Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/11
· votar
Gui putz, pra um amigo meu tbm não foi, acho q temq esperar, tá em testes o troço
|
Igão Veterano |
# jun/11
· votar
The Blue Special Guitar O problema é quando começa a cadastrar um monte de gente feia e analfabeta.
Esse foi o problema do Orkut.
http://www.beautifulpeople.com/
Regojiza-te então com o link supracitado, bonitão.
|
Igão Veterano |
# jun/11
· votar
http://portuguese.christianpost.com/noticias/20110621/site-de-namoro-b eautifulpeoplecom-rejeita-30000-membros-feios/
|
fgr Veterano |
# jun/11
· votar
De fato, redes sociais acabarão em alguns poucos anos!
Serviços com um propósito menos "social" tendem a perpetuar como o caso do youtube, serviços de busca, serviços de armazenagem, serviços de e-mail....
|
qew Veterano |
# jun/11
· votar
O problema é quando começa a cadastrar um monte de gente feia e analfabeta.
Esse foi o problema do Orkut.
Fato.
Gente feia eu não digo, mas analfabeta é verdade.
Todo mundo tem erro de digitação/concordancia as vezes, mas o que aconteceu com o orkut foi triste.
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# jun/11
· votar
Ch4p0L1N Olha chapo, na facul tive aula de mídias sociais, e tivemos algumas aulas falando sobre o "Google" e seus app, e pelo que eu vi o googles tem muitos apps bem interessantes, mais pouco usados e divulgados. Será que esse será mais um apps que cairá no esquecimento?
|
Chespirito Veterano |
# jun/11
· votar
Bacana... quando estiver 100% pronto criarei uma conta!!! ^^
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jun/11
· votar
AnaClara O problema dessas redes sociais sao os brasileiros. Eles migram pra uma rede, a destroem, e depois vao pra outra e fazem a mesma coisa de novo
Falou o que eu penso a respeito disso.
A popularidade entre os brasileiros ou indianos é o início da degradação de uma rede social.
|
dibass Veterano |
# jun/11
· votar
Quero um convite :(
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/11
· votar
O problema dessas redes sociais sao os brasileiros. Eles migram pra uma rede, a destroem, e depois vao pra outra e fazem a mesma coisa de novo
Assinado: Black Fire.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/212691/p2#7593828
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/11
· votar
lixo são vocês que se julgam melhor que os outros pq nasceram numa casa onde teve estudo e familia pra dar suporte.
Eu me julgo melhor que qualquer gorda que aparece nas atualizações do Orkut com seu novo piercing enterrado na banha do umbigo.
|
Widdly Scuds Veterano |
# jun/11
· votar
O problema dessas redes sociais são essas redes sociais. Que todas se explodam.
|
R. Marcone Veterano |
# jun/11
· votar
qew para controlar o numero de users.
Alguma coisa contra o povão.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jun/11
· votar
Alguem pode me enviar um convite? mhsouza1997#gmail.com
|
LeD_HaleN Veterano |
# jun/11
· votar
Eu me julgo melhor que qualquer gorda que aparece nas atualizações do Orkut com seu novo piercing enterrado na banha do umbigo.
Po, mas qualquer pessoa é melhor que você. oO
|
.omni Veterano
|
# jun/11
· votar
Quero experimentar essa bagaça, alguém quer me mandar um convite stp?
|
Simonhead Veterano |
# jun/11
· votar
AnaClara O problema dessas redes sociais sao os brasileiros. Eles migram pra uma rede, a destroem, e depois vao pra outra e fazem a mesma coisa de novo
Concordo em parte. Até porque tem um bando de idiotas de outros países que não tem mais o que fazer a não ser ficar informando o status atual em sites como o fakebrook e mys**tspace.
Nem toda a desgraça do planeta é culpa de brasileiros. ; )
|
.omni Veterano
|
# jun/11
· votar
Nem toda a desgraça do planeta é culpa de brasileiros. ; )
Não, só da internet.
|
Simonhead Veterano |
# jun/11
· votar
.omni
Nem essa ai. : )
Você tem/já teve conta no Mys**tspace?
|
Nem Mar Veterano |
# jun/11
· votar
os que se incomodam com analfabetos no orkut são aqueles que estão no mesmo barco da classe média lula e criticam como forma de se segregar desse grupo -_-
|
Chad Stroke Veterano |
# jun/11
· votar
Vamos ver. Quero testar, alguém me manda um convite? pedro_henrique at hotmail.com
Duvido que seja melhor que o Facebook.
|
Chad Stroke Veterano |
# jun/11
· votar
Fiz um tour no site. Parece ser legal.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jun/11
· votar
Acho facebook meio pobre, prefiro sim o Orkut e quem fala mal na verdade tá generalizando de mais, dizer que é culpa dos favelados? Simplesmente não adiciona, dã. Acho orkut mais interativo, e esse negocio novo do Google aí provavelmente vai ser tao fracassado quanto o "promessa" google wave.
|
Chad Stroke Veterano |
# jun/11
· votar
Carpano-Jr.
Sério? Pô, acho o Facebook 10 vezes melhor que o Orkut.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jul/11
· votar
Esse troço eh mto bom :O
Jeehs Acho que esse não, muitos acabam pq o Google lança muita coisa, é normal que nem tudo dê certo, mas esse Google+ foi muito bem feito, acho que logo logo vc vai ter um hauha
|
Jeehs Gata OT 2012 |
# jul/11
· votar
Ch4p0L1N Acho que esse não, muitos acabam pq o Google lança muita coisa, é normal que nem tudo dê certo, mas esse Google+ foi muito bem feito, acho que logo logo vc vai ter um hauha esperamos que sim!
aa isso é normal, eu sou a miss redes sociais kkkk
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/11
· votar
Mal posso esperar para postar minhas fotos na piscina 1000 litros.
|
Chad Stroke Veterano |
# jul/11
· votar
brunohardrocker
E eu para postar o do churrasco na laje!
|
Dark Luke Veterano |
# jul/11
· votar
Negócio mesmo é twitter e last.fm
|
Ian Anderson Veterano |
# jul/11
· votar
no aguardo dessa coisa
|