Animais irracionais fazem sexo com seres do mesmo gênero?

Autor Mensagem
Kobberminer
Veterano
# jun/11
· votar


Tonanteador
Então eles necessitam de sexo mesmo, não é apenas uma maneira de se reproduzir?

Basicamente isso. O que se discute são as origens dos impulsos: os animais que fazem sexo homossexual o fazem porque necessitam "dar uma aliviada", ou eles fazem (também) porque "gostam"?

Córtex Frontal
Veterano
# jun/11
· votar


Kobberminer

Basicamente isso. O que se discute são as origens dos impulsos: os animais que fazem sexo homossexual o fazem porque necessitam "dar uma aliviada", ou eles fazem (também) porque "gostam"?



Cara, não creio que seja por isso. Eu estava falando isso com meu professor de biologia outro dia. Cada especie faz isso por um motivo particular.
Mas tipo, é como aqueles cachorros que grudam na tua perna e começam a transar contigo, heheheh. Eles fazem isso em uma tentativa desesperada de reproduzir, já que não conseguiram nenhuma parceira adequada.

Codinome Jones
Veterano
# jun/11
· votar


Die Kunst der Fuge
haha, seu post foi uns dos mais úteis

Compartilho a perplexidade

Die Kunst der Fuge
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/11

Resposta:

Die Kunst der Fuge,
"Homossexualidade ajuda a MOLDAR EVOLUÇÃO, diz estudo "
"o são NÃO SIMPLISMENTE PARA FINS DE EVOLUÇÃO"


Incrível, o cara só leu o título e tomou uma decisão...

Surpreendente.

Só falta ele agora vir me dizer que não tem exemplos não evolutivos ali no texto, aí vou pedir pra ele me dar umas aulas de evolução.

Sedank
Veterano
# jun/11
· votar


Não existem animais irracionais.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Agora eu não entendi nada sobre o andar do tópico.

Ou alguns posts sumiram.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Animais irracionais fazem sexo com seres do mesmo gênero?