Autor |
Mensagem |
The Fixer Veterano |
# jun/11
Os bancos foram criados inicialmente para que as pessoas depositassem seu dinheiro em um local seguro e sem riscos de perda e roubo desse dinheiro. Hoje isso é utópico, vide a quantidade de processos judiciais envolvendo grandes instituições financeiras.
Enfim, to dando uma pesquisada sobre o assunto, (só por curiosidade mesmo) preciso que me listem os escândalos envolvendo bancos em geral.
Só lembro dos mais conhecidos: Banco do Vaticano, BCCI, Delta...
|
Xeper Veterano |
# jun/11
· votar
A ultima crise financeira...
|
Dav_Ness Veterano |
# jun/11
· votar
Os bancos foram criados inicialmente para que as pessoas depositassem seu dinheiro em um local seguro e sem riscos de perda e roubo desse dinheiro.
Pois é, mas já ta desde o começo da história dos bancos, os escândalos, quando o povo ia buscar o dinheiro e via que o banqueiro tinha ficado com tudo kkkkkkkkkk a história dos bancos e os escândalos se misturam desde o inicio
|
Guitar_RdS Veterano |
# jun/11
· votar
Cara, os bancos são as instituições mais sem-vergonha que existem. Vocês viram de quanto foi o lucro líquido do Banco do Brasil no ano passado? Foi de mais de R$ 11 bilhões. É, R$ 11.000.000.000,00.
|
The Fixer Veterano |
# jun/11
· votar
Xeper A ultima crise financeira...
Bem lembrado. Goldman Sachs e amigos querendo levar mais de 700 bi pra si.
O pior dos bancos é que eles fazem o que querem com o dinheiro.
|
russobass Veterano |
# jun/11
· votar
Nunca tive problemas com Bancos, só tive benefícios, minha poupança rende pouco mas rende, meu investimento em Renda Fixa também ta rendendo bem. Estou tranquilo.
Vai ter que guarda o dinheiro debaixo do colchão.
|
Benva Veterano |
# jun/11
· votar
The Fixer O pior dos bancos é que eles fazem o que querem com o dinheiro.
Bingo! Fazem o que querem, e ainda cobram por isso. Eles esquecem que o dinheiro que está lá não é propriamente deles.
|
The Fixer Veterano |
# jun/11
· votar
russobass Vai ter que guarda o dinheiro debaixo do colchão.
Haha quer dizer que eu não posso mais criticar algumas instituições corruptas?
|
AnaClara Veterano |
# jun/11
· votar
Desvalorização do real.
|
Simonhead Veterano |
# jun/11
· votar
Escândalo da Mandioca
Haspa/Colmeia
Boi Gordo
Banco Santos
Crefisul
Banco Marka (Cacciola)
|
Kensei Veterano |
# jun/11
· votar
The Fixer Lê em inglês? Recomendo esse livro (da pra ler boas páginas no preview da amazon):
13 bankers: the wall street takeover and the next financial meltdown
|
Kensei Veterano |
# jun/11
· votar
Thomas Jefferson, o terceiro presidente do EUA, considerado um fundador da República, disse:
"Eu sinceramente acredito que as instituições bancárias são mais perigosas do exércitos"
|
Magrinho123 Veterano |
# jun/11
· votar
Guardo minhas economias no cofre do meu pai, que fica embaixo do ________, um puquinho pra esquerda, perto daquela ________. A senha é ____________________ (censurado)
|