Tópico de luto pelo cancelamento do cadastro da maior Flooder do OT

Autor Mensagem
qew
Veterano
# ago/11
· votar


Arkkienkeli

qual seu nick antigo?

BOREU
Veterano
# ago/11 · Editado por: BOREU
· votar


MauricioBahia

Boa tarde, meu caro.

É que tem gente que usa 2 cadastros (ou mais) pra zoar/tumultuar,

Desculpa minha ignorância.

1. Como vocês sabem da existência desses usuários com mais de um cadastro?

2. Se vocês têm conhecimento disso, porque esses usuários continuam ativos?

3. Quando descobertos, esses usuários são banidos pura e simplesmente ou são "convidados" a escolher o que mais lhe convier?

4. Se entendi sua afirmação erronamente, você poderia deixar mais claro essa hipótese do usuário criar mais de uma conta, ou seja, ter nicks diferentes?

5. Esse tipo de falta costuma ser punida com advertência, suspensão ou banimento imediato do usuário?

Desculpa, é apenas uma curiosidade. Se for assunto restrito a equipe de moderadores, vou entender se não puder esclarecer.

Mas esse caso da AnaClara derivou dúvidas em alguns usuários. Se os esclarecimentos só puderem ser dirimidos na Central seria uma pena, pois a demanda é por esses esclarecimentos, pelo que tenho lido, é grande.

Abraços, caro MauricioBahia.

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Eu sair foi intencional pra testar como seria pra voltar.

Até o Excelion voltou haha

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Viciado em Guarana
Eu já cancelei e já voltei. em menos de uma hora. Aposto que tinha um monte de gente achando que nao dava pra fazer

[M]@a.[K]!ller
Nao me vou mais

Konrad

Como nao conseguiu? Nao cancele =/

qew
Veterano
# ago/11
· votar


Eu já cancelei e já voltei. em menos de uma hora. Aposto que tinha um monte de gente achando que nao dava pra fazer

Várias pessoas já haviam dito que isso era possivel...

/sem querer ser chato mas ja sendo

Arkkienkeli
Veterano
# ago/11
· votar


MauricioBahia
Se eu mandar um pedido lá na central tu julga o meu caso?

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


Arkkienkeli
qual é seu nick antigo?

Cheguei a pensar que tu fosse o Black Fire, mas duvido que ele ia se desfazer da tag de gatão

wild.man
Veterano
# ago/11
· votar


eita
Como faz pra pegar um nick antigo hein?

Henry Chinaski
Veterano
# ago/11
· votar


É o invertido, cambada.

wild.man
Veterano
# ago/11
· votar


É o invertido, cambada.


Que depois foi o arcanjo.

MauricioBahia
Moderador
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Arkkienkeli: Se eu mandar um pedido lá na central tu julga o meu caso?

Não costumo fazer julgamentos. A palavra é avaliar. ;) Se você postar lá. Todo mundo, até o Sam pode aparecer e opinar. No Painel da Moderação, os Admins e Moderadores podem ver o que está acontecendo e opinar, se quiser. É livre e bem demoracrático. Escolher um Moderador pra avaliar é algo tendencioso. Eu não acho isso bom pro fórum.

BOREU: 1. Como vocês sabem da existência desses usuários com mais de um cadastro?

Se eu contar como sabemos, estarem ensinado como burlar isso. hehe

2. Se vocês têm conhecimento disso, porque esses usuários continuam ativos?

Pois é preciso apurar e ter certeza, evitando injustiças. Sei que tem uma Ana Clara recém cadastrada, que ainda não postou. Mas quem me garante que, coincidentemente, há um homônimo. Minha sobrinha se chama Ana clara, por sinal.

3. Quando descobertos, esses usuários são banidos pura e simplesmente ou são "convidados" a escolher o que mais lhe convier?

O ideal é é "convidar" a escolher. Aliás, pode perguntar se isso já não acontece por aqui. Acontece e já aconteceu "n" vezes. A questão é que existe um histórico de advertências de diversos níveis de gravidade e a avaliação dos moderadores.

4. Se entendi sua afirmação erronamente, você poderia deixar mais claro essa hipótese do usuário criar mais de uma conta, ou seja, ter nicks diferentes?

Não pode ter mais de mais de um nick ativo. É só ler a regra. Se tá rolando alguém nessa situação é pq tá passando batido, por enquanto.

5. Esse tipo de falta costuma ser punida com advertência, suspensão ou banimento imediato do usuário?

Se estiver usando os dois pra zoar, e eu perceber, é ban. Se não, a gente adverte e pergunta o que que houve. Simples assim.

Mas esse caso da AnaClara derivou dúvidas em alguns usuários. Se os esclarecimentos só puderem ser dirimidos na Central seria uma pena, pois a demanda é por esses esclarecimentos, pelo que tenho lido, é grande.

Estou apenas participando para que tente esclarecer algumas coisas. Mas o ideal é que seja feito na Central de Ajuda.

No mais, http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda

Abs

TaylorBass
Veterano
# ago/11
· votar


Chega tô vermelho de tanta vergonha alheia.

Arkkienkeli
Veterano
# ago/11
· votar


MauricioBahia
Tudo bem, já mandei.
O problema não é escolher um para avaliar, é um para não avaliar. Enfim... valeu.

TaylorBass
Veterano
# ago/11
· votar


Vocês são umas disgrassas pra humanidade.

MauricioBahia
Moderador
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Die Kunst der Fuge

Bom, a AnaClara voltou e, portanto, o tópico perdeu sua razão de ser.

;)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tópico de luto pelo cancelamento do cadastro da maior Flooder do OT