Casamento coletivo ^^HoOHohohohOh

Autor Mensagem
Dje
Veterano
# jun/07 · Editado por: Dje


Acabou em poucas horas o meu..+ tah legal..pelo menos alguns foram unidos shuahsuahsuahs

( )__( )´´()__()
(^.•.^) ´(¸'•'¸)
(,,)?(,,)_(,,)?(,,)


Dia 12!! legal..data boa p/ fazer esse topico.Bom p/ qm tah achando estranho...talvez um "casamento" online...aqui encontram-se diversos casamentos,os + estranhos possiveis,entaum um pelo Ot num vai ser O fim do mundo...
Casamentos Estranhos e Curiosos! ^^

Bom,Queridos irmaos e irmas oterianos,estamos aqui para celebrar o "martrimonio" desses casais que decidiram levar sua vida a dois,a se ajudarem durante toda essa estrada da vida.Optaram por dar um sim ao "amor" que esta aqui presente entre eles.

Convido a vcs meus queridos,a serem testemunhas de tal uniao,e como tal se alegrem pois a felicidade e a cativaçao oteriana foi oq conquistou a esses casais q por intermedio desse local se encontraram.

joe_harrisaceita Anah como sua legitima esposa,prometendo ama-la e respeita-la em todos seus acessos a internet?
prometendo ser fiel,na alegria e na tristeza,na saude e na doença,ate q a conexao caia?
Anah aceita joe_harris como seu legitimo esposo,prometendo ama-lo e respeita-lo em todos seus acessos a internet?prometendo ser fiel,na alegria e na tristeza,na saude e na doença,ate q a conexao caia?
♥(¸.•`´(¸.•`´ ``•.¸)``•.¸)♥(¸.•`´(¸.•`´ ``•.¸)``•.¸)
tncv aceita faith_girlcomo sua legitima esposa,prometendo ama-la e respeita-la em todos seus acessos a internet?
prometendo ser fiel,na alegria e na tristeza,na saude e na doença,ate q a conexao caia?

faith_girlaceita tncv como seu legitimo esposo,prometendo ama-lo e respeita-lo em todos seus acessos a internet?prometendo ser fiel,na alegria e na tristeza,na saude e na doença,ate q a conexao caia?
♥(¸.•`´(¸.•`´ ``•.¸)``•.¸)♥(¸.•`´(¸.•`´ ``•.¸)``•.¸)
The Blue Special Guitar aceita Flirting With Suicide como sua legitima esposa,prometendo ama-la e respeita-la em todos seus acessos a internet?
prometendo ser fiel,na alegria e na tristeza,na saude e na doença,ate q a conexao caia?

Flirting With Suicide aceita The Blue Special Guitar como seu legitimo esposo,prometendo ama-lo e respeita-lo em todos seus acessos a internet?prometendo ser fiel,na alegria e na tristeza,na saude e na doença,ate q a conexao caia?
♥(¸.•`´(¸.•`´ ``•.¸)``•.¸)♥(¸.•`´(¸.•`´ ``•.¸)``•.¸)
[Izzy Dragon aceita Jiuvaskala como sua legitima esposa,prometendo ama-la e respeita-la em todos seus acessos a internet?
prometendo ser fiel,na alegria e na tristeza,na saude e na doença,ate q a conexao caia?


Jiuvaskalaaceita Izzy Dragon como seu legitimo esposo,prometendo ama-lo e respeita-lo em todos seus acessos a internet?prometendo ser fiel,na alegria e na tristeza,na saude e na doença,ate q a conexao caia?
♥(¸.•`´(¸.•`´ ``•.¸)``•.¸)♥(¸.•`´(¸.•`´ ``•.¸)``•.¸)
Ganaceita CheshireCat como sua legitima esposa,prometendo ama-la e respeita-la em todos seus acessos a internet?
prometendo ser fiel,na alegria e na tristeza,na saude e na doença,ate q a conexao caia?


CheshireCat aceita Gan como seu legitimo esposo,prometendo ama-lo e respeita-lo em todos seus acessos a internet?prometendo ser fiel,na alegria e na tristeza,na saude e na doença,ate q a conexao caia?
♥(¸.•`´(¸.•`´ ``•.¸)``•.¸)♥(¸.•`´(¸.•`´ ``•.¸)``•.¸)


♥(¸.•`´(¸.•`´ ``•.¸)``•.¸)♥(¸.•`´(¸.•`´ ``•.¸)``•.¸)


Deji Aceita Katy como sua legitima esposa,prometendo ama-la e respeita-la em todos seus acessos a internet?
prometendo ser fiel,na alegria e na tristeza,na saude e na doença,ate q a conexao caia?

Katyaceita Deji como seu legitimo esposo,prometendo ama-lo e respeita-lo em todos seus acessos a internet?prometendo ser fiel,na alegria e na tristeza,na saude e na doença,ate q a conexao caia?


♥(¸.•`´(¸.•`´ ``•.¸)``•.¸)♥(¸.•`´(¸.•`´ ``•.¸)``•.¸)
Se houver alguem contra quarquer dos matrimonios que se manisfeste Agora ou se cale (para sempre eh uma palavra muitos forte...vou pensar em aguma e edito aqui)


^^

Se é pela felicidade dos casais e do Ot eu (padre) vos declaro Marido e Mulher
HoHoOhOhOhOhOho =*

"Por ele eu amo, não sofro
Por ele eu vivo a cantar
Com ele é tão perto o horizonte
Até a lua se esconde para olhar

Meu amor é trem na estação
Esperando você embarcar
Seu amor é todo o oceano
E as eternas ondas do mar
"

Deji
Veterano
# jun/07
· votar


eu eu caso com a Alessandra, faltou ai

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar


CheshireCat aceita Gan como seu legitimo esposo,prometendo ama-lo e respeita-lo em todos seus acessos a internet?prometendo ser fiel,na alegria e na tristeza,na saude e na doença,ate q a conexao caia?

sim \o/<3

Philipius
Veterano
# jun/07
· votar


caralho q nerd

Pati Cobain
Veterano
# jun/07
· votar


Caramba uhahauhuaua virou febre isso aqui /o\

joe_harris
Veterano
# jun/07
· votar


eu aceituuuuu!!!!

digo123
Veterano
# jun/07 · Editado por: digo123
· votar


Vê duas lôra pra mim aí, tia! :P

Deji
Veterano
# jun/07
· votar


SURUBAAAAAAAAAAAA

Dje
Veterano
# jun/07
· votar


Deji
ta lah..!! shaushuas

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


meu noivo tá errado!!!!! hauahuahua

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/07
· votar


puta que o pariu

bateu os recordes de nerdice e cabacice num mesmo tópico

convoco os veteranos pra zoarem indefinidamente tal escória

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Dje
Mas, a propósito, achei muito meigo de sua parte fazer esse tópico e me incluir nele tá?
=)

Dje
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
qm eh?
shaushuahsa

ZakkWyldeEMG
Ohhh suprema sabedoria Oo

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/07
· votar


Dje

oi

digo123
Veterano
# jun/07
· votar


ZakkWyldeEMG
convoco os veteranos pra zoarem indefinidamente tal escória
Prasela nelas o/

Dogs2
Veterano
# jun/07
· votar


Caráááálhoooooo
Nerd nerd nerd nerd nerd!!

Dje
Veterano
# jun/07
· votar


ZakkWyldeEMG
tah trsite poq seo nome num tah lah neh? hsuahsuahushas

vai..pode falar..eu entendo ^^

Philipius
Veterano
# jun/07
· votar


ZakkWyldeEMG
convoco os veteranos pra zoarem indefinidamente tal escória
Já fiz minha parte.

digo123
Hahaha, olha o multi.

Dje
Veterano
# jun/07
· votar


Dogs2
Nerd nerd nerd nerd nerd!!
Ignorante Ignorante Ignorante Ignorante !!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/07
· votar


digo123

o/

Dje

tah trsite poq seo nome num tah lah neh? hsuahsuahushas

vai..pode falar..eu entendo ^^


muito triste, chegou a escorrer uma lágrima do meu rosto..... :'(

mas o bom é que tenho minha mão pra me confortar :)

Dje
Veterano
# jun/07
· votar


ZakkWyldeEMG
hsuahushaushuas leve na brincadeira moço...deixa eu te contar um segredo...(é zuera ^^)

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


Dje
Ufa! Valeu!! to so esperando ele entrar para dar um "sim" juntos! kakaka

Deji
Veterano
# jun/07
· votar


Aceito

Dogs2
Veterano
# jun/07
· votar


Dje
Silêncio aê Deji-niffer

Dje
Veterano
# jun/07
· votar


Dogs2
vem fazer mané

Quase nada
Veterano
# jun/07
· votar


parece akeles casamento de las vegas, q os caras se conhecem hj, e dps fzm uma fila de 15 casais pra se casarem...ráaaaaa....

joe_harris
Veterano
# jun/07
· votar


Dje
Dogs2
rolou um climãn?

Izzy Dragon
Veterano
# jun/07
· votar


Aceito Jiuvaskala até que a morte nos separe =D

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07 · Editado por: Jiuvaskala
· votar


Jiuvaskala aceita Izzy Dragon como seu legitimo esposo,prometendo ama-lo e respeita-lo em todos seus acessos a internet?prometendo ser fiel,na alegria e na tristeza,na saude e na doença,ate q a conexao caia?


Aceito!!!!!!!!

Alessandra
Veterano
# jun/07
· votar


Que tópico mais nerd, cabaço e etc.

Enfim, auhauiau
Eu vou casar com o Serve, não com o Deji.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Casamento coletivo ^^HoOHohohohOh