Para quem não tem coragem de deixar o tópico rolar

Autor Mensagem
pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11
· votar


Arcanjo Lúcifer
Não entendi pq vcs tão condenando a guria.
Condenar é uma coisa, chamar a atenção é outra coisa.

Leia isso novamente:
"as musicas sao irritantes a vestimenta brega e as pessoas fazendo aquele sotaque irritante!"
Ela se referiu apenas ao sotaque?
Que povo tem as características citadas por ela?

Todas as pessoas têm o direito de gostar e não gostar do que quiserem, mas xenofobia é crime.

A Lei nº 7.716, de 05 de janeiro de 1989, em seu artigo 1º (com a redação determinada pela Lei nº 9.459, de 13 de março de 1997), diz que "Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional".

-Dan
Veterano
# jun/11
· votar


Zandor

É uma pena pois se você tivesse CAPACIDADE de apreciar o meu sotisticado estilo literário e metalinguagem talvez voce poderia se tornar uma pessoa melhor com o foco narrativo da minha prosa


Se vc apertasse Enter de vez enquando.

Alice-fenix
Veterano
# jun/11
· votar


ai ai! acho que tem gente querendo destruir o forum do cifraclub, só pode, tão postando cada super m.... sem sentido

wild.man
Veterano
# jun/11
· votar


Mas ela é gatinha hein.
Se ela quiser eu faço um sotaquezinho e ela se apaixona na hora.

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/11
· votar


pedirmaiscedo
O tópico é dela e ela fecha quando quiser. O que não vai mais rolar aqui é a gente deixar ficar rolando essas indiretas (ou diretas), pra falar especificamente de alguém.

mas xenofobia é crime
foi longe hein...

1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Para quem não tem coragem de deixar o tópico rolar