Autor |
Mensagem |
erickx Veterano |
# jun/11
SEGURA ESSA, REDE GLOBO:
NÓS, OS BRASILEIROS, QUEREMOS QUE NOS INFORMEM, VIA JORNAL NACIONAL, O NÚMERO DA CONTA DA UNICEF ONDE SÃO DEPOSITADAS AS DOAÇÕES DO "CRIANÇA ESPERANÇA". COMO É ? FICARAM MUDOS ? FALEM O NÚMERO ! FALEM PARA TODO O BRASIL CONFERIR! FALEM AÍ NO JORNAL NACIONAL OU PUBLIQUEM NOS JORNAIS DE MAIOR CIRCULAÇÃO DAS CAPITAIS! COMO É ? VAI DEMORAR OU SERÁ QUE VOCÊS NÃO TÊM RESPOSTA IMEDIATA? O pior é que procede !!! A REDE GLOBO TREME - VIVA A INTERNET !
Leão Esperança: Circula na Internet um e-mail cuja mensagem vem causando arrepios à Rede Globo: Criança Esperança: Você está pagando imposto da Rede Globo! Quando a Rede Globo diz que a campanha Criança Esperança não gera lucro é mentira. Porque no mês de Abril do ano seguinte, ela (TV Globo) entrega o seu imposto de renda com o seguinte desconto: doação feita à UNICEF no valor de... aqui vem o valor arrecadado no Criança Esperança. Ou seja, a Rede Globo já desconta pelo menos 20 e tantos milhões do imposto de renda graças à ingenuidade dos doadores! Agora se você vai colocar no seu imposto de renda que doou 7, 15, 30 ou mais pro Criança Esperança, não pode, sabe por quê ? Porque Criança Esperança é uma marca somente e não uma entidade beneficente. Já a doação feita com o seu dinheiro para o UNICEF é aceito. E não há crime nenhum. Aí, você doou à Rede Globo um dinheiro que realmente foi entregue à UNICEF, porém, por que descontar na Receita Federal como doação da Rede Globo e não na sua ? Do jeito que somos tungados pelos impostos, bem que tal prática contábil tributária poderia se chamar de agora em diante de Leão Esperança. Lição: Se a Rede Globo tem o poder de fazer chegar a mensagem dela a tantos milhões de televisores, também nós temos o poder de fazer chegar a nossa mensagem a milhões de computadores! AGORA, A REDE GLOBO DIZ QUE O DINHEIRO VAI DIRETO PARA UMA CONTA DA UNICEF, MAS PORQUE ELA NÃO DÁ O NÚMERO DA CONTA???
Fonte: professor boiola de cidadania mandou por e-mail.
|
erickx Veterano |
# jun/11 · Editado por: erickx
· votar
Eu tenho que fazer um trabalho, criticando esses projetos sociais...
|
RennanRdC Veterano |
# jun/11
· votar
progetos progetos progetos
|
erickx Veterano |
# jun/11 · Editado por: erickx
· votar
progetos
Onde está?
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# jun/11
· votar
Aonde? Aonde? Aonde? Aonde? Aonde? Aonde? Aonde?
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
Aonde?
Cadê?
|
Codinome Jones Veterano |
# jun/11
· votar
NÓS, OS BRASILEIROS
Como continuar depois disso?
|
Xeper Veterano |
# jun/11
· votar
Circula na Internet um e-mail cuja mensagem vem causando arrepios à Rede Globo
Acreditar nisso é a msm coisa que acreditar que o #preçojusto mudou radicalmente a cobrança de tributos no país
|
faith_girl Veterano |
# jun/11
· votar
Outro fabricio92 nãooooooooooooo!
|
# jun/11
· votar
Poderia ser nós, os portugueses. Ou nós, os angolanos...
|
viniciusra Veterano |
# jun/11
· votar
revoltedz boy
|
EternoRocker Veterano |
# jun/11
· votar
SEGURA ESSA, REDE GLOBO:
NÓS, OS BRASILEIROS, QUEREMOS QUE NOS INFORMEM,
(...)
Não fale por mim... eu não quero nada.
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
Olhem o motivo do tópico no meu segundo post! Dissertem ai para eu colocar no meu trabalho
|
EternoRocker Veterano |
# jun/11
· votar
Quer que eu faça a capa do trabalho ???
~:0)
|
# jun/11
· votar
criticar isso é chover no molhado, chutar cachorro morto, inove, fale bem.
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
EternoRocker
Acabei de fazer agora!
hauahauha
Só o desenvolvimento tá bom
|
# jun/11
· votar
Posso ajudar a escolher a fonte.
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
Codinome Jones é manuscrito
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
erickx Eu tenho que fazer um trabalho, criticando esses projetos sociais...
Que tipo de professor propõe isso em sala de aula?
Tá liberado falar bem da globo ou só é permitido falar sobre essa teoria da conspiração?
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/11
· votar
erickx
Se vc tem culhões, disserte sobre pessoas que vivem abastecidas de informação através de correntes de email, de 'autorias' do Arnaldo Jabor, Luis Fernando Veríssimo e etc.
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
Que tipo de professor propõe isso em sala de aula?
é um boiola!
Tá liberado falar bem da globo ou só é permitido falar sobre essa teoria da conspiração?
é para eu criticar! Você já assistiu o filme "quanto vale ou é por quilo?", é que o boiola diz que é tipo aquilo que rola, então quer que fassamos criticas a tais instituições.
|
paulinho pc Veterano |
# jun/11
· votar
nossa,que recente isso!
tô beje aqui!
|
erickx Veterano |
# jun/11
· votar
paulinho pc
Aaaaah não voce denovo?!
|
paulinho pc Veterano |
# jun/11
· votar
voce denovo voce denovo voce denovo voce denovo voce denovo voce denovo voce denovo
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/11
· votar
mimimimimimimimimi...
|
wild.man Veterano |
# jun/11
· votar
Mais inclusão do que repassar essas correntes de email toscas é reproduzi-las em um fórum de internet.
|
# jun/11
· votar
é manuscrito
Putz, isso ainda existe? o.o
|
thebassx Veterano |
# jun/11
· votar
o Didi mente pra nós? todo ano? :'(
|