Entendo por que Christhian e Penta_Blues fecham tantos tópicos

Autor Mensagem
Dylan Thomas
Veterano
# jun/11
· votar


Penta_Blues

Aquilo foi um artifício retórico para desmascarar um multi mala. Funcionou perfeitamente, ele era um puxa-saco de modera tb, só que dos mais malas. Não preciso citar o nick, não é?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11
· votar


Penta_Blues
Sobre o que vc pretende criar

Ai, virgem maria...

E eu achei que você estivesse melhorando, mas não, eu é que não tava mais postando no OT pra ver a situação.

Vou voltar pros de música.

dibass
Veterano
# jun/11
· votar


...to sentindo que esseBOREU quer tomar o lugar do profR. Marcone na fazeção de tópicos reflexivos e filosóficos.

Poh prof. dexa não!

(:

Penta_Blues
Moderador
# jun/11
· votar


Boa tarde!!!

Die Kunst der Fuge
Sei qual é o seu objetivo e, portanto, não vai dar certo.
Valeu!!!

wild.man
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/11

vamos desvirtua-lo, daí fecham

/tchau

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Fiz minha parte

Penta_Blues
Moderador
# jun/11
· votar


Boa tarde!!!

wild.man
vamos desvirtua-lo, daí fecham
Prefiro excluir as mensagens e punir os usuários que não se portam de maneira correta...
Valeu!!!

Dav_Ness
Veterano
# jun/11
· votar


Penta_Blues
Prefiro excluir as mensagens e punir os usuários que não se portam de maneira correta...
Valeu!!!


Que não se portam de maneira correta? Ou que simplesmente só querem que as regras sejam aplicadas a todos? Só pq o tópico puxa o saco dos moderadores, tem que ficar aberto?

Isso pra mim ta parecendo simplesmente vontade de ter o ego inflado.

The Fixer
Veterano
# jun/11
· votar


Penta_Blues
E por que vc não reclama sobre este que só tem assuntos que deveriam ser discutidos na Central de Ajuda?

Grande hipocrisia sua esperar que alguém denuncie o tópico mesmo vendo claramente que ele está contra as regras hein?

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Acabei de fazer minha primeira e única denúncia aqui no Fórum e sete anos de participação.

Hannah Liimatainen
Veterano
# jun/11 · Editado por: Hannah Liimatainen
· votar


Nada.

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


dibass
Por que vc é membro novato?


Pq eu tinha cancelado meu cadastro no meio do ano passado. Eu era igual a maioria dos veteranos idiotas que se achavam donos do OT e que mantinham o orgulho a finco es e negava a seguir um pouco mais na linha e sem abusos contra as regras daqui. Ai eu fiquei doente, um pouco revoltado e cancelei tudo o que eu tinha na internet, só que eu tinha esquecido que eu gostava daqui pra caralho, e voltei e sinceramente nunca gostei tanto do OT quanto eu gosto hoje, só que essas briguinhas de "Moderadores " X "Usuários" me desanimou completamente.

Mas como minha opinião é indiferente a aqui....

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/11
· votar


Os outros tópicos começam falando mal da moderação e nos posts tem alguns falando mais mal ainda e outros falando bem.

Agora esse começou falando bem, e os posts são falando mal e um ou outro falando bem.

Ou seja, os tópicos que falam da moderação sempre se equivalem. E sempre vão reclamar.

dibass
Veterano
# jun/11
· votar


Mas como minha opinião é indiferente a aqui....


mas junta com a minha opinião indiferente mais a opinião indiferente de uma galera aí.... Acho que poça fazer alguma indiferença

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/11
· votar


Murillo Wendel
Acabei de fazer minha primeira e única denúncia aqui no Fórum e sete anos de participação.

Fail!

Vc mandou na central ahuahuh

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Ch4p0L1N
Ch4p0L1N
Fail!

Vc mandou na central ahuahuh


Eu sei hehehe

E vocês são muito rápidos. Parabéns!

Xeper
Veterano
# jun/11 · Editado por: Xeper
· votar


Ch4p0L1N

Ou seja, os tópicos que falam da moderação sempre se equivalem. E sempre vão reclamar.

Vcs podiam ter uma ferramenta de mesclar topicos... ai tudo ficava em um lugar só, mas sem perder algumas discussões que podem ser interessantes

EDIT

marcosshrp
Veterano
# jun/11 · Editado por: marcosshrp
· votar


isso aqui ta pior que o movimento contra as guitarras elétricas...(post para ganhar positivos)

Xeper
Veterano
# jun/11
· votar


(post para ganhar positivos)

-1

dibass
Veterano
# jun/11
· votar


isso aqui ta pior que o movimento contra as guitarras elétricas...(post para ganhar positivos)
FAIL

marcosshrp
Veterano
# jun/11
· votar


pooutz, -2 e contando..

The Fixer
Veterano
# jun/11
· votar


Ch4p0L1N
Os outros tópicos começam falando mal da moderação e nos posts tem alguns falando mais mal ainda e outros falando bem.

Agora esse começou falando bem, e os posts são falando mal e um ou outro falando bem.

Ou seja, os tópicos que falam da moderação sempre se equivalem.


Mas se eles se equivalem, porque não tomam medidas equivalentes?

marcosshrp
Veterano
# jun/11
· votar


UPDATE usuarios SET TIPO_MEMBRO="Membro" WHERE DATA_CADASTRO > "12/23/2009"

Isso é oq mais me incomoda no momento..

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/11
· votar


The Fixer
Mas se eles se equivalem, porque não tomam medidas equivalentes?

Na época que o Minow criou aquele tópico, tava tendo uma onda de tópicos pra falar da moderação, pra reclamar, a gente sempre falou pra usar a Central, resolvemos deixar aquele aberto para tentar manter um debate sadio e acabar com a onda de tópicos. Agora se fecharmos esse temos que fechar aquele também por causa da regra, e ninguém mais vai ter onde debater.

Concordo com o ponto que vcs estão alegando, mas se deixa os dois abertos, reclamam, se fecha os dois, reclamam. Se deixa aquele aberto e fecha esse, vão questionar a regra. Se fechar aquele e deixar esse aberto, vão falar que foi pq esse fala bem da moderação :/ comofas??/

marcosshrp
Veterano
# jun/11
· votar


Ch4p0L1N
Concordo com o ponto que vcs estão alegando, mas se deixa os dois abertos, reclamam, se fecha os dois, reclamam. Se deixa aquele aberto e fecha esse, vão questionar a regra. Se fechar aquele e deixar esse aberto, vão falar que foi pq esse fala bem da moderação :/ comofas??/

Tem uns caras chatos mesmo, a moderação faz muita vista grossa aqui no OT e a galera acaba se aproveitando disso, ou se esquecendo disso. O problema da vista grossa é que depende muito da subjetividade de cada moderador, se um fecha e o outro não, toda cuardência do cara que ficou com o tópico fechado emerge, fazendo o cara criar tópicos filosóficos sobre a moderação.

The Fixer
Veterano
# jun/11 · Editado por: The Fixer
· votar


Ch4p0L1N

Bom cara, vocês abriram uma exceção à regra com aquele tópico, não significa que todos os tópicos devem ser deixados abertos, senão todos os tópicos reclamando da moderação anteriores àquele deveriam ser reabertos, o que é impossível.

De qualquer maneira, se aquele tópico já estava aberto com o objetivo de discutir sobre o funcionamento do fórum e atitude de determinados moderadores, este, que veio depois, não deveria nem existir, portanto mais um motivo para o seu fechamento. Eu fecharia com o link do tópico do Minow como os moderadores costumam fazer quando identificam um assunto repetitivo.

Xeper
Veterano
# jun/11 · Editado por: Xeper
· votar


O problema da vista grossa é que depende muito da subjetividade de cada moderador, se um fecha e o outro não

Bem por ai... parece que cada moderador tem uma visão sobre as regras hj. Teve um post de alguem por ai naquele topico sobre os donos da verdade que dizia que falava sobre os moderas. O post foi apagado e o user chiou, ai veio o Christian explicou a situação, porem afirmou que nem via problema no post em questão, o ROTTA fez até piada em cima do post... então qual a interpretação de regra de qual moderador que fez o post ser apagado?
Meio estranho isso

marcosshrp
Veterano
# jun/11 · Editado por: marcosshrp
· votar


Xeper
Teve um post de alguem por ai
era meu o post, e tava escrito:

Moderadores...


trolagem de sempre..

Penta_Blues
Moderador
# jun/11
· votar


Boa tarde!!!

Dav_Ness
Que não se portam de maneira correta? Ou que simplesmente só querem que as regras sejam aplicadas a todos? Só pq o tópico puxa o saco dos moderadores, tem que ficar aberto?
Uma hora querem que se tenha mais flexibilidade na aplicação das regras; outra hora querem que seja aplicada a todos. Tópicos que criticam a Moderação devem permanecer abertos; os que falam favoravelmente devem ser fechados...

The Fixer
Grande hipocrisia sua esperar que alguém denuncie o tópico mesmo vendo claramente que ele está contra as regras hein?
Grande hipocrisia mesmo é dizer que este tópico está contra as regras e que deve ser fechado, mas não falar nada do outro que também está contra as regras mas deve ser mantido aberto pois as regras na opinião de alguns devem ser "flexíveis".
Sabe o que é flexível para uns e outros aqui?
Aplique as regras nos outros mas não em mim...

Valeu!!!

Fidel Castro
Veterano
# jun/11
· votar


Enquanto isso o tópico continua aberto...


Usuários não necessitam ser justos e tem todo o direito de puxar a sardinha pro lado.

Agora moderadores, como autoridades que 'mantém a lei' aqui, têm o dever de serem justos, e deixar esse tópico aberto é hipocrisia.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Entendo por que Christhian e Penta_Blues fecham tantos tópicos