O que vocês acham do Criança Esperança (Rede Globo) ?

Autor Mensagem
Whisky a Go Go
Veterano
# nov/12 · Editado por: Whisky a Go Go


Boa noite OT!
Então, além dessa pergunta, um bom questionamento: Se a Rede Globo tem muito dinheiro, porque ao invéz de pagar 6 milhões pro Ronaldo emagrecer, pegue este valor e faça sua doação para o Criança Esperança? Por que ficam pedindo doações sendo que eles mesmos podem doar?

Não acha isso um absurdo? Falta de vergonha na cara?
E ai..? Comentem!

Valeu.

kiki
Moderador
# nov/12
· votar


pra parecer que eles fazem bem pra alguem

fernando tecladista
Veterano
# nov/12
· votar


Whisky a Go Go
porque ao invés de pagar 6 milhões pro Ronaldo emagrecer

ela não "paga"
é que nesse horário junta um monte de mané pra assistir o tal "fenômeno" que o valor do horário do comercial vai nas alturas e quem paga é o anunciante
e claro essa anunciante repassa o preço ao seu produto
então quem assistiu e eu que não paga por isso



pegue este valor e faça sua doação para o Criança Esperança? Por que ficam pedindo doações sendo que eles mesmos podem doar?

porque você também pode doar, eu também posso, seu chefe, lá é um empresa e não um ong

por mais xarope que acho isso, vejo que tem o lado bom onde um ser cabeçudo que não da valor pra ninguém e nada na vida, pode parar um dia e pensar um pouco sobre outros

Não acha isso um absurdo? Falta de vergonha na cara?
talvez, mas tem coisas piores que ninguém liga

Snakepit
Veterano
# nov/12
· votar


Ja liguei varias vezes escondido na casa de amigos.

Diversão garantida.

TG Aoshi
Veterano
# nov/12
· votar


Snakepit
hauhauhauhauhauhaua!

soruji
Veterano
# nov/12
· votar


Porque o Marcelo Carvalho não paga seus funcionários, mas distribui dinheiro adoidado no Mega Senha???

Kripke
Veterano
# nov/12
· votar


Sempre me perguntei qual a graça de ver um gordo emagracer em um programa.
Falta do que transmitir. --'

BJKGUITAR
Veterano
# nov/12
· votar


Criança Esperança não é uma entidade conhecida no quesito "existencial", você nunca sabe pra onde vai o dinheiro a não ser que a própria globo faça pequenas propagandas, muito contradizentes das que passam perto do evento. AACD é uma instituição muuuuuuuuuito mais séria do que Criança Esperança.

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


AACD é uma instituição muuuuuuuuuito mais séria do que Criança Esperança.

Cês tão ligados que Criança Esperança não é uma instituição, né? O dinheiro vai pra UNESCO e eles decidem o que fazer. O rolo com a Globo que ocorreu é que esse dinheiro deveria ir diretamente, do "telefone" até a conta da UNESCO, contudo o que aconteceu é que estava passando antes pela Globo e estes faziam uma "doação" à UNESCO.

Nenhum dinheiro se perdia no processo, mas a Globo ganhava abatimento de impostos pela doação. A-há. Não sei se mudaram isso.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/12
· votar


Se a Globo quisesse ajudar alguém, não impediria os artistas da emissora de irem ao teleton, por exemplo, rede pilantra do caralho.

Headstock invertido
Veterano
# nov/12 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Isso ↑

a Globo ganhava abatimento de impostos pela doação.

Abatimento, visibilidade e aumento do preço do comercial.

O 'isso' era pro post do Benva.

Tio Pecos
Veterano
# nov/12
· votar


Snakepit uahsuahsuahsuahsaush troll master

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


Headstock invertido
Abatimento, visibilidade e aumento do preço do comercial.

Mas visibilidade e preço do comercial, por si só, já aumentam pela realização do programa. Isso gerou uma discussão porque o divulgado pela emissora era de que ia direto pra UNESCO, e não ia, já que era usado de forma a abater impostos.

O Criança Esperança tem outra finalidade, além de arrecadar dinheiro: arrecadar reputação. E consegue.

E o Teleton também.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/12
· votar



Abatimento

http://jus.com.br/revista/texto/20300/rede-globo-crianca-esperanca-e-i mposto-de-renda-fatos-e-boatos

Benva
Veterano
# nov/12 · Editado por: Benva
· votar


Black Fire

Então sei lá qual a merda que deu com o CE.

Edit: Aliás, no fim o texto fala do que eu disse no meu post anterior: "O Criança Esperança tem outra finalidade, além de arrecadar dinheiro: arrecadar reputação. E consegue."

Chespirito
Veterano
# nov/12
· votar


As doações p/ Criança Esperança vão mais p/ conta da Rede Globo + Unesco. Correm boatos que pagaram 6 milhões só p/ Ronaldo participar do quadro medida certa, do Fantástico.

No Teleton não, todo o dinheiro vai p/ AACD!!! ;)

Headstock invertido
Veterano
# nov/12
· votar


Benva
Mas visibilidade e preço do comercial, por si só, já aumentam pela realização do programa.

Então, justamente por ela.

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


Chespirito
As doações p/ Criança Esperança vão mais p/ conta da Rede Globo + Unesco. Correm boatos que pagaram 6 milhões só p/ Ronaldo participar do quadro medida certa, do Fantástico.

No Teleton não, todo o dinheiro vai p/ AACD!!! ;)


Tá, e o que o ROnaldo tem a ver com o Criança Esperança?

I don't get it.

Whisky a Go Go
Veterano
# nov/12
· votar


Tá, e o que o ROnaldo tem a ver com o Criança Esperança?

I don't get it.

Não tem nada aa ver, porém é algo questionável da minha parte e certamente de outras pessoas. Não é estranho pagar uma fortuna dessas pra um cara que já podre de rico? Não seria mais fácil a globo doar invez de ficar pedindo doações?

E eu concordo com alguns posts aí, AACD é muito mais importante, Silvio Santos faz algo de bom para as pessoas!

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


Silvio Santos é só um empresário.

E não é a Globo que paga o Ronaldo. Mas pelo visto, não adianta explicar pra vcs aqui.

Atom Heart Mother
Veterano
# nov/12
· votar


fico feliz em não saber nada sobre essa história do ronaldo e 6 milhões.

Piano ON GRACE
Veterano
# nov/12
· votar


Não tenho opnião formada, porém ouvi alguém dizendo que a Globo gasta com cafézinho o mesmo valor que o Criança Esperança arrecada.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/12
· votar



Então, além dessa pergunta, um bom questionamento: Se a Rede Globo tem muito dinheiro, porque ao invéz de pagar 6 milhões pro Ronaldo emagrecer, pegue este valor e faça sua doação para o Criança Esperança?


Outro bom questionamento: Por que você é tão burro? Nascença, ou maioria de votos?

Whisky a Go Go
Veterano
# nov/12 · Editado por: Whisky a Go Go
· votar


Black Fire
Outro bom questionamento: Por que você é tão burro? Nascença, ou maioria de votos?

Eu não vim aqui para discutir, meu amigo. Pense o que quiser de mim, pois independente do que for, não vai mudar em nada. A educação sempre vem em primeiro lugar, se caso isso não foi lhe ensinado.

Eu abri este tópico para ver a opnião das pessoas diante disso, e não fazer ofenças, se é isso que veio fazer aqui. Caso não quiser opinar sobre o assunto, fiquei a vontade, ninguém está olhe obrigando a nada.

Boa noite.

Bizet
Veterano
# nov/12
· votar


A educação sempre vem em primeiro lugar, se caso isso não foi lhe ensinado.

Comeback de velho + eloquência de criança, fml

Whisky a Go Go
Veterano
# nov/12
· votar


Bizet
Então prova-me que estou errado, senhor Veterano. Além do mais, não tem nenhuma criança aqui, todos acredito que sejam adultos, mas pra variar sempre tem uns moleques de 15/17 anos achando que sempre está na razão.

Bom, não vou discutir com ninguém, pois isso nunca chega a lugar algum. Só bloqueiam este tópico e o problema estará resolvido.

Bizet
Veterano
# nov/12
· votar


Whisky a Go Go
Eu nem tenho 15/17 anos, mas sempre to com a razão mesmo, cara. Mas nem era esse o ponto, é que tu escreve parecendo um pedreiro que começou a fazer Direito ontem numa Uniesquina e se acha o ruy barbosa.

Whisky a Go Go
Veterano
# nov/12 · Editado por: Whisky a Go Go
· votar


Bizet
E acha que estou ligando pra isso? Isso é um problema meu, e minha forma de expressar é essa, não acha que vou mudar, né? --'

mas sempre to com a razão mesmo, cara
Parabéns.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/12
· votar


Bizet
Eu nem tenho 15/17 anos, mas sempre to com a razão mesmo, cara.

Finalmente te entendi.
:D

viniciusra
Veterano
# nov/12
· votar


Eu acho que

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vocês acham do Criança Esperança (Rede Globo) ?