Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico Veterano |
# jul/11
· votar
André Perucci na boa, é meio inacreditável que o Tite tenha mudado de uns meses de empaTite pra um técnico que ganha 25 pontos de 27 disputados, alguém consegue explicar? acho que quando terminou o paulistão os jogadores se reuniram e combinaram ignorar todas as instruções dele e jogarem por si mesmos
a resposta é simples é o que eu vinha falando para todos os corintianos do fórum, mas com arrogancia e estupidez diziam q eu estava errado.
O Tite É um bom técnico tem suas manias como todo técnico "Old School" mas costuma trazer bons resultados
se nao fosse por ele, o Palmeiras teria sido ultimo colocado em 2006 e vcs nao tinham nem ido a pré libertadores ano passado!
engulam essa agora :)
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
Gourmet Erótico O Tite É um bom técnico
HUAEHUAHEUAHEUHAEUHAE
melhor piada de todos os tempos
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
http://www.lancenet.com.br/corinthians/Corinthians-aumenta-proposta-Ca rlitos-Tevez_0_517748494.html
pqp é muito dinheiro, dava pra comprar o alex do fener, o lucio, o cristian e um lateral esquerdo fodão
|
Gourmet Erótico Veterano |
# jul/11
· votar
André Perucci melhor piada de todos os tempos
vc ^^
|
JulianaJenner Veterano |
# jul/11
· votar
O Tite É um bom técnico [2]
Poxa, o cara arrumou bem o time, e ja na 1ª passagem pelo Corinthians em 2004 fez um otimo trabalho.
Logo em que o Mano saiu, logo pensei no Parreira e no Tite. Na boa, não tem como cornetar o cara.
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
pessoal se ilude muito fácil, taloco.
|
QUARESMA Veterano |
# jul/11
· votar
André Perucci Ah sei la cara, o cara com material na mão ta fazendo o time jogar...time ta com padrão, ele ta escalando bem, colocou o Danilo na posição certa que o MANO tinha tirado, ta usando o Emerson no 2º tempo no contra ataque, o Alex ta entrando aos poucos...ta fazendo tudo certinho
Só o fato dele não ter invetado nenhum Tcheco(que nem o outro) ja ta muito bom
|
Gui Veterano |
# jul/11
· votar
não gosto do Tite...não acho que seja bom técnico..mas tenho que dizer que tá fazendo um bom trabalho lá na marginal s/n.
ele achou o time ideal..finalmente..apesar de eu preferir Paulo André do que o Castan ou o Wallace...
|
QUARESMA Veterano |
# jul/11
· votar
Gui Acho esse Paulo André horroroso, sério mesmo, eu sei que o pessoal aqui do forum gosta mas pra mim é uma enganação sem fim, ele só não supera meu ódio pelo Preguiça Carlos
|
Gui Veterano |
# jul/11
· votar
QUARESMA gostava dele...ia bem no jogo aéreo...
enganação é o Lento Dracena...putaqueopariu..como esse rapeiz me irrita. o Durval tem que jogar por ele mesmo e pelo Dracena...é foda..
|
Gui Veterano |
# jul/11
· votar
o time tá sentindo falta do Adriano Pagode...porra mano...o maluco era o mais regular esse ano...tá foda...o Arouca vai ter que se desdobrar ali na defesa...
|
JulianaJenner Veterano |
# jul/11
· votar
colocou o Danilo na posição certa que o MANO tinha tirado
Porra, senti falta dele contra o Inter, jamais imaginei isso iria acontecer.
Tbm gosto do Paulo Andre, por mim a zaga seria, ele e o Chicão , embora esse Wallace ( se for o que eu estou pensando) jogou bem nesse elenco.
Mas em time que esta ganhando não se mexe... deixe como esta.
|
Gui Veterano |
# jul/11
· votar
JulianaJenner o Wallace é o que SEMPRE toma um amarelo quando inicia no campo...
o Castan num é ruim..mas acho o Paulo André melhor..
|
QUARESMA Veterano |
# jul/11
· votar
Gui sempre? aushauhsh foi naquele jogo que mitei, na verdade acontece na maioria das vezes quando zagueiro joga improvisado na lateral
|
JulianaJenner Veterano |
# jul/11
· votar
Gui
Quando li Wallace lembrei do cara que jogou improvisado na lateral direita, no lugar do Alessandro. (sei la)
o Castan num é ruim..mas acho o Paulo André melhor..
Concordo, sei la, tenho a impressão de que o PA procura ir mais para frente, tanto que no Paulista ele marcou uns 2 ou 3 gols.
|
JulianaJenner Veterano |
# jul/11
· votar
na verdade acontece na maioria das vezes quando zagueiro joga improvisado na lateral
Putz, era essa a minha duvida, se era ele mesmo que jogava improvisado na zaga. estava eu aqui conversando com o meu pai... hsauhsuahsuaasa corintiano roxo. rsrsrs
|
Will Bejar Veterano |
# jul/11
· votar
acho que quando terminou o paulistão os jogadores se reuniram e combinaram ignorar todas as instruções dele e jogarem por si mesmos Pô, teve a democracia e agora é a revolta??? heheheh
|
TWT ICE Veterano |
# jul/11
· votar
Castan é o melhor zagueiro do Corinthians
gosto do PA tbm, acho ele melhor que o Wallace
E o Tite é o Tite, tinha um ódio mortal dele, agora vem fazendo um bom trabalho, portanto, nem comento mais sobre ele, melhor ficar calado
|
Chespirito Veterano |
# jul/11
· votar
http://globoesporte.globo.com/platb/files/89/2011/07/ARTE3.jpg
http://globoesporte.globo.com/platb/files/89/2011/07/ARTE2.jpg
|
fgr Veterano |
# jul/11
· votar
Fidel Castro Sem contar que toda a parte criativa da Espanha, exceto o Xabi Alonso joga junto no Barça. Ou já jogou como o Fábregas.
O mesmo acontece com o Brasil, não?
|
ROo Veterano |
# jul/11
· votar
fgr Bom, se levar em conta Ganso, Neymar e Robinho sim, por 6 meses. Na Espanha Puyol, Pique, Xavi, Iniesta, Villa, Pedro, Busquets jogam no Barcelona. E além disso é a continuidade, Casillas e Puyol já tavam naquela robalheira de 2002, todos esses que eu listei antes menos o Busquets e o Pedro, mais Casillas, Fernando Torres, Xabi Alonso, Fabregas, Marchena e outros, já estavam em 2006. É um time que joga junto faz tempo, a parte criativa inteira joga no Barcelona e ainda tá chegando gente nova... Iniesta tem 26 anos, Silva é novo, Fabregas, Llorente e etc. Quem sobrou de 2006 no Brasil? Ou até pior, 2010? A espinha dorsal do time toda hora muda.
|
toty Veterano |
# jul/11
· votar
pessoal se ilude muito fácil, taloco. Na proxima crise o tite roda...
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
toty
tomare
|
Gui Veterano |
# jul/11
· votar
Mano roda e Tite pra técnico da Seleção!!!
ai sim o Santos volta a ter time...sefoder...
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
o mano tem que cair logo pra ir o muricy e foder o santos, na moral, ia ser true se perdesse o muricy, o neymar fosse vendido, o ganso vendido \m/_ !!!
|
Gui Veterano |
# jul/11
· votar
André Perucci para de sonhar...
Neymar já disse que fica até depois do mundial.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
Tá explicado, o que estraga é o visual:
http://esportes.terra.com.br/futebol/copaamerica/2011/noticias/0,,OI52 44981-EI18168,00-Superado+por+Maicon+D+Alves+retoma+visual+antigo+e+ag uarda+chance.html
Neymar, faça o mesmo.
|
André Perucci Veterano |
# jul/11
· votar
Gui Neymar já disse que fica até depois do mundial.
então ai sim eu boto fé que ele vai embora antes
|
Gui Veterano |
# jul/11
· votar
André Perucci opa...demorou!!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/11
· votar
Neymar já disse que fica até depois do mundial. Parece que o real não ta mto afim de esperar hein
Se bem que o Neymar é a única chance do Santos tirar o mundial do Barça
|