Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)

Autor Mensagem
TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


SAO PAULO FUTEBOL CLUBE MAIS JUIZ GANHANDO MAIS UM JOGO!

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/11
· votar


Jogaço! Mas o Neymar começou a querer decidir sozinho de novo, deve ter perdido umas 6 ou 7 jogadas seguidas até o final do jogo. Fominha demais.

Elano brincou e se fudeu.

ROo
Veterano
# jul/11 · Editado por: ROo
· votar


Caramba, grandes jogos hoje!
Mas acho que o Muricy tem que rever esse meio campo, totalmente sem pegada... o Flamengo ganhou o jogo com robadas de bola no meio campo e saída rápida. Embora o Neymar tenha feito uma grande partida, precisa aprender, ainda é um pouco displicente, exagera, mas é um grande jogador. E excelente partida do Ronaldinho.

Quanto o outro jogo o São Paulo dormiu no meio do segundo tempo, embora o Coritiba tenha feito um ótimo jogo, não sei se merecia o empate, mas não merecia de forma alguma 4x0.

MauricioBahia
Moderador
# jul/11
· votar


Foram dois jogos do Flamengo que eu vi e tirei o chapéu. Esse de hoje contra o Santos e a final do Mundial contra o Liverpool, em 1981. Ou seja, uma raridade! heheh

makumbator
Moderador
# jul/11
· votar


brunohardrocker

Eu temi pelo empate do Santos....do jeito que somos os atuais reis do empate

Die Kunst der Fuge

Pior que eu nem acho que o Elano jogou tão mal, mas só aquele lance já acabou com o cara....hashsahsah!

makumbator
Moderador
# jul/11
· votar


MauricioBahia
Esse de hoje contra o Santos e a final do Mundial contra o Liverpool, em 1981. Ou seja, uma raridade! heheh


Por causa desse jogo que eu sou Flamengo. É a primeira lembrança de futebol que eu tenho.

Pesadelo
Veterano
# jul/11
· votar


Mesa Quadrada - Small Club Corinthians Paulista

Pesadelo
Veterano
# jul/11
· votar


Mesa Quadrada - Elano vai fazer propaganda de fita isolante.

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


Pô, no último lance do São Paulo, era pro Dagoberto chutar, aí ele tocou... pra quem? Marlos... aí perde o gol mesmo...

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


TWT ICE
2005???

tncv
Veterano
# jul/11
· votar


TOMA SEUS MERDAS, O PAI DO ELANO FOI SEQUESTRADO

jm18
Veterano
# jul/11
· votar


Mesa Quadrada - Elano, recordista de home runs da temporada

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


makumbator
Eu temi pelo empate do Santos....do jeito que somos os atuais reis do empate

Eu tava me contentando com o empate cara. Na vila...

O Neymar pra mim é um cai cai, igual manga podre, chega a dar medo de ver jogador marcando ele... mas se deixar o cara joga, sabe onde enfiar a bola. Agora no finalzinho o Willians parou com ele, mas antes parecia que tinha um furo ali na defesa.

Jogaço, sem dúvida. Qualquer placar que fosse, foi um jogão que faz tempo que eu não via!

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


porra quero ver os melhores momentos

Thiago Teixeira
Veterano
# jul/11
· votar


Puta jogo foda.

Santos X Flamengo

Não gosto de nenhum dos times, mas depois do penalty tava torcendo pro santos perder.
Não gosto do Elano.

Coxa se ferrou.. HAHAHA. Mas quase que consegue o empate ainda.
Quero vê o furacão amanhã.

jm18
Veterano
# jul/11
· votar


brunohardrocker
Willians parou com ele, mas antes parecia que tinha um furo ali na defesa.

realmente, agora no segundo tempo quando o willians foi marcar ele, ele não passou uma vez do willians e isso não é exagero.....

makumbator
Moderador
# jul/11
· votar


Agora no finalzinho o Willians parou com ele, mas antes parecia que tinha um furo ali na defesa.

Realmente no fim o Wilians acertou a marcação, e parou o Neymar várias vezes. Mas no geral a defesa está muito confusa

Jogaço, sem dúvida. Qualquer placar que fosse, foi um jogão que faz tempo que eu não via!

Ah sim, sem dúvida! Mas eu não aguento mais empate!Hhahhs!

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar


makumbator
Pior que eu nem acho que o Elano jogou tão mal, mas só aquele lance já acabou com o cara

Só? o pior que não foi só isso...Elano ta de sacanagem...

http://globoesporte.globo.com/temporeal/futebol/27-07-2011/santos-flam engo/

Olha o 5° gol do Flamengo, contra ataque do Flamengo, Arouca e Ibson no campo de ataque e Elano pertinho do lance, no fim da jogada Arouca pressiona o Ronaldinho no chute e o Ibson quase corta o chute, e o Elano OLHA ONDE ESSE INDIVIDUO TA, RIDICULO falta de vontade é foda.

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


se a defesa do santos jogar assim contra o barça no fim do ano, vamos ter um 20x5

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


makumbator

Ah sim, sem dúvida! Mas eu não aguento mais empate!Hhahhs!

Sim, é melhor que derrota, mas parece que é só pra ter o gostinho de "estar invicto" hahah
Prefiro que tivesse mais vitórias.

makumbator
Moderador
# jul/11
· votar


QUARESMA

Sim, mas ele também fez bons passes. Se não me engano, um dos gols do Santos começou com um passe primoroso dele...

Off:

O Elano comentou agora uma coisa que eu não sabia, o pai dele foi sequestrado esses dias...doideira.

QUARESMA
Veterano
# jul/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


makumbator
ta explicado então, cara totalmente disperso, esse lance mostrou bem...e foi ele que deu o passe mesmo

obs: que merda hein

malucobeleza666
Veterano
# jul/11
· votar


Me lembrei agora da época que contrataram o elano de volta, alguns cidadãos daqui tentando se iludir falando que elano era muito mais jogador que ronaldinho gaúcho......xD. Adorei ver o flamengo ganhando, e porra, falar mal do neymar por que apelava sempre para jogada individual? porra, o moleque foi o unico que jogou de verdade e tinha condições de fazer alguma coisa, ou ia ficar dependendo de ganso? No mais, jogo épico, mas épico mesmo, jogo assim eu nunca havia visto, só parecido e foi recentemente, curitiba e vasco( podem rir, mas pra mim, esse jogo também foi muito legal aheuahheau)

^^

Thiago Teixeira
Veterano
# jul/11
· votar


makumbator

tncv
TOMA SEUS MERDAS, O PAI DO ELANO FOI SEQUESTRADO

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


Mãe do Robinho, pai do Elano... pq ninguém sequestra o Xandão??? kkkkkkkkkkkkkkkk

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


manooooooooo...que jogaço!!!

seria MUITO melhor se o Santos ganhasse..mas foi um jogão de boa..bão demais de ver!

e sim: VOLTA ADRIANO PAGODE!!! o Santos sente sua falta!=´[

Até o Durval tá falhando sem o Adriano..=[

Bob do recife
Veterano
# jul/11
· votar


só eu me lembrei do penalti do Brasil quando Elano bateu aquela falta na pqp?

Bob do recife
Veterano
# jul/11
· votar


jogão, admito!

mas preferia que tivesse dado empate

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


A tempos não me divertia tanto.. rs..

Mas fazendo um calculo rápido:

num jogo com placar de 5x4 com 2 chances claras degols perdidos... podemos ressaltar 2 coisas: Defesas vulneráveis e ataque eficiente!!! Se levarmos em conta que o ataccante protagonista do Santos não conseguiu arrumar nada na copa america... Fico preocupado com essa geração...

makumbator
Elano tentou humilhar fazendo cavadinha... isso não tem nada a ver com a situação pessoal dele... ele perdeu o penalty pq é pangaré mesmo rsrsrs

Bom jogo!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


Bob do recife
só eu me lembrei do penalti do Brasil quando Elano bateu aquela falta na pqp?

Eu lembrei do Pênalti e da falta que o Messi isolou no jogo da copa américa...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)