Não ter Orkut, Facebook, Twitter

Autor Mensagem
russobass
Veterano
# jul/11
· votar


Já tenho até o Google +

Para mim não é uma questão de moda.

É por evolução mesmo, gosto de novidades, gosto de redes sociais.

Mas não fico o dia todo envolvido com isso. Quando não estou em alguma rede social estou no OT. hauhauhauhau!!

dibass
Veterano
# jul/11
· votar


russobass
Ah, fala sério. Manda o convite pra mim????

(F)

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar


Resumindo será só eu que não acho graça nenhuma em Orkut, Twitter, Facebook e essas porra toda?

Eu tbm não, fiz o Google+ pra ver como é mas agora que já tem mta gente adicionando vou deletar. Acho desnecessário tanta exposição pra qualquer um que quiser ver. Sem dizer que eu sei que quase ninguém tá afim de falar cmg.

Sedank
Veterano
# jul/11
· votar


Murillo Wendel

Com esse monte de memes ficou uma bosta o tópico.

Benva
Veterano
# jul/11
· votar


Tem uma coisa a mais que eu considero ao usar redes sociais: estudo comunicação, se não manjar do assunto, como fico? =p

(desculpa para usar Facebook) Uhauhauha =p

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


Sedank
Com esse monte de memes ficou uma bosta o tópico.

E dai?

Eu não fiz o tópico pra te agradar.

russobass
Veterano
# jul/11
· votar


dibass

estou tentando achar o lugar de enviar convites.

varias pessoas pediram.

eu recebi de um professor meu, ahuahuahua.

me passa seu e-mail.

russobass
Veterano
# jul/11
· votar


dibass

aeww

passa o e-mail que mando o convite!!

dibass
Veterano
# jul/11
· votar


russobass
Mandei lá nos seus recados!
Valeu man!!!

(=

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


Eu tenho o Orkut, já tive facebook e twiter, mas não me adaptei...
orkut é só pra eu participar de um fórum ou outro lá... e procurar música pra baixar... kkkkkkkkkkkk

Chespirito
Veterano
# jul/11
· votar


Só ñ tenho twitter, preguiça de criar uma, rsrsrsrs.

Arkkienkeli
Veterano
# jul/11
· votar


Eu acho que a "graça" das redes não é a rede em si e suas ferramentas e etc, e sim as pessoas. É interagir, conhecer, informar e se informar.

Por exemplo, eu acho o Orkut mais simples de se usar que o Facebook, que é meio desorganizado e tem funções demais pra pouco espaço na tela. Mas por causa do pessoal que utiliza acabei migrando do primeiro pro segundo, pois as pessoas que me eram interessantes deixaram de usar o Orkut ha muito tempo ou usam os dois, e como não quero usar duas redes praticamente iguais e com a mesma finalidade então parei de usar o Orkut.

Xeper
Veterano
# jul/11
· votar


Eu tenho orkut, mas a ultima vez que adicionei alguem ja faz uns 3 anos, uso mais para postar alguma coisa nas comunidades e jogar alguma coisa, Facebook não vejo mta graça e acho o twitter uma aberração. Em geral gosto de novidades na informatica, mas quando o assunto são redes sociais eu não consigo me interessar. Para fazer meu perfil no likedin foi um parto, e msm assim o deixei largado durante um tempo e voltei só agora

dibass
Veterano
# jul/11
· votar


Chespirito
cria lá! é massa!

MaicolBrevia
Veterano
# jul/11
· votar


Murillo Wendel

cara... vou dizer que ao menos tendo um orkut pra ti manter contato com pessoas do qual vc não tem muito contato vale a pena....mas só pra isso mesmo.

R. Marcone
Veterano
# jul/11
· votar


dibass
"Serve conta do FCC? Procura lá Murillo Wendel

Isso aqui já está quase virando uma rede social.

dibass
Veterano
# jul/11 · Editado por: dibass
· votar


R. Marcone
Mas se for ver, num conceito simples de rede social, com certeza o FCC é uma. Porém direcinada a público específico.

Lucas Borlini
Veterano
# jul/11
· votar


Arkkienkeli
Por exemplo, eu acho o Orkut mais simples de se usar que o Facebook, que é meio desorganizado e tem funções demais pra pouco espaço na tela.

Eu também senti isso quando entrei no facebook, é muita poluição visual.

R. Marcone
Veterano
# jul/11
· votar


dibass
com certeza o FCC é uma.

Que não sai da linha, porque os moderadores não deixa. E foi isso que faltou no orkut e etc...Ou seja: A falta de regras.

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


Arkkienkeli
Por exemplo, eu acho o Orkut mais simples de se usar que o Facebook, que é meio desorganizado e tem funções demais pra pouco espaço na tela.
PQP!!! Finalmente alguém que acha o mesmo que eu!!!

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


Xeper
acho o twitter uma aberração
O Twitter acho legal pra quem tem algo pra dizer... tipo, tenho meus amigos lá, aí fica pipocando na tela notícias do tipo:

"Comi uma feijuca agora... mmm... mas acho que não caiu bem, vou evacuar!!!"
(lógico que não recebi essa mensagem, né??? rs... mas não duvido!!!)

Esses twitter de gente famosa, ou de alguém não famoso mas que posta coisa interessante tudo bem!!! Só que o pessoal posta só por postar algo!!!
Foda...

dibass
Veterano
# jul/11
· votar


Que não sai da linha, porque os moderadores não deixa. E foi isso que faltou no orkut e etc...Ou seja: A falta de regras.
Exacta!

Talvez isso tivesse salvado o orkut

Xeper
Veterano
# jul/11
· votar


Will Bejar

O Twitter acho legal pra quem tem algo pra dizer

Tirando alguns que representam PJ, não vi nenhum que tem algo a dizer... até pessoas que tem publicam conteudo realmente mto bom na web (e fora dela tbm), tem um twitter onde só falam merda

"Comi uma feijuca agora... mmm... mas acho que não caiu bem, vou evacuar!!!"

Esse é o perfil da maioria... minha mulher tem uma duzia de colegas de trabalho que tem twitter e o negocio é de chorar... uma posta a hora que vai tomar banho, a outra que gastou mais do que devia. É foda...

dibass
Veterano
# jul/11
· votar


...ilustrando a discussão sobre o twitter

Tweet 1

Tweet 2

Tweet 3

Tweet 4

Tweet 5

tweet 6

Tweet 7 foreverAlone

Tweet 8

Xeper
Veterano
# jul/11
· votar


Tweet 3

HUAHUAHAUHAUAHUHAUAHUAHUAHAUA

Notebook signature da Lady Gaga... LG!

Morri!

Lúthien Tasardur
Veterano
# jul/11
· votar


hehe..eu fui pro orkut qdo não tinha mta gente e precisava de convites

depois fui pro face por causa de uns primos que moram longe...aí larguei lá, qdo resolvi aprender a mexer nele, mó galera foi pro face...eu acho mto bom por causa da facul

agora uso skype...to achando que mó galera vai pra ele tb ¬¬

Lúthien Tasardur
Veterano
# jul/11
· votar


Tweet 4
AHUHAUAHuahaUhaU

Tweet 3
ahuahauhauahuhaão

affeeeeeeee

eu já fiz twitter mas não gostei,..tentei cancelar a conta mas não consegui =\

dibass
Veterano
# jul/11
· votar


agora uso skype...to achando que mó galera vai pra ele tb ¬¬
nunca usei o skipe õÕ

Will Bejar
Veterano
# jul/11 · Editado por: Will Bejar
· votar


Xeper
Uma merda esse negócio do Twitter... vc ter um pra acompanhar, beleza... agora, se não tem nada pra dizer, não digite!!!

dibass
PQP essa doeu no âmago!!!

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


Benva
Lembro de quando cometi orkuticídio. As pessoas falavam: "nossa, mas você excluiu seu orkuuuut????!!!", e eu respondia: "sim, exclui. Tem alguma coisa anormal nisso?"

Parece que se não tem orkut ou facebook você é um excluído social. Não se pergunta mais quais os telefones dos amigos, e sim qual o perfil do Facebook. A interação acontece muito mais no meio digital do que na vida real. Estamos cada vez mais conectados, mas mesmo assim estamos cada vez mais isolados uns dos outros.

Não se vê as pessoas pessoalmente para conversar, e até ouvir a voz de alguém pelo telefone está mais difícil. O negócio agora é vez letras frias e impessoais na tela de um computador.

Falo isso pela minha experiência pessoal com redes sociais. Uso porque preciso, muitos amigos estão distantes, e telefone para lá não é tão barato rs. Acho que isso é uma opção válida para redes sociais.

Para falar com quem é praticamente vizinho, prefiro ir pessoalmente ou falar ao telefone.


=p



Velho, eu acho assim. Tudo que é novidade e tal, no inicío fica legal. Depois que fica banalizado, para mim, perde a graça.

Essa conversar de que nas redes sociais é melhor para encontrar pessoas, eu acho balela.

Nada substitui a praticidade do bom e velho telefone e os contatos na agenda, ainda mais que ultimamente as pessoas estão com o tempo curto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não ter Orkut, Facebook, Twitter