Campanha Impostos justos para os Videogames!

    Autor Mensagem
    froggy
    Veterano
    # abr/10


    http://www.impostojustoparavideogames.com.br/index.html

    Esse site é uma espécie de abaixo assinado,e realmente os videogames estão custando os olhos da cara.

    Discuss here.

    Excelion
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    froggy

    Pô, eBay tá aí por um motivo!

    froggy
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Excelion
    Você n preferiria chegar em uma loja,analizar o produto de perto,testar e tals?acho melhor :]

    Excelion
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    froggy

    É sei lá, apoio isso mas já desisti de comprar muita coisa dentro do Brazucão, e video game é uma delas!

    E acho que não vão querer cortar imposto do video game pra subsidiar a Tec Toy e outras maravilhas video gamísticas brasileiras.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # abr/10
    · votar


    Vai jogar zeebo, meu chapa.

    Minow
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Minow
    · votar


    froggy
    Vai tomar no cu, eu querendo comprar equipamento e tendo que pagar 260% do valor em cima de umas coisas que custam $6k e você vem me falar de videogame?!

    Entenda uma coisa: o Brasil é o país com os impostos mais abusivos do mundo.
    É assim, não vai mudar. Você passa uma nota fiscal e tem que pagar coisa de 12% do valor de ISS e mais uma porrada de coisas, isso se tiver firma (e pagar uma caralhada surreal pra contador, além de mais impostos). Se tiver que comprar a nota vai pagar 20% do que receber, isso tudo pra pagar a passagem da filha do deputado pra Viena. Só pra citar um exemplo, são muitos. E a maioria "vai" pra um monte de coisas que você nunca vai usar ou ter acesso como o serviço de saúde pública. Aí além disso você tem que pagar um plano de saúde que te cobra até as bolas porque se um dia você precisar, ou você morre numa fila cheia de pessoas piores que você, ou paga R$10 mil por um dia de internação e tem que vender carro e casa pra poder pagar.
    O preço de um vinho que custa 2 Euros aqui passa dos 15 Reais. Um carro americano ou japonês que custa $20k, aqui passa dos R$100.
    Até coisas que você nunca vai ver vendendo aqui e que o único jeito é importar (porque além de não ter aqui não existe produto igual no Brasil), você vai ter que pagar o dobro só pra poder entrar com o negócio no país.

    E você vem falar de VIDEOGAME? Que ainda por cima você vai desbloquear e nunca vai pagar um jogo?! Fala sério.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # abr/10
    · votar


    eu querendo comprar equipamento e tendo que pagar 260% do valor em cima

    Vá tocar Gianini, meu chapa.

    Minow
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Black Fire
    Não tou falando de guitarra. Tou falando de equipamento profissional que não existe no Brasil.

    E não, não vou tocar Gianinni, porque uma guitarra é uma coisa barata o suficiente pra ser possível comprar algo de boa qualidade.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # abr/10
    · votar


    Então pague os impostos, meu chapa.

    Minow
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Black Fire
    Você não tá entendendo, meu chapa.
    Não tem como porque certas coisas não existem pra vender aqui no Brasil, meu chapa.
    O único jeito de comprar, meu chapa, é indo buscar lá fora. Ou então pedindo pra mandarem pelo correio e correr o risco de ter um equipamento de $6000 "extraviado".

    Agora larga de ser mala, não sou menininho criado a leite com pera do fórum de guitarra não, meu chapa.

    Excelion
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Excelion
    · votar


    Minow

    Vai pra Miami que a passagem é bem barata, faça suas compras, divirta-se, camufle suas coisas na mala e volta pro Brasil!

    Se fizer tudo direito e for bom de conversa no remoto caso de ser parado na alfândega, entra com seus equipamentos sem imposto.

    Índio_DT
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Black Fire
    Minow

    Mamem me olhando, meus chapas.
    xD

    Gui
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    caralho, que nerd!

    Minow
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Minow
    · votar


    Excelion
    Vai pra Miami que a passagem é bem barata, faça suas compras, divirta-se, camufle suas coisas na mala e volta pro Brasil!

    Isso não rola não! Hahah
    Nego vai igual abutre em cima de quem vem de Miami. O negócio é vir de Miami com escala na Bolívia. E chegar aqui às 4 da manhã. Aí dá pra brincar!!!

    *Edit*

    Mais alguém tá vendo uma propaganda escrota do lado direito da caixa de mensagem?
    Tá virando zona, hein Sam?
    Alguém mais vê ou devo jogar meu AdBlock no lixo?

    Gui
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Minow
    na bolivia eles te roubam e enchem sua mala de folha de coca..

    Excelion
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Excelion
    · votar


    Nego vai igual abutre em cima de quem vem de Miami. O negócio é vir de Miami com escala na Bolívia. E chegar aqui às 4 da manhã. Aí dá pra brincar!!!

    Bom, eu não sei... Vale tentar quando tiver $$ e tempo sobrando, pois mesmo se for pego, acaba sendo melhor do que comprar aqui ou pelo eBay.

    Mas eu nunca vi o pessoal lá abrindo mala não cara.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # abr/10
    · votar


    Minow
    Então vai pra Ciudad del'Este, meu chapa.

    Minow
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Black Fire
    Você ainda não entendeu.
    Não tou falando de câmerazinha e iPod.
    Não é o tipo de coisa que se encontra no Best Buy, não dá pra comprar no Paraguay.

    Meu chapa.

    Excelion
    Mas eu nunca vi o pessoal lá abrindo mala não cara.

    Depende de onde for. Quem vem de Miami é igual vir de um shopping gigante, tá escrito na testa que comprou o mundo.
    Uma vez meu pai trouxe um notebook pra minha mãe, um Powerbook g3 novinho, era top de linha. Isso há uns 10 anos atrás, ninguém conhecia a Apple por aqui, só quem trabalhava com coisas bem específicas.
    O cara passou no raio X e falou "e aquele laptop ali?"
    "Ah, é da minha mulher."

    Assim, na cara de pau. O cara olhou e deixou ele passar. Hahahah
    Uma vez na vida, nuna mais vai ser possível fazer isso, ainda mais com aquela maçã ali toda marota.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # abr/10
    · votar


    Minow
    Ah sei lá, nem entendo de tráfico internacional de muamba, mas eu tenho um amigo aqui que consegue qualquer coisa, incluindo órgãos humanos.

    Excelion
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Minow

    Hehe, minha última foi passar com um VOX, uma Fender, uma Epiphone Elitist e outras bugigangas.

    Foi tranqüilo, mas eu tava vindo de Vancouver, aí é mais sussa.

    Mas de Miami o pessoal fica desconfiado mesmo, eu só fui três vezes há tempos, e com meus pais. Como meu pai era da receita federal, passávamos na "carteirada", então nem sei direito como é mesmo.

    Excelion
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    incluindo órgãos humanos.

    Putz, jájá to precisando de um fígado. E um novo pulmão seria bom também.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # abr/10
    · votar


    Vou falar com ele pra ver quanto ele cobra no conjunto, mas a instalação você tem que tercerizar.

    froggy
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: froggy
    · votar


    Minow
    primeiro lugar,se acalme,antes de sair me chingando.
    segundo lugar,gosto é que nem rego,cada um tem o seu,vc prefere investir seu dinheiro em uma coisa e pessoas em outra,n venha colocar outras coisas com maiores importancia pq isso é relativo para as pessoas.

    e por ultimo,esse site foi passado no meu curso,e eu só estou repassando aqui pq em alguma coisa eu concordei no texto,não tudo.

    até mais pedreiro.

    Minow
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    froggy
    Vai tomar no cu se você levou a sério.
    Isso porque é veterano, tsk.

    maizena e o um
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Camapnha pra joguinho mais barato, é isso aí, cada um com suas prioridades.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Campanha Impostos justos para os Videogames!