Escândalos e Fama

Autor Mensagem
Canto
Veterano
# jun/08 · Editado por: Canto


Muitos artistas se envolvem em escândalos devido ao comportamento que eles têm quando se trata da vida pessoal. Amy Winehouse se apresentou na semana passada, alcoolizada e com dores na garganta, o esposo está preso por porte de drogas. Britney Spears perdeu a guarda dos filhos por causa do comportamento estranho e rebelde. Ricky Martin e Tom Cruise, a imprensa duvida de suas sexualidades. Lindsay Lohan, Paris Hilton, entre outros foram presos ou multados por dirigir embriagados.
-

Expressem suas opiniões sobre a relação do álcool com a fama.

GAROTA
Veterano
# jun/08 · Editado por: GAROTA
· votar


Artistas são pessoas como todos nós, sentem as mesmas necessidades e vontades..

A diferença é que eles sabem, desde que entram no mundo da fama, que esses desejos e vontades serão expostos..
Penso que alguns simplesmente não se importam em tentar esconder.. outros escondem..

Canto
Veterano
# jun/08
· votar


GAROTA

Mas, eu acho que a fama pode fazer o artista achar que não precisa cumprir com as leis e passam a se sentir mais "livres" que as pessoas do anonimato.

GAROTA
Veterano
# jun/08
· votar


Canto

Em alguns casos sim..
Vários fatores podem levar alguém a querer se expor, de uma forma escandalosa..
alguns até simplesmente para aparecer, sei lá..
Mas independente de fama, geralmente quem tem mais dinheiro acha que pode tudo, porque infelizmente podem muita coisa mesmo.. isso é a sociedade..

Canto
Veterano
# jun/08
· votar


GAROTA
Mas independente de fama, geralmente quem tem mais dinheiro acha que pode tudo, porque infelizmente podem muita coisa mesmo.. isso é a sociedade..

Pois é, até algumas pessoas que não são famosas, pagam o polocial para não recebram multas por causa das próprias imprudências, eu conheço pessoas que fazem isso, e o pior, eles aceitam. Acho que meu pai já fez...

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


Canto
Expressem suas opiniões sobre a relação do álcool com a fama.

vejamos..

álcool sem fama é legal...

fama sem álcool nem tanto...

enfim...

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


pior se fosse pegar travecos...a cachaça não queima tanto o filme..

Dogs2
Veterano
# jun/08
· votar


Eu acho que sei lá, entende?

[/Patropi]

Canto
Veterano
# jun/08
· votar


Dogs2
entende?

Entendo, sem opinião formada?

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/08
· votar


Eu acho que sei lá, entende?

[/Patropi]


Patropi + Pelé?

Canto
Veterano
# jun/08
· votar


izzystradlin
fama sem álcool nem tanto...

Mas eles usam no trabalho...

Canto
Veterano
# jun/08 · Editado por: Canto
· votar


izzystradlin
pior se fosse pegar travecos...a cachaça não queima tanto o filme..

Ronaldo deve estar irritado de ouvir os maus comentários... hehhe

jimmy vandrake
Veterano
# jun/08
· votar


O fato é que eles são celebridades, sempre são notícia. De qualquer forma não fosse a fama fariam as mesmas cagadas.

izzystradlin
Veterano
# jun/08
· votar


jimmt vandrake
eu mesmo com meus porres semanais, fosse famoso ia ser o novo Scott Weiland cachaceiro...

Canto
Veterano
# jun/08
· votar


jimmt vandrake
O fato é que eles são celebridades, sempre são notícia. De qualquer forma não fosse a fama fariam as mesmas cagadas.

E sendo celebridades, a mídia está sempre acompanhando, qualquer coisa noticia.

Canto
Veterano
# jun/08
· votar


izzystradlin
eu mesmo com meus porres semanais, fosse famoso ia ser o novo Scott Weiland cachaceiro...

hehhee... Mas bebendo, você chega ao extremo da ignorância?

jimmy vandrake
Veterano
# jun/08
· votar


Canto

Por exemplo: O Ronaldinho continua na má fama por ser celebridade, já os travecos com quem ele transou continuam na lesma lerda e não são mais notícias.

Canto
Veterano
# jun/08
· votar


jimmt vandrake
Por exemplo: O Ronaldinho continua na má fama por ser celebridade, já os travecos com quem ele transou continuam na lesma lerda e não são mais notícias.

Foram os famosos 15 minutos de fama!
:)

Canto
Veterano
# jul/08
· votar


O ator britânico Christian Bale, que interpreta Batman no longa Batman - O Cavaleiro das Trevas, foi libertado sob fiança depois de ter sido interrogado pela polícia de Londres sobre acusações de agressão contra a mãe e a irmã.
-

http://cinema.terra.com.br/interna/0,,OI3023654-EI1176,00-Ator+de+Batm an+e+liberado+depois+de+acusacao+de+agressao.html

Sniper
Veterano
# jul/08
· votar


OK OK!

jimmy vandrake
Veterano
# jul/08
· votar


Eu acho que o problema não está no Alcool, mas sim na fama. Raríssimas pessoas possuem estrutura emocional para viver a vida de celebridade. O assédio da mídia, os sangue sugas da fama que querem a toda força dividir espaço pegando carona e querendo dividir um pouco da glória.
Aho que é difícil para qualquer um deixar de levar uma vida normal para viver perseguido pela imprenssa.
É um custo muito caro não ter privacidade nenhuma e ser alvo constante de notícias às vezes caluniosas.

Chespirito
Veterano
# jul/08 · Editado por: Chespirito
· votar


OK OK Eu aumento mas ñ invento!!!

Canto
Veterano
# set/08
· votar


Winehouse pede 48 garrafas de uísque para cantar em festival

http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI3160161-EI1267,00.html

Chespirito
Veterano
# set/08
· votar


Winehouse pede 48 garrafas de uísque para cantar em festival

beber, cair e levantar
beber, cair e levantar
...

fernando tecladista
Veterano
# set/08
· votar


o problema é que artista da noticia e por isso cria se o rótulo de que é tudo dejasustado e o resto paga o pato sem nunca ter feito nada


assista "casos de familia" que você vai ver a mesma baixaria:
bebedeira, drogado, puta, mulherengo, encrenqueiro.....
e ninguem lá é artista

Winehouse pede 48 garrafas de uísque para cantar em festival
conheço gente aqui perto que deve beber até mais, mas não é famoso, então não dá noticia

Pardal
Veterano
# set/08
· votar


Acho que todo mundo tem do que se envergonhar em seu comportamento, inclusive e principalmente eu, então não acho que precisa ficar comentando muito: famosos erram e pronto. Quanto a suportar a vida de celebridade, não tem nenhuma lei obrigando-os a beber e cometer imprudências para extravazar, foram eles que escolheram fazer isso.

B.Frusciante
Veterano
# set/08
· votar



Winehouse

RIP :: 11/09/2008

Chá de Uva
Veterano
# set/08
· votar


isso ta pareceno Fala Que Eu Te Escuto xP

Canto
Veterano
# set/08
· votar


Confissões do Netinho

http://www.cifraclub.com.br/noticias/8178-netinho-diz-que-gosta-de-m eninos-meninas-que-ja-usou-drogas.html

Canto
Veterano
# set/08
· votar


Robbie Williams Visitado por ET

http://www.cifraclub.com.br/noticias/8182-robbie-williams-declara-qu e-recebeu-visita-de-alienigena-em-estudio.html

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Escândalos e Fama