Autor |
Mensagem |
TaylorBass Veterano |
# jun/11
· votar
Murillo Wendel rsrsr
|
Índio_DT Veterano |
# jun/11
· votar
Mas que saco. Deixa os viadinhos darem oq é deles pow.
Esse negócio de má influência não existe. Ninguem vira bicha pq ve dois bichas se pegando. Isso é comprovado cientificamente.
Tenho amigos gays e inclusive caso na família. É tenso. Mas não vejo isso como uma ameaça a integridade de meus futuros filhos, por exemplo.
|
Benva Veterano |
# jun/11
· votar
Não ter preconceito é deixar as pessoas fazerem o que quiserem, desde que dentro da lei, mas isso não significa, necessariamente, que você deva gostar disso.
|
El_Cabong Veterano |
# jun/11
· votar
Pois é !!!!!
Quando eu era adolescente: Fumar era bonito, e dar o cú era feio !!
Agora hoje, ...
|
Benva Veterano |
# jun/11
· votar
El_Cabong
Uhauhauhauhauhauhuahuahuahuahuauhau
Verdade.
|
Benva Veterano |
# jun/11
· votar
El_Cabong
Ah, mas depois comprovou-se os malevícios de fumar para a saúde, será que vão fazer pesquisa para descobrir os males de dar o c*, também?
|
toty Veterano |
# jun/11
· votar
Galerinha enrrustida...hahah tudo com medo de sentir vontade de sentar na jeba!!!
|
Murillo Wendel Veterano |
# jun/11
· votar
eu cortava a mao dos dois
|
Dav_Ness Veterano |
# jun/11
· votar
Murillo Wendel
Mentira, vc se uniria a eles ahuahuhuahuahuhuahua
|
# jun/11
· votar
Dav_Ness
depois de corta a mao deles e beber o sangue
|
# jun/11
· votar
Dav_Ness
Na verdade eu daria as mãos a eles e faria algo bem divertido como uma ciranda no meio do corredor do supermecado
|
El_Cabong Veterano |
# jun/11
· votar
toty Tenso esta tua galerinha !!
|
toty Veterano |
# jun/11
· votar
El_Cabong uat
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
Murillo Wendel Na verdade eu daria as mãos a eles e faria algo bem divertido como uma ciranda no meio do corredor do supermecado
hauhauhauhau...
|
LeandroP Moderador |
# jun/11 · Editado por: LeandroP
· votar
Se tem um lance que eu considero um absurdo é o Estado ou a sociedade querer interfirir na liberdade alheia. Desde que assuma as consequencias, cada um é livre pra fazer o que bem entender, e quem sou eu pra dizer que é certo ou errado?!
|
Córtex Frontal Veterano |
# jun/11
· votar
LeandroP
Essa liberdade ja nos foi tirada a MUITO tempo..
Se for pensar em todo o direito de liberdade, não deviamos ser obrigados a andar de capacete na moto. Já que quem vai morrer vai ser tu.
O problema é que teu direito acaba quando inicia o do outro. =s
|
Master_Fire Veterano |
# jun/11
· votar
Não sei se está acontecendo só em Goiás,mas é extremamente raro ver emos andando pela rua.Talvez essa 'moda' esteja prestes a acabar.
|
thebassx Veterano |
# jun/11
· votar
|
Kobberminer Veterano |
# jun/11
· votar
Emos no mercado...
Certeza que foram comprar cenoura...
|
LeandroP Moderador |
# jun/11 · Editado por: LeandroP
· votar
Córtex Frontal
Se for pensar em todo o direito de liberdade, não deviamos ser obrigados a andar de capacete na moto.
Também acho. Você pode recomendar, aconselhar, mas obrigar o uso do capacete, do cinto de segurança... Pra mim isso é invasivo.
Até porque pro Estado impor este tipo de lei, todos os ônibus deveriam ter cinto de segurança, cadeirinha pra bebês, ninguém deveria andar em pé nos ônibus, etc...
C:\Meus documentos\onibus.rar
O mesmo se refere a liberdade sexual, de credo, do direito de ir e vir, do direito de pensar.
|
QUARESMA Veterano |
# jun/11 · Editado por: QUARESMA
· votar
LeandroP Também acho. Você pode recomendar, aconselhar, mas obrigar o uso do capacete, do cinto de segurança... Pra mim isso é invasivo.
Mas então o cara que não usa capacete que assine um termo dizendo que o Estado vai pouco se foder se ele se envolver em um acidente...ai quero ver
|
LeandroP Moderador |
# jun/11
· votar
QUARESMA
Ele não tem que assinar um termo... Que viagem... Ele não usa, este é o termo. Se ele não se importa, por que temos que nos importar por ele, aplicar uma multa. O Estado tá mais afim de arrecadar e não gastar do que com a vida do infeliz que anda de moto sem capacete.
|
QUARESMA Veterano |
# jun/11
· votar
LeandroP O Estado tá mais afim de arrecadar e não gastar do que com a vida do infeliz que anda de moto sem capacete.
Perfeito e por isso falei aquilo la em cima, se ele se envolve em um acidente sem capacete a gravidade se multiplica em 10x assim como o dinheiro e tempo gasto pelo Estado...
Não acho justo um cara que não usa capacete(irresponsável) tirando vaga em hospital de cara que usa(responsável)...Por isso sou a favor da obrigatoriedade de cinto, capacete e etc...porque se o cara não usar quem vai pagar vai ser o Estado mesmo..
|
# jun/11
· votar
LeandroP
Isso aí de todo jeito é invasivo. Aumentando o número de mortes no trânsito (- uso de capacetes), aumenta-se ainda mais o valor do DPVAT para motos, que já é caro em proporção ao valor do bem.
Querendo ou não, é um custo que vai ser rateado entre todos.
Além do que o QUARESMA falou.
|
# jun/11
· votar
Eu chego a pensar que, em certos casos (entregadores de pizza), deveria ser obrigatório a quela proteção completa, que usam em corridas de motovelocidade.
Esses caras são doidos.
|