Autor |
Mensagem |
AnaClara Veterano |
# jul/11 · Editado por: AnaClara
· votar
aiai
|
Soulface Veterano |
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge Sério q aquilo lá ainda tinha visitas? aheuhauehuaeuhaeuhauhea
Vou ver se agilizo o projeto ainda. A questão é q vou colocar alguns produtos à venda tb, e isso demanda de capital...
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Anderson Eslie: Falta de uma "vida" no mundo real.
Bom, eu tô teclando com minhas mãos de verdade! ehhe
Abs
|
BOREU Veterano |
# jul/11
· votar
MauricioBahia
Vc é um fenômeno!
Num atiça a mulé cabra!
Se brincar vai fazer história...
A gente foi brincar elegemos a Dilminha Camarada. Agora foice...
/brinks Aninha/Você é totalmente diferente/cê sabe né?
|
Anderson Eslie Veterano |
# jul/11
· votar
MauricioBahia Bom, eu tô teclando com minhas mãos de verdade! ehhe
Eu tbm, mas o que eu escrevo é de mentirinha. Coisas da net ^^
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/11
· votar
Anderson Eslie Falta de uma "vida" no mundo real.
E ainda "roubou" a única que você tinha =/
Soulface Sério q aquilo lá ainda tinha visitas? aheuhauehuaeuhaeuhauhea
Eu só sei que aqui estava nos favoritos. Era um material muito bom, eu devia ter salvado tudo. Achei mais interessante do que o livro do Edmar Luighi que eu tenho.
Vou ver se agilizo o projeto ainda. A questão é q vou colocar alguns produtos à venda tb, e isso demanda de capital...
Entendi!
|
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge E ainda "roubou" a única que você tinha =/
Sim. Mas estou sendo forte, estou buscando a vida que me foi furtada. Se a encontrar, diga que estou em sua busca. Obrigado.
|
# jul/11
· votar
Anderson Eslie Sim. Mas estou sendo forte, estou buscando a vida que me foi furtada. Se a encontrar, diga que estou em sua busca. Obrigado.
Vou mandar um e-mail!
|
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge Vou mandar um e-mail!
Valeu, vc é um lindo :* Aê, quando for rolar aqueles chats maluco lá, avisa carai. Fala pra Robz que ela me chama. Vou dormir. :*
|
BOREU Veterano |
# jul/11 · Editado por: BOREU
· votar
AnaClara
aiai
Parabéns Aninha. Eu estou há pouco tempo aqui, mas fora aqueles Conselhos - nada contra - que eu acho um saco, esse é o primeiro tópico que ficou up por tanto tempo nesse horário...
Mesmo num sábado...
Por isso que te falei: Não abandone seus tópicos!
Mas e aí hem? Tá frio em Minas? A candidata a cadidata que eu lancei me sacaneou e sequer deu as caras por aqui.
Enchi a bola da diaba e ela some!
KaTy, cadê tu?
EDIT/Ela foi pra Londres;;;será?
|
Soulface Veterano |
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge Sem contar q agora existem estruturas melhores pra fazer essas coisas. Na época eu tinha q redirecionar os links das fotos pq o blog não suportava e tudo mais. Dava muito trabalho, e não ficava legal.
|
· votar
Die Kunst der Fuge: Foi o lance do Konrad?:
Cara tô por fora, nem sei disso! Ele foi banido?
Abs
|
BOREU Veterano |
# jul/11
· votar
MauricioBahia
Foi o lance do Konrad?
O cara na na ativa. Que eu saiba não foi banido. Pelo menos até ontem...hahahahah...
Mas quem sabe talvez entretando contudo...
|
# jul/11
· votar
Soulface Na época eu tinha q redirecionar os links das fotos pq o blog não suportava e tudo mais. Dava muito trabalho, e não ficava legal.
Esse era um ponto fraco mesmo, mas nada tão grave. Se tu resolver isso agora vai ficar 100%.
MauricioBahia Cara tô por fora, nem sei disso! Ele foi banido?
Isso é caso antigo. Baniram ele por engano e aí depois desbaniram. Quando você falou que tinha banido e desbanido eu pensei que tinha sido este o caso. Mas já tá tudo certo com ele!
|
# jul/11
· votar
Anderson Eslie
Eu não tenho entrado no MSN, aí não sei se tem acontecido, normalmente sou eu que boto a janela com aquele pessoal.
BOREU
Oi, tudo bem?
|
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge: Baniram ele por engano e aí depois desbaniram.
hauhua. O Konrad é gente finíssima! Tá sumidão. Deve estar se enchendo de vinho e fondue em Petrópolis! ehehe
Abs
|
# jul/11
· votar
MauricioBahia hauhua. O Konrad é gente finíssima! Tá sumidão. Deve estar se enchendo de vinho e fondue em Petrópolis! ehehe
Ele só não posta com frequencia, mas tá por aqui sempre. Se tu mandar MP pra ele ele responde rápido. Ele tá mais de voyeur agora.
|
BOREU Veterano |
# jul/11
· votar
Hasta la vista hermanos!
Este tópico foi dos melhores que já participei por aqui.
Acho que ainda tem lenha pra queimar amanhã.
O Maurício já disse o quanto é penoso o trabalho dos moderadores, mas é bom aparecer para trocar ideias com a galera, sem aquela doideira de xinga-xinga, reclamação...
Bom é assim. Na santa paz.
Amanhã o Ch4pola vai entrar de sola aqui, quer apostar?
Fuime!!!
/Deste tópico/
|
BOREU Veterano |
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Oi, tudo bem?
Pô desculpa man...não havia lido ainda. estava digitando.
Beleza. E tu tais bem?
Prazer te conhecer...
|
Soulface Veterano |
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge Eu consegui um fornecedor de kits de guitarra pré-fabricadas. Os kits vem com corpo, braço (já com escala, tensor e trastes), ponte, caps, fiação, e tudo mais. To pensando em vender isso. A pessoa compra, pinta da cor e do jeito q quiser e monta. O preço é relativamente baixo, e o material é de qualidade até.
|
# jul/11
· votar
BOREU Beleza. E tu tais bem?
Estou bem sim. Por um segundo achei que o sr. estava a me ignorar ehehehe
Prazer te conhecer...
Igualmente.
Soulface Legal! Mas só vai rolar ai pro pessoal do Japão? O preço pro Brasil vai ficar aceitável/competitivo, mesmo levando em conta os impostos?
|
· votar
BOREU: O Maurício já disse o quanto é penoso o trabalho dos moderadores, mas é bom aparecer para trocar ideias com a galera, sem aquela doideira de xinga-xinga, reclamação...
Cara, eu acho que com respeito, a gente resolve as coisas (mesmo estando "errado"). Isso é pro real e virtual. Como disse, tem dias que a gente nem quer acordar e isso vale pra todo mundo! Quem nunca aqui acordou meio de saco cheio? Portanto, existe uma tendência forte para o extremismo, o que não é nada anormal.
Eu não gosto quando me xingam!!! Quem gosta? Picuinha, eu logo identifico pois, normalmente, são textos prolixos e resgatam fatos que já caducaram.
A questão é: se algum tá puto, ótimo, reclame e mande sua argumentação pra Central de Ajuda, MP, sei lá... Isso tá nas regras e é livre! Ultra democrático. :) Quem posta sua indignação no fórum é pq tá inseguro e aí, já perde o crédito, no meu entender, até pq mostra que não leu as regras, passo primordial pra qualquer convívio social! (rimou!)
A própria palava "moderar" já é auto-explicativa, apesar da linha tênue do excessivo. A questão é avaliar quando passou do limite, tendo em vista as regras. Isso não é ciência exata e, daí a dificuldade.
Enfim, pra quem acha que é simples, que faça uma excursão pela moderação. Três meses de estágio e tenho certeza que haverá algum tipo de conflito!
Mas o objetivo NUNCA é o conflito (ou não deveria ser), mas a manutenção do discurso! O Fórum é feito, fundamentalmente, pra trocar idéias, pensamentos... Mesmo que sejam os mais esdrúxulos!
Abs
|
Soulface Veterano |
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge Aceitável, acredito q sim. Competitivo, eu já não sei. Andei meio por fora desses assuntos durante um bom tempo. Não sei se tem mita gente vendendo kit de strato com corpo em alder, braço em maple/rosewood, e demais aparatos por menos de 1000 reais. Sem contar q vou viabilizar customizações. Os caps originais dos kits são fracos (até pelo preço). Aí daria pra pessoa encomendar os caps q quiser separadamente q eu envio tudo junto. Isso tb vale pra pontes, tarrachas, etc...
|
BOREU Veterano |
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Por um segundo achei que o sr. estava a me ignorar ehehehe
Imagina. Nem sonhe com uma maldade dessas. É que te vi entretido com o teu colega, papeando e não quis interferir. Só isso.
Ah! E pode me chamar de você que eu não me incomodo, tudo bem?
Tá add como meu amigo (caso deseje).
Buenas amigo!
|
Christhian Moderador
|
# jul/11
· votar
Soulface Só pra constar: Bixinha.
|
· votar
Christhian: Só pra constar: Bixinha.
+1 com louvor!
|
BOREU Veterano |
# jul/11
· votar
MauricioBahia
Abs
Grato pela atenção e desprendimento.
Grande abraço também.
|
BOREU Veterano |
# jul/11
· votar
Christhian
Soulface Só pra constar: Bixinha.
Eu não falei...
AHUAHAUAHAUAHAUAHU...
Rir com fome, de madrugada é brabo.
Vou lanchar e dormir. Depois dessa...
Esse tópico vai render...é bom demais!
|
· votar
BOREU: e desprendimento.
Vou "moderar" isso como um elogio! hahuaha ;)
Abs e boa noite!
|
Soulface Veterano |
# jul/11
· votar
Christhian Vc envelheceu hein cara?!
|