Autor |
Mensagem |
Panetou Veterano |
# jun/11
Desculpem pelo tópico previsível, mas estou irada.
Como pode? "Olhem para mim, sou um militante na guerra virtual!".
Não. Só porque o Anonymous é famoso e com razão, não quer dizer que você será também. Brasileiro só enfia os pés pelas mãos mesmo...
|
wild.man Veterano |
# jun/11
· votar
Malditos garotos do reggae!
|
paulinho pc Veterano |
# jun/11
· votar
cuidado senão ele hackeia o chuveiro da sua casa e todos terão que lavar o bum bum na água gelada...=P
|
Dav_Ness Veterano |
# jun/11
· votar
Olhem para mim, sou um militante na guerra virtual! NÃO, NÃO olhem agora, minha mãe pode ver e me castigar
|
.omni Veterano
|
# jun/11
· votar
Tengo screenshots.
Vendo quadros da cena emoldurados em pinho de riga. R$40, dois por R$65.
|
mikia Veterano |
# jun/11
· votar
né...
|
Lucas.Kb Veterano |
# jun/11
· votar
São apenas nerds que querem sentir um pouco de "rebeldia". Vocês estão acabando com a "rebeldia" deles. =P
|
Igão Veterano |
# jun/11
· votar
Jovens hackers com egos inflados.
bandibosta.
|
Widdly Scuds Veterano |
# jun/11
· votar
Inveja dos dotes hackerísticos dos hackers. E tenho dito.
|
Panetou Veterano |
# jun/11
· votar
Inveja dos dotes hackerísticos dos hackers. Estava esperando este comentário. :D
Na verdade, não. Quando a moda passar, todos voltarão a ser perdedores.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jun/11
· votar
Sei lá, acho hackers engraçados. Até quando hackearam meu gmail e meu MSN eu fiquei de boa, até ri de umas zoações que ele mandou pros meus amigos no MSN. Só que recuperei. =P.
|
# jun/11
· votar
Panetou Que eu saiba, moda é passageiro, já hackers, temos desde o século XX.
|
Panetou Veterano |
# jun/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Sei lá, acho hackers engraçados.
Confessando aqui, já "hackeei" o MSN e o orkut de um amigo, e o orkut do meu próprio irmão, ambos com temática Ronald McDonalds, tema nem tão original, mas ficou hilário. É até legal hackear por zoação (não para quem eprde a conta, claro), mesmo "filosófico" para mostrar o quão frágil é a nossa vida virtual, mas para pagar de militante... pelo amor do que é sagrado...
|
Panetou Veterano |
# jun/11 · Editado por: Panetou
· votar
Que eu saiba, moda é passageiro, já hackers, temos desde o século XX.
Sim, mas eles sempre foram os "excluídos". Só agora com toda a glamurização da tecnologia eles são considerados "fodões".
|
Simonhead Veterano |
# jun/11
· votar
Posso estar sozinho nessa, mas ... não tenho a menor vontade de 'hackear' seja lá o que for e de quem quer que seja.
|
Sam Moderador |
# jun/11
· votar
.omni Me mostra? Tks
|
# jun/11
· votar
Panetou Haha, eu também já fiz algumas coisas desse tipo. Lembro que com uns 10 anos eu hackeiei um site de loja de carros com uma string que tinha conseguido em um video no Youtube. Na hora tentei colocar o valor de todos os carros com R$ 0.00, nem deu. Como tinha fracassado, fui dar um de bonzinho e enviei um e-mail pro fabricante dizendo que a segurança do site dele era falha. Nunca tive uma resposta.
|
Panetou Veterano |
# jun/11
· votar
Simonhead Tampouco tenho eu, não está sozinho. O fato que citei foi há uns três ou quatro anos, êxtase de pré-púbere que aprendeu a mexer no computador... e coisa da qual mesmo me arrependo hoje.
|
Simonhead Veterano |
# jun/11
· votar
Panetou
Só. É por ai a parada!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/11
· votar
Sam Foi horrível :'(
http://img546.imageshack.us/img546/7528/hackw.jpg
|
Dav_Ness Veterano |
# jun/11
· votar
Panetou Simonhead
Agora falando sério, muitos aqui, inclusive eu, temos que agradecer grupos hackers, sem eles não teriamos os SO's, os programas pagos que tanto desejamos e não podemos comprar, enfim, "um mal necessário"
|
Panetou Veterano |
# jun/11 · Editado por: Panetou
· votar
Dav_Ness Verdade, cara, esses sim são legais.
E não os hipócritas que invadem fóruns e sites de que nada têm a ver com o assunto, para combater a corrupção no Brasil. A gente precisa de reforma política e vergonha na cara, não de pessoas jogando na rede o que todo mundo já sabe e se auto-intitulando guerrilha virtual.
|
Sam Moderador |
# jun/11
· votar
Panetou invadem fóruns e sites de que nada têm a ver com o assunto
muito menos os que pagam TANTOS impostos... rs
Ch4p0L1N tks!
tô fechando o que acho que pode estar aberto aqui. =)
ao mesmo tempo que a turma lá investiga como ele fez isso. Poderiam estar produzindo algo de importante pro país que o cara defende, mas ao invés disso vão estar "perdendo tempo" encontrando uma falha que demoraram pelo menos 3 anos pra achar. rs
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
Po, se esse cara conseguir baixar o preço da gasolina, ele será meu herói.
|
Igão Veterano |
# jun/11
· votar
Sam
tô fechando o que acho que pode estar aberto aqui. =)
ao mesmo tempo que a turma lá investiga como ele fez isso. Poderiam estar produzindo algo de importante pro país que o cara defende, mas ao invés disso vão estar "perdendo tempo" encontrando uma falha que demoraram pelo menos 3 anos pra achar. rs
Sam Wars Episódio II - O Império Contra-Ataca
|
TubeDrive Veterano |
# jun/11
· votar
Minha screen ficou melhor... http://imageshack.us/photo/my-images/202/ddsdsdi.jpg/
|
Simonhead Veterano |
# jun/11
· votar
brunohardrocker
É verdade, mas esse tipo de ação nunca ocorre... : (
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
3 topico de hack, só hj.
Qual é o proximo?
"Ain rakearaum meu kuti" ?
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
Simonhead
hehe Se ele conseguisse promover a "marcha da gasolina"...
|
# jun/11
· votar
erickx Pode perceber que o TubeDriver tá no caminho, porque tem uma aba com o Orkut aberto na Screen dele.
|