Autor |
Mensagem |
Bruno_guitar123 Veterano
![Prêmio jams 2011](/img/violao_2011_prata.gif) |
# jul/11
· votar
X -hide -X vlw cara é esse mesmo!!!
ficava a tarde toda jogando ele, bons tempos hehe
|
highvoltage Veterano |
# jul/11
· votar
Gran Turismo...
quando ganhei meu ps1 achava que era pra pegar pessoas de ônibus e viajar com elas =/
|
highvoltage Veterano |
# jul/11
· votar
Mas o jogo que eu queria sempre ter tido era uma edição do WE, que era o Campeonato Brasileiro 2002, na qual tinha na introdução várias brigas entre torcidas, e eu tenho o vídeo aqui \o\ E o Driver 2 :')
|
Chespirito Veterano |
# jul/11 · Editado por: Chespirito
· votar
Os jogos que eu + viciava na época:
NES: Lode Runner, Duck Hunt e Hogans Alley SNES: Super Mário All Stars, International Superstar Soccer, Donkey Kong e Street Fighter PS1: PES, Winnigeleven, NBA Live e Gran Turismo
|
viniciusra Veterano |
# jul/11
· votar
brunohardrocker
PS3 realmente é um console foda. Mas eu não compraria nem se tivesse dinheiro.
Vantagens - Blu-Ray player Desvantagens - Pagar 150 reales em um jogo, correr o risco de pifar em 1 ano...
X-Box Vantagens - Halo, controle diferenciado e mais bonito (minha opinião), Live mais interessante, pirateamento (pra quem quiser né) Desvantagens - Ainda nao sei se naqueles consoles "slim" pretos , o problema das Red Lights RL, foram consertadas.Alguem poderia me informar ?
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/11
· votar
correr o risco de pifar em 1 ano... hein?
Ainda nao sei se naqueles consoles "slim" pretos , o problema das Red Lights RL, foram consertadas.Alguem poderia me informar ? Muito, mas muito mesmo, antes de lançarem o slim.
|
viniciusra Veterano |
# jul/11
· votar
TG Aoshi
O ps3 de todo mundo ta quebrando antes de dar 2 anos de vida...
|
Vic R. Veterano |
# jul/11
· votar
Nada supera Final Fantasy VII.
Melhor jogo da história.
|
-Dan Veterano
![Melhor Performance Música Eletrônica](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# jul/11
· votar
Vic R.
Nada supera Final Fantasy VII.
Gostei mais do 9.
|
dibass Veterano |
# jul/11
· votar
Queria comprar um super nintendo :D
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/11
· votar
Vic R. -Dan
Porra, o VIII é o melhor.
:P
|
-Dan Veterano
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge Porra, o VIII é o melhor.
:P
Porra, o 8 é sonífero!
|
# jul/11
· votar
-Dan Porra, o 8 é sonífero!
Heregeeee!
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/11
· votar
-Dan Vic R. Die Kunst der Fuge
o 6 é mais vintage,mais tru
|
-Dan Veterano
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge Rafa-Ban Vic R.
Só ha um jeito de resolver esse impasse.
|
TG Aoshi Veterano |
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge -Dan Rafa-Ban Vic R.
A trilha do VI é a melhor.
|
Bruno_guitar123 Veterano
![Prêmio jams 2011](/img/violao_2011_prata.gif) |
# jul/11
· votar
nunca tive paciência pra jogar esses rpg estilo Final Fantasy, as batalhas são muito esquisitas
|
viniciusra Veterano |
# ago/11
· votar
Bruno_guitar123
experimente Chronno Trigger.
|
Die Kunst der Kleinen Schwanz Veterano |
# ago/11
· votar
o 6 é mais vintage,mais tru
a história do 6 as vezes é um pouco infantil, mas é um jogo excelente. dentre ele, o ff7 e o ff8, é difícil decidir qual é o melhor.
mas se for considerar jogos da squaresoft que não sejam da franquia ff, o melhor rpg existente, alias, não só da square, como de todos os rpgs feitos até hoje, é xenogears. aquilo é ouro. o nível de complexidade do enredo deste jogo, das questões abordadas, acerca da existencia de Deus, sobre a hipocrisia humana, sobre grandes conspirações, farsas, amor, guerras, putz, é um jogo fantástico.
(L)
|
# ago/11
· votar
TG Aoshi bah, essa é foda, mas eu gosto muito desta:
quando ouvi ela da primeira vez que joguei ff6, achei a coisa mais linda do mundo
|
# ago/11
· votar
Até hoje eu lembro o dia, cara, até hoje:
Anos depois até rolou a homenagem:
http://www.4shared.com/file/156939020/c73f891d/The_Landing.html
|
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge po, essa é foda! alias, a trilha sonora do FF8 é matadora... muito madura, bem composta, masterpiece total!!
|
Beatlemaniac Veterano |
# ago/11
· votar
lendários campeonatos de Winning Eleven / Pro Evolution Soccer
teve um que um amigo meu ganhava toda hora só de gol roubado, gol do meio de campo, batia na trave e nas costas do goleiro... o primeiro que ele perde, galera até subiu no sofá e começou a rodar a camisa!
bons tempos...
|
Thiago Teixeira Veterano |
# ago/11
· votar
Eu lembro de vários jogos, alguns eu até baixei e jogo com emulador de as vezes pra matar a saudade. Um foda do PS1 era o Yu-Gi-Oh!, aquele que você jogava igual no desenho, em um tabulereiro.. Eu ía de carona pra escola na época e sempre atrasava minha tia, porque eu queria ficar jogando, hehehe. Outro foda era Harvest Moon, que eu chamava de "fazendinha", muito foda o jogo, altamente viciante, eu curtia planta abacaxi e morango, dava muito dinheiro. Tem muitos outros fodas, tipo:
Syphon Filter Crash Bandicoot Parasite Eve Resident Evil 2 Metal Slug Winning Eleven
Do PS2 não tem nenhum jogo marcante, eu acho. Tem vários jogos fodas, mas nenhum que eu vá lembrar daqui 10 anos. Talvez GTA SA, ou Resident Evil 4, Fifa Street 2, mas acho que nem esses. Jogos do PS1 >> All Se os caras conseguissem fazer jogos tão bom quanto aqueles com a tecnologia atual, teriamos grandes jogos, com certeza.
|
Volunteer Veterano |
# ago/11
· votar
Do PS2 não tem nenhum jogo marcante, eu acho.
GTA Vice City, cara.
|
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge
Ouve essa aqui! Já ouviu? A trilha sonora do Xenogears é épica também. Yasunori Mitsuda é outro mestre das OST's.
Essa aqui também é foda demais.
squaresoft dos anos 90 me dá saudades =/ depois que virou essa bosta de square-enix, nunca vi sair uma obra prima como era o caso dos jogos produzidos pela squaresoft
|
Bob Mauley Veterano |
# ago/11
· votar
Do PS2 não tem nenhum jogo marcante, eu acho.
GTA Vice City, cara.
essa geraçao ps2 ta cada vez pior
|
# ago/11
· votar
essa geraçao ps2 ta cada vez pior(2)
fatasso
|
Rock77 Veterano |
# ago/11
· votar
Thiago Teixeira God Of War, cara. Jogo muito massa de jogar.
|
Thiago Teixeira Veterano |
# ago/11
· votar
Rock77 Volunteer
Mas foi isso que eu falei, jogos fodas, mas que não marcam uma pessoa. Com certeza, "Harvest Moon" vai ficar por muito mais tempo na minha lembrança do que GTA ou GOW. Pelo menos é assim que eu vejo.
|