Dois "emos" no supermercado de mãos dadas

Autor Mensagem
TaylorBass
Veterano
# jun/11
· votar


Murillo Wendel
rsrsr

Índio_DT
Veterano
# jun/11
· votar


Mas que saco.
Deixa os viadinhos darem oq é deles pow.

Esse negócio de má influência não existe. Ninguem vira bicha pq ve dois bichas se pegando. Isso é comprovado cientificamente.

Tenho amigos gays e inclusive caso na família. É tenso. Mas não vejo isso como uma ameaça a integridade de meus futuros filhos, por exemplo.

Benva
Veterano
# jun/11
· votar


Não ter preconceito é deixar as pessoas fazerem o que quiserem, desde que dentro da lei, mas isso não significa, necessariamente, que você deva gostar disso.

El_Cabong
Veterano
# jun/11
· votar


Pois é !!!!!

Quando eu era adolescente:
Fumar era bonito, e dar o cú era feio !!

Agora hoje, ...

Benva
Veterano
# jun/11
· votar


El_Cabong

Uhauhauhauhauhauhuahuahuahuahuauhau

Verdade.

Benva
Veterano
# jun/11
· votar


El_Cabong

Ah, mas depois comprovou-se os malevícios de fumar para a saúde, será que vão fazer pesquisa para descobrir os males de dar o c*, também?

toty
Veterano
# jun/11
· votar


Galerinha enrrustida...hahah tudo com medo de sentir vontade de sentar na jeba!!!

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


eu cortava a mao dos dois

Dav_Ness
Veterano
# jun/11
· votar


Murillo Wendel

Mentira, vc se uniria a eles ahuahuhuahuahuhuahua

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Dav_Ness


depois de corta a mao deles e beber o sangue

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Dav_Ness

Na verdade eu daria as mãos a eles e faria algo bem divertido como uma ciranda no meio do corredor do supermecado

El_Cabong
Veterano
# jun/11
· votar


toty
Tenso esta tua galerinha !!

toty
Veterano
# jun/11
· votar


El_Cabong
uat

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Murillo Wendel
Na verdade eu daria as mãos a eles e faria algo bem divertido como uma ciranda no meio do corredor do supermecado

hauhauhauhau...

LeandroP
Moderador
# jun/11 · Editado por: LeandroP
· votar


Se tem um lance que eu considero um absurdo é o Estado ou a sociedade querer interfirir na liberdade alheia. Desde que assuma as consequencias, cada um é livre pra fazer o que bem entender, e quem sou eu pra dizer que é certo ou errado?!

Córtex Frontal
Veterano
# jun/11
· votar


LeandroP


Essa liberdade ja nos foi tirada a MUITO tempo..

Se for pensar em todo o direito de liberdade, não deviamos ser obrigados a andar de capacete na moto. Já que quem vai morrer vai ser tu.


O problema é que teu direito acaba quando inicia o do outro. =s

Master_Fire
Veterano
# jun/11
· votar


Não sei se está acontecendo só em Goiás,mas é extremamente raro ver emos andando pela rua.Talvez essa 'moda' esteja prestes a acabar.

thebassx
Veterano
# jun/11
· votar




Kobberminer
Veterano
# jun/11
· votar


Emos no mercado...

Certeza que foram comprar cenoura...

LeandroP
Moderador
# jun/11 · Editado por: LeandroP
· votar


Córtex Frontal

Se for pensar em todo o direito de liberdade, não deviamos ser obrigados a andar de capacete na moto.


Também acho. Você pode recomendar, aconselhar, mas obrigar o uso do capacete, do cinto de segurança... Pra mim isso é invasivo.

Até porque pro Estado impor este tipo de lei, todos os ônibus deveriam ter cinto de segurança, cadeirinha pra bebês, ninguém deveria andar em pé nos ônibus, etc...

C:\Meus documentos\onibus.rar

O mesmo se refere a liberdade sexual, de credo, do direito de ir e vir, do direito de pensar.

QUARESMA
Veterano
# jun/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


LeandroP
Também acho. Você pode recomendar, aconselhar, mas obrigar o uso do capacete, do cinto de segurança... Pra mim isso é invasivo.

Mas então o cara que não usa capacete que assine um termo dizendo que o Estado vai pouco se foder se ele se envolver em um acidente...ai quero ver

LeandroP
Moderador
# jun/11
· votar


QUARESMA

Ele não tem que assinar um termo... Que viagem... Ele não usa, este é o termo. Se ele não se importa, por que temos que nos importar por ele, aplicar uma multa. O Estado tá mais afim de arrecadar e não gastar do que com a vida do infeliz que anda de moto sem capacete.

QUARESMA
Veterano
# jun/11
· votar


LeandroP
O Estado tá mais afim de arrecadar e não gastar do que com a vida do infeliz que anda de moto sem capacete.

Perfeito e por isso falei aquilo la em cima, se ele se envolve em um acidente sem capacete a gravidade se multiplica em 10x assim como o dinheiro e tempo gasto pelo Estado...

Não acho justo um cara que não usa capacete(irresponsável) tirando vaga em hospital de cara que usa(responsável)...Por isso sou a favor da obrigatoriedade de cinto, capacete e etc...porque se o cara não usar quem vai pagar vai ser o Estado mesmo..

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


LeandroP

Isso aí de todo jeito é invasivo. Aumentando o número de mortes no trânsito (- uso de capacetes), aumenta-se ainda mais o valor do DPVAT para motos, que já é caro em proporção ao valor do bem.

Querendo ou não, é um custo que vai ser rateado entre todos.

Além do que o QUARESMA falou.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Eu chego a pensar que, em certos casos (entregadores de pizza), deveria ser obrigatório a quela proteção completa, que usam em corridas de motovelocidade.

Esses caras são doidos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dois "emos" no supermercado de mãos dadas