Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# jul/11
· votar


vem cá, uma pergunta pros Santistas, é com essa defesa que que tão empolgado pra pegar o barça????????????????????

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Bob do recife
só eu me lembrei do penalti do Brasil quando Elano bateu aquela falta na pqp?

Eu me lembrei já na cobrança de penalti.

Fiquei secando aqui: "faz de novo Elano! Joga pra galera!"

Na falta também, foi inevitável.

MauricioBahia
Moderador
# jul/11
· votar


Olha, tava com saudade desse futebol bem jogado! Não é meu Fluminense, que até perdeu, :) mas sem qualquer hipocrisia, lavei a alma nesse Santos x Flamengo.

E outra, sou fã do Ronaldinho e tô torcendo demais pro cara "voltar". Ele me deu muitas alegrias no Barcelona e na copa de 2002.

Enfim, foi um show de bola!

RafaelValeira
Veterano
# jul/11
· votar


Pqp! É sério que a diretoria do SP parou de procurar outros jogadores pra zaga???? Xandão falhou em TODOS os lances na grande área! Impossível!!!!

E outra coisa: Carlinhos Paraíba como lateral esquerdo? Pqp! Tava mais perdido que cego em tiroteio!

ROo
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Essa falta do Messi foi pior que o pênalti do Elano, fácil.
Embora eu acho que ele tenha feito de propósito, por isso tomou uma prensa monstro do Burdisso, que xingou ele e etc.

makumbator
Moderador
# jul/11 · Editado por: makumbator
· votar


fgr
Elano tentou humilhar fazendo cavadinha... isso não tem nada a ver com a situação pessoal dele... ele perdeu o penalty pq é pangaré mesmo rsrsrs

Não sei...acho que ele ficou com medo de bater forte e perder novamente, aí tentou fazer a cavadinha para ter certeza que iria acertar o gol. Faltou combinar com o Felipe...

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


makumbator
Não sei...acho que ele ficou com medo de bater forte e perder novamente, aí tentou fazer a cavadinha para ter certeza que iria acertar o gol. Faltou combinar com o Felipe...

rsrs pode crer.. Felipe em um lance anterior tentou adivinha pra onde ia o chute do camarada e acabou tomando um gol fazendo passe de break!!! rsrs

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


e se o jogador tá com problemas pessoas dessa magnitude, libera esse porra e deixa algum que tá focado!

apesar que o Elano jogou muito...aquele passe pro 1º gol foi primoroso!

makumbator
Moderador
# jul/11
· votar


fgr
o chute do camarada e acabou tomando um gol fazendo passe de break!!! rsrs


Hhsahsahashsah! No gol do Borges não é? Na hora eu pensei a mesma coisa...o pulo dele ficou muito engraçado...

Cara, esse jogo foi só diversão do começo ao fim...kkkkkkk!

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


O Elano tinha sido criticado pelo penalti perdido na seleção, ae quis se redimir like a boss, e acabou se fudendo em dobro

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


Gui
Isso ae... creio que ele estava bem psicologicamente... ele jogou bem e sua única falha foi ter perdido o penalty..

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


TWT ICE
ae quis se redimir like a boss
like a boss??

makumbator
Moderador
# jul/11
· votar


Gui
e se o jogador tá com problemas pessoas dessa magnitude, libera esse porra e deixa algum que tá focado!

Pô, mas aí não teríamos aquele lance antológio da cobrança do penalty! Vc quer acabar com a diversão da galera?

Hhashsa!

makumbator
Moderador
# jul/11
· votar


fgr
like a boss??

Ou Roland...

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


fgr
vem cá, uma pergunta pros Santistas, é com essa defesa que que tão empolgado pra pegar o barça????????????????????

Rapeiz...o time tá sentindo falta dum volante que é considerado reserva..mas na verdade deveria ser o primeiro titular..
o Adriano é nosso único volante REALMENTE marcador..um otimo cão de guarda e MUITO bom na marcação individual..

com ele, na cola do Ronaldinho...o jogo teria sido bem diferente.

o Tiago Neves também é decisivo, mas a partida foi todinha do Ronaldinho...se tivesse alguém marcando ele efetivamente, o Flamengo não ganharia não..

e depois que falo que o Muricy é enganação..vem 300 neguim de outros times me xingar, chamar de louco e outras coisas....

não adianta meter 300 volantes que saem pra jogo sendo que o único marcador nato que ele tem no time é um volante que ele considera reserva..

White G3
Veterano
# jul/11 · Editado por: White G3
· votar


Me lembrei disso...

2º Post do GUI. =D

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/249119/p44

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


se não fosse o penalty não convertido e o gol debaixo da trave do David.. teriamos 11 gols em um único jogo rsrsrsrs

to abismado bicho rsrsrsrs pelada!!!!

makumbator
Moderador
# jul/11
· votar


fgr
to abismado bicho rsrsrsrs pelada!!!!

Mas é pelada por causa desses lances mesmo...hsahshsa!

Deivid escapou de ser mais humilhado por que o Flamengo ganhou(e ele fez um gol, para se redimir)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


makumbator
Ou Roland...


UASHSAUHASUAHSUSHUS


ROo
Essa falta do Messi foi pior que o pênalti do Elano, fácil.
Embora eu acho que ele tenha feito de propósito, por isso tomou uma prensa monstro do Burdisso, que xingou ele e etc.


Pior em que sentido?
Pênalti é mais caro que falta :P

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


makumbator
Hhsahsahashsah! No gol do Borges não é? Na hora eu pensei a mesma coisa...o pulo dele ficou muito engraçado...

Cara, esse jogo foi só diversão do começo ao fim...kkkkkkk!


rsrs esse lance mesmo rsrsrs

Gui
e depois que falo que o Muricy é enganação..vem 300 neguim de outros times me xingar, chamar de louco e outras coisas....

Cara, eu não conheço bem o Santos mas ficou nítido a deficiênça na bola área na zaga... O Ganso quando jogou no primeiro tempo criou muitas oportunidades.. mas sumiu no 2° tempo..

esse jogo só serviu p mostrar q time brasileiro só sabe atacar!!

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar


Cheiro de oportunistas no ar...

Na moral o RG ficou meses sem fazer poha nenhuma, enquanto o Elano tava ajudando a classificar nas fases da Liberta, agora que o RG fez uns 3 jogos bons ai vem esses caras "ÓÓÓÓ que fodão o RG" a por favor né...

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


makumbator
Deivid escapou de ser mais humilhado por que o Flamengo ganhou(e ele fez um gol, para se redimir)

rsrsrs.. tipo, era o Elano rezando pra não ter outro penalty e o Deivid torcendo pro Ronaldinho não deixar ele na cara do gol rsrsrs

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


QUARESMA
Na moral o RG ficou meses sem fazer poha nenhuma, enquanto o Elano tava ajudando a classificar nas fases da Liberta, agora que o RG fez uns 3 jogos bons ai vem esses caras "ÓÓÓÓ que fodão o RG" a por favor né

Po acho q vc tá sendo injusto... ninguém disse que ele era foda.. todo mundo tá dizendo que ele fez uma boa partida... e o Elano só perdeu um penalty mas tb jogou bem...

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


eu lembro quando falei que o ronaldinho ia jogar pra krl e vieram aloprar, tai

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar


fgr
o White G3 acabou de fazer isso...

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


fgr
não foi só aquela não..em pelo menos duas oportunidades ele deu passe perfeito...pros jogadores do Flamengo...e se não fosse o Arouca, eram mais 2 na conta deles! =[

sobre a bola aérea...esse é um problema cronico desde sei lá quando...2008 e 2009, com Fabão, Fabiano Eller, Domingos, Eli Sabiá e outras nabas..já tinha esse problema..

achei que ia resolver com a vinda do Bruno Rodrigo..e realmente, ele é o melhor homem no jogo aéreo..mas insistem em deixar ele de reserva...ele e o Alex Sandro (que tá indo pro Porto) eram nossos melhores cabeceadores e eram reservas!=[

bola aérea SEMPRE é emoção.

White G3
hAERIUAEHOIUAEHOIUAEHEaiuEHA

Eu também ri!

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


QUARESMA
nem ví... mas de qualquer forma, ele vem jogando bem... não é 10% do que ele jogava a uns 4 anos mas pro nível do futebol brasileiro, ele tá até acima da média cara...e olha que tenho horror ao Flamengo...

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


gosto do elano, apesar de santista, acho um cara que tem qualidades, apesar de ultimamente nao estar se apresentando muito bem..

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


Gui
Meu irmão tinha me dito que o problema do Santos era a bola aerea e assim que ele terminou de falar, o Santos tomou aquele gol... e o foda, se o Thiago Neves não tivesse cabeceado, o RG teria feito pq estava sozinho tb!!!

E tipo, acho que muito da arma surpresa do Neymar tá sendo desvendada.. acho que a copa america evidenciou que uma marcação mais firme anularia ele... O Wiliams se achou lá e comecou a desarmar bem o Neymar... claro, isso depois de tomar vários comes rsrsrs

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


TWT ICE
Mas o que significa o like a boss q tu escreveu lá em cima??

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)