Autor |
Mensagem |
fgr Veterano |
# jul/11
· votar
vem cá, uma pergunta pros Santistas, é com essa defesa que que tão empolgado pra pegar o barça????????????????????
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
Bob do recife só eu me lembrei do penalti do Brasil quando Elano bateu aquela falta na pqp?
Eu me lembrei já na cobrança de penalti.
Fiquei secando aqui: "faz de novo Elano! Joga pra galera!"
Na falta também, foi inevitável.
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/11
· votar
Olha, tava com saudade desse futebol bem jogado! Não é meu Fluminense, que até perdeu, :) mas sem qualquer hipocrisia, lavei a alma nesse Santos x Flamengo.
E outra, sou fã do Ronaldinho e tô torcendo demais pro cara "voltar". Ele me deu muitas alegrias no Barcelona e na copa de 2002.
Enfim, foi um show de bola!
|
RafaelValeira Veterano |
# jul/11
· votar
Pqp! É sério que a diretoria do SP parou de procurar outros jogadores pra zaga???? Xandão falhou em TODOS os lances na grande área! Impossível!!!!
E outra coisa: Carlinhos Paraíba como lateral esquerdo? Pqp! Tava mais perdido que cego em tiroteio!
|
ROo Veterano |
# jul/11
· votar
Die Kunst der Fuge Essa falta do Messi foi pior que o pênalti do Elano, fácil. Embora eu acho que ele tenha feito de propósito, por isso tomou uma prensa monstro do Burdisso, que xingou ele e etc.
|
makumbator Moderador
|
# jul/11 · Editado por: makumbator
· votar
fgr Elano tentou humilhar fazendo cavadinha... isso não tem nada a ver com a situação pessoal dele... ele perdeu o penalty pq é pangaré mesmo rsrsrs
Não sei...acho que ele ficou com medo de bater forte e perder novamente, aí tentou fazer a cavadinha para ter certeza que iria acertar o gol. Faltou combinar com o Felipe...
|
fgr Veterano |
# jul/11
· votar
makumbator Não sei...acho que ele ficou com medo de bater forte e perder novamente, aí tentou fazer a cavadinha para ter certeza que iria acertar o gol. Faltou combinar com o Felipe...
rsrs pode crer.. Felipe em um lance anterior tentou adivinha pra onde ia o chute do camarada e acabou tomando um gol fazendo passe de break!!! rsrs
|
Gui Veterano |
# jul/11
· votar
e se o jogador tá com problemas pessoas dessa magnitude, libera esse porra e deixa algum que tá focado!
apesar que o Elano jogou muito...aquele passe pro 1º gol foi primoroso!
|
makumbator Moderador
|
# jul/11
· votar
fgr o chute do camarada e acabou tomando um gol fazendo passe de break!!! rsrs
Hhsahsahashsah! No gol do Borges não é? Na hora eu pensei a mesma coisa...o pulo dele ficou muito engraçado...
Cara, esse jogo foi só diversão do começo ao fim...kkkkkkk!
|
TWT ICE Veterano |
# jul/11
· votar
O Elano tinha sido criticado pelo penalti perdido na seleção, ae quis se redimir like a boss, e acabou se fudendo em dobro
|
fgr Veterano |
# jul/11
· votar
Gui Isso ae... creio que ele estava bem psicologicamente... ele jogou bem e sua única falha foi ter perdido o penalty..
|
fgr Veterano |
# jul/11
· votar
TWT ICE ae quis se redimir like a boss like a boss??
|
makumbator Moderador
|
# jul/11
· votar
Gui e se o jogador tá com problemas pessoas dessa magnitude, libera esse porra e deixa algum que tá focado!
Pô, mas aí não teríamos aquele lance antológio da cobrança do penalty! Vc quer acabar com a diversão da galera?
Hhashsa!
|
makumbator Moderador
|
# jul/11
· votar
fgr like a boss??
Ou Roland...
|
Gui Veterano |
# jul/11
· votar
fgr vem cá, uma pergunta pros Santistas, é com essa defesa que que tão empolgado pra pegar o barça????????????????????
Rapeiz...o time tá sentindo falta dum volante que é considerado reserva..mas na verdade deveria ser o primeiro titular.. o Adriano é nosso único volante REALMENTE marcador..um otimo cão de guarda e MUITO bom na marcação individual..
com ele, na cola do Ronaldinho...o jogo teria sido bem diferente.
o Tiago Neves também é decisivo, mas a partida foi todinha do Ronaldinho...se tivesse alguém marcando ele efetivamente, o Flamengo não ganharia não..
e depois que falo que o Muricy é enganação..vem 300 neguim de outros times me xingar, chamar de louco e outras coisas....
não adianta meter 300 volantes que saem pra jogo sendo que o único marcador nato que ele tem no time é um volante que ele considera reserva..
|
White G3 Veterano |
# jul/11 · Editado por: White G3
· votar
Me lembrei disso...
2º Post do GUI. =D
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/249119/p44
|
fgr Veterano |
# jul/11
· votar
se não fosse o penalty não convertido e o gol debaixo da trave do David.. teriamos 11 gols em um único jogo rsrsrsrs
to abismado bicho rsrsrsrs pelada!!!!
|
makumbator Moderador
|
# jul/11
· votar
fgr to abismado bicho rsrsrsrs pelada!!!!
Mas é pelada por causa desses lances mesmo...hsahshsa!
Deivid escapou de ser mais humilhado por que o Flamengo ganhou(e ele fez um gol, para se redimir)
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/11
· votar
makumbator Ou Roland...
UASHSAUHASUAHSUSHUS
ROo Essa falta do Messi foi pior que o pênalti do Elano, fácil. Embora eu acho que ele tenha feito de propósito, por isso tomou uma prensa monstro do Burdisso, que xingou ele e etc.
Pior em que sentido? Pênalti é mais caro que falta :P
|
fgr Veterano |
# jul/11
· votar
makumbator Hhsahsahashsah! No gol do Borges não é? Na hora eu pensei a mesma coisa...o pulo dele ficou muito engraçado...
Cara, esse jogo foi só diversão do começo ao fim...kkkkkkk!
rsrs esse lance mesmo rsrsrs
Gui e depois que falo que o Muricy é enganação..vem 300 neguim de outros times me xingar, chamar de louco e outras coisas....
Cara, eu não conheço bem o Santos mas ficou nítido a deficiênça na bola área na zaga... O Ganso quando jogou no primeiro tempo criou muitas oportunidades.. mas sumiu no 2° tempo..
esse jogo só serviu p mostrar q time brasileiro só sabe atacar!!
|
QUARESMA Veterano |
# jul/11
· votar
Cheiro de oportunistas no ar...
Na moral o RG ficou meses sem fazer poha nenhuma, enquanto o Elano tava ajudando a classificar nas fases da Liberta, agora que o RG fez uns 3 jogos bons ai vem esses caras "ÓÓÓÓ que fodão o RG" a por favor né...
|
fgr Veterano |
# jul/11
· votar
makumbator Deivid escapou de ser mais humilhado por que o Flamengo ganhou(e ele fez um gol, para se redimir)
rsrsrs.. tipo, era o Elano rezando pra não ter outro penalty e o Deivid torcendo pro Ronaldinho não deixar ele na cara do gol rsrsrs
|
fgr Veterano |
# jul/11
· votar
QUARESMA Na moral o RG ficou meses sem fazer poha nenhuma, enquanto o Elano tava ajudando a classificar nas fases da Liberta, agora que o RG fez uns 3 jogos bons ai vem esses caras "ÓÓÓÓ que fodão o RG" a por favor né
Po acho q vc tá sendo injusto... ninguém disse que ele era foda.. todo mundo tá dizendo que ele fez uma boa partida... e o Elano só perdeu um penalty mas tb jogou bem...
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
eu lembro quando falei que o ronaldinho ia jogar pra krl e vieram aloprar, tai
|
QUARESMA Veterano |
# jul/11
· votar
fgr o White G3 acabou de fazer isso...
|
Gui Veterano |
# jul/11
· votar
fgr não foi só aquela não..em pelo menos duas oportunidades ele deu passe perfeito...pros jogadores do Flamengo...e se não fosse o Arouca, eram mais 2 na conta deles! =[
sobre a bola aérea...esse é um problema cronico desde sei lá quando...2008 e 2009, com Fabão, Fabiano Eller, Domingos, Eli Sabiá e outras nabas..já tinha esse problema..
achei que ia resolver com a vinda do Bruno Rodrigo..e realmente, ele é o melhor homem no jogo aéreo..mas insistem em deixar ele de reserva...ele e o Alex Sandro (que tá indo pro Porto) eram nossos melhores cabeceadores e eram reservas!=[
bola aérea SEMPRE é emoção.
White G3 hAERIUAEHOIUAEHOIUAEHEaiuEHA
Eu também ri!
|
fgr Veterano |
# jul/11
· votar
QUARESMA nem ví... mas de qualquer forma, ele vem jogando bem... não é 10% do que ele jogava a uns 4 anos mas pro nível do futebol brasileiro, ele tá até acima da média cara...e olha que tenho horror ao Flamengo...
|
TWT ICE Veterano |
# jul/11
· votar
gosto do elano, apesar de santista, acho um cara que tem qualidades, apesar de ultimamente nao estar se apresentando muito bem..
|
fgr Veterano |
# jul/11
· votar
Gui Meu irmão tinha me dito que o problema do Santos era a bola aerea e assim que ele terminou de falar, o Santos tomou aquele gol... e o foda, se o Thiago Neves não tivesse cabeceado, o RG teria feito pq estava sozinho tb!!!
E tipo, acho que muito da arma surpresa do Neymar tá sendo desvendada.. acho que a copa america evidenciou que uma marcação mais firme anularia ele... O Wiliams se achou lá e comecou a desarmar bem o Neymar... claro, isso depois de tomar vários comes rsrsrs
|
fgr Veterano |
# jul/11
· votar
TWT ICE Mas o que significa o like a boss q tu escreveu lá em cima??
|