Autor |
Mensagem |
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
Pode perceber que o TubeDriver tá no caminho, porque tem uma aba com o Orkut aberto na Screen dele.
Certeza.
|
renansena777 Veterano |
# jun/11
· votar
[M]@a.[K]!ller Sei lá, acho hackers engraçados. Até quando hackearam meu gmail e meu MSN...
Panetou Confessando aqui, já "hackeei" o MSN e o orkut de um amigo...
Ah para, qualquer zé mané sabe roubar orkut e msn, isso nao é ser um ráquer
|
Panetou Veterano |
# jun/11
· votar
renansena777 Ah para, qualquer zé mané sabe roubar orkut e msn, isso nao é ser um ráquer
Exato. Em nenhum momento disse que era hacker, muito pelo contrário. Mesmo assim, acho sacanagem o que fiz.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jun/11
· votar
renansena777 Na verdade, eu não queria ser chato, mas, invadir sites da elite também não é ser hacker, o pessoal confunde muito hacker com cracker, é totalmente o contrário, cracker é o que invade sites e hacker é o que modifica programas melhorando-os ou transformando-os em freeware.
Originalmente, e para certos programadores, hackers (singular: hacker) são indivíduos que elaboram e modificam software e hardware de computadores, seja desenvolvendo funcionalidades novas, seja adaptando as antigas.
A verdadeira expressão para invasores de computadores é denominada Cracker e o termo designa programadores maliciosos e ciberpiratas que agem com o intuito de violar ilegal ou imoralmente sistemas cibernéticos.
|
Panetou Veterano |
# jun/11
· votar
Na verdade, eu não queria ser chato Já está sendo :( Eu iria fazer essa ressalva, mas estamos falando em termos populares.
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
Ah para, qualquer zé mané sabe roubar orkut e msn,
Msn? dá? me ensina?
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# jun/11
· votar
Panetou Era só pra mostrar pro Sr. "Cracker" (renansena777). Puta ignorância. Vem dar uma de sabidão e ainda não faz ideia do que tá falando.
|
Panetou Veterano |
# jun/11
· votar
erickx 3 topico de hack, só hj.
Por isso que comecei com "Desculpem pelo tópico previsível,"
|
Anderson Eslie Veterano |
# jun/11
· votar
Deveriam hackear a conta do BOREU, hein?! O L.A.M_Hard_Rock_Emo aprovaria. :D
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# jun/11 · Editado por: Hannah Liimatainen
· votar
Queria ter visto o tópico que o hacker criou.
|
.omni Veterano
|
# jun/11
· votar
Sam É só da página inicial.
http://dl.dropbox.com/u/16128043/Screen%20shot%202011-06-27%20at%205.3 1.19%20PM.png
|