Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)

Autor Mensagem
Gourmet Erótico
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
na boa, é meio inacreditável que o Tite tenha mudado de uns meses de empaTite pra um técnico que ganha 25 pontos de 27 disputados, alguém consegue explicar? acho que quando terminou o paulistão os jogadores se reuniram e combinaram ignorar todas as instruções dele e jogarem por si mesmos

a resposta é simples
é o que eu vinha falando para todos os corintianos do fórum, mas com arrogancia e estupidez diziam q eu estava errado.

O Tite É um bom técnico
tem suas manias como todo técnico "Old School" mas costuma trazer bons resultados

se nao fosse por ele, o Palmeiras teria sido ultimo colocado em 2006 e vcs nao tinham nem ido a pré libertadores ano passado!

engulam essa agora :)

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


Gourmet Erótico
O Tite É um bom técnico

HUAEHUAHEUAHEUHAEUHAE

melhor piada de todos os tempos

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


http://www.lancenet.com.br/corinthians/Corinthians-aumenta-proposta-Ca rlitos-Tevez_0_517748494.html

pqp é muito dinheiro, dava pra comprar o alex do fener, o lucio, o cristian e um lateral esquerdo fodão

Gourmet Erótico
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
melhor piada de todos os tempos

vc ^^

JulianaJenner
Veterano
# jul/11
· votar


O Tite É um bom técnico [2]



Poxa, o cara arrumou bem o time, e ja na 1ª passagem pelo Corinthians em 2004 fez um otimo trabalho.

Logo em que o Mano saiu, logo pensei no Parreira e no Tite.
Na boa, não tem como cornetar o cara.

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


pessoal se ilude muito fácil, taloco.

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
Ah sei la cara, o cara com material na mão ta fazendo o time jogar...time ta com padrão, ele ta escalando bem, colocou o Danilo na posição certa que o MANO tinha tirado, ta usando o Emerson no 2º tempo no contra ataque, o Alex ta entrando aos poucos...ta fazendo tudo certinho

Só o fato dele não ter invetado nenhum Tcheco(que nem o outro) ja ta muito bom

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


não gosto do Tite...não acho que seja bom técnico..mas tenho que dizer que tá fazendo um bom trabalho lá na marginal s/n.

ele achou o time ideal..finalmente..apesar de eu preferir Paulo André do que o Castan ou o Wallace...

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar


Gui
Acho esse Paulo André horroroso, sério mesmo, eu sei que o pessoal aqui do forum gosta mas pra mim é uma enganação sem fim, ele só não supera meu ódio pelo Preguiça Carlos

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


QUARESMA
gostava dele...ia bem no jogo aéreo...

enganação é o Lento Dracena...putaqueopariu..como esse rapeiz me irrita.
o Durval tem que jogar por ele mesmo e pelo Dracena...é foda..

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


o time tá sentindo falta do Adriano Pagode...porra mano...o maluco era o mais regular esse ano...tá foda...o Arouca vai ter que se desdobrar ali na defesa...

JulianaJenner
Veterano
# jul/11
· votar


colocou o Danilo na posição certa que o MANO tinha tirado

Porra, senti falta dele contra o Inter, jamais imaginei isso iria acontecer.

Tbm gosto do Paulo Andre, por mim a zaga seria, ele e o Chicão , embora esse Wallace ( se for o que eu estou pensando) jogou bem nesse elenco.

Mas em time que esta ganhando não se mexe... deixe como esta.

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


JulianaJenner
o Wallace é o que SEMPRE toma um amarelo quando inicia no campo...

o Castan num é ruim..mas acho o Paulo André melhor..

QUARESMA
Veterano
# jul/11
· votar


Gui
sempre? aushauhsh foi naquele jogo que mitei, na verdade acontece na maioria das vezes quando zagueiro joga improvisado na lateral

JulianaJenner
Veterano
# jul/11
· votar


Gui


Quando li Wallace lembrei do cara que jogou improvisado na lateral direita, no lugar do Alessandro. (sei la)

o Castan num é ruim..mas acho o Paulo André melhor..



Concordo, sei la, tenho a impressão de que o PA procura ir mais para frente, tanto que no Paulista ele marcou uns 2 ou 3 gols.

JulianaJenner
Veterano
# jul/11
· votar


na verdade acontece na maioria das vezes quando zagueiro joga improvisado na lateral



Putz, era essa a minha duvida, se era ele mesmo que jogava improvisado na zaga. estava eu aqui conversando com o meu pai... hsauhsuahsuaasa corintiano roxo.
rsrsrs

Will Bejar
Veterano
# jul/11
· votar


acho que quando terminou o paulistão os jogadores se reuniram e combinaram ignorar todas as instruções dele e jogarem por si mesmos
Pô, teve a democracia e agora é a revolta??? heheheh

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


Castan é o melhor zagueiro do Corinthians

gosto do PA tbm, acho ele melhor que o Wallace


E o Tite é o Tite, tinha um ódio mortal dele, agora vem fazendo um bom trabalho, portanto, nem comento mais sobre ele, melhor ficar calado

Chespirito
Veterano
# jul/11
· votar


http://globoesporte.globo.com/platb/files/89/2011/07/ARTE3.jpg

http://globoesporte.globo.com/platb/files/89/2011/07/ARTE2.jpg

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro
Sem contar que toda a parte criativa da Espanha, exceto o Xabi Alonso joga junto no Barça. Ou já jogou como o Fábregas.

O mesmo acontece com o Brasil, não?

ROo
Veterano
# jul/11
· votar


fgr
Bom, se levar em conta Ganso, Neymar e Robinho sim, por 6 meses.
Na Espanha Puyol, Pique, Xavi, Iniesta, Villa, Pedro, Busquets jogam no Barcelona.
E além disso é a continuidade, Casillas e Puyol já tavam naquela robalheira de 2002, todos esses que eu listei antes menos o Busquets e o Pedro, mais Casillas, Fernando Torres, Xabi Alonso, Fabregas, Marchena e outros, já estavam em 2006.
É um time que joga junto faz tempo, a parte criativa inteira joga no Barcelona e ainda tá chegando gente nova... Iniesta tem 26 anos, Silva é novo, Fabregas, Llorente e etc. Quem sobrou de 2006 no Brasil? Ou até pior, 2010? A espinha dorsal do time toda hora muda.

toty
Veterano
# jul/11
· votar


pessoal se ilude muito fácil, taloco.
Na proxima crise o tite roda...

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


toty

tomare

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


Mano roda e Tite pra técnico da Seleção!!!

ai sim o Santos volta a ter time...sefoder...

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


o mano tem que cair logo pra ir o muricy e foder o santos, na moral, ia ser true se perdesse o muricy, o neymar fosse vendido, o ganso vendido \m/_ !!!

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
para de sonhar...

Neymar já disse que fica até depois do mundial.

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Tá explicado, o que estraga é o visual:

http://esportes.terra.com.br/futebol/copaamerica/2011/noticias/0,,OI52 44981-EI18168,00-Superado+por+Maicon+D+Alves+retoma+visual+antigo+e+ag uarda+chance.html

Neymar, faça o mesmo.

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


Gui
Neymar já disse que fica até depois do mundial.

então ai sim eu boto fé que ele vai embora antes

Gui
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
opa...demorou!!

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/11
· votar


Neymar já disse que fica até depois do mundial.
Parece que o real não ta mto afim de esperar hein

Se bem que o Neymar é a única chance do Santos tirar o mundial do Barça

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)