Para onde vamos durante o sono

Autor Mensagem
Ana_Angel
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara

Fique a vontade.

Voce é muito simpatica.

Somos, rs

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


Ana_Angel

Olá!

Admiro sua paciência em responder todos os posts hehe
Quer um conselho? por aqui temos que filtrar aquilo que vale a pena responder e o que não vale. =)

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


Ana_Angel
Leegal! Na minha primeira semana de férias sonhei 3 dias seguidos com problemas do trabalho huahua.

GuitarHome
Veterano
# jul/11
· votar


Ana_Angel
Sonhamos também o que temos medo né?

Por exemplo, quando você sonha que sua namorada ou melhor, ex namorada está com outro, e no sonho você ve tudo e fica totalmente "deprimido". Isso seria um medo que temos e está no nosso subconsciente?
Um dia pesquisei sobre isso e dizia algo sobre "obstaculos" que isso significava que era uma relação onde haveriam muitos obstaculos e toda essa coisa toda. Mas acho que acredito na primeira teoria que eu te disse.

Tem algo a dizer??

Rafa-Ban
Veterano
# jul/11
· votar


Ana_Angel



eu espero que vc esteja certa,porque eu ja morri de varias maneiras diferentes nos sonhos,a maioria das vezes em combate,não sei com quem nem porque hehehe

Ana_Angel
AnaClara


Fique a vontade.

Voce é muito simpatica.

Somos, rs



hm...entregou(aram ) o ouro hein? hihihi bincadeira

:***

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Rafa-Ban

hehe

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar


GuitarHome
Por exemplo, quando você sonha que sua namorada está com outro,

Eu não dormiria.

leo2505
Veterano
# jul/11
· votar


brunohardrocker

tipo, "Nem sonhando... mato os dois" kkk

Ana_Angel
Veterano
# jul/11
· votar


GuitarHome

Sonhamos também o que temos medo né?

Sim. Os sonhos podem ser interpretados de diversas formas, tendo em vista a situação atual de quem sonha, os seus medos, suas vontades etc...

Por exemplo, quando você sonha que sua namorada ou melhor, ex namorada está com outro, e no sonho você ve tudo e fica totalmente "deprimido". Isso seria um medo que temos e está no nosso subconsciente?

Muitas vezes o seu subconsciente pode te passar a perna, fazendo com que você relembre momentos bons e ruins ao sonhar com sua ex namorada, por várias noites consecutivas ou mesmo raramente.
Pode ser um grande medo que tem de ver isso ocorrer, no caso, ver sua ex com outro.

Tem algo a dizer??

Na realidade vc se sente inseguro e não é só com relação a sua ex, mas em outros setores da tua vida também.
Na prática, pode não representar muita coisa – embora sonhar com ex namorada significa que ela esteja pensando em vc e até sonhando com vc também.

Ana_Angel
Veterano
# jul/11
· votar


Rafa-Ban

eu espero que vc esteja certa,porque eu ja morri de varias maneiras diferentes nos sonhos,a maioria das vezes em combate,não sei com quem nem porque hehehe


Sonhar que morre em combate significa que vc está em luta por algo no qual deseja alcançar e com certeza será alcançado.
Nada em nossas vidas são por mero acaso. Vc irá passar (ou está passando) por batalhas, não só físicas como também mentais.
Batalhar e Vencer, no trabalho, em casa, seja onde for. Vc é capaz, vc pode, vc consegue.

hm...entregou(aram ) o ouro hein? hihihi bincadeira

rs. Conte comigo se precisar, se estiver ao meu alcance, será um prazer se eu puder ajudar.

GuitarHome
Veterano
# jul/11
· votar


Ana_Angel
Bacana isso Ana, muito obrigado!!!

Um dia tive um sonho estranho que se repetiu de forma parecida ontem.

Moro em São Paulo, e existem dezenas e dezenas de prédios por aqui né. Uma vez sonhei que haviam varios aviões caindo em cima deles.

Ontem eu sonhei algo parecido só que com algumas diferenças. Ao invés de aviões era um UNICO helicoptero rs. Foi uma coisa doida mesmo, era um "terrorista" dentro do helicopter e com alguma coisa que ele tinha na mão (sei lá o que era, era sonho né rs), ele ia passando perto dos prédios (inclusive o meu, e muitas vezes no meu) e ia destruido os predios dando com o que ele tinha nos predios com tudo, e os predios iam se "quebrando".
Enfim, ele passava varias vezes e ia "destruindo" só que uma hora acho que ele parou de passar. Fui ver o estado do meu prédio ele estava totalmente torto tipo isso (... quase caindo mas não chegou a cair.

Sabe algum significado para isso ?

Uma vez li algo a respeito que até acho que possa ser. O medo de que algo ou algum relacionamento meu se acabe (?)
E como o prédio ficou torto e não desmoronou de uma vez quer dizer que há algo de errado, algo instavel, mas não chegou a ter um "fim" ? Pode ter alguma relação com isso? Porque estou passando por uma situação parecida atualmente...

Enfim sono muio estranho hehehe, se você souber algum significado, agora fiquei curioso!

Obrigado

Fireyeah
Veterano
# jul/11
· votar


Ana_Angel
Você me lembrou desses vídeos:



Fidel Castro
Veterano
# jul/11
· votar


Pra cá



Ana_Angel
Veterano
# jul/11
· votar


GuitarHome

Sabe algum significado para isso ?

No seu sonho, o avião (helicoptero) significa a distância, física ou psicológica, grandes percursos que percorreu ou terá que percorrer. Ao mesmo tempo, simboliza também a liberdade - mais certamente aquela que vc deseja e não tem.
Geralmente, prédios em geral podem ser interpretados como entidades sólidas (que pode ser o próprio estilo de vida, forma de pensar ou agir, etc) que, de alguma forma, te faz pensar que são permanentes ou confortáveis. O fato é que eles estão sendo atacados, ruindo, não funcionam mais para vc. Vc precisa rever conceitos e atitudes que te trazem conforto atualmente.
O terrorista com algo na mão, significa algo preso, travado, uma necessidade de finalizar algo pra vc, ou em vc.
Em resumo, este sonho demonstra que vc não tem se sentido à vontade com o mundo a sua volta. Ver o prédio torto, quase caindo pode significar não ter mais vinculo com a estrutura como foi feita, uma vontade de mudar, ou de simplesmente cair fora.
E talvez vc esteja nesse momento, num momento de cair fora de algo já cristalizado.
Não se preocupe, analisando esse sonho, no qual te alertou de uma ansiedade que vc esta passando, e que muitas vezes tem vontade de fugir dela. Tente se centrar mais em viver a sua vida e repaginá-la, se baseando em fatos reais e analisando mais, e muito bem tudo o que for fazer. Abra mão de velhas bases e certas vontades que vc tem e imponha limites a elas, limites esses que trarão algo bom e inesperado.

Será que acertei?

Ana_Angel
Veterano
# jul/11
· votar


Fireyeah

Legal os videos, mas não é bem assim. Não é só pegar um livro e ir interpretando.
O ser humano dorme durante cerca de um terço da vida. O sono, ao mesmo tempo em que repousa o corpo, conduz nossas mentes para os sonhos e estes nos levam aos mundos mais distantes, às mais bizarras situações. Nem sempre as pessoas conseguem se lembrar de seus sonhos, o que é muito natural. Entretanto, se eles voltam à memória, ainda que em fragmentos, é extremamente salutar que sejam interpretados, pois os sonhos permitem um melhor conhecimento de nós mesmos ao revelarem segredos profundos, intenções frustradas, desejos ocultos, objetivos alcançados, prazeres satisfeitos, angústias recorrentes, ou seja, todos os componentes que habitam o infinito e múltiplo universo da mente humana.

Ana_Angel
Veterano
# jul/11
· votar


Fidel Castro

Legal! Sou mais esse.




AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Hoje eu tive um sonho muito louco

Rafa-Ban
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara


conte-me



Ana_Angel


faz bastante sentido o que vc escreveu,de onde tira isso?

Conte comigo se precisar, se estiver ao meu alcance, será um prazer se eu puder ajudar.


obrigado :*

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Rafa-Ban

Nao acho que faça sentido =/////

Eu sonhei com uma parada muito louca, eu escrevi em algum lugar, vou procurar pra postar

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Rafa-Ban

ae, ó:

Sonhei que eu estava com uma pessoa fugindo de algo. E eu tinha uma outra pessoa como se fosse eu mesma, só eu podia ver a pessoa. Só que ela era uma versao de mim que eu tinha q cuidar pq estava deprimida e toda hora ela queria se matar, é como se eu brigasse comigo mesma. Foi sinistro. Fora q ela tinha o olho vermelho e olhava pra mim com uma cara mó estranha qdo ia tentar se matar (me matar).

mateussch
Veterano
# jul/11
· votar


A dois uns dois dias,eu acordei de madrugada e senti que alguém tinha entrado no quarto e se pendurado no ventilador de teto,mas eu não tenho um ventilador de teto.
Foi muito estranho.

AnaClara
Veterano
# jul/11 · Editado por: AnaClara
· votar


Ana_Angel, a decifradora de sonhos

Codinome Jones
Veterano
# jul/11
· votar


Prefiro acreditar num Cristo salvador

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar


Ana_Angel

olha, eu postei meu sonho aqui pq meu amigo perguntou, mas nao precisa decifrar nao, ta?

Agradeço

Ian Anderson
Veterano
# jul/11
· votar


Foi sinistro. Fora q ela tinha o olho vermelho e olhava pra mim com uma cara mó estranha qdo ia tentar se matar (me matar).

eh dorgas pitéu ou isso eh coisa do CAPETA =P

Ana_Angel
Veterano
# jul/11
· votar


Rafa-Ban

faz bastante sentido o que vc escreveu,de onde tira isso?

Segredo, rs

obrigado :*

Por nada, é nóis, rs

Ana_Angel
Veterano
# jul/11
· votar


mateussch

A dois uns dois dias,eu acordei de madrugada e senti que alguém tinha entrado no quarto e se pendurado no ventilador de teto,mas eu não tenho um ventilador de teto.
Foi muito estranho.


O que vc teve é chamado de sonho lúcido. Sonho Lúcido é um estado de sono alterado, em que o indivíduo tem sonhos que se misturam com a realidade, ou quando o indivíduo possui sonhos muitos fantásticos e/ou muito realistas, no sentido de que as pessoas sonhadoras pensem que estão realmente vivenciando o sonho. Segundo dados recentes, uma boa parte da população já sofreu esse estado de sono alterado pelo menos uma vez na vida.

Rafa-Ban
Veterano
# jul/11
· votar


Ana_Angel


ainda bem que eu não sou do tipo que perde o sono por curiosidade
heh

:*

Rafa-Ban
Veterano
# jul/11
· votar


Ana_Angel


lias, queria saber o que significa qdo vc osnha repetidas vezes com uma determinada pessoa?

Ana_Angel
Veterano
# jul/11
· votar


AnaClara

Ana_Angel, a decifradora de sonhos

Estou longe disso, rs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para onde vamos durante o sono