Para quem não tem coragem de deixar o tópico rolar

Autor Mensagem
pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11 · Editado por: pedirmaiscedo


Há pessoas - e são muitas - que acham que por pertencerem a uma determinada classe, credo, região, etc, etc, etc. Acham que têm o direito de subestimar pessoas em posições opostas. Essas pessoas não se ligam que estão no mesmo "barco", no mesmo planeta e que estão sujeitas as mesmas consequências as quais estão sujeitos todos os seres aqui presentes. Para essas pessoas eu só digo uma coisa: Se vocês fossem melhores do que todos os que estão presentes aqui, não estariam aqui.

"20 anos, Guabiruba / SC, Brasil
Cadastrado em 04/05/2011"


Black Fire
Gato OT 2011
# jun/11
· votar


Eu subestimo a opinião alheia o tempo todo, e nunca participo dos meus tópicos, então não entendi nada do que foi escrito acima.

pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11
· votar


Black Fire

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/263257/

The Fixer
Veterano
# jun/11
· votar


chamou pro fight

Zandor
Veterano
# jun/11
· votar


Se vocês fossem melhores do que todos os que estão presentes aqui, não estariam aqui.

Sou melhor que todos os que estão presentes aqui e posto só pra vocês verem o que é um ser humano superior e se inspirarem na minha vida e obra

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Se o pedirmaiscedo falou, tá falado!

Ou dá, ou desce.

Zandor
Veterano
# jun/11
· votar


porque daí QUEM SABE voces se tornem alguem digno de ser considerado um ser omano, o que eu duvido muito, a maioria de voces sempre vai ser um brasileiro encardido de cabelo crespo e preto, com a pele nem preta nem branco mas uma cor estranha e encardida, com a costa peluda igual a de um SÍMIO por causa da parte lusitânica e/ou mediterrânea da sua ascendência, que anda de onibus e se orgulha das coisas que não faz o menor esforço para conquistar ou manter e trabalha fazendo alguma coisa patética tipo consultoria de seguros em um escritório fechado com arcondicionado e um carpete fedorento sob o comando de um gordo que ganhou a empresa do pai e não faz a menor idéia do que tá fazendo e tá só curtindo o bem bom e a segurança de ser "empresário" com a possibilidade de pagar o colégio particular do filho descoladinho que anda de skate e viaja pra disney todo mês de julho e dezembro além de fazer aula de inglês em uma escola de inglês tipo o Yazigi que por sua vez tem só fracassos humanos que tiveram a sorte de ter um papai dono de empresa pra poder pagar a viagem dele pra disnêi e o intercâmbio na posição de funcionários na função de professorizar o aluno através do discurso reacionário típico de professores marionetes controlados por um ESTADO regido basicamente por pessoas que deveriam fazer as coisas funcionarem mas preferem ficar no bem bom tambem não diferente do GORDO FILHO DA P*TA dono de empresa de consultoria em alguma área irrelevante pelo simples fato de que o brasileiro prefere ASSISTIR FUTEBOL E SAMBA a MATAR seus "governantes" porque tem medinho de mais dos aparelhos de opressão do estado e é burro demais pra bolar um assassinato sofisticado tal qual o que foi perpetrado contra a vida do dissidente búlgaro Georgi Markov.

Zandor
Veterano
# jun/11
· votar


Me senti o Saramago agora

pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11
· votar


EDIT: "Se vocês fossem melhores do que todos os que estão presentes aqui, no planeta, não estariam aqui."

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/11
· votar


Zandor
ser omano

Parei aqui, sério.

Anderson Eslie
Veterano
# jun/11
· votar


Pow, eu vi o tópico dela. Engraçado é que ela criou um tópico que diz que se sente ignorada pelas pessoas do colégio onde ela ensina e panz. Talvez seja por isso, pq ela num gosta das reuniões do colégio.




E São João é a melhor festa que tem. Tirando a fumaça e os fogos, fica perfeito. \o/

Zandor
Veterano
# jun/11
· votar


Parei aqui, sério.


É uma pena pois se você tivesse CAPACIDADE de apreciar o meu sotisticado estilo literário e metalinguagem talvez voce poderia se tornar uma pessoa melhor com o foco narrativo da minha prosa

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


A esquerda: [M]@a.[K]!ller
No centro: Murillo Wendell
A direita: Viciado em Guaraná



pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11 · Editado por: pedirmaiscedo
· votar


Anderson Eslie
Talvez seja por isso, pq ela num gosta das reuniões do colégio.

Se foi realmente isso que você deduziu... Ela, como professora, deveria se expressar melhor. Mas, eu duvido que o tópico dela tenha sido realmente criado por causa das reuniões do colégio.

Penta_Blues
Moderador
# jun/11
· votar


Boa noite!!!

pedirmaiscedo
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/263257/

Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos
1.7. Você tem direito a fechar seus tópicos, sem direito a reabertura.

Às vezes não se trata de coragem...

Valeu!!!

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


LOL!

Festa junina é o que há!

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker
Mentira, eu sou o cabeludo altão do meio.

Até parece que não me conhece, pô!

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


Uma crítica construtiva. Mas tu tem que se atentar aos fatos.
É instintivo do ser humano subestimar algo que ele tem revés, medo, temor...ou seja, não tem como criticar a moça por esse fato.

Na verdade, você se igualou a ela.
Se era essa a intenção, perfeito. Caso contrário, poderia ter escolhido melhor as palavras =)

Entenda isso como uma crítica construtiva. Sério.

pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11
· votar


Penta_Blues
1.7. Você tem direito a fechar seus tópicos, sem direito a reabertura.

Eu sei disso MUITO BEM.
Mas, você acredita mesmo que ela tenha fechado por esse motivo?!
Ela percebeu o quanto estava sendo "negativada", por isso não deixou rolar.

Isso me fez lembrar o caso da Mayara Petruso.

pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11
· votar


Índio_DT
Na verdade, você se igualou a ela.
Se era essa a intenção, perfeito.


Foi essa a intenção, se dessa forma preferes ver.

Índio_DT
Veterano
# jun/11 · Editado por: Índio_DT
· votar


pedirmaiscedo
Foi essa a intenção, se dessa forma preferes ver.

Olho por olho...
Enfim...

Sem mais, meritíssimo.

Penta_Blues
Moderador
# jun/11 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa noite!!!

pedirmaiscedo
Mas, você acredita mesmo que ela tenha fechado por esse motivo?!
Acredito sim. Ela exerceu seu direito de fechar o tópico.
Quanto ao que a levou a exercer tal direito, acho que eu não poderia afirmar que vc não tem razão. Acho que só ela...rs
Valeu!!!

Editado: mas não acho que ela tenha fechado por estar recebendo negativos, pois não há como ela checar isso...

pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11
· votar


Índio_DT

Você não quis dizer "meritíssimo"?!

pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11 · Editado por: pedirmaiscedo
· votar


Penta_Blues
Quanto ao que a levou a exercer tal direito, acho que eu não poderia afirmar que vc não tem razão.

Mas concordou indiretamente.
É óbvio que jamais saberemos o que se passa na mente alheia.
Mas que houve um tanto de xenofobia, houve.

"O Sol nasce para todos"

Falou!!!

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


pedirmaiscedo
É isso mesmo =)

Anderson Eslie
Veterano
# jun/11
· votar


pedirmaiscedo
Se foi realmente isso que você deduziu, ela, como professora, deveria se expressar melhor. Mas, eu duvido que o tópico dela tenha sido realmente por causa das reuniões do colégio.

Eu tbm duvido uhasuhasuhsa... Falei só pra tentar "amenizar" a besteira que ela falou. Mas quem perde é ela, pq São João é o que há de bom. \o/

pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11
· votar


Penta_Blues
mas não acho que ela tenha fechado por estar recebendo negativos, pois não há como ela checar isso...

"Negativos". Basta ela ler os comentários.

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


Anderson Eslie
Lembro de quando ia pras quermesses da região só pra azarar as menininhas hehehehehehe
Era muito bom!

Penta_Blues
Moderador
# jun/11
· votar


Boa noite!!!

pedirmaiscedo
Vc está certo. Confundi votos com comentários...
Valeu!!!

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jun/11
· votar


Não entendi pq vcs tão condenando a guria. Por que diabos ela seria obrigada a gostar de sotaque A ou B?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Para quem não tem coragem de deixar o tópico rolar