Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/11
Recebi um convite e dei uma testada aqui, parece muito bom, é bem parecido com o facebook, só que mais organizado e intuitivo, tem uns recursos legais que o facebook não tem.
Acho que vai ficar bem popular, dar um belo trabalho pro fb.
|
qew Veterano |
# jun/11
· votar
Legal, não tenho facebook, ha muito tempo nao sei o que é orkut.
Tomara que mantenham esse lance de convites, para controlar o numero de users. Geralmente os serviços do google são trues.
|
wild.man Veterano |
# jun/11
· votar
coloca o link
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/11
· votar
http://google.com/+
tá em testes ainda
|
Xeper Veterano |
# jun/11
· votar
Eu li que o visual fica mais organizado quando se acessa por celulares ou tablets e quando se acessa por desktops/notebooks o visual fica "estranho". Verdade isso? Enfim, mais uma rede social... parece ser legal, mas não tenho saco para testar essas coisas
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
Acho que não deveria levar o "Google" no nome.
|
Dav_Ness Veterano |
# jun/11
· votar
Será o fim do capenga orkut?
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
Bah, um "shift + DEL" no orkut seria um alívio para a internet.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/11
· votar
Dav_Ness Será o fim do capenga orkut?
não, já disseram que vão manter os dois
|
Xeper Veterano |
# jun/11
· votar
Bah, um "shift + DEL" no orkut seria um alívio para a internet.
Ja deviam ter feito isso no twitter...
|
Dav_Ness Veterano |
# jun/11
· votar
brunohardrocker Ch4p0L1N Xeper
Mas será que isso realmente vai acontecer? Pois se o Google+ der certo, dúvido que eles continuem com uma rede falida, a não ser que tenham outra proposta pro orkut em mente.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/11
· votar
Dav_Ness Talvez manter todo o lixo lá pra não estragar o Google+
|
Dav_Ness Veterano |
# jun/11
· votar
Ch4p0L1N
É, olhando assim, vc tem toda razão.
|
Xeper Veterano |
# jun/11
· votar
Dav_Ness
Mas será que isso realmente vai acontecer? Pois se o Google+ der certo, dúvido que eles continuem com uma rede falida, a não ser que tenham outra proposta pro orkut em mente.
O orkut ja esta largado a subsidiaria da google do Brasil, ja é um zumbi... sobrevive enquanto tiver alguem por la. Se bem que acho que esse google+ não vá virar esse jogo das redes sociais tão cedo
|
Igão Veterano |
# jun/11
· votar
Gostei.
Migro fácil.
Só tenho Orkut devido a algumas comunidades e Facebook mais pra "socializar virtualmente" mesmo.
|
Dav_Ness Veterano |
# jun/11
· votar
Xeper O orkut ja esta largado a subsidiaria da google do Brasil, ja é um zumbi... sobrevive enquanto tiver alguem por la. Se bem que acho que esse google+ não vá virar esse jogo das redes sociais tão cedo
Ninguem conhece orkut fora do Brasil ahuahuhauhuaa talvez de certo, com essa migração que esta tendo pro facebook, várias pessoas podem querer ir para outra rede social
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/11
· votar
Achei o layout do Google+ mais agradável e fácil de usar, além de ser mais rápido, sempre achei o Facebook um pouco confuso pra quem acabou de se cadastrar.
|
Dav_Ness Veterano |
# jun/11
· votar
Tirar fotos é divertido. Compartilhar fotos é divertido. Passar as fotos de seu telefone para a web é o oposto de divertido. Foi por isso que criamos o Instant Upload: a partir de agora, suas fotos fazem o upload automaticamente. Você não precisa nem dizer "X".
Hehe, cuidado com as fotos "censuradas" que guardam no celular...
|
Xeper Veterano |
# jun/11
· votar
Dav_Ness
Ninguem conhece orkut fora do Brasil
E da India tbm hauhauhauhauahua
talvez de certo, com essa migração que esta tendo pro facebook, várias pessoas podem querer ir para outra rede social
Tem o esquema de comunidades lá? Eu acho uma boa ideia, mas virou bagunça no orkut. Ou é como o facebook? Compartilhar umas fotos, ficar "curtindo" e participar de algumas fofocas?
|
Gui Veterano |
# jun/11
· votar
tava querendo um convite disso ae...tem como me mandar, chapolas?
goiabatobias#gmail.com
#=@
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/11
· votar
Gui nao sei comofas
vê aí se foi e me fala
|
Bob do recife Veterano |
# jun/11
· votar
eu quero convite =/
|
Pesadelo Veterano |
# jun/11
· votar
Legal, não tenho facebook, ha muito tempo nao sei o que é orkut.
Tomara que mantenham esse lance de convites, para controlar o numero de users.²
Será o fim do capenga orkut? Orkut já teve fim.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jun/11
· votar
O problema é quando começa a cadastrar um monte de gente feia e analfabeta.
Esse foi o problema do Orkut.
|
wild.man Veterano |
# jun/11
· votar
todos somos iguais
|
Gui Veterano |
# jun/11
· votar
Ch4p0L1N foi nada! =[
|
Xeper Veterano |
# jun/11
· votar
Esse foi o problema do Orkut.
E ja esta sendo o do Facebook e sera tbm desse google+ Bora criar a rede Higienopolis++, onde pessoas diferenciadas não tem vez, senão rola abaixo assinado para tirar a força
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
O problema dessas redes sociais sao os brasileiros. Eles migram pra uma rede, a destroem, e depois vao pra outra e fazem a mesma coisa de novo
|
Dav_Ness Veterano |
# jun/11
· votar
Xeper E ja esta sendo o do Facebook e sera tbm desse google+ Bora criar a rede Higienopolis++, onde pessoas diferenciadas não tem vez, senão rola abaixo assinado para tirar a força
huahuhuahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhuahuahuhuahu ahuhuaauhahuahuhuahuaa
ja disse que sou seu fan cara?
|
LeD_HaleN Veterano |
# jun/11
· votar
Que tosco.
lixo são vocês que se julgam melhor que os outros pq nasceram numa casa onde teve estudo e familia pra dar suporte.
|