Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# jun/11 · Editado por: Codinome Jones
alguém me indica alguma evidência (artigo, livro sei la) que mostre que animais homossexuais, o são não simplismente para fins de evolução (cuidar da prole, por exemplo) mas também fazem sexo? (até porque sempre foi dito que a maioria dos animais sequer faz sexo por prazer)
Se não tiver nada concreto pra falar, especule.
Beijo.
|
joaormrt Veterano |
# jun/11
· votar
devem existir alguns q sao viados
|
mateussch Veterano |
# jun/11
· votar
http://www.oversodoinverso.com/os-15-animais-mais-gays-do-mundo/
|
renansena777 Veterano |
# jun/11
· votar
Eu fiquei tres minutos pensando nesse assunto e olhando pra tela do pc, e a conclusao é:
Eu nao acho nada. Espero ter ajudado
|
SODAPOP Veterano |
# jun/11
· votar
Animais irracionais fazem sexo com seres do mesmo gênero
Alexandre Frota
|
DrStrangelove Veterano |
# jun/11
· votar
|
Córtex Frontal Veterano |
# jun/11
· votar
Codinome Jones
Uouuu mano!! Teu topico é mtooo polemico, vais ficar muito famoso por falar dos homossexuais...
Que lecal.. *__*
|
# jun/11
· votar
Córtex Frontal perdeu, ja sou POP
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jun/11
· votar
Codinome Jones perdeu, ja sou POP
Só dá Pop aqui, hein...
|
Xeper Veterano |
# jun/11
· votar
Uouuu mano!! Teu topico é mtooo polemico
Mas nem é um topico sobre mamilos...
|
Fidel Castro Veterano |
# jun/11
· votar
SODAPOP
jjjjjjjjjjjj
|
# jun/11
· votar
Die Kunst der Fuge haha, valeu tia
DrStrangelove valeu
|
Pedro_Borges Veterano |
# jun/11 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Codinome Jones Beijo.
Ó. Te entendí não!
|
DarkMakerX Veterano |
# jun/11
· votar
Uma vez fomos no sítio com a família do meu vizinho. Ele levou o cachorro dele junto. Lá tinha um cachorrinho, e foi amor logo de vista.
No começo se estranharam, quando um tentava montar no outro, mas depois de uns dias estão em paz.
Foi tão forte que meu vizinho deixou o cachorro dele no sítio, para não ter que afastá-lo do amor.
|
dibass Veterano |
# jun/11
· votar
...os emos?
|
thebassx Veterano |
# jun/11
· votar
Codinome Jones Córtex Frontal Codinome Jones Córtex Frontal Codinome Jones Córtex Frontal
sempre confundo.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
Aproveito para perguntar:
A homossexualidade na vida animal é permanente ou o mesmo animal que teve relações homo pode vir a ter relações hetero, caracterizando-se assim a bissexualidade e não a homossexualidade?
Um cachorro dito homo por ter feito sexo com outro, recusaria uma cadela no cio?
|
kiki Moderador |
# jun/11
· votar
thebassx http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/217360/
Codinome Jones Animais irracionais fazem sexo com seres do mesmo gênero? sim eu tive cachorros "bi", que faziam um pouco de tudo.
|
Widdly Scuds Veterano |
# jun/11
· votar
Espero que sim, senão eu não posso ser bi porque é anti-natural. XD
|
Tonanteador Veterano |
# jun/11
· votar
Na casa da minha vó tem dois cachorros, que qdo tão no escurinho é um dando pro outro. É sempre o maior que come, então talvez deva ser só um jeito de marcar território...
..Ou é viadagem msm...
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
Tonanteador
Leões costumam cobrir outros machos para demonstrar superioridade para as fêmeas.
Já pensou se a moda pega pro nosso lado?
|
Tonanteador Veterano |
# jun/11
· votar
brunohardrocker
Imagina como ia ser desculpa pra pederastia:
"Olha, eu to comendo ele pra mostrar que sou MACHO!"
/tenso
|
ROTTA Veterano |
# jun/11
· votar
Lembrei que isso já foi capa até de uma edição da Superinteressante uma vez. Só não lembro quando...
Abraços.
|
Kobberminer Veterano |
# jun/11
· votar
Do que eu li há sobre o assunto há algum tempo atrás dizia que os fatores mais importantes para o homossexualismo animal são dois:
1) Ausência de indivíduos do outro sexo (o mais comum é a ausência de fêmeas, criando homossexualismo masculino)
2) Imposição de poder. Em algumas espécies os machos alfas carcam os machos beta para submete-los, e depois quando o macho alfa já está velho, os promissores machos alfa da nova geração carcam o velho macho alfa para tirar-lhe o poder
Lembrando que nesse caso último é apenas um exemplo. A sexualidade animal chega a ser tão complexa e variável quanto a humana.
Uma exceção curiosa é o caso dos macacos bonobos. Eles criaram toda uma estrutura social baseada no sexo, tanto hétero quanto homossexual. Já foi observado que em praticamente tudo os macacos bonobos resolvem com sexo. Fazem as pazes com sexo, partilham território com sexo e, especula-se, fazem sexo também pro prazer, muitas vezes em orgias que quase todos os membros do grupo participam...
|
Tonanteador Veterano |
# jun/11
· votar
Kobberminer Ausência de indivíduos do outro sexo (o mais comum é a ausência de fêmeas, criando homossexualismo masculino)
Então eles necessitam de sexo mesmo, não é apenas uma maneira de se reproduzir?
Abs
|
# jun/11
· votar
não é apenas uma maneira de se reproduzir?
muito duvido, visto que são do mesmo sexo.
|
Kaíque Veterano |
# jun/11
· votar
Mas o exemplo mais claro disso são os próprios homossexuais.. /bolsonaro
|
Kaíque Veterano |
# jun/11
· votar
brinkz viados não miban rsrs1
aí, já ouvi falar a respeito, e que há varios que praticam isso, só de fuleragi
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/11
· votar
Uma exceção curiosa é o caso dos macacos bonobos. Eles criaram toda uma estrutura social baseada no sexo, tanto hétero quanto homossexual. Já foi observado que em praticamente tudo os macacos bonobos resolvem com sexo. Fazem as pazes com sexo, partilham território com sexo e, especula-se, fazem sexo também pro prazer, muitas vezes em orgias que quase todos os membros do grupo participam...
...
E o engraçado é que o macaco é o animal mais parecido com o ser humano. Coincidência, não?
|
marcosshrp Veterano |
# jun/11
· votar
o cara que ainda acha que animal é irracional, deve ser mais irracional que ele..
|