Tópico de luto pelo cancelamento do cadastro da maior Flooder do OT

Autor Mensagem
AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


EternoRocker

Aconteceu uma coisa que me fez cancelar cadastro. foi coisa seria

=)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jul/11
· votar


Nota aos moderadores: xinguei um usuário presente no limbo. Logo a falha na Matrix deve ser levada em conta quando resolverem avaliar minha suspensão



falows galere'ss té segunda abrazzoz o/

Igão
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara


Mas volta com outro nick?

dibass
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara
mas pq??

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Igão
dibass

Eu ja fiz cadastro novo.

Véi, sou muito louca

slow134
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara
mas pq??
[2]

dibass
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara
mto bom :)
ah, vc não me add no msn néé safada

=*

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


dibass

Eita, agora o recado sumiu né

dibass
Veterano
# jul/11 · Editado por: dibass
· votar


tudo está consumado.

dibass
Veterano
# jul/11 · Editado por: dibass
· votar


post inutiel :D

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Pode editar!!

EternoRocker
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara

Não pode contar ??

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


EternoRocker

Nao, eu acho qe foi palhacada de algeum e eu na bobeira cancelei o cadastro

chit

sou uma bobona

dibass
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara
sou uma bobona
não é não :)

The Man Who Sold The World
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara
nao, vc nao é, e...
pede pra algum modera se dá pra vc re-ativar teu cadastro, acho que seria mais interessante, nao concorda???se nao concordar, avise qual seu novo nick.

amém

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


MauricioBahia

Como eu faço pra voltar?

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


dibass

Brigado =)

The Man Who Sold The World

Eu to tentando, mas se eu nao conseguir é meu nome mesmo haua

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara

O endereço do remetente desse email era suspeito? alguém familiar?

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


brunohardrocker

Nao agora pensando deve ter sido brincadeira de alguem :P

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/11
· votar


AnaClara
E tu, ao invés de criar um nick diferente, criou algo bem com seu nome de novo? haha

brunohardrocker
É simples criar e-mail fake.

Arkkienkeli
Veterano
# jul/11
· votar


O que a vontade de aparecer não faz com o ser humano...

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


Arkkienkeli

Caramba, num foi pra aparecer, nem fui em quem fiz esse topico.

eu cancelei o cadastro no susto

KaTy

Eu ja voltei hauahuah

Arkkienkeli
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara
Tá, desculpa ae então.

BOREU
Veterano
# ago/11 · Editado por: BOREU
· votar


Aninha, eu não entendi direito ainda o que aconteceu.

Mas queria te falar uma coisa, como amigos que nos tornamos.

Olha só:Você é uma pessoa querida por aqui, Quer uma prova?

Esse comentário AQUI já chegou a ter 14 votos positivos e neste exato momento nenhum.Isso prova que existem sim pessoas que não te engolem - cada um tem seus motivos - mas elas não são maioria.

Outra coisa que alguns - repito: alguns - aqui vivem atrás de votos positivos para se destacarem, como se o FCC fosse uma escolinha onde existem líderes de turma (os hipócritas vão dizer que não, é claro!).

E finalmente, eu te falo com franqueza. Na minha opinião não há justificativa para se cancelar o cadastro em um fórum se deseja continuar dele participando ativamente, como você demonstra.

Vou citar o caso do Murilo Wendel aqui porque ele próprio já tornou isso público e porque hoje somos amigos de FCC. Ele cancelou o cadastro dele e afastou-se por longo período (na época ele acreditava que nem iria mais voltar). Mas bateu saudade e ele voltou. Mas acredito que seu caso é diferente...

Aqui é um ambiente muito bom, pois é dinâmico (posta e a publicação é imediata), existem regras que alguns discordam, mas que foram feitas para preservar o respeito às leis e aos demais usuários e uma equipe de moderadores que, conforme já nos disse, certa vez, o MauricioBahia, discute e pondera antes de tomar atitudes mais rudes contra aqueles que não se comportam de maneira civilizada.

Apesar de ativa, inteligente e articulada, você é jovem. E todo jovem - e eu não fui nenhuma exceção - costuma ser um tanto exacerbado com as coisas. O que não significa que os mais velhos sejam melhores ou piores. Apenas já viram o mesmo filme mais vezes. Alguns sempre esquecem o final e acabam tendo que vê-lo novamente, metaforicamente falando.

Por isso, é sempre bom refletir um pouco, entende?

Abração, Ana.


EDIT/Aninha...pra não perder o costume/rsrsrsrs/

AnaClara
Veterano
# ago/11
· votar


BOREU
Esse comentário AQUI já chegou a ter 14 votos positivos e neste exato momento nenhum.Isso prova que existem sim pessoas que não te engolem - cada um tem seus motivos - mas elas não são maioria.

Essa pessoa só quotou. A outra ainda esta com. Mas eu nem me importo, eu positivei ele tbm =]

E, enfim, como eu disse, eu tava assustada com umas coisas e resolvi que ia cancelar, e voltar com outra conta, já tinha até avisado, mas daí que aconteceu um negoço e eu ja tava assustada eu acabei cancelando no susto, nem expliquei o que tava acontecendo.

Mas agora é bom saber que dá pra reativar o cadastro. Farei isso mais vezes \o/

Arkkienkeli

Desculpado.

Bigodinho
Veterano
# ago/11
· votar


Aninha, eu não entendi direito ainda o que aconteceu.

Mas queria te falar uma coisa, como amigos que nos tornamos.

Olha só:Você é uma pessoa querida por aqui, Quer uma prova?

Esse comentário AQUI já chegou a ter 14 votos positivos e neste exato momento nenhum.Isso prova que existem sim pessoas que não te engolem - cada um tem seus motivos - mas elas não são maioria.

Outra coisa que alguns - repito: alguns - aqui vivem atrás de votos positivos para se destacarem, como se o FCC fosse uma escolinha onde existem líderes de turma (os hipócritas vão dizer que não, é claro!).

E finalmente, eu te falo com franqueza. Na minha opinião não há justificativa para se cancelar o cadastro em um fórum se deseja continuar dele participando ativamente, como você demonstra.

Vou citar o caso do Murilo Wendel aqui porque ele próprio já tornou isso público e porque hoje somos amigos de FCC. Ele cancelou o cadastro dele e afastou-se por longo período (na época ele acreditava que nem iria mais voltar). Mas bateu saudade e ele voltou. Mas acredito que seu caso é diferente...

Aqui é um ambiente muito bom, pois é dinâmico (posta e a publicação é imediata), existem regras que alguns discordam, mas que foram feitas para preservar o respeito às leis e aos demais usuários e uma equipe de moderadores que, conforme já nos disse, certa vez, o MauricioBahia, discute e pondera antes de tomar atitudes mais rudes contra aqueles que não se comportam de maneira civilizada.

Apesar de ativa, inteligente e articulada, você é jovem. E todo jovem - e eu não fui nenhuma exceção - costuma ser um tanto exacerbado com as coisas. O que não significa que os mais velhos sejam melhores ou piores. Apenas já viram o mesmo filme mais vezes. Alguns sempre esquecem o final e acabam tendo que vê-lo novamente, metaforicamente falando.

Por isso, é sempre bom refletir um pouco, entende?

Abração, Ana.


EDIT/Aninha...pra não perder o costume/rsrsrsrs/




/FACEPALM

Bob Mauley
Veterano
# ago/11
· votar


eu entrei no topico, ri com os primeiros posts...até pensei em fazer uma piadinha sem graça, mas aí eu vi o texto enorme do BOREU e...megaoverfacepalmarrasadorderosto

Murillo Wendel
Veterano
# ago/11
· votar


AnaClara


Estou muito triste pq vai embora do OT... =´(














































Mas eu sou forte e aguento bravamente!

=D

Die Kunst der Fuge
Veterano
# ago/11
· votar


Murillo Wendel
Mas eu sou forte e aguento bravamente!

Hmnnnnn meninão!

Murillo Wendel
Veterano
# ago/11
· votar


Die Kunst der Fuge

bi... é só usar vaselina...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tópico de luto pelo cancelamento do cadastro da maior Flooder do OT