Autor |
Mensagem |
Slash_1989 Veterano |
# jul/11
· votar
Para onde vamos durante o sono Para o nosso inconsciente.
|
Igão Veterano |
# jul/11
· votar
Eu comecei a sonhar toda noite que estava num bosque passeando, daí aparecia um anjo e ele dizia: "Igor..." e quando eu me aproximava dele ele dizia "Mija", aí eu acordava mijado. Era um saco.
Daí eu sonhei isso durante 5 dias seguidos até que eu comentei com a minha mãe que sonhava com tal anjo e ele mandava mijar e eu SEMPRE acordava mijado. Aí ela disse que quando eu sonhasse de novo, eu dissesse a ele que não ia mijar.
Então na noite seguinte, pá, mesmo sonho, o anjo safado veio e fez "Igor...", cheguei perto e ele: "Mija".
Aí eu disse "Não". E ele insistiu "Mija!" e eu "Não!!", "Por favor :(" e eu insisti "NÃO!!". Aí ele disse:
-"Então caga!"
Foi a pior semana da minha vida... D:
|
Kobberminer Veterano |
# jul/11
· votar
For further information:
http://www.voadores.com.br/
Para onde vamos durante o sono
A maioria é chupado por uma succubus que nem uma galinha de macumba...
|
Jube Veterano |
# jul/11
· votar
OT no País das Maravilhas.
|
leo2505 Veterano |
# jul/11
· votar
Para onde vamos durante o sono
Hoje sonhei que tava cheio de grana na zona.
|
leo2505 Veterano |
# jul/11
· votar
Igão
ASIDUHASIUDHIUASHDIASUHDASISDHIDSAHIASDUHIASDUHIADSUHIASDUHAIDSUHASIDU H
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jul/11
· votar
leo2505 e acordou pobre né??? tive esse mesmo sonho
|
Igão Veterano |
# jul/11
· votar
leo2505 Hoje sonhei que tava cheio de grana na zona.
A noite foi lucrativa né? meninooote...
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
Percebi que existe uma ligação entre a frequencia de sonhos e a frequencia do uso de maconha.
|
Igão Veterano |
# jul/11
· votar
Fidel Castro
Relação direta ou inversa?
|
Fidel Castro Veterano |
# jul/11
· votar
Igão
Direta.
|
leo2505 Veterano |
# jul/11
· votar
The Man Who Sold The World
leo2505 e acordou pobre né??? tive esse mesmo sonho
Pobre, feio e andando apé... triste realidade
Igão
A noite foi lucrativa né? meninooote...
Altas gostosas que tu nao faz ideia HAHAHAHAHA
|
Sedank Veterano |
# jul/11
· votar
Já entrei em vários sonhos enquanto estava acordado.
|
Igão Veterano |
# jul/11
· votar
Fidel Castro
só...
leo2505
Legal
|
BuriedAlive Veterano |
# jul/11
· votar
Sedank
Sua vida fora desses sonhos deve ser um pesadelo entao...
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/11
· votar
Dormir eh para fracos
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jul/11
· votar
Besteira.
|
Lexplorer Veterano |
# jul/11
· votar
Eu vou pra casa da Megan Fox *--*
|
Lucas Borlini Veterano |
# jul/11
· votar
Eu já sonhei que estava mijando e quando acordei havia mijado mesmo.
|
Igão Veterano |
# jul/11
· votar
Lucas Borlini Eu já sonhei que estava mijando e quando acordei havia mijado mesmo.
Parte fundamental do desenvolvimento.
Aí você cresce, sonha que tá mijando e do nada se toca que era sonho, acorda desesperado, verifica e percebe que não se mijou.
Fuck Yea
|
Master_Fire Veterano |
# jul/11
· votar
Hoje,sonhei que estava fazendo um discurso de agradecimento por ter ganho uma medalha de prata.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jul/11
· votar
Meus sonhos são um universo paralelo. Quando eu acordo na vida real, é como se eu tivesse dormido no meu sonho, ele sempre se continua no dia seguinte. Atualmente, nos meus sonhos, eu to em São Paulo, no meio de uma praça que fica em frente a um shopping junto com varios outros caras e meninas da minha idade.
|
# jul/11
· votar
Único foda é quando eu vejo coisas tipo assassinatos e pessoas se matando, porque tende a continuar do mesmo jeito no outro dia.
|
Kobberminer Veterano |
# jul/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Atualmente, nos meus sonhos, eu to em São Paulo, no meio de uma praça que fica em frente a um shopping junto com varios outros caras e meninas da minha idade.
|
# jul/11
· votar
Kobberminer Eauehauehaue. Mas quando digo da minha idade é de 13~15 anos. =P.
|
ze_neto Veterano |
# jul/11
· votar
eu vivo um verdadeiro gta real uaheauehauehaueha
|
Ana_Angel Veterano |
# jul/11
· votar
Volunteer
Não, não sou sonâmbula.
|
Ana_Angel Veterano |
# jul/11
· votar
asda
Sonhar com comida significa. Felicidade, alegria, sucesso e bem-estar. Os símbolos da comida quase sempre são de conforto, prazer e amor. Se você vive numa eterna dieta e se priva do alimento, o sonho deve ser para recompensá-lo de tanto desconforto. Caso se sinta só e tenha falta de calor humano, sonhará com comida, que é nutrição física, psicológica e espiritual.
|
Ana_Angel Veterano |
# jul/11
· votar
JulianaJenner
Com frequência, a paralisia do sono é vista pela pessoa afligida como nada mais do que um sonho. Isto explica muitos relatos de sonhos nos quais as pessoas se vêem deitadas na cama e incapazes de se mover. As alucinações que podem acompanhar a paralisia do sono tornam mais provável que as pessoas que sofram do problema acreditem que tudo não passou de um sonho, já que objetos completamente fantasiosos podem aparecer no quarto em meio a objetos normais. Alguns cientistas acreditam que este fenômeno está por trás de muitos relatos de abduções alienígenas e encontros com fantasmas.
|
Ana_Angel Veterano |
# jul/11
· votar
Córtex Frontal
Dorme-se, portanto, como se vive, sendo-lhe os sonhos o retrato emocional da sua vida moral e espiritual, ou seja, o sonho é o descanso da alma e como tal, você sonha com a forma e a medida daquilo que precisa libertar. Os seus medos são expandidos dentro de um cenário absurdo ou não, mas construídos de maneira a que você se veja em circunstâncias adequadas para o seu entendimento.
|