Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# jul/11
· votar


wild.man
O foda é que a mídia, principalmente a globo, é quem escala a seleção. Não fosse isso dava pra montar um timaço.

Foda é que exemplos não faltam...

Tipo, seleção de 94 foi pisoteada.. exculacharam o Parrera e o caralho... chamaram de retranqueiro e tudo mais.... Raí e Mazinho jogaram fazendo o fundamental pro time e mesmo assim foram massacrados....

Seleção de 2002 foi a mesma coisa... meteram o pau no time.... Felipão montando tudo as pressas... armou uma equipe pra fazer o feijão com arroz e trazer a taça... O homem de confiança era o Emerson!!! Um cara grosso, quase sem habilidade mas que mandava no meio-campo....

Aí vem a seleção de 82!!!!!!!!!!!!!!!! que até hoje dizem ter sido a melhor seleção do mundo de todos os tempos!!!! só craque!!!!!!! Escalação de ouro!!!!!!!
E aí??? perderam... arrumaram nada....

enfim...

A mídia montando times e fazendo o povo de bobo!!! rs

Fidel Castro
Veterano
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar


A mídia montando times e fazendo o povo de bobo!!! rs

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar


Sobre esse caso Neymar e Ganso, mesmo sendo em situações diferentes acho válido esse desabafo do Dunga ou do Jorginho ou de quem seguia a mesma linha de raciocinio, pelo tanto que execraram eles, era uma coisa completamente absurda e desmedida, me desculpe mas não se faz uma pressão dessas só pra jogadores ficarem no banco ...

A única coisa que justicaria essa pressão seria eles arregaçarem nessa Copa América, o que não aconteceu, e no primeiro amistoso que o Neymar jogou muito, chuveu de gente falando " Ta vendo Dunga? devia ter convocado bla bla" e agora numa competição a vera eles não foram bem, pq que o Dunga(Jorginho) não pode dar o troco agora??

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro
Grafite ainda foi um pouco digno na Bundesliga, mas mesmo assim ficou devendo.

De tudo o que vc puder falar sobre futebol, isso aqui resume bem a ideia limitada de quem só assite globo dia de 4° e domingo pra ver campeonato brasileiro achando que é a melhor coisa do mundo..

Vc nem sabe que é o Grafite..
Vc mal sabe o que o Julio Batista fez...

Nem sito o Kleberson pq tb não gostei da convocação dele mas diminuir a carreira do Grafite e Julio Batista é foda...

ROo
Veterano
# jul/11
· votar


fgr
Julio Baptista reserva do Kaka... no clube mal entrava, foi chamado obviamente por causa daquele jogo contra o Equador que ele salvou o rabo do Dunga.
Kleberson vivia machucado, era reserva no Flamengo e insistentemente foi chamado pra Seleção, não fez nada e nem entrou na Copa, a mesma coisa o Grafite, fez uma campanha ruim na Bundesliga e mesmo assim foi chamado e nem entrou pra jogar, foram lá pra passear.
Os caras iam lá pra ganhar experiência, rodagem, aprender alguma coisa, o Ronaldo não foi assim em 94? Um negócio é ficar no banco, pra aprender e por mais que TALVEZ não entrassem, na minha opinião, é muito melhor levar Ganso e Neymar do que Kleberson e Grafite que foram lá pra andar no Safari. E comparar uma situação de dois jogadores QUE PODEM ajudar e uma outra situação na qual os dois SÃO REFERÊNCIA é completamente diferente.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar


fgr

Parceiro, eu tava morando na Europa quando teve a Copa, mal conseguia ver o Santos amargurar o meio da tabela... Só via os resultados. E outra, minha família é catalã então acompanho o Espanhol mais do que o Brasileiro. Sem contar a Champions e Italiano que já foi mais interessante.

Eles não fizeram nada de digno desde 2007 ou antes. Exceto o Grafite que nunca fez nada de digno exceto em 2009.

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


QUARESMA
Exato cara...

O Brasil perdeu a copa por que foi inferior mesmo... os jogadores dessa geração são inferiores em alguns aspectos... essa é a realidade que ninguém que aceitar...

Não é questão de um ser ruim e um outro melhor... os caras que foram pra copa com o Dunga eram os caras certos.... mas não tão bons para ser campeão...

A midia vende jornal e audiência... eles ganham com a seleção vencendo ou perdendo...... Só que o Dunga vetou a entrada da imprensa e aí instigou as pessoas a criticarem o Dunga...

Veja o nosso amigo Fidel Castro disse que o Graffite(convocado por dunga) Campeão Brasileiro, Campeão de Libertadores, Campeão Mundial da FIFA, Campeão Paulista, Campeão Alemão, Jogador do Ano de 2009, Um dos maiores arilheiros do campeonato Alemão..... E O PRINCIPAL, EXPERIENTE..... merecia menos que o Neymar estar na seleção rsrsrs ... doi ler essas coisas...

Fidel Castro
Veterano
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar


fgr

Existe uma diferença essencial entre jogador do ano e jogador da Bundesliga do ano.

Sem contar que isso foi 08-09.

Na 09-10 ele não fez nada.

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


ROo
Tá comparando Neymar e Ganso com Ronaldo...

Vamos fazer o seguinte... pra resumir... futebol brasileiro é esporte de criança ou aposentado.... futebol de homem(infelizmente) é jogado na Europa... Coloca essa molecada pra aprender a ser homem lá fora e depois chama pra seleção....

Digo mais, espero de verdade que eles vão o quanto antes pra lá... de preferencia que vá pro futebol holandes e façam a mesma triagem dos Ronaldos pra ganharem vivência de um futebol mais pegado.. se não... Copa e Olimpiadas serão um fracasso!!! vai por mim..

ROo
Veterano
# jul/11
· votar


fgr
Não comparei jogadores, comparei situação. Ronaldo tinha 17 anos e tinha arrebentado no Cruzeiro, foi pro PSV depois da Copa.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


fgr

Futebol holandês não é mais os mesmo dos tempos de Cruijff ou mesmo Seedorf e Nisterooy...

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro
Parceiro, eu tava morando na Europa quando teve a Copa, mal conseguia ver o Santos amargurar o meio da tabela... Só via os resultados. E outra, minha família é catalã então acompanho o Espanhol mais do que o Brasileiro. Sem contar a Champions e Italiano que já foi mais interessante.

Eles não fizeram nada de digno desde 2007 ou antes. Exceto o Grafite que nunca fez nada de digno exceto em 2009.


Sabe o que é mais legal... é ver que o grafite tem todos os títulos que o neymar tem... e ainda outros que o Neymar "não" quer ter.... e vc ainda assim, achar que o neymar tem uma carreira mais digna que a do Grafite...

Desculpe cara, mas vc não tem bom senso algum..

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


fgr

Copa do Mundo dura 1 mês é momento.

Tem que levar que tá melhor no momento. O Grafite não fez nada na temporada 09-10.

Se é pra olhar títulos e não momento, porque não levar Pelé, Zico, Carlos Alberto e Romário?

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro
Futebol holandês não é mais os mesmo dos tempos de Cruijff ou mesmo Seedorf e Nisterooy...

pois é.. mais uma vez.. visão limitada..

A maioria dos jogadores que hoje provaram ser os melhores(poucas excesões) fizeram a mesma triagem... time pequeno pra ganhar corpo e experiência sem ter tanta atenção e perder o foco na carreira...

Depois, de já preparado explodem!!!

É isso que eu tanto critico... torço pra termos Ganso e Neymar com nível de seleção mas VOCÊS torcedores não deixam..

Mesmo o Ganso fazendo a copa america do jeito que fez, eu ainda levo muito mais fé nele do que no Neymar... Juro, não consigo ver um futuro de top pro neymar... espero estar errado mas por uma serie de fatores, acho que ele vai sucumbir diante de desafios mais "agressivos"... enquanto o Ganso eu acho que é só questão de adaptação.

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro
Copa do Mundo dura 1 mês é momento.

Tem que levar que tá melhor no momento. O Grafite não fez nada na temporada 09-10.

Se é pra olhar títulos e não momento, porque não levar Pelé, Zico, Carlos Alberto e Romário?


Não sei sua idade... e nem onde se esconde rsrs
Mas vc lembra de 2002??????

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro
E tira uma dúvida, quem vc levaria em 2010?

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


fgr

Só porque o Ronaldo fez mágica em 2002 você não poedria esperar que o Kléberson fizesse também.


Eu levaria em 2010, de quem o Dunga não levou, eu levaria Marcelo, Hulk, Ganso e Neymar. Quiçá Pato no lugar do Neymar.

Dav_Ness
Veterano
# jul/11
· votar


Nome: Marcelo Cañete
Posição: meio-campista
Nascimento: 16/04/1990 - 21 anos
Local de nascimento: Lugano (ARG)


Esse promete... hauhuahuaa

Chespirito
Veterano
# jul/11
· votar


Go Venezuela!!! xD

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro
Só porque o Ronaldo fez mágica em 2002 você não poedria esperar que o Kléberson fizesse também.
rsrs éééé... foi pesquizar e viu a besteira que escreveu né? rsrs

Vamos levantar tb que o Ronaldo estava quase 2 anos sem jogar... veio de contusão.... já falavam em aposentar o cara.... e 98 rolou aquele lance de convulção... rsrs.. ééé garoto...

Eu levaria em 2010, de quem o Dunga não levou, eu levaria Marcelo, Hulk, Ganso e Neymar. Quiçá Pato no lugar do Neymar.

é cara.. acho que você entende mais de futebol do que o Mano e Dunga!!! pq o Marcelo e Hulk não foram convocados.. Ganso, Neymar e Pato juntos foram os piores da copa america pelo Brasil!!!!!

interessante sua escalação!!!!!

Fidel Castro
Veterano
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar


fgr

Você viaja muito parceiro.

Eu desisto, você é teimoso demais, e sua teimosia é baseada numa arrogância, que é baseada em conhecimento de origem duvidosa. Pato tava bem no Milan e o Hulk destruindo no Porto. Ganso estava numa ótima fase e o Neymar tava acompanhando.

Parece até torcedor do Espanyol.

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro
Eu desisto, você é teimoso demais. Pato tava bem no Milan e o Hulk destruindo no Porto. Ganso estava numa ótima fase e o Neymar tava acompanhando.

Olha a sua viajem cara... não sou eu quem viajo... vc tá criando uma fantasia... vc vai contra a realidade...

Tipo, levaria Naymar e Ganso pq na epoca estavam despontando...
Porra, e quando o Mano chamou??? não estavam despontando???

Sua teoria já foi pra cucuia... Levar quem tá bem.... Ronaldo não estava bem em 2002 e fez a diferença...... neymar e ganso estavam bem e foram os piores da copa... Seleção de 82 toda era fenomenal e ganharam fumo...... Fórlan era quase um ninguém em 2010 e mágicamente virou o melhor da copa.....

Eu desisto, você é teimoso demais.
É verdade... eu não entendo nada... só estou falando besteira!!!! afinal, não ver que o Neymar e Ganso iriam dar a copa pro Dunga é coisa de cego...

desculpa..... parei tb...

Fidel Castro
Veterano
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar


fgr

Fórlan era quase um ninguém em 2010

E depois eu sou o cara que foi cegado pela doutrina 4ª e domingo das TVs e pelo ridículo brasileirão

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro
Forlán ha tempos se destacava no Atlético de Madrid.
E outra, Ronaldo é um caso único.

rs. chega cara... Fórlan era banco, só pra sua ciência... meu Deus.. morou na espanha, acompanhou o campeonato... nossa..

Vamos parar aqui cara... nem ví q vc editou o treco lá e disse que eu sou arrogante.. derrepente eu to passando do ponto mesmo...

deixa isso p lá.. até pq, - e o Neymar pipocou - essa parte já ilustra bem o motivo de tudo isso.

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro

rs e alguém ainda somou ponto lá p vc rsrsrs
Fórlan tava mal em 2010... virou banco.... depois da copa teve uma fase ruim e se não me engano, era banco novamente até essa copa américa...

rsrs ai ai... foda, a globo não passa isso na sessão da tarde...

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


fgr

Forlán foi chuteira de ouro da Europa acho que duas vezes.

E ganhou 2 ou 3 Pichichis.

Sem contar que o cara carregou o Atlético pro título da Euro League de 09-10.

Banco? O cara jogou quase todas da La Liga se não me engano em 09-10

toty
Veterano
# jul/11
· votar


Só santista xiita pra achar o neymar um gênio...


O ganso sim, é craque, foi pro sacrificio totalmente sem ritmo de jogo pra copa américa..jogou 1 jogo e 1/2 pelo santos antes de ir pra lá, e ainda sim, eles chegam lá e treinam na piscina, hidro, ou fazem a grande roda de bobinho...
enfim

Fidel Castro
Veterano
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Meu Zeus você só pode estar brincando fgr.

Dav_Ness
Veterano
# jul/11
· votar


Forlán só virou banco depois da copa, antes disso era "Deus" no Atlético de Madrid, tanto que se eu não tiver enganado o Manchester queria te-lo de volta

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro
Forlán foi chuteira de ouro da Europa acho que duas vezes.

E ganhou 2 ou 3 Pichichis.

Sem contar que o cara carregou o Atlético pro título da Euro League de 09-10.

Banco? O cara jogou quase todas da La Liga se não me engano em 09-10


Nossa bicho rsrs tu tá tendo a chance de ficar queto cara....
Por coinscidência, Fórlan foi alvo de comentários na ESPN hoje a tarde... diziam que alguns jogadores jogam bem no clube mas na seleção não rendem.... enquanto outros se transformam quando vão pra Seleção e o Fórlan era um exemplo disso pq ELE VINHA MAL NO ATLETICO E VOLTA E MEIA FIGURAVA NO BANCO DE RESERVAS DO TIME... ATÉ SER O MELHOR DA COPA DE 2010..... QUANDO A SEGUIR VOLTOU A ATUAR MAL E IR NOVAMENTE PRO BANCO ATÉ FAZER UMA BOA COPA AMERICA....

Se informa melhor cara... deve rolar uma reprise a noite na ESPN... assiste lá... para de se iludir com veiculos que vivem de imagem.... é bem capaz até d vc dizer que os jornalistas que respiram isso tb não entendem nada...

Meu Zeus você só pode estar brincando.
é devo estar...

Parei aqui...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)