O mundo está realmente muito perdido!

Autor Mensagem
Codinome Jones
Veterano
# jun/11
· votar


brunohardrocker
E as coisas vão ficando cada vez mais confusas socialmente.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/262762/

Widdly Scuds
Veterano
# jun/11
· votar


Johnny Favorite
Aberração tem conotação negativa. Eu usaria outra palavra para o que simplesmente não é comum.

guizimm
Veterano
# jun/11
· votar


Eu usaria outra palavra para o que simplesmente não é comum
incomum?

Johnny Favorite
Veterano
# jun/11
· votar


Widdly Scuds
concordo, o termo é meio pejorativo mesmo. Usemos um eufemismo então, chamaremos os esquisitos de "extravagantes". Melhor?

Widdly Scuds
Veterano
# jun/11 · Editado por: Widdly Scuds
· votar


guizimm
Sim, ou "diferente", coisas assim, que não tem o peso de "aberração".

Johnny Favorite
Extravagantes é outra coisa, velho.

Johnny Favorite
Veterano
# jun/11
· votar


Widdly Scuds
meu, vai ler dicionário vai! Estravagante é a mesma coisa que excêntrico, que ou quem é, anda ou está fora do que é considerado geral ou habitual.

O cara muda para uma discussão léxica, tinha que ser novato.

TaylorBass
Veterano
# jun/11
· votar


Eu prefiro comer filé a parmeggiana do que fazer sexo com a minha mulé.
Mas eu prefiro comer a sua mulher em vez do filé a parmeggiana.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


Eles abordaram tal assunto em Malhação.

Panetou
Veterano
# jun/11
· votar


Vamos fazer um campeonato.

Quem conseguir cuidar exclusivamente da própria vida por mais tempo ganha. Os que não conseguirem deverão pagar as despesas daqueles de cujas vidas estão cuidando.

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


Que porcaria.

Tanta gente querendo mas não podendo, e esses filadaputas recusando.

Snakepit
Veterano
# jun/11 · Editado por: Snakepit
· votar


Se 5% da população fazem parte dessa turma, creio que outros 5% fazem parte da população oposta, que pensa em sexo o tempo todo.

Eu faço parte desses outros 5%...

pedirmaiscedo
Veterano
# jun/11
· votar


O mundo está realmente muito perdido!

Realmente, com TANTA gente preferindo se importar/indignar com a preferência alheia, o mundo está mesmo perdido.

marcus c. f.
Veterano
# jun/11
· votar


Ouvi dizer que tem gente que não gosta de internet. Esses sim estão perdidos!

Benva
Veterano
# jun/11
· votar


O mundo só estaria perdido se a maioria decidisse não fazer sexo. Já pensou um mundo sem crianças?

Aí sim ia ser o fim, questão de procriação mesmo.
Agora, se os caras não querem deixa eles lá. Problema alheio.

Devil Boy
Veterano
# jun/11 · Editado por: Devil Boy
· votar


Os assexuais lutam para chegar a um "ponto G" bem peculiar: provar à sociedade que rejeitar sexo é uma orientação como outra qualquer.

Enquanto isso, lá na Arábia...

"A dominância do homem ocidental no mundo se aproxima do fim, não porque a civilização ocidental esteja materialmente em falência ou porque tenha perdido sua força econômica e militar, mas porque a ordem ocidental já cumpriu seu papel na História e já não possui mais aquele conjunto de valores que lhe deu sua proeminência. [...] A revolução científica completou sua função, bem como o nacionalismo e as comunidades limitadas territorialmente que foram criadas em sua época. Agora chegou a vez do Islã." Sayyid Qutb, in: HOURANI, Albert Habib. Histoire des peuples arabes (Paris: Seuil, 1993), p. 618.

Nego parece que só entende as coisas desenhando: a cada doente mental desses que aparece e rebaixa a cultura do Ocidente com seus valores de merda, os aiatolás muçulmanos estão lá no Oriente Médio literalmente comemorando e esperando ansiosamente pelo dia em que marcharão pelas capitais européias e sujeitarão nossos filhos àquela belezinha chamada Sharia.

Cresçam e se tornem adultos normais, cacete. Essa história de mundo "livre de preconceitos e moralismos" é apenas a utopia dos punheteiros. Roma foi tomada pelos bárbaros por muito menos.

Insinity
Veterano
# jun/11
· votar


Devil Boy
Besteira.

Chespirito
Veterano
# jun/11
· votar


KaTy

Ainda assiste Malhação??? O.o

guizimm
Veterano
# jun/11
· votar


Johnny Favorite
que apelão vc

Johnny Favorite
Veterano
# jun/11
· votar


guizimm
que apelão vc
como assim?

Johnny Favorite
Veterano
# jun/11
· votar


Panetou
Vamos fazer um campeonato.

Quem conseguir cuidar exclusivamente da própria vida por mais tempo ganha. Os que não conseguirem deverão pagar as despesas daqueles de cujas vidas estão cuidando.


é que vc está acostumado a fazer sexo sozinho né? Já não é o caso da maioria aqui, pelo menos por enquanto...

guizimm
Veterano
# jun/11
· votar


Johnny Favorite
Extravagantes é outra coisa, velho.

meu, vai ler dicionário vai! Estravagante é a mesma coisa que excêntrico, que ou quem é, anda ou está fora do que é considerado geral ou habitual.
O cara muda para uma discussão léxica, tinha que ser novato.


Johnny Favorite
Veterano
# jun/11
· votar


guizimm
Mas é que o cara estava discutindo o emprego da palavra e não o significado, pois todas elas ali tem o mesmo significado. Por exemplo, extravagante vem de extra vagari, vagar, sair do caminho usual, excentrico de sair do centro, extraordinário de sair do comum, todas significam "diferente", "incomum", "não habitual". O cara vem querer discutir qual palavra empregar na minha frase? Quem quer dar o tom de significado sou eu pô! Por isso o cara lá atrás disse uma coisa absurda sobre a palavra "aberração", aberração é justamente uma anormalidade fisiológica ou psicológica, não tinha como empregar melhor a palvra no sentido de quem não gosta de sexo tem algum problema. A pessoa lê pouco e fica com aquela sensação de que certa palavra só pode ser empregada em determinado contexto, mas isso não é verdade.

Johnny Favorite
Veterano
# jun/11
· votar


A palavra é sinônima em todos os sentidos e o cara vem dizer que "é outra coisa, velho". Tinha que ser um novato mesmo, em todos os sentidos.

http://pt.wiktionary.org/wiki/aberra%C3%A7%C3%A3o

cao fofo
Veterano
# jun/11
· votar


isso tudo é vontade de dar e medo de doer

Panetou
Veterano
# jun/11
· votar


Johnny Favorite
é que vc está acostumado a fazer sexo sozinho né? Já não é o caso da maioria aqui, pelo menos por enquanto...

Parabéns, vocês têm vida sexual ativa.
E assexualidade é algo natural, mas não comum. Se estão preocupados com eventual falta de parceiros, a coisa não deve estar boa.

Lúthien Tasardur
Veterano
# jun/11
· votar


Johnny Favorite

Isso que vc falou não tem nada a ver, aberração é qualquer disparidade na normalidade e o comum é a maioria.


Ué, e quem somos nós pra definirmos o que é normal ou anormal?

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/11
· votar


slash >>> sexo >>> sueco gordo

Widdly Scuds
Veterano
# jun/11
· votar


Johnny Favorite
lol u mad

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/11
· votar


Devil Boy

huauahauahuahau

o ocidente já era mano, perdeu playboy.

Saul Morello
Veterano
# jun/11
· votar


"misoginia (horror a mulheres)" tem homem q em isso '-' noooossssssssaaaaaaaa (é a nova)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O mundo está realmente muito perdido!