Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)

Autor Mensagem
toty
Veterano
# jul/11
· votar


Deus queira que o Barça atropele o Santos no fim do ano....
Se não mesmo o Neymar fazendo um gol contra um time da oceania na semi e de penalti ainda, vai ser canonizado pela Igreja Universal da Baixada....

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


fgr

Que tal você buscar em algum lugar as estatísticas da La Liga 2009-2010?

Estamos na internet, deve ter em algum lugar.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


toty

Se o Neymar matar o Barça na final, nem eu vou aguentar mais.

E o pior de tudo é que ele é mó largado com essas porras. Se fosse eu saia de Ferrari botando o päl pra fora da janela pela cidade.

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro
Que tal você buscar em algum lugar as estatísticas da La Liga 2009-2010?

Estamos na internet, deve ter em algum lugar.


Vc vive disso(internet).. deve abrir youtube e wikipedia e buscar informações frias...

eu acompanho isso(esporte)... de perto... aliás, eu convivo com isso...

E pra poupar a paciência de ambos.... continue com suas teôrias!!!! Neymar e Ganso são seleção!!! errado foram os outros que não deram a bola na linha do gol pra eles empurrarem...

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro
Se o Neymar matar o Barça na final, nem eu vou aguentar mais.

E o pior de tudo é que ele é mó largado com essas porras. Se fosse eu saia de Ferrari botando o päl pra fora da janela pela cidade.


putz.. e eu debati com uma figura dessas...

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


fgr

Errado foi quem não aproveitou as bolas na linha do gol que o Ganso forneceu.

ROo
Veterano
# jul/11
· votar


fgr
Eles estavam falando sobre o momento ATUAL do Forlán que acabou ficando no banco do Atlético de Madrid e vem fazendo uma Copa América boa, nada de extraordinário, BOA. Antes da Copa o cara arregaçou vencendo a Liga Europa, NÃO era banco.

Tipo, levaria Naymar e Ganso pq na epoca estavam despontando...
Porra, e quando o Mano chamou??? não estavam despontando???

Você leu o que eu falei antes? Uma coisa é dois caras pra aprenderem o ambiente de seleção, ganharem experiência, ou como diz o Lúcio de Castro já que você vê ESPN "casca". Outra coisa é colocar dois moleques, um de 19 e outro de 21 pra serem REFERÊNCIA numa seleçao. São dois momentos distintos e é por isso que eu fiz a crítica ao Jorginho. Como se a análise de dois jogadores em dois contextos totalmente diferentes desse crédito a opção dele.
Primeiro contexto: Dois jogadores no banco, pra ajudarem a seleção, pra prepar eles para a próxima copa, pra volta e meia ajudarem. Não foi isso que aconteceu com o Ronaldo? Ele nem entrou em campo em 1994, jogava no Cruzeiro foi pro PSV depois.
Segundo contexto: Dois jogadores, um de 19 e outro de 21, sendo referência num time de moleque, renovado, novo.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Lúcio de Castro

ô João, ô João, ô João, só um pequeno adendo pra encerrar o assunto...

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar



Lúcio de Castro

ô João, ô João, ô João, só um pequeno adendo pra encerrar o assunto...


ahuauhahuahuahuahuahuahuahuahuahhuahuahuahuahuahuahua

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


vale comentar Rockgol aqui também? clééééééston

Nem Mar
Veterano
# jul/11
· votar


fgr
futebol brasileiro é esporte de criança ou aposentado.... futebol de homem(infelizmente) é jogado na Europa...

depois de ler uma merda dessas deu até vontade de cagar

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


Cañete vem pro São Paulo!!!

ROo
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro
Ô JOÃO, JOÃO, Ô JOÃO!

"faaaala lúcio"
"só pra arrematar antes do Mauro da Marreta"
HAHUEIOHUAEH
Eu choro de rir no vídeo do Waldemar

ROo
Veterano
# jul/11
· votar


Pra não deixar passar:


André Perucci
Veterano
# jul/11 · Editado por: André Perucci
· votar


Ronaldo foi pro PSV depois.




mágica.

RafaelValeira
Veterano
# jul/11
· votar


Will Bejar
Cañete vem pro São Paulo!!!

Putz, essa história do vem-não-vem tá enchendo o saco já...

Will Bejar
Veterano
# jul/11 · Editado por: Will Bejar
· votar


RafaelValeira
Já confirmaram, rapaz!!!

Cícero, Denilson, Piris e Cañete!!!

http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol/2011/7/20/sao-paul o-define-contratacao-de-cañete/

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


ok, ok...todo santista é iludido e todo gambá tem razão...

assim como o fgr é deus da verdade absoluta.

menAs galera...menAs...

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


tem um otimo texto de um santista...mas tirando a rivalidade de lado.
sobre o "Small Club.."

Grandes e Pequenos. Ou Bigs and Smalls

Torcedores do alvinegro da capital ficaram furiosos com o colunista da CNN, Fareed Zakaria, que estranhou o fato de, segundo ele, um "pequeno clube paulista", como o Corinthians, fazer uma proposta de 40 milhões de euros por Carlitos Tevez.

É claro que, ao menos para o Brasil, o Corinthians não é pequeno. Porém, esta afirmação publicada na CNN nos dá a oportunidade de analisar a questão da dimensão dos clubes brasileiros com relação aos europeus.

Sim, comparados aos grandes clubes da Europa, não só o Corinthians, mas todos os clubes mais tradicionais do Brasil são pequenos. Se os europeus vêm aqui e compram os jogadores quem querem, se nossos clubes vendem seus craques e nossa imprensa acha que têm de vender mesmo, então qual é a surpresa por nossa pequenez?

Não adianta os torcedores de outros clubes tirarem um sarro do que estão chamando de Small Club Corinthians Paulista, pois esta visão subestimada dos europeus se estende aos outros clubes brasileiros.

Enquanto nossos dirigentes forem desunidos e politiqueiros, enquanto os jornalistas brigarem para defender seus clubes do coração e não para defender o futebol nacional, e enquanto os torcedores se iludirem com a grandeza regional de seus times favoritos, viveremos imersos em um futebol de horizontes limitados e clubes sem grande expressão internacional.


Fonte: Arial Black.

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


e enquanto os torcedores se iludirem com a grandeza regional de seus times favoritos, viveremos imersos em um futebol de horizontes limitados e clubes sem grande expressão internacional.
Ah, tá... agora a culpa é nossa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem vou entrar nos méritos internacionais do meu time...

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


Will Bejar
ok

Dav_Ness
Veterano
# jul/11
· votar


TWT ICE
Ok

hehe

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


TWT ICE

HAUEHUAEHAUEHUAE

é o vidic?

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
porra
é o roy keane!

aquele que aproveitou aquela frangada épica do marcos huahuahua

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


Will Bejar
ele tá falando de todos...tu acha que eles acompanham o Brasileirão lá..como alguns acompanham o Italiano, o Inglês ou o Espanhol? ou a Libertadores do mesmo jeito que acompanham a UCL? ahhh vá.

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


TWT ICE

pode cre huaha

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


as tricoletes tão felizes pelo Martinuccio?? agradeçam ao Adriano Pagode..por tira-lo do bolso para que ele negociasse com o Flu.

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


Gui
ele tá falando de todos...tu acha que eles acompanham o Brasileirão lá..como alguns acompanham o Italiano, o Inglês ou o Espanhol? ou a Libertadores do mesmo jeito que acompanham a UCL? ahhh vá.
Não, mano, eu até concordo com a matéria... só achei nada a ver a parada de que enquanto os torcedores se iludirem com a grandeza regional de seus times favoritos...
Não vejo qual o problema em um tirar um barato do outro e no que isso influencia na impressão estrangeira dos nossos clubes!!!
Só esqueceu de comentar que os clubes do país todo por lá não chega ao número dos nossos clubes de uma só região!!!
Sacou???

Midgard
Veterano
# jul/11
· votar


Gui


esse cara nao tinha feito um pre contrato com o parmera?

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


Midgard
tinha..as porquinhas tomaram um balão...

mas dizem que vão recorrer na fifa...mas a fifa faz alguma coisa?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)