Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)

Autor Mensagem
Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Real Madrid é basicamente um clube rico, sujo e só.

Ano passado já compraram um monte de fiscal anti-dopping. Barça passou uns 3 meses tendo mais que o quintuplo de visitas surpresa dos caras anti-dopping. Mas como ninguém lá usa nada, ficou susse.

Fora que tão passando a janela de transferencia inteira subindo o valor dos jogadores que o Barça demonstrava interesse (descobriram via espião) através de especulação. Vide Neymar, Sánchez e Vidal.

Mano, com os jogadores e técnico do Real tenho nada contra, mas as políticas do clube são escrotas.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Se é pra quebrar o monopólio do Barça, que seja o Sevilla ou mesmo o Espanyol (não sei como).

Ou o Málaga, novo Sheik F.C. da Europa.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


Real Madrid é basicamente um clube rico, sujo e só.

Barcelona, um exemplo de limpeza.

E não me venha falar de fuzilamento pré-histórico, eu tô falando da atualidade.

ROo
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro
Não exagera, velho.
Não sei se tem alguma merda dentro de campo, mas só de ter o Sr. Sandro Rossel de presidente, eu não boto minha mão no fogo, é sujo até não poder mais.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Die Kunst der Fuge

Mas teve fuzilamento de diretores do clube porque o Franco julgou que o Barça ganhar mostraria superioridade catalã e aí alavancava o separatismo e talz. Fora ameaças dentro do vestiário.


Mas pô, a sujeira do Barça é a típica de clubes, lavagem de dinheiro e tráfico de influência. Por exemplo, o Laporta agora é MP da Generalitat haha. Mas não usa vias extra-campo para prejudicar outros times, ou seja, não afeta o lado deportivo que é o que me interessa.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


ROo

Rosell é a ponta do Iceberg véi. E tem Havalange nele.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro

Ahaha Eu falei pra não falar do fuzilamento.

Mas pô, a sujeira do Barça é a típica de clubes

Fora essas tem a sujeira dentro de campo, capitaneada pela escola de mergulho teatral Busquets e Mascherano.

Pra não dizer as arbitragens ultra duvidosas.

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Isso da arbitragem é coisa do Chourinho, que bota marcação cerrada do Pepe e Ricardo Carvalho contra um time que fica 70% do tempo com a bola, tem toques rápidos e Messi e não quer tomar cartão.

Realmente, Busquets é uma diva do mergulho, mas isso não tem nada a ver com o clube. Todo clube tem uma diva do mergulho, não tem como.

ROo
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro
Eu sei... Teixeira, Havelange, Rosell e etc...


Die Kunst der Fuge
Não é apenas os caras do Barça que simulam faltas no mundo de futebol, né? E o Real Madrid bateu pra caramba.
De fato, tem algumas marcações estúpidas a favor do Barcelona, aquela no jogo de volta no Camp Nou da semi da Champions, que o Piqué derruba o Cristiano, que cai em cima do Mascherano e o Higuain faz o gol e o juíz anula falando que foi falta do Cristiano.
Uma das coisas mais absurdas que eu já vi.

Chespirito
Veterano
# jul/11
· votar


Finalmente o Avaí venceu uma no Brasileirão. :D

E Argentina fora da Copa América. \o/\o/\o/\o/\o/

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Fora essas tem a sujeira dentro de campo, capitaneada pela escola de mergulho teatral Busquets e Mascherano.

Pra não dizer as arbitragens ultra duvidosas.


Que isso rs.. escola de mergulho?? falando assim parece até que Pepe & cia não batem... O calcanhar de aquiles do Real são as faltas, sempre tiveram jogadores que batiam mais que o normal e os outros times usam disso... claro, Barcelona com jogadores mais expressívos intimidam mais os árbitros a marcar..

Quanto as árbitragens, isso é papo de chôrôrô do Mourinho...

fgr
Veterano
# jul/11
· votar


ROo
Não é apenas os caras do Barça que simulam faltas no mundo de futebol, né? E o Real Madrid bateu pra caramba.
De fato, tem algumas marcações estúpidas a favor do Barcelona, aquela no jogo de volta no Camp Nou da semi da Champions, que o Piqué derruba o Cristiano, que cai em cima do Mascherano e o Higuain faz o gol e o juíz anula falando que foi falta do Cristiano.
Uma das coisas mais absurdas que eu já vi.


Acho que entra muito a questão dos jogadores..

Cristiano Ronaldo vinha se jogando e quando realmente é derrubado, o juiz fica na dúvida e não marca...

O mesmo com jogadores mais faltosos... Qualquer jogador que se jogar numa entrada do Pepe, o árbitro vai macar a falta pq sabe que o Pepe bate demais...

Uma coisa que achei interessante foi que antes do jogo de volta no Camp Nou, o Real venceu o Barça e disse "Agora sabemos como vence-los"... Basicamente, levaram o jogo na força, travando o Messi e os jogadores do Meio.... Barça praticamente jogou da mesma forma no jogo seguinte mas dando ênfase nas entradas mais fortes dos jogadores e aí... anularam a única arma do Real.

André Perucci
Veterano
# jul/11 · Editado por: André Perucci
· votar


Fidel Castro
Realmente, Busquets é uma diva do mergulho

o Busquets é ridiculo, e o único que destoa ali do meio campo supremo do barça, não que ele seja ruim, mas não tem cacife pra jogar com Xavi e Iniesta, e é MUITO mal caráter

ROo
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci
Por que mau caráter?
Sei lá, acho que o time do Barcelona precisa de uns caras mais "trash" mesmo, o Puyol é mais a raça, o Busquets é o cara que chega junto, que é malandro e até que tem uma boa saída... isso é importante. O Arsenal é um bom time, mas quando a coisa aperta, a pressão cai na cabeça, não tem aquele cara pra dar um rapa no adversário ou um cara lá atrás pra gritar "RAÇA PORRA". É um time morno, apático...

Índio_DT
Veterano
# jul/11
· votar


Jogão o da Argentina ontem...muito bom....

pulgadopc
Veterano
# jul/11
· votar


Uma coisa que eu não entendi, se o Brasil já pegou o Paraguai nos grupos, porque vai pegar de novo, não era pra ser um time de outro grupo??

AnaClara
Veterano
# jul/11 · Editado por: AnaClara
· votar


pulgadopc

http://egocelebrity.com/celebridades/wp-content/uploads/2011/06/copa-a merica-2011-tabela1.png

http://www.maceioagora.com.br/images/tabela_da_copa_america_2011246201 10507copa2.JPG

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


http://click.uol.com.br/?rf=esporte_mod-lat_destaquehome1&u=http://esp orte.uol.com.br/futebol/campeonatos/copa-america/2011/ultimas-noticias /2011/07/17/larissa-promete-ensaio-no-maracana-em-caso-de-vitoria-do-p araguai-sobre-o-brasil.htm

gogogo paraguai

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


http://twitter.com/#!/Tuite_Timao

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


TWT ICE
esse cara já levou até bronca do andres por liberar info antes da hora huahae

_FrEd_
Veterano
# jul/11
· votar


Alguem explica pro Galvão e companhia que "Pato, faz um gol de bico" é um trocadilho, n tem nada a ver com fazer gol bonito ou feio...

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


_FrEd_
''se até o Ronaldo fez, qualquer um pode fazer'' uhahuahuahaua

GuitarHouse
Veterano
# jul/11
· votar


Brasil é outro. Jogando beeeeeeeem melhor!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/11
· votar


"E o árbitro vai ter que mostrar o segundo cartão amarelo e segundo amarelo significa vermelho."

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


encontro de bolas

_FrEd_
Veterano
# jul/11
· votar


TWT ICE

Haha, eles gastaram uns bons 5 minutos discutindo sobre isso...

Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Galvão é um péssimo narrador. O cara é mais um torcedor e baba-ovo de jogador do que narrador.

E aí pergunta a opinião do Arnaldo de vez em quando e se ele não concordar, quebra a regra mais importante de um narrador, não deixa o Arnaldo ficar com a última palavra. '

A regra é clara, não foi falta.

É, mas eu acho que foi falta e merecia cartão... Pato recebe a bola, toca pra Robinho...

Fidel Castro
Veterano
# jul/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar


PS: Robinho sentiu o banco, tá jogando.

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


foi falta pra cartao

galvao: nem encostou

TWT ICE
Veterano
# jul/11
· votar


tao falando ai que tem tanta areia no campo que se mijarem ai vai ficar a cara do andres sanchez

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Quadrada como a bola da nossa seleção (Copa América 2011)