Deputada quer proibir músicas com letras ofensivas a Mulher (Censura ou Bom Senso)?

Autor Mensagem
hard rock and roll
Veterano
# ago/11 · Editado por: hard rock and roll
· votar


Digamos que o projeto seja aprovado (duvido); quais as outras opções do povo? vão ficar em casa lendo? ¬¬

A velha tentativa de tentar consertar um erro cometendo outro por cima.

Frigeri.
Veterano
# ago/11
· votar


Tanta coisa importante pra se preocupar e querem censurar logo a diversão do povo.

Bando de hipócritas que fazem essas leis, isso sim.

McBonalds
Veterano
# ago/11 · Editado por: McBonalds
· votar


Uma coisa é ouvir "brasileiro quer buceta" no mp3, outra coisa é querer que o Estado financie um show com esse tipo de música. Eu não gostaria que o meu dinheiro fosse usado pra isso.

E eu ainda prefiro ser hipócrita do que analfabeto funcional, por não conseguir ler uma reportagem inteira.

jm18
Veterano
# ago/11
· votar


censura das braba!

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


TASIVA

deeeeeeeer....

QUARESMA
Veterano
# ago/11
· votar


McBonalds
Uma coisa é ouvir "brasileiro quer buceta" no mp3, outra coisa é querer que o Estado financie um show com esse tipo de música. Eu não gostaria que o meu dinheiro fosse usado pra isso.

Pois é, se cada um pudesse reservar o seu dinheirinho pro Estado financiar o tipo de música que mais gosta...mas como não é assim...

No mais é mais um exagero de uma feminista mal comida

TASIVA
Veterano
# ago/11
· votar


QUARESMA

qual a dificuldade de entender que não se trata de estilo musical...e sim o conteúdo?

McBonalds
Veterano
# ago/11
· votar


QUARESMA
qual a dificuldade de entender que não se trata de estilo musical...e sim o conteúdo? (2)

Volunteer
Veterano
# ago/11
· votar


Essa merda de título tá provocando um monte de comentário idiota.

gilbonfim
Veterano
# ago/11
· votar


este usuario está sendo usado por beto_mouse apenas por este post...

Murillo Wendel


"Se fosse há alguns anos, eu chamaria de censura. Mas hoje em dia...


O pior é que tem muita mulher que gosta de ser tratada desse jeito.

Minha opinião é simples. Uma dama que se preze, jamais iria a um baile funk.


Se vai é pq gosta de se exibir e ser chamada de cachorra mesmo.

Já vai com a popoca livre igual a pombinha da paz."


tamem acho...
elas cada dia estão + depravadas...
(ñ são todas)

QUARESMA
Veterano
# ago/11
· votar


TASIVA
McBonalds
qual a dificuldade de entender que não se trata de estilo musical...e sim o conteúdo?


Quando me referi ao "Tipo de música" falei do conteúdo, desse tipo de música com palavras mais safadas, tanto que comparei a uma musica do Dr sin com esse "pagode baiano", pra mim com o mesmo conteúdo(ao menos parecido) apesar de serem estilos musicais totalmente diferentes.

Entenderam agora?

Anderson Eslie
Veterano
# ago/11
· votar


husahusahuashusahusa...
A mulher é deputada daqui e fez um projeto que tem algo legal pra ser debatido. Mas pq veio daqui do estado não vale à pena pq a "Bahia é a terra da putaria. Lá isso é normal". UHAHUAHUAHUAHUAUHAUHA...
Se fosse no Sul seria mais apropriado?!

É cada uma que eu leio huashuashusahusahusahusa...

TASIVA
Veterano
# ago/11
· votar


QUARESMA
ok

Mas defendo que o governo não tem que financiar esse tipo de coisa
e sim uma cultura rica ainda que popular (ainda podendo ser axé, funk, rock, o que for) sempre existe dentro de todos os estilos músicas sem ofensas e putarias explicitas...

McBonalds
Veterano
# ago/11 · Editado por: McBonalds
· votar


QUARESMA
Entendi o que você quis dizer.

No entanto não se trata de apoiar o que eu gosto ou o que fulano gosta. O Estado não tem que apoiar a imoralidade e financiar a putaria. Ponto.

Se você quer ouvir esse tipo de música, que o faça em sua casa, no seu mp3 ou mesmo em uma rádio de sua propriedade. Não queira que os outros paguem por um capricho seu.

Quanto ao Dr. Sin, também acho que eles não mereceriam apoio por parte do Estado. Se querem se considerar cultura brasileira, que cantem em português, que é a língua do Brasil.
Mas isso já é assunto pra outro tópico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deputada quer proibir músicas com letras ofensivas a Mulher (Censura ou Bom Senso)?