Mais alguém tem alucinações durante o sono?

Autor Mensagem
DarkMakerX
Veterano
# dez/11


É bem frequente eu ver objetos voando, principalmente na minha direção. E sempre é quando estou dormindo. Daí acordo assustado e pronto.

Diversas vezes vejo aranhas descendo do teto (durmo na parte de cima de um beliche), objetos como linhas e faixas, às vezes caixas, flutuando até chegar em mim.

Uma vez, vi uma fita vermelha que flutuava graciosamente pelo quarto. Acompanhei a trajetória até que ela entrou na parede ao meu lado e sumiu. Como a parede dá para a sala, fui para lá e minha mãe estava assistindo TV. Perguntei onde estava a fita. Ela me olhou com um ? em cima da cabeça, e foi quando falei "deixa pra lá", e percebi que não era de verdade.

Tinha conseguido me forçar a não acordar assustado, lembrando que não é real antes de acordar, mas ultimamente voltou.

Já pensei que pode ser o beliche, que balança e deve causar sei lá o quê.

Alguém mais compartilha desse momento de loucura?

SODAPOP
Veterano
# dez/11
· votar


eita porra
parece aqueles pacientes do Dr. House que cheiram cocô de pombo

Tmusic
Veterano
# dez/11
· votar


Normal. São apenas "sonhos" ultra-realistas com cenario sempre no seu quarto.

Pior é você ter a sensação de estar caindo bruscamente da cama toda hora e acordar no mesmo lugar u.u

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Isso se chama paralisia do sono. Olha no google. :P

Rafiusk
Veterano
# dez/11
· votar


Acho que isso nunca tive, sempre sonho bastante... Tive sonho continuação de outro até uma vez, uma festa em uma casa de uma amiga e os pais chegaram, ae geral teve que escapa, e no segundo sonho, a menina tava grávida de mim hahahahhaa.

D.V.
Veterano
# dez/11
· votar


Pior do que sonhar que ta caindo é sonhar que tem que correr.. e no sonho ficar tentando e corre e você não sai do lugar husasauhshua ¬¬'

Nilton Rafael
Veterano
# dez/11 · Editado por: Nilton Rafael
· votar


DarkMakerX
De vez em quando eu acordo sem conseguir me mexer, isso sim me da uma put* agonia.
Rafiusk
Gravida?
Mais isso não é sonho rapaz é pesadelo!

Rafiusk
Veterano
# dez/11
· votar


Nilton Rafael
Foi só a notícia dentro do sonho, e nem teve parte final, então ficou tudo bem hahahahha.

mvrasseli
Veterano
# dez/11
· votar


D.V.
Um dia sonhei que estava correndo e amanheci 5 kilos mais magro.

Capitão Price
Veterano
# dez/11
· votar


DarkMakerX

Eu acho que você tem Paralisia do sono.

Bach_Rocker
Veterano
# dez/11
· votar


ta usando mto acido

Tamehiro
Veterano
# dez/11
· votar


parece migué, mas qdo tomo novalgina e tenho muita febre, deliro e não sei se to dormindo ou to acordado, ai eu acordo assustado, suando pra caralho

Slash_1989
Veterano
# dez/11
· votar


tenho varios problemas com sono... desde paralisia, sonhos lucidos e bla bla bla.

uma epoca era tao frequente que aprendi a controlar e a me acostumar com isso, nem ligo mais!

dica: se vc ver a fita vermelha (ou qualquer merda que sirva pra te mostrar que vc esta sonhando), tente levantar normalmente da sua cama e caminhar pela sua casa. vc estará tendo um sonho lucido, uma experiencia muito legal!

DarkMakerX
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Capitão Price

Pesquisei sobre paralisia do sono, mas acho que não encaixa não. Nunca ouvi sons, e não me sinto paralisado. São somente alucinações.

tambourine man
Veterano
# dez/11
· votar


pega leve nos cogumelos

Will Bejar
Veterano
# dez/11
· votar


DarkMakerX
Tinha conseguido me forçar a não acordar assustado, lembrando que não é real antes de acordar
Pode crer...kkkkkkkkkkkk... tipo, lembro de cenas, onde no próprio sonho eu digo a mim mesmo: "peraí... é sonho!!!"...

D.V.
Veterano
# dez/11
· votar


mvrasseli

Ta ai método revolucionário. Fique magro dormindo rsrs.

Comigo já aconteceu o seguinte.... faz muuuuito tempo já eu estava deitado em um colchão. Do nada eu deitado eu comecei a ver o colchão flutuar e ia de um lado do quarto até o outro flutuando como um tapete mágico. Depois voltava pro lugar.
Fiquei meio atordoado e perguntei pros meus pais se eles não tinham visto aquilo sahusuhauhsauhasuhusal. Agora que eu me lembre nesse dia estava meio doente podia ser alucinação sei lá.

mosca volante
Veterano
# dez/11
· votar


Tenho paralisia do sono...Muito ruim a sensação, sempre acho que vou morrer ou algo do gênero!

Chap
Veterano
# dez/11
· votar


Como assim? Você... sonha? UAU

alexandrecoppo
Veterano
# dez/11
· votar


Há também pessoas que relatam terem saido do corpo, ou até "flutuar"

isso ja aconteceu comigo mto loco ta

GuitarDrummer
Veterano
# dez/11
· votar


Sempre tenho essa parada, champz.

mateussch
Veterano
# dez/11
· votar


Nunca tive.

DarkMakerX
Veterano
# dez/11
· votar


Chap
Sei que hoje em dia o pessoal não tá acostumado a ler um texto com mais de um parágrafo, mas faz esse esforcinho antes de comentar.

Comuna CCCP
Veterano
# dez/11
· votar


Eu vejo vultos voando e fazendo caretas em cima de mim... sei lá, deve ser coisa da minha cabeça.

FláviaTaline
Veterano
# dez/11
· votar


Que legal! Eu raramente lembro dos meus sonhos, que sem graça. :(
Geralmente, lembro quando são pesadelos. :/

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


FláviaTaline
Ê, moça mais linda do fórum. Eu estou triste com vc.
Vc some e deixa a gente com saudades. :(

FláviaTaline
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager

Mas eu sempre volto! :(

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


FláviaTaline
Mas demora, daí eu fico com saudades de vc moça. =)
Tudo bem com vc? :)

FláviaTaline
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager

Óun. *-*
Tudo bem e contigo? :P

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


FláviaTaline
Tudo tranquilo, tirando a chuvinha deprimente que não para de cair aqui em BH. E que eu enrolei e não comprei todos os presentes de natal que eu tinha que comprar hoje. :P

Ah, eu devia parar de ser tão enrolado...
Mas e você, moça? Como tá aí? De férias já?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mais alguém tem alucinações durante o sono?