Não ter Orkut, Facebook, Twitter

Autor Mensagem
Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Eu também não tenho FaceBook, Twitter nem Orkut.


O pessoal me chama de hippie.

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


MaicolBrevia
cara... vou dizer que ao menos tendo um orkut pra ti manter contato com pessoas do qual vc não tem muito contato vale a pena....mas só pra isso mesmo.


Ahh mas eu sempre usei mais o msn.

Muito mais eficiente na questão dos contatos.

Loola
Veterano
# jul/11
· votar


To louca pra excluir meu orkut, só não exclui ainda pq tem contatos lá que não tenho no face =/
Mas não acho nada de bizarro não ter redes sociais.

Dav_Ness
Veterano
# jul/11
· votar


Loola

Eu ainda só não exclui meu orkut, pq meu irmão posta fotos da minha sobrinha

Lexplorer
Veterano
# jul/11
· votar


Pô, meu amigo me mandou o convite para o Google+ mas não recebi nada no e-mail :/

Benva
Veterano
# jul/11
· votar


Murillo Wendel
Velho, eu acho assim. Tudo que é novidade e tal, no inicío fica legal. Depois que fica banalizado, para mim, perde a graça.

Essa conversar de que nas redes sociais é melhor para encontrar pessoas, eu acho balela.

Nada substitui a praticidade do bom e velho telefone e os contatos na agenda, ainda mais que ultimamente as pessoas estão com o tempo curto.



Velho, entendo sua opinião. Pra falar a verdade comigo foi a mesma coisa: orkut no começo era uma maravilha. Aquela época em que só entrava lá com convite e tal, era uma novidade encontrar as pessoas conhecidas facilmente na internet.

Mas com o tempo banalizou. Agora com o Facebook teve um pouco de novidade, mas não fiquei tão fascinado.

É isso mesmo, depois que não é mais novidade perco um pouco o interesse. Acho que é normal, afinal das contas.

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Não tenho, mas eu tenho OutMilitary.

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


Benva


Foda.

O engraçado é que ue não seinto falta alguma do Orkut.


brunohardrocker
Mexe que mexe que mexe manow <o>

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/11
· votar


Faz quinze dias que todas as minhas redes tão abandonadas, meu twitter só servia pra tentar me aproximar da Preta Gil, mas nem funcionou.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/11
· votar


Agora com o Facebook teve um pouco de novidade, mas não fiquei tão fascinado.


Todo o pessoal Favela 100% do meu bairro tá me adicionando no Facebook já. Vou fazer uma conta no Tuenti.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


Faz noventa dias que todas as minhas redes tão abandonadas, meu twitter só servia pra tentar me aproximar da Nikki Rhodes, mas nem funcionou.

tncv
Veterano
# jul/11
· votar


você não sabe usar muito bem os memes

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


me aproximar da Nikki Rhodes.

Válido demais. Ela e Faye Reagan > resto.

faith_girl
Veterano
# jul/11
· votar


eu gosto :) mas deve ser pq nunca tive problema de privacidade e olha q nem uso aquelas ferramentas p bloquear.


Lexplorer
Pô, meu amigo me mandou o convite para o Google+ mas não recebi nada no e-mail :/
olha o desespero ahahaha
já mando quiança ;)

Sniper
Veterano
# jul/11
· votar


Facebook é maneiro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não ter Orkut, Facebook, Twitter