher bonita ou funcionário de empresas de ônibus, o motorista não vai parar fora do ponto pra vc, portanto, não insista.

Isso até tem explicação. Por aqui tem uma praga chamada cooperativas e elas são totalmente sem regras. Param em qualquer lugar, ficam enrolando no ponto, dirigem como se estivem em uma corrida no estilo Velozes e Furiosos, e só são gentis se vc é truta do motorista ou do cobrador.
Ai o passageiro se acostuma...

CindyFerrari
Veterano
# abr/13
· votar


Xeper
Aqui também é assim, mas nos ônibus, onde as coisas são "mais regradas", as exceções são essas..

Xeper
Veterano
# abr/13
· votar


CindyFerrari
Se vc está de pé e a pessoa sentada não quis pegar sua mochila, não guarde rancor e coloque a mochila a frente do corpo, de modo que fique bem próxima ao rosto da pessoa.

Carai, sou só eu msm que nem ligo se o cara sentado vai segurar minha mochila ou não? Prefiro que ele desça logo e ceda o lugar hehehehehe

CindyFerrari
mas nos ônibus, onde as coisas são "mais regradas", as exceções são essas..

Pode crer, aqui tbm. Mas ai nem tem o que falar do carinha que pega a "lotação" na frente da casa pq o motorista acha ele gente boa e depois tenta fazer algo parecido em linha "normal" de onibus. Isso é mais bagunça do sistema de transporte que folga do cara

CindyFerrari
Veterano
# abr/13 · Editado por: CindyFerrari
· votar


Xeper
Carai, sou só eu msm que nem ligo se o cara sentado vai segurar minha mochila ou não? Prefiro que ele desça logo e ceda o lugar hehehehehe
Também prefiro que a pessoa saia, lógico hahaha
Na verdade, eu tbm sou boa com isso, tanto que geralmente fico mais próxima às pernas da criatura pra não ficar encostando no ombro dela..

Pode crer, aqui tbm. Mas ai nem tem o que falar do carinha que pega a "lotação" na frente da casa pq o motorista acha ele gente boa e depois tenta fazer algo parecido em linha "normal" de onibus. Isso é mais bagunça do sistema de transporte que folga do cara
Nah.. Isso é fdputice do motorista mesmo ou do "sistema", o cara tá de boa, aproveitando a oportunidade u.u

Xeper
Veterano
# abr/13
· votar


CindyFerrari
Nah.. Isso é fdputice do motorista mesmo ou do "sistema"

Foi isso que eu quis dizer com bagunça do sistema

amador_ssa
Veterano
# abr/13
· votar


Xeper

Aqui a galera só finge que dorme quando está sentada em banco preferencial e sobe uma senhorinha/senhor aqui também

Pessoal, as portas do onibus não vão sair correndo. Se vcs descem apenas no ponto final, não precisa ficar se amontoando na porta de saída.

É dose isso. Tem gente que via saltar tão longe mas fica apegado naquele ferro próximo da porta. As vezes esvazia e sobra um lugarzinho mas te aqueles que não soltam o ferro próximo da porta por nada, so pra descer 1º no final de linha...

Drowned Man

Os homens tem cortesia, mas em horário de pico eles não vão parar no meio do caminho só pra te deixar passar na frente

As vezes aqui é uma briga pra ver quem vai entrar 1º no ônibus. Um ônibus esperado esta vindo, as pessoas no ponto se movimentam procurando prever o local onde o buzu parara (as vezes o buzu da 1x0 e para longe de todos) e o empurra-empurra começa, ja tomei ate cotovelada e o pior é que as vezes tem tanto lugar sobrando e as vezes da pra ver que todo mundo vai em pe não sei pra que tanta agonia...

CindyFerrari

Se vc está de pé e a pessoa sentada não quis pegar sua mochila, não guarde rancor e coloque a mochila a frente do corpo, de modo que fique bem próxima ao rosto da pessoa.

Ja passaram bolsas na minha cara. Ai que eu não pego mesmo pra não dar ouzadia a pessoa que me sacaneia

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


espere chegar em casa para abrir o pacote de torcida/fandangos sabor camarão com bacon

amador_ssa
Veterano
# abr/13
· votar


espere chegar em casa para abrir o pacote de torcida/fandangos sabor camarão com bacon

Outro dia peguei um ônibus não muito lotado, fui em pé, acabava de sair do Habibs, carregava uma caixa com aquele combo que vem bib esfirras e kibe, tava cheirando muito, a noite, uma mulher pediu pra segurar e salivava, outra disse "Ta cheirando..." Outro disse: "Não quer abrir a caixinha não?" Umas 5 pessoas ficaram de olho no lanche, eu também tava doido pra tirar um.

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


post para o mumu e o bob, os guerreiros de baianazes e fuji das cruzes

DarkMakerX
Veterano
# abr/13
· votar


Usuários do Metrô de SP: CALMA, PORRA!

Metrô passa de 3 em 3 minutos. Me dá raiva de esperar minha vez e ser esmagado lá dentro porque alguns fdps querem entrar de qualquer jeito e seguram as portas. Tudo para poder chegar em casa 3 minutos antes, que maravilha.

Com exceção de segunda-feira, que tenho que chegar no horário para dar aula, tenho a consciência de que assim como precisei embarcar rápido em dias específicos, tem pessoas que também estão atrasadas e precisam de tempo.

Xeper
Veterano
# abr/13
· votar


post para o mumu e o bob, os guerreiros de baianazes e fuji das cruzes

hauhahauhauahuahuahuahua
O mumu principalmente, guerreiro da linha vermelha do metro

Drowned Man
Veterano
# abr/13
· votar


Xeper

Linha 3 não é nada perta da linha 11 (que vai pra fuji das cruzes)

Xeper
Veterano
# abr/13
· votar


Drowned Man
Linha 3 não é nada perta da linha 11 (que vai pra fuji das cruzes)

Ah cara, comparar qualquer linha do metro com CPTM é uma covardia

sallqantay
Veterano
# abr/13 · Editado por: sallqantay
· votar


Xeper
Drowned Man

o negócio é a variante leste, rola até baile funk no rolê, dá para ir encoxando as periguetes e queimando até os confins da Z Lost

o/

Xeper
Veterano
# abr/13
· votar


sallqantay
o negócio é a variante leste, rola até baile funk no rolê, dá para ir encoxando as periguetes

Ainda prefiro a linha que vai para Itapevi, tem o "vagão de Chessus" onde os crentes fazem uma viagem da libertação bem tipica, com mtos berros, cantorias e se tiver um cracudo no vagão tem descarrego.
Todos os dias, preferencialmente as quartas e quintas, a partir das 17:00hs

sallqantay
Veterano
# abr/13
· votar


Xeper

uma pena que desativaram aquela linha que ia de itapevi até o quinto dos infernos, eu sempre quis pegar para ver qual é que era (ou para achar aquela parati 92 que roubaram da minha mami)

john s mill
Membro
# abr/13
· votar


saudade das aventuras vida loka nos metrôs de sampa lá do começo da linha azul.

em uma semana eu vi mais bizarrices de madrugada lá do que 20 e poucos anos aqui.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aos usuários de transporte coletivo