Dois "emos" no supermercado de mãos dadas

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


Arcanjo Lúcifer
O sexo em público é proibido, mas algumas pessoas não se importariam...

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


Se a coisa foi feia mesmo e foi na frente da criançada, daria pra denunciar os dois por atentado ao pudor.


Conheçam a porra da lei e usem ao seu favor. Povo ignorante!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


Viciado em Guarana
Bem capaz do cara ir preso por preconceito contra homossexuais.

luiztx
Veterano
# jun/11
· votar


KaTy
é o mundo emboiolando-se..
fora esse lance de modismo que foi dito, acredito que facil facil uns 50% do povo, homo, bi, tri, poli ou pansexual, vá nessa de modismo...
aff mó negócio de viado isso de modismo :P

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# jun/11
· votar


KaTy
Aí já é outra coisa a ser debatida. O que quero dizer é que beijo em público nunca foi considerado ofensivo e portanto não há proibição. As ofensas são casos isolados.

Quem beija não tá fazendo nada mais que exercendo seu direito e satisfazendo seu desejo e ninguém tem nada a ver com isso.

QUARESMA
Veterano
# jun/11 · Editado por: QUARESMA
· votar


Esse tópico é sério?

Se for, é mais um leite com pera reclamão se escondendo atrás de "crianças" e "velhos costumes"...engraçado é que nunca tem criança perto quando lésbicas se beijam em publico uahuahuhahuu

Mr. Joe
Viver em sociedade é isso, acostume-se, ninguém vai deixar de fazer o que lhe é de direito só porque você tem nojinho.

LeandroP
Moderador
# jun/11 · Editado por: LeandroP
· votar


Viadagem é se incomodar com este tipo de coisa. Não é contagiante... Pode ficar sossegado.

Como diria o Falcão:

"Porque homem é homem,
menino é menino,
macaco é macaco e
viado é viado".

raf.pp
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/11

Sem querer ser homofóbico, mas maior boiolagem apagar posts sem suspender... se é pra fazer, faz por inteiro!

Até um dia quem sabe...rsrsrs

Zandor
Veterano
# jun/11
· votar


Quem aqui ficou traumatizado porque viu duas bixas se pegando quando criança levanta a mão

acho feio duas caminhoneiras ou dois barbudos...de resto...não é desagradavel.


Isso resume a minha opinião

fgr
Veterano
# jun/11
· votar


Mr. Joe
Nossa Senhora, que negócio mais nojento. Não sendo homofóbico

rsrsrs...

.omni
Veterano
# jun/11 · Editado por: .omni
· votar


1- Não tenho nenhum problema com homossexuais.
2- Não tenho problema com casais homossexuais andando de mãos dadas pela rua, não há problema em mostrar que são um casal.
3- Não tenho nenhum problema com homossexuais se beijando, sejam homens ou mulheres.
4- Acho que se pegar fortemente na frente de crianças ou em lugares muito públicos é desnecessário, seja o casal homo ou heterossexual. De resto, ok.

"Mimimi, homossexualidade é errado".
Errados são os tabus que essa igreja enfiou na sua cabeça nesses breves dois mil anos de existência, homossexualismo sempre foi uma prática comum do homem há mais de 10 mil anos e de outras espécies animais. Falta as pessoas voltarem a se acostumar com isso.


Obs: não, nunca fiquei "traumatizado" ou impressionado por casais gays. Minha família tinha/tem amigos gays que frequentavam festas da família e eu sempre tive uma relação normal com eles assim como quaisquer outros. Eu tenho amigos gays e lésbicas que frequentam meus círculos sociais, bons amigos por sinal.
Quando criança, ver casais gays nunca me deu vontade de pegar outro homem, não me senti ofendido e não fiquei confuso.
Já saí sozinho com amigos gays, já dividi quarto com amigos gays e adivinhem! Ninguém nunca tentou me agarrar (como parece ser crença popular).
Bastou saber que esse tipo de coisa existia pra assimilar como algo comum, não é traumático, não dói, não virei gay por causa disso.
Parem de mimimi. Quanto mais você reprime e tenta esconder que existe, mais teu filho vai ter vontade de fazer meinha.

Panetou
Veterano
# jun/11
· votar


Medo de levar processo do povo que postou é notável.

Trololo
Veterano
# jun/11
· votar


Se heteros estão se beijando não é putaria né?
/moralista

Acho feio tanto casal hetero quanto homo ficar se beijando na frente dos outros.
Selinho ou beijinho rápido é aceitavel, agora ficar naquele beijão estalado nao rola.

Simonhead
Veterano
# jun/11
· votar


Dois "emos" no supermercado de mãos dadas...


Eu nem ligo. Sigo com a vida. Se estiver com meu filho e ele perguntar, falo que são pessoas que optaram por serem diferentes e que aquilo, no meu ponto de vista, não é algo legal ou do qual se deva sentir orgulho. Nada contra quem é gay ou emo, mas esse lance de 'cagar' para dentro não me interessa.

Benva
Veterano
# jun/11 · Editado por: Benva
· votar


.omni
Errados são os tabus que essa igreja enfiou na sua cabeça nesses breves dois mil anos de existência, homossexualismo sempre foi uma prática comum do homem há mais de 10 mil anos e de outras espécies animais.


Antes da Igreja Católica, inclusive, até mesmo grandes imperadores eram homo, e aceitos sem problemas.

Com os católicos, isso se tornou pecado.
------------------
Mr. Joe


Cara, se não gosta, não olha. Eu, pessoalmente, acho vulgar gente se pegando em público, ainda mais se tiver crianças perto. Mas é questão pessoal, não posso querer sair impondo ela por aí.

TaylorBass
Veterano
# jun/11
· votar


Não sendo homofóbico

mas porra, esses pseudo-machos tinham de ficar se abraçando em público, colocando mão na bunda do outro e se beijando?

eles nunca fizeram nenhuma "viadagem" em público

raaapaz.. imagina se fosse!

TaylorBass
Veterano
# jun/11
· votar


Não era o mumu, não?

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


TaylorBass
Não era o mumu, não?

Era sim, não se lembra daquele dia que fomos ao Supermercado e você disse que se eu não pegasse na sua mão eu era um fraco que não te amava de verdade?

Benva
Veterano
# jun/11
· votar


TaylorBass
Murillo Wendel

Polêmica?

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


Panetou
Medo de levar processo do povo que postou é notável.

É a censura voltando.

TWT ICE
Veterano
# jun/11
· votar


homens se pegando é muito feio mesmo

thebassx
Veterano
# jun/11
· votar


Se alguém marcar meu post como inapropriado ou me suspender, EU PROCESSO.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/11
· votar


'cagar' para dentro
auhauhauahahahauh

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/11 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar


Editado pelo usuário. Agora sóbrio.

brunohardrocker
Veterano
# jun/11 · Editado por: brunohardrocker
· votar


The Blue Special Guitar

Mas aí esse argumento se esbarra no prazer sexual, em que o sexo não serve apenas para procriação, e que pode ser feito com as mais diversas partes do corpo além dos genitais. E nas liberdades individuais, que rezam que se a gente quiser tomar banho de chapéu, podemos fazê-lo.

Até porque se falarmos que o pênis "foi feito", há quem não acredite que "foi feito", que tudo o que existe é fruto da transformação do nada em alguma coisa.

Então, temos que entrar num consenso. Devemos por direito, ter a liberdade de pensamento garantida, tanto para pensar favorável quanto contrário, mas desde que os direitos de cada um seja respeitado. Ou não conseguiremos viver em sociedade.

Dav_Ness
Veterano
# jun/11
· votar


The Blue Special Guitar

Usando esse argumento, vc então não poderia bater uma, uma mulher não poderia te fazer sexo oral nem você a ela, muito menos beijar, ja que a boca é usada pra ingerir alimentos.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11
· votar


tenho amigos gays e lésbicas que frequentam meus círculos

:O

brunohardrocker
Veterano
# jun/11
· votar


tenho amigos gays e lésbicas que frequentam meus círculos

+ Link para o tópico do Black Fire:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/247834/

Codinome Jones
Veterano
# jun/11
· votar


huashasuhasuhasuhasuhasushahashasuhas.

Córtex Frontal
Veterano
# jun/11
· votar


mikia


Realmente, também acho falta de respeito beijar na frente de crianças, e não só porque são gays, um casal fazendo qualquer ato que conote algo sexual, principalmente na frente das crianças, é falta de respeito.
Quando eu namorava na escola, a diretora ficava falando isso, porque as crianças estão aprendendo, e tudo o que veem é sinonimo de que eles também possam fazer.


+1 Exatamente, eu fico muito desconfortavel quando vejo alguem se beijando apaixonadamente..
No maximo um selinho e deu.

Ate se fosse eu beijando, nao me sentiria muito confortavel sabendo que tem um monte de gente me olhando.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dois "emos" no supermercado de mãos dadas